Estou noiva!!! - Quinta já escolhida! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Estou noiva!!! - Quinta já escolhida!

102 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 30/04/2008 - 10:32
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Obrigado pelo comentário! De facto ando bastante baralhada com as quintas. Mas queria ver mais e é optimo dares esta sugestão, principlamente quando gostaste tanto da quinta. Se puderes dá-me o contacto que tento ir lá já este fim de semana. Eles têm pagina na net?

Beijokinhas

Quarta, 30/04/2008 - 10:35
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Pois, tb concordo ctg, em novembro pode ser que sejas a unica a casar na quinta do marques da serra e se assim for será optimo. Porque a quinta até tem excelentes condições, optimos preços e a ementa é super rechada!!

É reunires todas aquelas q mais gostas, veres os pontos negativos e positivos de cada uma delas e veres o que pesa mais na escolha!

Vai correr tudo bem!!!

Beijinhos

Quarta, 30/04/2008 - 10:45
Retrato de Mourinha
Mourinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 16:21

Sem duvida que deve ter sido um momento lindo de morrer :) parabens!!!
Agora bora la começar os preparativos :)

kisses
12*07*09

Quarta, 30/04/2008 - 19:34
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

obrigado pelo teu comentario e pela dica em relacao à quinta =)
podes indicar os contactos da quinta e ja agora se tem site?
podes tambem dar-me uma ideias dos preços ou se tiveres as ementas poderias enviar-me? o meu email: [email protected]
obrigado!

Beijinhos
Marisa

Quarta, 30/04/2008 - 19:36
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

sim foi mesmo um momento lido, fiquei super feliz... alias, nem ha palavras para descrever =)
ja estamos a começar com os preparativos, pra ja o complicado é escolher a quinta lol

Beijinhos
Marisa

Quinta, 01/05/2008 - 12:58
Retrato de Tan7
Tan7
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 14.02.2007 - 12:55

Então é o seguinte o casal que está a cargo da quinta chamam-se Pedro e Sandra, a Quinta é Quinta de Carnota de Baixo, fica nos Cadafais, o catering chama-se Manjar dos Deuses e os telefones deels são: Pedro Oliveira - 965655264 e Sandra Farinha - 963221628. Site não têm e explico já porquê, eles preferem a publicidade boca a boca e nem sequer têm necessidade de ter site, porque aquilo é tão bem afamado que o boca a boca é suficiente. No entanto, estão a pensar criar dado os pedidos que já tiveram. Só que eles têm receio pois como bem dizem não há nada como ver a olho vivo, pois por vezes as fotos não têm nada a ver com a realidade. Pode parecer mais feio ou mais bonito do que realmente é. Enfim acho que já falei demais,quanto a ementas têm 3, e os preços na minha opinião até são bastante em conta, a primeira ementa é a partir de 61 € (isto refiro-me ao ano passado quando marquei td) com td incluído oferta de animação a partir de 100 pessoas, decoração, bolo, aluguer da quinta incluída, ementas, enfim. Espero ter ajudado, se precisarem de alguma coisa disponham, mas marquem uma visita tenho a certeza que não se arrependerão!!

Beijinhos, felicidades e boas escolhas! Se precisarem de ajuda para o caminho posso disponibilizar-lhes o croqui do meu convite de casamento ;)!

Tânia&David12/07/2008

Sexta, 02/05/2008 - 09:30
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Olá, espero que esteja tudo bem ctg! Então se me pudesses disponibilizar o teu croqui agradecia imenso!

O meu mail é [email protected]

Beijokinhas

Sábado, 10/05/2008 - 13:43
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

hoje fomos novamenta à Quinta sao miguel da Corujeira =) ha casamento entao queriamos ver a sala arranjada
estava muito linda =) em tons de verde, branco e laranja, jarras com velas e decoradas em todas as mesas, gostámos bastante
pra semana, há casamento na Quinta de Monfalim, tambem vamos la ver
e assim tiramos as duvidas todas e ja marcamos a quinta!

entretanto hoje, tive uma excelente noticia... a minha sogrinha ja disse ao meu noivo que nos oferecem a lua-de-mel! fiquei tao feliz!

Beijinhos
Marisa

Segunda, 12/05/2008 - 10:09
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Olá Isa. Espero que esteja td bem ctg!! Olha, depois conta-me o que achaste da Quinta de Monfalim, depois de a veres montada para um casamento. Tb gostava de ver. Tenho que marcar com a Filipa um dia que haja casamento para ir lá espreitar.

Este fim de semana tb fui ver a Quinta do Barata e tb gostei, agora tou super baralhada. A quinta do Barata tem uns preços optimos, mas será que depois o serviço compensa?? Lembro-me logo daquela máxima de que qdo a esmola é mta o santo desconfia!! Não sei se alguem por aqui conhece essa quinta. A ementa n será um pouco pobre? O que achaste disso isa, qdo lá fiste?

Beijokas

Segunda, 12/05/2008 - 10:14
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Só pra te dizer que a tua descrição do momento que o teu noivo te pediu em casamento é de arrepiar!
parabéns!

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Segunda, 12/05/2008 - 18:53
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Olá Suca tas boa?
mal posso esperar por Sábado para ver como estará a quinta de Monfalim, porque a da Corujeira estva mesmo um mimo tive pena de nao me lembrar de levar a maquina e tirar fotos lol se bem que isso era abusar
até foi engraçado porque a decoração estava no estilo que eu ja tinha idealizado e nas cores que eu e o meu noivo gostamos =)
olha nós no mesmo dia que fomos à de Monfalim fomos à do Barata... é assim gostei muito do espaço exterior e da sala onde são expostos os buffets, mas nao gostamos muito da sala onde ficariam sentados os noivos e os convidados, achamos a sala com muito pouca luz, pouco acolhedora e também nao gostamos da decoração da sala nem da que estava nas fotos. em relação à ementa achei que era boa em termos de preço mas acho que lhe falta variedade.

se quiseres podemos falar mais facilmente no msn e podemos ir trocando impressoes: [email protected]

Beijinhos
Marisa

Segunda, 12/05/2008 - 18:56
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

obrigado pel teu comentario tânia =)
vi o link do topico do teu vestido, é lindissimo
quando é que casas?

Beijinhos
Marisa

Terça, 13/05/2008 - 09:51
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Ok Isa então vou adicionar-te. Sempre falamos melhor! Tu és do Forte da casa n é? Penso que já li isso aqui. É que o meu namorado disse-me q a tua cara n lhe era estranha. Ele estudou na secundária do Forte da Casa! Bem mas dps falamos melhor!

Beijokas

Terça, 13/05/2008 - 10:22
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Não tens que agradecer, é mesmo de elogiar!
Caso 30 de Agosto!
Obrigada pelo comentário!
Muitos beijinhos e diverte-te muito a preparar tudo!

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Terça, 13/05/2008 - 14:06
Retrato de Tan7
Tan7
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 14.02.2007 - 12:55

Não sei se o agradecimento foi para mim mas respondo de qq modo...Caso dia 12 de Julho..faltam 2 mesinhos, está quase.Estou em falta connvosco prometi colocar aqui o croqui, mas ainda não tive tempo, vou tentar colocar agora.Na verdade já coloquei o meu convite e o croqui num tópico vou ver se acho qual é,porque só tenho as digitalizações em casa e em casa não tenho internet.

http://onossocasamento.pt/forum/31030#comment-281011 O convite, juntamente com o croqui estão neste link, vejam se vos interessa. Qualquer coisa sempre às ordens.

Beijinhos

Tânia&David
12/07/2008

Quinta, 15/05/2008 - 00:58
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Um pedido muito bonito!

Eu, apesar de já falarmos há algum tempo de casamento, para quando acabassemos o estágio e tivessemos contrato e condições para tal, também não estava nada à espera do pedido...

Como fazíamos 5 anos de namoro no dia 13 de Abril deste ano, resolvemos ir a Paris (uma cidade que ambos adoramos) no fim-de-semana prolongado do 25 de Abril (já que ainda não podemos tirar férias)... fomos aproveitar que ainda não temos contas para pagar...

Pois na sexta, dia 25 de Abril, ao subirmos no elevador da torre eiffel, do 2º piso para o 3º, eu estava muito entretida a comentar a altura daquilo tudo e o meu namorado cada vez mais calado... a certa altura já só acenava com a cabeça... e eu a pensar "pronto, o rapaz tá a ficar nervoso com a altura disto, é melhor eu calar-me com a altura a que estamos a subir..."... estão a ver a minha inocência...

Chegados ao 3º piso, aquilo tem uma ante-câmara tapada antes de se ir para "lá para fora"... o Nuno queria sair logo dali mas eu "nãoooo... vamos tirar fotooos..." mal sabia eu...

Quando fomos finalmente para a parte de fora... a certa altura paramos os dois abraçados a ver o Sena... ele suspira e eu pergunto-lhe "em que pensas"? E pronto, já não sei exactamente o que ele disse, porque fui apanhada tão de surpresa... ele foi à bolsa dele e tirou o anel ao mesmo tempo que se ajoelhava... embora eu estivesse com um bocadinho de vergonha daquela gente toda à nossa volta (acho que ninguém parou a olhar, mas não faço ideia, só o via a ele...) claro que lhe dei logo um beijo e disse o "sim" que ele já sabia...

Adoro este nosso novo "estado"... eu e ele... estamos apaixonados...

[Ai... usurpei um bocadinho o tópico... entusiasmei-me... espero que não leves a mal Isa!]

Mariana & Nuno
(12 Setembro 2009)

Quinta, 15/05/2008 - 08:01
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

claro que nao levo a mal =)
foi um pedido lindo, nao admira que so o visses a ele, deves ter ficado super emocionada =)

e os vossos preparativos como vão?

Beijinhos
Marisa

Quinta, 15/05/2008 - 10:02
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Até agora só recolhemos informações... e escolhemos o dia!

Temos a lista de convidados quase pronta, só falta rever com os pais respectivos, para ter ideia do número de convidados...
Depois de termos o número de convidados começamos a visitar quintas, que já vimos que é o mais urgente...

Já ando a recolher informações de quintas, mas... já agora, sou do Porto... por isso quintas ando a ver na zona norte... de onde és?

Mariana & Nuno
(12 Setembro 2009)

Sexta, 16/05/2008 - 08:22
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

nós somos dos arredores de Lisboa, ele mora em alverca e eu no forte da casa
visitamos 8 quintas e dessas passamos 2 à fase seguinte lol
agora queremos vitia-las arranjadas para casamento, 1 ja conseguimos ver e outra vemos amanha, assim depois ja decidimos
entretanto, ja tenho pedido de orçamentos de fotografos e de animacao
quanto ao resto, vou vendo aqui e na net pra tirar ideias

Beijinhos
Marisa

Sábado, 17/05/2008 - 21:59
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Boa noite noivinhas!

Hoje eu e o meu noivo fomos ver a outra quinta que estavamos a ponderar =) e pronto está escolhida: Quinta de Monfalim!!

Susana, esqueci-me da maquina fotografica lol entao nao tirei fotos da sala arranjada
hoje nao era casamento que ia la haver mas sim baptizado e a sala ja estava linda, em tons de verde com taças altas e arranjos florais, super linda! tinha sofá e puffs la fora e outro ca dentro
e as obras que eles estao a fazer estao a avançar rapidamente!

Fiquei muito feliz por ver a quinta arranjada :) tanto a minha mae como a do meu noivo gostaram imenso!
E pronto, agora é so marcar e sinalizar e esta etapa ja tá!

Beijinhos
Marisa

Domingo, 18/05/2008 - 02:30
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 14:01

Muito bem!

E estão disponíveis no vosso dia e tudo? Ainda bem...

Eu acho que o sítio é das coisas mais importantes, já que é lá que vamos passar a maior parte do nosso dia... e é muito importante os convidados sentirem-se bem no espaço (os noivos acho que nem têm tempo para apreciar :P)

Mariana & Nuno
(12 Setembro 2009)

Domingo, 18/05/2008 - 10:43
Retrato de Ninaprincess
Ninaprincess
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:03

Olá Isa85!

Parabéns pela escolha dessa Quinta... como já tinhamos falado antes, também foi uma das contempladas para "a escolha final" :)

Só agora é que percebi que és do Forte... Eu tb sou (era... agora moro na Póvoa...) e tb andei na escola secundaria do Forte da Casa... q engraçado... :)

Beijinhos!!

Domingo, 18/05/2008 - 13:46
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

bom dia!

mariana, sim eles têm o nosso dia disponivel e alias, ainda nem devem ter ninguem interessados na mesma data porque nem na 1ª visista nem ontem nos pressionaram de forma alguma para marcarmos logo.
além da filipa que é repsonsavel da quinta tambem conhecemos o marido, sao um casal muito dinamico :)

nina, obrigado pelo comentario =)
realmenta o mundo é mesmo pequenino lol há aqui outra noiva, a suca, que inclusive fomos visitar a quinta no mesmo dia e depois encontramos-nos aqui no forum, o namorado dela é do forte!

Beijinhos
Marisa

Segunda, 19/05/2008 - 21:46
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Então Marisa, tá escolhida a Quinta de Monfalim?? Optimo!! É um descanso essa parte estar concluida! Eu continuo no mesmo dilema que já te expliquei, enfim... Agora fiquei cheia de curiosidade de ver a quinta de monfalim arranjada!! Tenho que telefonar à Filipa e ver se ha um dia em que possa lá ir! Tb me quero apaixonar pelo espaço e decidir de uma vez por todas!

Ah é verdade, o meu namorado andou na escola secundária no forte, mas ele é da póvoa de santa iria!

Pois é, há muitas coincidencias neste mundo! É bom partilharmos momentos como estes!!

Beijokas grandes

Segunda, 19/05/2008 - 22:57
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

susana, liaga pra filipa porque no proximo sabado que vmaos la sinalizar sei que vai haver casamento :)
fala com ela e se conseguirem vao la, assim ja podem ver a sala arranjada :)

Beijinhos
Marisa

Terça, 20/05/2008 - 13:10
Retrato de Ninaprincess
Ninaprincess
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:03

Sabes, estava a olhar para a tua foto do teu avatar e como disseste que o teu namorado andou na secundaria do Forte mas é da Póvoa... acho que ele foi meu colega de turma!! lolol Chama-se sérgio, n é? :) Muitas coincidências mesmo neste pequeno fórum...:)

Bem, se for... diz-lhe que a Ana Patricia lhe manda um beijinho!

Beijinho para ti tb Suca :)

Terça, 20/05/2008 - 20:05
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Ahhh que engraçado!!! Sim, o nome dele é Sergio!! O mundo é mesmo pequeno! Então foram colegas!! Que giro! Tenho que lhe contar então! Vais casar qdo nina?

Oi Marisa, vou então ligar para a Filipa a ver se podemos lá ir! Mas primeiro tenho que falar com o Sergio pq n sei se ele está disponivel sabado de manha!

Beijokas

Sábado, 24/05/2008 - 16:02
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Olá Susana!
hoje sempre nos conhecemos pessoalmente lol foi muito engraçado!
entao o que tu e o teu noivo acharam da quinta??
nós hoje aproveitamos e fomos ver o andamento das obras na quinta e so tratar da papelada da reserva da quinta e sinalizacao.
a filipa deve ter-te dito mas hoje aquela decoração que tava (centros, arranjos florais e decoracao mesas buffets) foi feita por uma empresa que a noiva contratou... honestamente, nao achei nada de especial, aliás disse emsmo à filipa que a decoracao do baptizado da semana passada feita por eles e pela d. celia (florista com que eles trabalham) tava bem mais gira!!

hoje sentiste o "clique" ou nem por isso??

Beijinhos
Marisa

Domingo, 25/05/2008 - 19:42
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Oi!!! Tudo bem ctg? Pois é, foi bastante engraçado nos termos conhecido pessoalmente!

Não sabia daquelas obras ao lado da quinta e pelo que o Rodrigo explicou, aquilo vai ficar ainda melhor e secalhar para o ano já vai estar tudo prontinho. Uma coisa que me afligia que era o facto do parque de estacionamento ficar do outro lado da estrada, vai deixar de ser um problema! Fiquei muito entusiasmada!
Não sei como era a decoração do tal Baptizado que viste, mas olha q até achei esta engraçada e a Filipa disse-me que a senhora que trabalha com eles tem algo muito parecido com o que vimos lá. Mas se dizes que no baptizado ainda era mais bonita, melhor!!!

Pois é houve mesmo o clique. Por mim está decidido e pelo Sergio também! Saimos de lá com vontade que a nossa festa seja naquele espaço! Gostamos do casal, achei que tudo poderá ser personalizado. Aquele local não é tipo, uma fabrica de fazer casamentos. É como se fosse a nossa casa, onde pudemos fazer mudanças, arrumar, desarrumar, até ficar td do nosso agrado e isso é magnifico.

Portanto Missão Cumprida!! E a Quinta escolhida é...

QUINTA DE MONFALIM!!!

Domingo, 25/05/2008 - 21:22
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola ta td bem e contigo?
ai fico tao contente de ter uma gémea de quinta =) lol

eu pessoalmente, gostei mais da outra decoracao que ja vi mas é tudo uma questao de gostos
eles tinham la um pequeno catalogo ja com algumas decoracoes, é mesmo da florista que trabalha com eles. mas o que dizes é verdade, aquilo nao é tipo fábrica em que é tudo igual fazem sempre personalizado!
quanto ás obras nao te preocupes, aquilo está a avançar a grande ritmo e ainda este ano ficam prontas. eu fui ver a quinta ainda nem tinham começado, vi ha uma semana atras quando fui ver aquinta arranjada e vi este sabado... e digo-te ta a avançar muito rapidamente!

nós ja sinalizamos e tudo!
como não tinhamos cheques, nao houve problema nenhum. tratamos de preencher os dados essencias da ficha reserva, o rodrigo passou logo a factura e o meu noivo pagou a sinalizacao por transferencia bancaria :) ate nisso eles sao flexiveis

Beijinhos
Marisa

Segunda, 26/05/2008 - 10:22
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Muito bem, então aquilo está a avançar. O Sergio disse-me que não acreditava que aquilo estivesse pronto para o ano, diz que é uma obra grande, mas eu acho que vai estar pronto, basta eles quererem!! Espero que sim pq tenho a certeza que a quinta ainda vai ficar mais linda!

É engraçado que aqui não se fala nesta quinta, acho que está pouco divulgada! E é tão linda!!!

Olha, se não é indescrição, qunto tiveram que sinalizar para fazer a reserva? Também temos que tratar disso, a ver se ligo à Filipa e combino com ela!

Pois é, parece que somos gemeas de quinta!! É optimo pq assim vamos partilhando ideias!!

Beijokas

Terça, 27/05/2008 - 08:07
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

bom dia!
o teu noivo diz isso porque nao viu, na semana que la fomos que era o baptizado tudo cheio de entulho, etc e este sabado ja tudo o que era entulho fora lol
alias, houve uma altura que a filipa dizia assim: voces so casam em novembro do ano que vem nessa altura ja ta pronto, vira-se o rodrigo: ainda este novembro deste ano faz favor! lol
olha tens esse informação junto com as ementas. sao 1250€ de sinalização, depois 50% 15 dias antes do casamento quando das o nº definitivo de convidados e o restante no dia.

eles andam tao ocupados com as obras e os casamentos e baptizados que têm, ficam sem tempo pra andar a fazer publicidade à quinta. mas as pessoas vao espalhadando e por isso vai la muita gente, sempre que la fui havia smepre mais casais a ver a quinta.
o rodrigo diz que em 3 visitas, conseguem 2 marcacoes :)

Beijinhos
Marisa

Quarta, 04/06/2008 - 10:16
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Olá. Desculpa só responder agora. Pois é, tb acho que aquilo vai estar prontinho ainda este ano. Melhor assim, podemos ir acompanhando as obras. Espero q tudo fique ainda mais lindo. Tenho confiança que vai ficar!

Já telefonei à Filipa a dizer que ia ficar com eles. Devo lá ir este fim de semana levar o sinal. Ai tou tão contento por esta etapa estar concluida. Já não podia ver mais quintas. Esta de facto arrebatou-me. Realmente não há grande publicidade mas tb penso que n será necessário.

Engraçado que encontrei esta quinta por mero acaso. Ninguem me falou dela, n tinha visto o nome em lugar nenhum e derrepente aparece-me. Engraçado que qdo vi o site mandei mail à filipa a pedir uma visita, mas qdo vi q eles só alugavam voltei a dizer-lhe q secalhar n valia a pena pq queria catering e quinta td junto. Foi qdo ela me disse q o site estava desactualizado e que trabalhavam com um catering. Então lá fui, só naquela de mais uma visita. E ADOREI!!
Sei lá, parece que tinha q ser, era o destino! Agora espero que tudo corra muito bem!

Vai dando noticias!

Beijokas

Sexta, 06/06/2008 - 23:45
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola susana tas boa?
nao imaginas como fiquei contente por ter aqui outra noiva que também vai casar na mesma quita que eu, é tao giro!

sabes, o curioso é que eu e o meu noivo quando estivemos na exponoivos deste ano ficamos com publicidade de varias quintas, incluindo a qde monfaim :) so que como na altura so pensavamos casar muito mai tarde, ficou tudo arrumado a um canto, so quando comecei a vir aqui e a pesquisar as quintas é que tambem fui ver das papeladas que tinha lol

o site ta bastante desactualizado, sei que eles ate ja tem fotos novas pra la por mas com as obras e agora com os casamentos e baptizados, nao conseguem fazer tudo!

entao e o resto dos preparativos? alguma novidade?
ja escolhemos e sinalizamos o fotografo, vai ser a Digiphoto :) sao do Sobral, ate ja fizeram baptizado la na quinta, a filipa ficou com boa impressao deles. eu gostei do trablho deles, dos preços e a simpatia da telma com quem tenho falado sempre, ela é fantastica e super disponivel. se quiseres depois dou-te o contacto.

agora ando a ver de orçamentos de animacao... mas estamos um bocado indecisos entre musica ao vivo+karaoke ou dj+karaoke. o que achas??

Beijinhos
Marisa

Segunda, 09/06/2008 - 00:23
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Então rapariga, já vi que tas sempre em movimento eheheheh! Olha eu tb já andei a ver de fotografo. Tive uma primeira reunião esta quinta. Adorei o trabalho, mas dps o orçamento deu um preço um bocado elevado. Vou ter que pesquisar mais. Olha se fosse possivel dá-me então o contacto desse fotografo. Tiveste q ir ao sobral à reunião?

Quanto à animação tb ando a pesquisar. Deixei aqui um topico no forum e tenho recebido imensos orçamentos. Eu pessoalmente perferia musica ao vivo, mas claro q sai sempre um pouco +caro. Se tivesse karaoke incluido, era optimo! Adoro cantar e sei que o meu grupo de amigos tb!

Conversei com um grupo que é os "Duallritmo". Eles falaram-me em alguns locais que vão actuar para que nós os pudessos ir ver e avaliar se são aquilo q pretendeos. Não é mto caro e dizem que se kisermos eles levam karaoke sem cobrar mais por isso. Tenho que ver se os vou ver ao vivo. Era bem melhor. Por outro lado, quando for à quinta a Filipa diz que tem lá alguns contactos, vou ver se ela me dá alguns. E pronto por enquanto é no q tenho pensado.

Não sei se está na hora de ver de mais alguma coisa.

Aiii falta um ano para o meu grande dia!!!!

Vai dando noticias Marisa. Beijokas

Terça, 10/06/2008 - 11:48
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

isto é smepre andar lol
a pessoa com quem tenho falado da Digiphoto é a Telma, é super simpatica e disponivel. nós fomos la ao sobral, vmos o trabalho deles, é bastante perto da quinta o que também é bom :) e o preço deles é bastante acessivel! posso dizer-te que o pacote mais barato é 750€ e ate ja tem video
contactos: 261 943 338
96 478 04 64
http://www.digiphoto-sma.com/
[email protected]

No outro dia mandei um email à Filipa porque tinha umas questões, ela ja meu o contacto da florista que faz a decoracao floral para quando quisermos la ir ver. Sei que ela se anda a reunir com varios musicos :) por isso daqui algum tmepo tamem ja deve ter preços pra dar

Entretanto, encontei umas promocoes aqui no forumda fornecedora Sonhos de papel e mandei vir o livro de honra, porta-alianças e as canetas pros senhores :)

o meu noivo diz que o casamento devia ser ja amanha ahahahaha é tao engraçado

Beijinhos
Marisa

Quarta, 11/06/2008 - 09:49
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Bemmmm isso é que é eficiência. Vais ter td prontinho muito antes do casório! eheheheheh

Eu ainda não pensei nada dessas coisas!!

A Filipa de facto disse-me que recebe algumas propostas de animação, a ver se qdo lá for ela me dá alguns contactos, só que este é um tipo de serviço que estar a contratar sem os escutar primeiro (eu pretendo musica ao vivo) é um risco.

Ontem fui ver os "Duallritmo" que é um grupo que tb aparece aqui no forum. Gostei muito deles, são super animados, tocam bem e acima de tudo n achei mto caro, tendo em conta o que tenho visto por ai. Portanto penso que musicos, estão escolhidos. Ainda por cima ainda estão disponiveis para o meu dia ;)

Beijokinhas

Quarta, 11/06/2008 - 20:33
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ao menos espero que tratando de tudo com bastante antecedencia, tenha o menos de stress possivel quando chegar à altura do casamento :)

olha sera que me pdoes dar o contacto desse grupo? têm algum site?
ja agora, se nao for indiscricao, qual é +/- o preço deles?

Beijinhos
Marisa

Quinta, 12/06/2008 - 09:55
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Oi Marisa. Eles têm site. É o http://duallritmo.com.sapo.pt/

Pedi-lhes o orçamento e acredito que para ti será o mesmo, uma vez que a quinta é a mesma, portanto em termos de deslocação é igual. O meu orçamento ficou em 380€. É musica ao vivo e disseram-me que se quisermos tb podem levar karaoke sem custos adicionais. Tenho falado com o Sr. Renato que é super simpatico e acessivel. Eles preferem sempre que vamos escutar a musica deles para pudermos avaliar melhor. Eu gostei!!

Pois é, fazes bem em ficar com tudo tratado, pq depois qdo chega à altura a cabeça anda a mil e já não fazemos nada de jeito. Eu agora ando em maratona de fotografos. O Sergio acha super chato. Diz q n tem paciencia para escutar aquela lenga lenga toda. Mas tem q ser, temos que ver o trabalho deles e ver o que os preços incluem. É um serviço que n é nada barato, convém que fique ao nosso gosto.
O teu fotografo parace-me fixe, mas n me ta a apetecer mto ir tão longe falar com eles. Vou ver se consigo arranjar aqui por perto de mim para n gastar mto combustivel que ta escasso e carissimo.

Beijokinhas

Quinta, 19/06/2008 - 23:23
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola boa noite

pouco tempo depois de teremos falado aqui, nem foi preciso pedir, enviaram-me um orçamento :)
sim o valor foi exactamente o mesmo, parece-me bastante acessivel
de facto, o sr renato é muito disponivel e simpatico. das poucas musicas que estao no site gostei do que ouvi, ele ja me enviou as datas e os locais onde vao actuar mais brevemente, eu e o meu noivo vamos tentar ir la pra assistir. pode ser que assim a gente se decida ;)

realmente, os fotografos (alguns) conseguem ser um bocado seca... falam, falam... claro que eles estao a faze ro papel deles, mostrar o trabalho deles, etc... mas torna-s eum pouco saturante e chegas a uma altura que nao ouves nem metade do que disseram >:)

agora que ja tneho uma data de coisas, criei um topico com as coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-3
vai la espereitar e da-me a tua opiniao

Beijinhos
Marisa

Sexta, 20/06/2008 - 09:40
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Oi Marisa! Espero que esteja tudo bem. Olha amanha vou finalmente à Quinta levar o sinal. Os fins de semana que passarm não tive mesmo tempo para lá ir. Aproveito e vejo como estão as obras e depois conto-te tudo, mas a Filipa disse-me que o Sergio ia ficar surpeendido por as coisas estarem já mto adiantadas! Optimo não é?

Vou já em seguida ver as tuas coisinhas!

Fotografo, fomos ver um que gostamos imenso. É o "Minifoto", tem pagina na net. Se puderes vai lá e dá-me a tua opinião em relação às fotos que lá estão.
Adoramos conversar com o Sr. António. Super prático e descontraido. Tivemos uma conversa bem agradável, que às tantas já nem tinha nada a ver com fotografia. Adorei e em principio será esse.

Resumindo e baralhando, Quinta já está a maravilhosa "Quinta de Monfalim", o conjunto musical também já está escolhido os "Duallritmo" e o fotografo tudo indica que será "Minifoto". Mais coisinhas ainda não tenho! Mas ando a pesquisar!!!

Beijokas grandes Gémea!!!

Segunda, 23/06/2008 - 22:14
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Olá Susana!
Obrigado pelo comentario que deixaste acerca das minhas coisinhas :)

Depois conta-me tudo sobre o andamento das obras :) aquilo realmente parecia estar a andar a bom ritmo, agora fiquei curiosa

Estive a ver o site Minifoto e gostei do estilo das fotografias, têm algumas mais em pose mas no geral parecem muito originais e descontraidas :) acho que fazes uma boa escolha.

Para as outras noivas que queiram ver as minhas coisinhas, aqui fica o link: http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-3 :(|)

Beijinhos
Marisa

Quarta, 25/06/2008 - 17:00
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Oi gémea!! Tudo bem? Pois é fui às nossa Quinta fazer a sinalização! É pá juro que tu não imaginas os avanços nas obras! É que não dá para imaginar! Já há um muro à volta já há entrada para o novo parque de estacionamento! Tudo o que era para demolir já está demolido, o entulho já n está lá! Só te digo, vamos ter o dobro de espaço para andar ali pela quinta! Penso que vai ficar brutal! Os meus pais amaram o sitio!! Fiquei mesmo feliz! Acho que a nossa escolha não poderia ter sido melhor! Com o andamento q as obras estao a levar, a parte nova da quinta vai estar mais que pronta qdo for o nosso dia!

Beijokas

Quarta, 25/06/2008 - 22:59
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olaaaaaaa :)
bem, vai mesmo avançado!
a filipa bem disse que o marido ia apressar as coisas e realmente nota-se lol
e o melhor é que a quinta vai ter o dobro do espaço, mais uma zona coberta (aquelas adegas que vao ser restauradas) e o preço vai ser pra nós o mesmo que este ano! eehehehehe

e aquela zona lá por cima onde eles plantaram as oliveiras, ja decidiram o que vao plantar no resto do terreno? o rodrigo queria vinhas e a filipa queria flores de campo

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-3

Quinta, 26/06/2008 - 10:14
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Essa encosta ainda está na mesma e acabei por me esquecer de perguntar se já tinham decidido! Pois é, acho que tivemos sorte! Aquilo está a ficar muito bom e concerteza os preços vão aumentar, caso a procura seja muita!!

Se fores lá entretanto dá noticias também! Olha, na "Sonhos de papel", escolheste as coisas pela internet ou foste ver ao vivo? Já entrei em contacto com a empresa e disseram-me que podia ver as coisinhas ao vivo. Secalhar é o que vou fazer. Não sei é ainda quando! Não me decidi ainda qto às cores a usar! Tenho uma ideia, mas ainda n decidi.

Então vais ver os Duallritmo? Depois conta o que achaste.

Beijokas

Quinta, 26/06/2008 - 22:09
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

É possivel que tlavez nao aumentem os preços ja pro ano porque eles começaram a fazer casamentos ha pouco tempo, mas se calhar daqui a 2 anitos ja aumentam...

Agoa com as mudanças pra casa nova nao devo ter tempo de ir la toa depressa, se calhar agora so passo l quando estiverem prontas eheheheh >:)

Em relação aos atigos da Sonhos de Papel, eu escolhi tudo pela net... POsso dizer-te que nao me arrependi nada porque as coisas ainda sao mais bonitas ao vivo!

Vamos ver os Duallritmo no sabado à tarde, depois conto-te como correu :)

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-3

Sexta, 27/06/2008 - 09:53
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Muito bem, então tas quase a ir viver com o teu amor!! Que bom!! Nós ainda temos as coisas atrasadas! O dinheiro não estica e andamos a comprar os móveis aos poucos. Ainda só tenho os móveis do quarto, mesa de cozinha e quarto de hospedes q por enquanto será escritório, já está +/- composto. Falta o pior e o mais caro que é mobilar a sala! Mas pronto, como tb só decidimos ir morar juntos dps do casamento, n ha problema, penso que temos tempo! Mas é tanta coisa para pensar...

Ontem falei com o senhor Renato dos Duallritmo e ele confundiu-me contigo! eheheh Começou a dizer que no sabado levava o contrato! E eu, mas leva onde, n estou a perceber, deve estar a confundir-me com alguem! Chegamos à conclusão que era contigo!! Depois disse-lhe que eu os tinha indicado a ti!! Engraçado! Gostava de os ir ver a um casamento, mas até dia 6 de julho será impossivel. Vou andar atarefada, pois tenho exame, n sei se te tinha dito, mas ando a tirar o curso de acupuntura, e o exame é dia 6 de Julho, Domingo, então ando doida com isso! Depois do exame já me posso dedicar a 100 % ao casamento!

Então depois conta tudo, gostava de saber a tua opinião, do som deles num casamento!

Quanto à Sonhos de Papael, mandaram-me umas imagens e amei tudo! Então o teu porta alianças é magnifico!!! Olha, as coisas são muito caras? É que acho q me orientava com essa fornecedora tanto para lembranças como marcadores e quem sabe os convites! Vais tu fazer os convites ou mandas fazer? Eu pensei em fazer, mas sei lá, tenho receio de gastar o dinheiro em material, ainda sair mais caro ou ela por ela, e depois ficar tudo feio! Acho q vou mm optar por comprar. Hoje em dia fazem-se coisas tao originais! De acordo com o nosso gosto!!

Bem... vai dando noticias!!

Olha e vestido?? Tens alguns já em vista?? Eu tenho uns q gosto mto mas acho q vou esperar pela nova colecção!! Ainda deve ser cedo para comprar!

Beijokas

Sábado, 28/06/2008 - 10:10
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

bom dia gemea :) !
sim ta quase quase... hoje vamos receber a mauqina de lavar loiça, é o unico electrodomestico em falta lol
a mobilia ja compramos ha algum tempo, so uma ou outra peça foi mais tarde porque na altura estava esgotada.
o meu noivo quando tem tempo vai la a casa e vai montando algumas coisas, ate ja os candeeiros ele montou :D

essa foi engraçada lol coitado, ele ja deve falar com tantas noivas que se confunde todo lol
eledisse-me que ate outubro têm vario eventos marcados, deve ser casamentos e nao so, por isso depois pergunta-lhe onde ele vai andar e assim combinas com o teu noivo para irem ver :)

nao me tinhas dito qual o curso que tavas a tirar, espero que tenhas uma excelente nota! :*

em relação à sonhos de papel... posso dizer-te que eu mandei vir 50canetas a 0.44€, livro de honra acho que foi à volta de 15€ e o porta-alianças 5€, com portes nao cheg a 50€ tudo, portanto acho que vale bem a pena encomednar coisas a ela, nao so pelo preço mas porque sao lindas e têm qualidade! la ta os 3bs: bonito, bom e barata eheheheh
as lembranças das senhoras encomendei a outra forncedora porque ela faz alfinetes e tambem tem bons preços, é aqui do forum e chama-se Carla Costa
olha eu os convites à partida gostava de ser eu a fazer, mas honestamente tenho receio que nao fique nada de jeito e que o preço va dar +/- ao mesmo, mas ainda vou pensar bem nisso ja que falta bastante tempo
marcadores queria apanhar os mini-cavalentes do ikea... ja uma noiva aqui disse que eles agora ano têm e nao sabem quando voltam a ter :''( custavam 0.50€ cada, ela diz que numa loja que encontrou custam 1.50€ (exactamente iguais) por isso ve bem...
ha aqui noivas que fazem as ementas, isso nao vou fazer de todo, a quinta faz aquelas padrao, dentro da cor +/- que queres, por isso nao me vou preocupar

ai o vestido, o vestido... o que eu ando com vontade de experimentar vestidos lol
tenho visto na net... e tenho namorado as montras... gosto muito de alguns vestidos da sincerity bridal, tb vi alguns giros da bela noiva... ha 1 da white one que eu adoro mas acho que ja é caro e honestamente nao sei se tenho corpinho pra ele lol... e simplesmente adoro os vestidos da maggie sottero, mas acho que ca sao bastante caros, no entanto ha uma loja aqui perto de mim que vende e como uma amiga ja la compou o vestido de noiva e foi muito bem entendida, vou la passar... mas tambem vou esperar pela noiva colecção (ja me disseram que chega entre novembro e janeiro)
alias, ate tou a pensar em ir no inicio do ano (presumo eu) à exponoivos porque ha la varias lojas de noivas representadas e as vezes quem os visita ali, eles dao desconto se depois forem comprar à loja ;)

bom, vou sair... depois conto-te como foi com os duallritmo

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-3

Sábado, 28/06/2008 - 14:03
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Pois é menina, vais muito bem encaminhada!

Tenho falado com a Sobhos de Papel e gostei de algumas coisas. Penso que já sei que cores kero. Kero misturar o verde alfaçe com o rosa choc, assim com aquelas faixas na mesa a contrastar com o branco! E dps as coisinhas tudo à volta desses tons! Agora é ir vendo, mas ainda n tenho ideia das lembraças que kero dar.

Pois é tb ando doida para vestir os vestidos de noiva!! Tb ainda so os pesquisei na net, lojas ainda só entrei numa para saber qdo vem a nova colecção e disseram-me que devia ser para outubro ou novembro! Pois tb tou a pensar visitar a exponoivos a ver se apanho algumas promoções.
O ano passado fui, mas basicamente concentramo-nos mais nas quintas. Claro que vi os desfiles e fiquei com os panletos todos das lojas de vestidos, pq adoro vestidos de noiva!

Então vá menina, eu agora vou estudar, mas vou tar atenta ao mail para ver qdo me dá novidades sobre os Duallritmo!!

Beijokas

Sábado, 28/06/2008 - 21:17
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola :)
a animacao ficou decidida: Duallritmo :)
gostei da simpatia, organizacao, boa vontade deles, alem de que, têm um reportorio muito variado

mas foi um cadinho complicado... 1º atrasamos um cadinho, o que ate nao é costume e supostamente os noivos so chegavam à quinta às 16h mas antes das 15h ja la tavam, depois o renato tinha o telemovel desligado e nao queriamos entrar na quinta assim do nada lol
ate que ele veio à carrinha e assim entramos com ele :)
apresentou o colega tiago, falaram do tipo de trabalho que costumam fazer, etc
a sra da quinta (nem vale a pena dizer o nome) é que foi de uma antipatia tremenda... tipo alem de antipatica com eles, ainda tava a correr connosco... ele pediu-me que esperasse ca fora, depois vieram falar connosco super envergonhados, que era a 1ª vez que tal lhes acontecia, etc mas coitados nao era culpa deles
fizeram a recepcao aos noivos... nós sempre ca fora a ouvir a musica, que dava pra perceber tinha muita qualidade :D
quando ca voltaram, o rentao explicou o contrato, ate mostrou um que tinha de outra noiva e nós dissemos que entao tava marcado!

eles tocam de tudo e tao sempre a actualizar-se :) certas musica, tipo rock (u2, etc) fazem acustico pra ser mais suave

fiquei super contente por ter adiantado mais isto!
olha, agora alem de gemeas de quinta, somos gemeas de animação lol :D

bom estudo e boa sorte pro teu exame

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-3