JANTAR EM DIRECTO! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

JANTAR EM DIRECTO!

138 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 07/04/2008 - 10:28
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá a todos,

Só posso dizer que adorei tudo...

Maria João foi um prazer conhecer-te e gostaria de te dar os parabéns pelo magnifico trabalho que fizeste ao organizar este jantar.

Já estou ansiosa pelo do póximo ano, lolol.

Beijos

Andreia Faustino

Segunda, 07/04/2008 - 11:15
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Os meus parabéns a todas, em particular à Maria João, pela dedicação e empenho que colocou neste evento.

As fotos estão lindas!
Foi com surpresa que abri o site sábado à noite e vi o jantar "em directo". Muito boa ideia :)

Bjitos a todas

Segunda, 07/04/2008 - 11:43
Retrato de MitoUrbano.net
MitoUrbano.net
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 17:01

Antes de mais os parabéns à Maria João pela fantástica organização. Estava tudo com um ar muito profissional :)

O convívio foi excelente, a nossa era mesa era 5*'s, aliás, como devem ter sido todas!

Como diria o nosso 1º Ministro - "Porreiro pá!!"

Contem connosco no próximo :)

Bruno Cardoso & Andreia Araújo
www.ArtePhotos.com
www.FineArtePhotos.BlogSpot.com

Segunda, 07/04/2008 - 11:51
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Pois pois, a nossa mesa era 5 estrelas porque estava lá eu a Soraia e a Andreia...

Lololol

Segunda, 07/04/2008 - 11:54
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Óbvio! Mas há dúvidas??
(convencidas do caraças xiça! nunca vi coisa pior!)

Noiva Soraia
*13.06.2009*

Segunda, 07/04/2008 - 12:25
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Bom diaaaaaaaaaaa!!!

Ainda estou radiante com o sucesso do nosso jantar, e com tanto elogio k tive e continuo a ter... já gastei litros de baba! LOL O melhor é beber mt aguita para não desidratar... hehehe

Queria agradecer a todos os que estiveram presentes e tornaram possivel esta inexquecivel e grandiosa noite!
Em especial:

Às noivinhas k vieram de longe:

- Feijão Fradinho e Careca
- Angelaantunes e David
- Vln e Nuno
- Patricia Antunes (k infelizmente não pode estar presente por motivos de saúde, mas esteve nos nossos corações, as melhoras amiga)

Às barrigudas mais lindas de Portugal, que nos vieram mostrar as suas lindas barrigas e k com sacrificio se aguentaram até ao final da noite, e ainda me presentearam com um lindo bouquet, dos mais bonitos k recebi na vida... obrigada lindas:

- Anapaula_silva
- Anatista
- Cari Laino
- Diba
- NSilva
- Nusrat (afinal aprendi bem a pronuciar o nome, né miga e espero pelo presente do Luis! hehehe)

Aos nossos queridos fornecedores, que foram incansáveis, e k nos presentearam não só com a sua presença, mas também com excelentes ofertas:

- AMMA Eventos (Obrigada por td Mafalda, és um amor, sem ti, não teriamos a apresentação das fotos!)
- Andreia Faustino (finalmente!!! Adorei conhecer-te!)
- Arte Photos (Gostei mt de vos conhecer, espero k sejam mt felizes e k continuem a ser grandes profissionais!)
- Duall Ritmo (Foram maravilhosos, sem duvida a vossa presença era insubstituivel! Obrigada!!!)
- Marta Cruz (Linda como sempre, adorei rever-te, pena k não tive mt tempo... e temos k combinar as ofertas para todos! Obrigada :D)
- moments2remember (Meus queridos apesar de se estarem a estrear agora como empresários, tiveram a amabilidade de presentear todos os noivos! Obrigada. Continuem sempre assim como são e futuro sorrir-vos-à)
- Mundo do Florista (Vocês são maravilhosas, a simpatia em pessoa, não me esqueço da visita prometida!)
- Música e Sorrisos (Foi fantásticoooo, sem palavras... o momento alto da noite!!! BRUTAL, arrepiante... enfim, k mais dizer... )
- Palhaça Preguiça e Tereré (Sem vocês o jantar não teria sido o mesmo e animação estaria incompleta!!! São o máximo mais divertidas seria impossivel! Obrigada por me ensinarem a tocar tambores :D)
- Pérolas da Rita (Minha linda obrigada por tudo, em breve estarei na tua loja)
- Revista Noivas & Bodas (Obrigada Tuxa e Osvaldo, pela vossa presença, simpatia e ofertas! Afinal... tenho k comprar outra revista... :( a minha ficou lá!)
- Zé Marques (Sem duvida a boa disposição em pessoa!!! Conheço poucas pessoas como tu, com essa simpatia, esse espirito!!! Continua sempre assim e obrigada por tudo!)

À nossa querida Lúcia Bronze, pois teve o trabalho de preparar nova apresentação, com as nossas fotos! Estav lindo amiga!!! :D:D:D Mil vezes obrigada!

Ao meu marido lindo, por me ajudar e apoiar em tudo o que precisei, por se mostrar tão compreensivo e participativo!
E tb pedir-lhe desculpas pela falta de atenção, que não lhe prestei estes ultimos dias!!!

E sobretudo aos nossos queridos moderadores, que também vieram de longe e que também me ajudaram sempre que necesitei! Sem vocês, nada disto seria possivel... OBRIGADA!!!

Não poderia deixar de vos contar a surpresa que preparámos para a nossa querida Patricia Verissimo... pois é, foi um grande momento, mt especial e emocionante!!!
Como a PAty fez anos dia 31/03, eu e a Natasha preparámos-lhe uma enorme surpresa... depois do jantar, acenderam-se 34 velas, espalhadas pela sala e cantámos-lhe todos os parabéns!!! Foi um momento mágico!!!
A ideia das velas assim foi da minha querida Natasha (NSilva) k tratou de comprar não só as velas, mas um lindo presente! Obrigada minha gravidinha linda!!! És um amor!!!

Quero dizer que foi uma noite memorável, em k me senti de facto, orgulhosa de mim mesma... fikei e continuo a ficar mt feliz por todos terem gostado!
Assim vale a pena emprenhar-nos... :D:D:D
Foi maravilho rever quem já conhecia e conhecer novas carinhas ao vivo, pk na realidade, foi como se apenas vos estivesse a rever e não a conhecer pela primeira vez...

Posso garantir-vos que foi uma noite que jamais esquecerei!!!
Obrigada a todos!!!

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Segunda, 07/04/2008 - 12:10
Retrato de nusrat
nusrat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 16:56

MARIA JOAO- OS MEUS PARABENS FIZESTE UM EXCELENTE TRABALHO.
DIANA E BRUNO- MINHA LINDA ADORO TE MUITO E ADOREI CONHECER O TEU MARIDO E SIMPLESMENTE COMICO...LOL.
NATACHA- ES LINDA POR DENTRO E POR FORA E TENS UM CORAÇAO ENORME... ADOREI CONHECER VOS E A MINHA QUERIDA NORA INES... ( O PAI AUTORIZOU...LOL)
ANGELA- ES LINDA AMIGA E TAMBEM ADOREI CONHECER VOS... OBRIGADA PELOS BABETES ADOREI E O MEU MARIDO ENTAO NEM SE FALA...
VANESSA- MINHA QUERIDA VOCES SAO LINDOS E FAZEM UM CASAL LINDO E PERFEITO... ESPERO QUE TD CORRA BEM NA VOSSA VIDA. ES LINDA...

AGORA VOU POR AS FOTOS...
O JANTAR FOI MAGNIFICO E ADOREI CONHECER TAMBEM A CARINA.. IPANGEL... ISANN...LUCIA...ANATISTA...LURDES... A MINHA QUERIDA PATRICIA VERISSIMO... XANITA... RITA... ANA PAULA SILVA...E SE ME ESTOU A ESQUECER DE ALGUEM PEÇO DESCULPA MAS RESUMINDO ADOREI CONHECER A TODAS... SAO MAGNIFICAS...

NUSRAT & ANJINHO
(14 SEMANAS)

(MADRINHA GRAVIDEZ/PARTO DA DIBA)

Anexos da mensagem: 
  • JANTAR_FORUM_001.jpg
  • JANTAR_FORUM_002.jpg
  • JANTAR_FORUM_003.jpg
  • JANTAR_FORUM_004.jpg
  • JANTAR_FORUM_005.jpg
  • JANTAR_FORUM_006.jpg
  • JANTAR_FORUM_007.jpg
  • JANTAR_FORUM_009.jpg
  • JANTAR_FORUM_011.jpg
  • JANTAR_FORUM_014.jpg
  • JANTAR_FORUM_015.jpg
  • JANTAR_FORUM_016.jpg
  • JANTAR_FORUM_017.jpg
  • JANTAR_FORUM_020.jpg
Segunda, 07/04/2008 - 13:35
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Por o vosso jantar ter corrido tão bem. Parabéns à Maria João pois, foi notória a sua boa organização. Beijocas a todas.

Segunda, 07/04/2008 - 14:05
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Boas, fiquei contente por saber que tudo correu bem e que se divertiram muito, das fotos que vi, só reconheci 3 ou 4 pessoas, devia de haver algumas muito bem disfarçadas! lol

Beijocas ***

Segunda, 07/04/2008 - 14:43
Retrato de vmaria
vmaria
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2007 - 01:30

O meu problema de sempre... a falta de tempo.
Só agora consegui vir aqui escrever alguma coisa.

AnaG (minha gémea), Beantunes, anapsi, vera e Angela companheiras de mesa gostei muito de vos conhecer pessoalmente.

À Maria João um muito obrigado estava tudo óptimo e muito bem organizado.

Beijos

Vi
2008/05/31

Segunda, 07/04/2008 - 14:53
Retrato de DoraL
DoraL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 14:51

Palavras para kê, estava tudo magnifico!! :o)

Maria João és linda e obrigada por teres agarrado nesta iniciativa para k o jantar fosse em frente!!

Às outras meninas são todas lindas, tive pena de não falar com todas mas fica para a próxima!!

Bjinhos GRANDES p todos
Dora Lopes
22.09.2007

Segunda, 07/04/2008 - 15:04
Retrato de Maria C
Maria C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2006 - 00:44

Olá a todos,

Em nome dos administradores do site O Nosso Casamento, queria agradecer-vos por todo o carinho e simpatia com que nos acolheram.

Ao olharmos para trás sentimos-nos humildemente orgulhosos por termos feito um bocadinho de diferença na vida de algumas pessoas.

Beijinhos de todos nós para uma comunidade 5*!

PS: queríamos agradecer e dar os parabéns à Maria João, pelo seu empenho, carinho e dedicação com que tão exemplarmente organizou este convívio.

Segunda, 07/04/2008 - 15:25
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

João, minha querida..

Disse-te no dia e volto a dizer.. estava tudo 5*.. ADOREI (e o maridão também)!! :)
Parabéns e obrigada pela organização exemplar, notou-se que houve um grande empenho e carinho.. eu não teria feito melhor!
Gostei imenso de te conhecer, e a todas as outras meninas que não conhecia, rever quem já conhecia .. enfim.. pena que o tempo não chegou para poder falar mais calmamente com todas. Certamente haveram mais oportunidades!
Quanto aos administradores do site, achei-os uma simpatia.. muito obrigada por nos terem proporcionado este cantinho tão especial!

Beijinhos a todos

P.S. - Mª João e restantes meninas, vou ficar à espera do nosso cafézinho.. :)

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos
http://onossocasamento/forum/14227

Segunda, 07/04/2008 - 16:58
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Sabem o que eu digo a quem não foi ao jantar?
Nem sabem o que perderammmmmmmmm!!!

LOL tou a ser mázinha :P

Foi muito divertido e bem organizado (a Maria João está contratada para organizar futuros eventos!). As surpresas sucederam-se e é muito engraçado ver ao vivo as caras das pessoas aqui do forum :)

Parabéns a todos os que tornaram possivel o jantar!

***

Márcia & Filipe
18/08/2007

Segunda, 07/04/2008 - 17:57
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Bem... :$:$:$ acho k hoje ainda não deixei de corar e de me babar!

Muitissimo obrigada a todas pelo vosso carinho... foi um enorme prazer ter partilhado com veces akela noite tão especial!
Sem a vossa presença, não teria havido jantar, por isso todas vocês, foram as rainhas da noite!!!
Lamento não ter podido dar mais atenção a cada uma individualmente, esforcei-me por cumprimentar todos, por falar com toda a gente, por tentar dividir o meu tempo... mas ele não estica! Espero rever cada uma de vocês em breve, para assim vos agradecer o enorme carinho k me têm dedicado!

Em especial à Mary e aos nossos moderadores, obrigada pelo vosso carinho!
Se tudo correr bem, encontrar-nos-emos em agosto!!!

Obrigada a todos pelas vossas palavras, e garato-vos k valeu cada segundo de emprenho...

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Segunda, 07/04/2008 - 18:22
Retrato de Ze Marques
Ze Marques
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 07.01.2007 - 04:26

Bom... ja foi tudo dito, tudo 5*****, foi bom rever e conhecer noivas do nosso site, nao vou gabar mais o trabalho e o carinho da Joao, pk ela ja nao tem babetes para limpar a baba (brigado amiga, es linda)
As noivas este ano estavam um pouco timidas, nao sei se era por causa dos namorados, lolll
Foi difixil por a dancar mas, consegui.

Para o ano temos mais...

A musica para a sua festa...

www.zemusica.com
[email protected]

965059059 - 914522894

Segunda, 07/04/2008 - 19:02
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

È verdade, já foi tudo dito. O ambiente estava fantástico, a animação também, só foi pena eu ter chegado tão tarde. Mas apesar disso ainda deu para "dar ao click".
Abri um outro post com as "muitas" fotos do jantar. Fica aqui o link:
http://onossocasamento.pt/forum/30896

João, para o ano conta connosco, tal como nestes últimos dois anos.

João e Ana Serra Fernandes
SERRA FERNANDES - FOTOGRAFIA
[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]

Segunda, 07/04/2008 - 21:20
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Bem,ja foi tudo dito...mas vou reforçar!!
Muitos Parabens,Maria Joao!!
Apesar de ter chegado tarde,e de nao ter chegado a tempo de identificar melhor cada uma...adorei!!
Gostaria de ter falado e de ter conhecido melhor cada uma,mas é sempre complicado!!!É como nos casamentos,com tanta gente nao conseguimos dar atençao a todos!!!

Como o prometido é devido,tenho uma oferta para dar a todas as noivinhas e casadas...enfim a todos os que foram ao jantar!!!Para isso vou pedir a tua ajuda Maria Joao,das duas uma ou fazes-me o favor de enviar o mail de todos os que estao interessados ou eu envio-te o mail com a oferta e tu reencaminhas!!!O que dizes??
beijos grandes

Segunda, 07/04/2008 - 21:33
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá minha linda!
É como preferires... eu tenho uma listagem dos participantes, mas se preferires tb me podes enviar por email a mim!

beijokinhas e obrigada por tudo!
Maria João Ribeiro

Segunda, 07/04/2008 - 21:58
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

lunamia minha querida....obrigada pela tua atenção..és mt mt simpatica tu e o teu menino ; )) adorei vos conhecer..

martacruz..pois é..tão perto que todas tivemos e não conheci mais de metade ; ))

Segunda, 07/04/2008 - 22:06
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Eu tb, acho k nao falei com quase ninguém... k passei despercebida... sou pequenita... sou envergonhada... LOL

Tou na brinca... mas adoraria ter falado mt mt mt mais!
E fico à espera de todos os cafezitos ou jantares k me prometeram, olhem k nao me esqueço

Maria João Ribeiro

Terça, 08/04/2008 - 03:09
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Desde já um muito obrigado a todas/os

JOÃO o jantar foi um sucesso,foste uma excelente anfitriã!!!:)
NATACHA como sempre...muito estilo!!!:)
VERA GONÇALVES tu própria...a minha eterna gémea!!!:)
FEIJÃO o que sempre imaginei!!!;)
ANA MIRANDA "minha" loirinha!!!:D
LUXA estarei aqui!!!;)
BEANTUNES com ou sem as trancinhas...gosto de ti na mesma!!!:D
ANGELA viste o inchaço passou...és linda!!!;)
LURDES quero ver esses olhos de dia!!!:b
PATRICIA PINTO relaxa miúda!!!:)
MAFALDA ganhaste pontos...boa impressão!!!:D
ANA PAULA superaste!!!:D
ANGELA ANTUNES foi bom...aquele abraço!!!;)
DIBA és um doce!!!:b
LUAMIA 5 minutos de conversa agradável!!!;)
SARA CARDEIRA palavras para quê???;)
CARLA ROCHA o rosa fica-te bem!!!;D
CARINA LAINO estavamos de amarelo...reparaste???:)
TATIANA gramei!!!És castiça!!!:D
CATARINA FONSECA valeu o reencontro!!!;)
NUSRAT continuas princezinha!!!:D
MARTA CRUZ mulheraça!!!;D
ANDREIA FAUSTINO simpatia em pessoa!!!:)
RITA PÉROLAS gostei da mudança(visual)!!!:D
IPANGEL não me voltes a imitar...sais sempre mal!!!:)
DORAL,poça!!!Fiquei triste!!!Continuo sem saber quem és!
SORAIA esperava mais...avisaste...não quis crer!!!:(
ISAN para a próxima...pontualidade!!!:D
ANA3011 sorriso lindo!!!;)

(a ordem que coloquei as meninas,não quer dizer nada,ok?)

Bem...as outras meninas não levem a mal...gostava de ter conversado muito com todas(tb aquelas que conversei e não me lembro),tb não queria parecer mais tolinha!!!Eheheheh
Continuo com muita curiosidade,talvez no próximo "mate"!!!:D
Colaboraram todas na surpresa e isso para mim foi o mais importante,assim como os vossos respectivos!!!
Obrigada meninos...VALEU!!!:D

Aos fornecedores por ajudarem na festa!!!Yupiii

Á equipa de moderadores do forum...sem a vossa "criação" não teria conhecido seres humanos FANTÁSTICOS!!!Bem haja!!!

Aos bébés nas barriguitas...Eheheheh

Guardei as 34 velas...um dia digo-vos(algumas já sabem)o que lhes vai acontecer!!!:D
Abrirei um tópico enorme(tal como este comentário)!!!Eheheh

Deixo fotos minhas com a blusa que a querida Natacha me ofereceu...
A amiga Maria João foi a fotografa de serviço(obrigada)!!:)
Espero que gostem...EU AMEI

Beijinhos enormes

Ah!!!Patricia Antunes desejo as melhoras!!!
Eri...mulher como esperei por ti!!!:D
Vâniachabi...não faltes para o próximo!!!

Anexos da mensagem: 
  • DSC01641.JPG
  • DSC01637.JPG
  • DSC01636.JPG
  • DSC01635.JPG
  • DSC01640.JPG
Terça, 08/04/2008 - 09:26
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Patricia minha gemea...sempre linda..por fora e por dentro

lá te espero numa borguita pela linha ; - ))

Terça, 08/04/2008 - 10:13
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Bom dia minha princesa!!!

E gostou da surpresa, gostou??? LOL Tu mereces... isso e mt mais!
Parece k estou a reconhecer essa janela...

Obrigada Natasha!!! ;-) És um amor de pessoa... Infelizmente já não há mt gente como tu! Fico mt feliz por as nossas vidas se terem cruzado!
A camisola é lindaaaaaaaaaaaa!!! E assenta-lhe k nem uma luva, além de ser a cara dela!!! rsrsrs bom olho...

Beijinhos para as 3 (Paty, Natasha e Inês)
Maria João Ribeiro

Terça, 08/04/2008 - 10:17
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Paty estavas linda :), beijinho especial para ti, Rita Garcia e Isann.

Jokitas para as restantes =)

Terça, 08/04/2008 - 10:19
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Patricia, a DoraL estava na minha mesa! Toma toma! lol
É uma querida :)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

P.S. - vou tentar comentar menos para não desiludir mais ninguém.

Terça, 08/04/2008 - 10:29
Retrato de DoraL
DoraL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 14:51

Maria João linda, estás a gozar comigo?? lololololol eu é k sou uma beca assim, envergonhada e gostar de passar despercebida… mas isto é só no inicio de conhecer alguém porque depois torno-me uma chata insuportável hehehehehe
Quanto ao cafesinho ou jantar podes apostar k estás convidada só não sei para quando… e quero convidar tb umas noivinhas/casadinhas k não tive oportunidade de falar no jantar!! :o)

Patrícia linda eu fui uma das meninas k te levou uma velinha para apagares, tive pena de não falar contigo, aliás tive pena de não falar com quase ninguém, mas para mim isto é tudo novo e, como já disse, sou um cadito envergonhada no inicio!!

Soraia desiludiste alguém?! lololol Só te achei um cadito calma assim como eu, o k um monitor faz, solta-nos muito mais lololololol

Como já disse são todas lindassssssssssss

Bjinhos a todasssssssssssssss
Dora Lopes
22.09.2007

Terça, 08/04/2008 - 10:35
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Amiga Soraia... tás a brincar, certo???

Os teus comentários são imprescindiveis aki no forum!!! Não faças isso... tu não nos desiludis-te, apenas estavamos à espera de a Soraia de todos os dias... só isso, mas adoramos-te como és, do fundo do coração!
És linda linda, uma verdadeira boneca!
E tu és uma das k não me escapa em breve, vou dar-te mts beijinhos!

Maria João Ribeiro

Terça, 08/04/2008 - 10:39
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Dora minha princesinha!

Foste uma das k mais esperava conhecer e és ainda mais linda ao vivo e a cores!!! ADOREI conhecer-te e ao Rafael tb, é super simpático e divertido... espero k esse jantar/café chegue em breve!!!

Beijokinhas
Maria João Ribeiro

Terça, 08/04/2008 - 10:49
Retrato de DoraL
DoraL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 14:51

BABETE preciso de um, alguém me arranja??!!
HEHEHEHE

Tu sim estavas *****!!

Bjokas
Dora Lopes
22.09.2007

Terça, 08/04/2008 - 10:53
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola Dora!!Agora é que vi quem és!!!Nao tinha relacionado!!!
Ainda perguntei,mas nao me souberam responder...e agora que percebi em que mesa estavas é que percebi!!!!

Terça, 08/04/2008 - 11:00
Retrato de NSilva
NSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:47

Voces querem que a minha INES nasça antes do tempo com tantas palavras meigas para mim ... olha que emoçoes fortes criam ansiedades eheheheheheh :)
Foi com muito gosto que atendi a um pedido da Joao , o de cuidar de ti Patricia eheheheh por isso em nada me custou sendo para ti fazer o que tinha de fazer.... é claro que eu tb achei a tua cara o presente ehhe nao havia XS eeh so S :)))) um beijo grande meu e da minha pequenina
Qq dia desses marcamos qq coisa algures :)
beijos
tambem
Natacha e Ines ( a rebeldinha com 33 semanas)

Terça, 08/04/2008 - 11:05
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Patricia adorei conhecer-te,eras uma das pessoas que tinha mais curiosidade!!!!És a alegria em pessoa!!
Isan(sempre em grande),Maria Joao(a simpatia),Ipangel(um amor),Ana3011(ja nao falta muito!!uma querida),Sara Cerdeira(boa sorte para o projecto,sempre bem disposta e uma querida),Lurdes(uma linda),Perolas da Rita adorei o novo visual,Sofia G e Lucia(quase nao falamos),é sempre bom rever-vos!!!Carina,a desaparecida,esta uma gravida linda,e sempre bem disposta!!!!!Feijao fradinho a outra minha curiosidade,um amor!!!Aninha Rochinha muito prazer!!!Nao consigo falar de todas mas adorei o jantar e mais oportunidades virao!!!beijos

Terça, 08/04/2008 - 11:13
Retrato de DoraL
DoraL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 14:51

Martinha, percebi k não tinhas relacionado, mas eu ainda disse um adeus tímido lolololol

Ainda não tenho fotos do casamento para pôr aki por isso era dificil reconhecerem-me...

Bjinhos e és linda
Dora Lopes
22.09.2007

Terça, 08/04/2008 - 11:19
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Quando disseste adeus,nao cheguei la...mas agora vi logo que devias ter sido tu!!
Eu tambem sou envergonhada,e a verdade é que a maior parte inibiu-se um pouco como é normal!!!!

Terça, 08/04/2008 - 11:42
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

olá.
Estive de férias psicológicas, mas já voltei :)

Queria homenagear os administradores por tornarem isto possível e pelo tempo que demoraram a coçar a cabeça, a pensar no que escreveriam no meu livro de honra do jantar :)

Queria dizer que o jantar foi óptimo e que tenho muita pena de não ter conhecido algumas pessoas que estava a pensar conhecer.

Convivi com algumas pessoas mais de perto e é, obviamente, dessas que falarei.

Ana Paula Silva - muito simples e simpática. Felicidades para a tua gravidez :)

Carina - Disse-to lá. A tua postura e maneira de encarar o mundo faz as pessoas apaixonarem-se por ti inevitavelmente."Olá, eu sou a Carina!" :))

De mais perto, na minha mesa:
Incluo maridos e noivos, que superaram a minha expectativa: todos muito simpáticos e acessíveis. A gostarem de tudo ou a disfarçarem muito bem :) lol Acho que todos gostaram mesmo!

Xanita - muito simpática. Com boa conversa. Adorei!

Lpangel - Não pareces a idade que tens, filha :) Que simpatia, que à-vontade. Parece que a gente já se conhecia da escola primária :) Adorei, adorei, adorei! Quando vamos todos fazer campismo?? Vou ter saudades!!

Patrícia Veríssimo - tu és.. tu és.. espera, tou aqui a ver no dicionário, mas ele não tem essa palavra ;) és o máximo, a sério. compreendo o Vítor, porque toda a gente precisa de uma Patrícia veríssimo na sua vida. Estou à espera daquilo das velas.. Ah, já agora.. quando eu fui embora vocês ainda ficaram a fazer passagem de modelos?? enfim.. :)

Maria João - &%#$%&&$#$»»=?(&=??%&$##$%&5363««4+*~**
Ou seja, não há palavras!!!!! Acho que quem te conhece até fica com um novo fôlego para encarar a vida. Que espírito, que presença, que personalidade. Foi uma honra.....
Agora resta-me chorar pelos quilómetros que nos separam!!
E obrigada pelo excelente almoço. Por teres confiado desde a altura em que éramos meras palavras no fórum, meras vozes. Mas que já dizia tanto..

Careca - Obrigada pelo sacrifício.. afinal até gostaste :)

Bom, como eu disse lá a alguém.. os homens agora não vão para a tropa. Como estamos privadas de encontros anuais da tropa, arranjámos os nossos próprios :)

Espero ver, em Agosto, toda a gente a fazer o sacrifício que eu e algumas fizemos. Nada de comodismos!

Obrigada, mais uma vez, a quem tenho de agradecer.
E um eternamente a quem já sabe para quem é..

Felicidades.

Feijão**

Terça, 08/04/2008 - 11:46
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Marta Cruz,
Agora que te apanho.

Eu até fiquei um bocadinho assustada. Que mulher tão grande, ali á minha beira :)))))))))))))))
Tanto de grande como de bonita, como já te disse.
E tb de envergonhada. Que é isso..??
Felicidades.

Para quem não esteve lá..ela é mesmo grande, juro :)

Beijinhos e Felicidades para o Glam. Ou para a Glam? Felicidades para Glam, pronto! :)

Feijão**

Terça, 08/04/2008 - 11:47
Retrato de xaninha_1
xaninha_1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:15

Olá a todos! Antes de mais quero dar-te os Parabéns Maria João, pela excelente organização do jantar. Melhor não poderia ter sido... :))) Gostei muito de te conhecer pessoalmente :))
Quero também agradecer a simpatia e disponibilidade das pessoas que falaram cmg, a Xanita (simpatia em pessoa), a Mafalda ( minha conterrânea da cidade do Sado, até parece que combinámos ficar na mesma mesa...loool), a Andreia Faustino (só tenho uma palavra: espectacular! Em todos os sentidos), à dupla Serra Fernandes (muito sucesso é o que desejo para pessoas tão verdadeiras e honestas como vocês) e às restantes pessoas que ficaram na minha mesa, a Paula (que não sei o nick daqui lol) e ao noivo dela, também bastante simpático e finalmente à outra rapariga que é educadora de infância e que por incrivel que pareça, não me consigo lembrar do nome dela (desculpa!!).
Muitos beijinhos e foi um prazer conhecer-vos :)))

P.S. Por incrivel que pareça, ganhei 2 vales de desconto (sortuda!), um no valor de 15% dos fotógrafos Serra Fernandes e outro dos Duall Ritmo no valor de 20%, só que como já tinha fotógrafo e a música é oferta da quinta onde vou casar, dou os vales de desconto a quem estiver interessado, é só entrarem em contacto comigo.
Beijocas a todos **********

Xaninha ;0)
07/06/2008

Terça, 08/04/2008 - 11:56
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Feijoka do meu coração:

Foste das pessoas k mais ansiava conhecer... e és sem duvida akilo k eu estava à espera... e ainda mt mais k isso!
És especial e unica, linda por por dentro e por fora, com uma personalidade maravilhosa, carinhosa, amorosa, inteligente, com carácter, mas sempre diplomática, divertida como tu só! Não tenho mais palavras para te descrever... fikei apaixonada por ti! Sim pk nós tb amamos os nossos amigos! E tu estás sem duvida no meu coração... ;-)
Quanto ao almoço não tens k agradecer, espero k tenham gostado e k tenham ficado satisfeitos... abri as portas da minha casa para vocês e elas permanecerão abertas... bem como abri o meu coração... estás cá dentro e não tenho mais intenção de te deixar sair!!!

Adorei o carequinha!!! É uma pessoa fenomenal, divertido, brincalhão... no Domingo estava nervosito e cansado, mas é normal, eu compreendo!

Não sei se vou aguentar até agosto sem ti... mas logo se vê!

Beijos mil
Maria João Ribeiro

Terça, 08/04/2008 - 12:05
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Por que razão é que quando eu tento dizer-te qualquer coisa linda, tu milionésiplicas? estou em estado de graça.. que desgraça :) já me puseste a borratar as remelas :))

Oh pá.. não consigo melhor que tu. mas eu tb me sinto como tu. Estamos tão longe :(((((((((((((

Sem palavras. Eternamente.......
Que sentimento tão bonito.

Espera aí. tu disseste que eu era inteligente :) vou mostrar isto a toda a gente que não acreditava :))))) lol

Tu cozinhas divinamente. eu quero voltar!!
E se vieres cá, faço-te francesinhas. tens é de fritar as batatas, já sabes! ;))

Bom, hoje fiquei de molho e o careca foi trabalhar sozinho. Julgo que seria simpático ir tratar do almoço :)
Beijinhos para o Luís, que é simpático e divertido. Sempre que eu andava atrás do meu marido, e perguntava se alguém tinha visto um careca alto e lindo de morrer, o Luís dizia: "Estou aqui". LOLOL :))

Beijinhos e até breve.

Feijão com saudades**

Terça, 08/04/2008 - 12:08
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Adorei conhece-las a todas, umas não conhecia e outras parece que já as conheço á séculos.

Maria João minha linda, adoro-te sabes disso.

Paty, uma super mamy, super bem disposta, divertida e ternurenta.

Martinha, a minha rainha, tu és linda por fora mas ainda mais maravilhosa por dentro, gosto mt de ti miga,(assim que puder prometo que passo lá pela Glam, para te dar uma grande beijoka)

Isann e Rita as minhas maninhas do peito, sempre no meu coração.

Aninha Rochinha, muito querida, quem diria que ainda nos haviamos de tornar grandes amigas passado tanto tempo.

ás restantes são todas umas queridas.

Beijokinhas e para o ano cá estaremos se Deus quiser.

Ana & Isidro
07/06/2008

Terça, 08/04/2008 - 12:22
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oh pa!!! ja tenho saudades vossas :( oh tempo volta para tras lol

Joao linda... nao sei se ja tinha dito, mas foi o evento mais bem organizado que vi nos ultimos tempos, excelente! E olha que eu sou muito concorrida, ja sabes... todas as semanas e convites para aqui, para ali... ah e tal... lol
Adoro-te amiga...

Patricia, JURO amiga...nunca mais!!! Eu ja fico mal em tudo o que e foto, quanto mais a imitar alguem lol

Feijoquinha, linda... tu e o teu marido, 5 estrelas... nao sei o que e os homens andaram a falar, mas o meu ficou encantado lol
depois mando-te um sms pois acho que vamos fazer-vos uma "visita" brevemente... :)

Martinha, o que hei-de dizer de ti??? Ja sabes que te admiro muito e quem me dera ter um quarto da tua beleza...

Bem, nao vou alongar-me mais senao ninguem me cala ...aaahhhhhh

Bjs a todas

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Terça, 08/04/2008 - 12:43
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

vamos combinar um cafezinho po dia 3 de maio?

eu não conheci ninguem,so conheço a doce vos da Mª João...
ms gostaria de conhecer muitas de voces..

ia-se ai pa um cafe ai pa lisboas pa tar a geito pa muitas,gostava tanto :(

alinham?

bjokas

Terça, 08/04/2008 - 13:18
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Ai Feijoka... por causa de ti faço figuras tao ridiculas.... hehehehehe

Quando li "perguntava se alguém tinha visto um careca alto e lindo de morrer, o Luís dizia: "Estou aqui"

Opá soltei tamanha gargalhada em voz altissima, k a Sr.ª da limpeza ficou com cara de parva a olhar para mim... hehehehe a sorte é k não está aki mais ninguém!!!
Opá k bem k me fez esta gargalhada... gracias mi amor!

Beijokinhas
Maria João Ribeiro

Terça, 08/04/2008 - 13:14
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Amiguinhas obrigada eu tb vos adoro!!!

Tânia... o melhor dos ultimos tempos... uau!!!

Matilde... pois eu tb keria ir a esse cafezinho, mas a 03/05 tenho um casamento...
E obrigada pela parte da voz doce :$

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Terça, 08/04/2008 - 13:23
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Xaninha querida eu tb adorei conhecer-te!

És lindissima!!! ;-)

Fico mt feliz k tivesses gostado... ;-) Obrigada

Grandes ofertas... uau, aproveitem noivinhas, aproveitem!

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Terça, 08/04/2008 - 13:31
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Logo passo por aqui para deixar mais umas palavritas!!!:)

O motivo que me levou a passar por este tópico foi...

DAR UM ENORME BEIJINHO DE PARABÉNS Á AMIGA ERI(MATILDE)!!!

Minha querida desejo tudo de bom na tua vida!!!:D

MUITOS PARABÉNS!!!;D

Terça, 08/04/2008 - 13:34
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Maria João:
Ainda bem que te fiz rir :) Ou melhor, que o teu marido te fez rir :)

Lpangel:
'pera, não percebi. Uma visita?? :)
O meu marido tb gostou mt de tar à conversa. Ele parece caladito, mas quando a conversa lhe agrada, ele tagarela bastante. No domingo é que ele tava mt calado.. com medo de não se atrasar e perder o jogo.
Maria João: empatámos :)

Mas isso é óptimo, uma visita :)
Mas tu disseste "visita", entre aspas. Que quer dizer isso?? AAHHH, explica-me tudo!!!!!!!

Beijinhos.

Feijão**

Terça, 08/04/2008 - 13:37
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

P.S.:
Viram que fui eu a escrever o comentário nrº 100?!

Eu não sou o máximo?
:))

(Era só pra dizer isto..).

Feijão**

Terça, 08/04/2008 - 13:45
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

hehehehe minha malukita!!!

Paty, explica lá isso... a minha Matilde faz hoje anitos???

Beijkas
Maria João Ribeiro