Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Aluguer de Equipamento de Som
Segunda, 07/04/2008 - 15:06
Aluguer de Equipamento de Som
Boa tarde,
Gostaria de perguntar aos noivos se optariam por alugar um equipamento de Som para a sua festa. Esta é uma opção muito em conta. O equipamento seria, leitores de CD, mesa de misturas, amplificador e colunas. O preço rondaria os 180€ / dia. Não inclui DJ nem técnico de som.
Faço esta pergunta porque tenho em vista alugar este equipamento, mas não sei se terá muita adesão.
Obrigado.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Lua-de-mel

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

caro nagomes
ja agora gostava de saber qual é o material( as marcar, as referencias e as potencias disponiveis) pode ser que interesse
www.djpp.net
918470222
caro nagomes
ja agora gostava de saber qual é o material( as marcas, as referencias e as potencias disponiveis) pode ser que interesse
www.djpp.net
918470222
Boas,
Neste momento ainda não disponho do equipamento tenho andado a fazer consultas, mas será mais ou menos isto:
Duas colunas de 200W
Suportes
Amplificador de 200W
Mesa de Misturas Wharfedale Pro de 8 canais
2 Leitores de CD
Cabos
Mas voçê gostaria de alugar para si?
Já tem eventos marcados?
Gostava de ver algumas opiniões de noivos.
Obrigado.
Obrigado.
Mas nao estou a receber respostas de noivos, nao sei se é uma opção que gostariam de considerar.
caro nagomes
como falamos...vai ser muito dificil de receber pedidos dos noivos.
se eles nao quiserem pagar por um profissional o mais certo é levarem uma aparelhagem de casa porque com essa sabem trabalhar. com uma mais profissional não vão conseguir.
e tambem existem muitos fornecedores de serviços por aqui e por todo o lado que vao animar uma festa pelo preço do aluguer de uma aparelhagem . Portanto nao vai ser facil.
Cada um sabe de si. mas por aqui o preço é a palavra de ordem.
comprimentos
www.djpp.net
918470222
Boa Tarde
Sou Dj e os meus serviços ficão mais baratos do que se alugar esse equipamento sem DJ nem animação estou pronto para fazer festa na vossa festa...
Estou disponivel para passar todo o tipo de musica que desejarem, tenho sistema de som e luzes proprio.
Para mais informações contactar 914886482
Queiram por favor consultar o meu endereço: http://djchicken.blogs.sapo.pt/
Ao dispor subescrevo-me com amizade
Marcos Ventura
[email protected]
ORA AQUI ESTA UM DJ BARATO. com som e luzes presumo para mais de 100 pessoas e certamente sem limite de tempo para animar casamentos.
e se calhar tambem vai a todo o lado por menos de 180 euros.
Imagino que ja tem iva incluido nesse preço porque o nosso colega dj marcos ventura deve passar fatura e estar coletado nas finanças como profissional liberal.
como ve caro amigo nao compensa alugar aos noivos.
Obrigado
Olá colegas e noivos " clientes ".
Hoje tenho encontrado por aqui uns tópicos,
que na verdade não me são dirigidos, mas
não resisto comentar, e então cá vai:
- Eu tenho equipamento usado para vender
que custa apenas o dobro desse valor indicado.
Pode parecer mentira mas é verdade cum caraaaago.
Abraço
www.jonelmusico.blogspot.com
Olá!
A Banda Alto e Bom Som já tem efectuado trabalhos nos quais coexistem as actuações de vários artistas. As opções para a animação de uma festa são quase inesgotáveis... Tudo depende dao projecto do cliente!
Como é sabido, a Banda Alto e Bom Som, constitui um quarteto de músicos experimentados, com vários anos de trabalho em conjunto na animação de eventos, dos quais destacamos a animação de Festas de Casamento em Quintas ou em propriedades dos noivos, e outros eventos formais, como foi o caso da Festa de Natal dos Profissionais da Saúde organizada pelos Serviços Sociais da Presidência do Conselho de Ministros (com mil participantes).
O equipamento disponível (som e luz) é absolutamente profissional e adaptado a eventos com diferentes formatos e dimensões.
Para um evento com a actuação de vários artistas, não faz muito sentido ocupar uma área considerável com vários equipamentos, e ainda gastar um tempo enorme na acomodação de todos esses equipamentos. Assim, dispondo nós de equipamento profissional, estamos disponíveis para, com boas condições e por um valor muito acessível, alugar o equipamento e tornar possível que o evento se faça com maior facilidade, com o recurso a apenas um equipamento, com toda a qualidade e comodidade.
Cumprimentos,
Banda Alto e Bom Som
Olá caro djppkaraoke!
Concordo com o que afirma, em absoluto. Acrescento apenas que a regra não está no preço, mas no mercado, cada vez mais segmentado. Cada um sabe qual o segmento que disputa e quais os factores que utiliza. Haverá sempre um mercado para a qualidade, assim como para os produtos de baixo custo.
Apetece dizer, como na canção e para as várias coisas da vida:
"Do you want something simple?"
Cumprimentos,
Banda Alto e Bom Som
boa sorte pro seu negocio nagomes
O sr. tem que ter uma grande lata e uma falta de respeito
enorme e ainda pra mais vem aqui gozar com toda esta gente que por cá anda...
O SR. NÃO RESPONDE A NADA NEM SEQUER A SOLICITAÇÕES,INVADE TÓPICOS !!!
Boas nagomes,
Não quer antes vender esse material?
Pedro Vieira
www.pmvsom.com - playlist à imagem dos noivos
"Música Brasileira, latina, Portuguesa, Rock, Pop, 80's.
Dj com experiência profissional - Variedade Musical e diversão garantida!
Jazz, Chill-Out...temas para todos os momentos "
Boa tarde, gostaria de saber se está interessado alugar apenas as colunas para um evento numa escola em viseu, para a campanha da Associação de Estudantes.
Se estiver interessado, entre em contacto. Obrigada