Dificuldades com NC fotografo | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Dificuldades com NC fotografo

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 06/04/2008 - 02:55
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

Dificuldades com NC fotografo

Bom dia

Caros noivos e noivas,

já me casei há 6 meses e estou com muita dificuldade em ter o Trabalho fotografico por parte do NCfotografo entregue...neste momento só tenho um cd com as fotos e faltam fotos de alguns convidados.

Já paguei metade do valor do trabalho.

Aconteçe que o Nuno está a ser muito dificil de contactar e tenho conhecimento de outros casais que se encontram com as mesmas dificuldades.

Solicito contacto (se possível) de todas as pessoas que contrataram o Nuno e que estão a ter as mesmas dificuldades
de modo a que juntos possamos conversar e arranjar solução para obter o trabalho em falta.

Rita Joaquim
[email protected]
[email protected]
968572208

Segunda, 07/04/2008 - 01:00
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

Decidi colocar posts de todos os contactos e promessas de entrega dos trabalho por parte do Nuno.

Hoje contactei o Nuno para o seu novo número de contacto às 20.55. contacto sem sucesso, não atendeu.
Em seguida o Nuno enviou-me uma msg a dizer " Terça já estarei em Portugal.Peço desculpa.Terça ligo-lhe para combinarmos para vos dar as vossas coisas"

Terça-feira vou deixar aqui um post a indicar se assim foi.

Rita Joaquim

Quarta, 18/06/2008 - 12:57
Retrato de sylviaF
sylviaF
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 04.07.2007 - 14:34

Ola,

Estou a tentar falar com o Nuno e como ele tem o telemovel desligado, poderei ter o numero errado.
Seria possivel comunicar o novo numero de telemovel dele, snedo que tenho pormenores a tratar antes do dia do meu casamento.

Obrigada,

Sylvia

Terça, 24/06/2008 - 02:11
Retrato de Minoica
Minoica
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:06

Aconselho-a vivamente a esquecer essa personagem...procure outro fotografo, caso insista vai acabar como eu que já se passaram 9 meses e ainda me faltam os albuns digitais, telas e outras situações.
esqueça esqueça esqueça... procure um profissional e não um cobarde!

se possivel envie-me o seu email para que lhe possa indicar os nº que tenho disponivel.

Rita J.