Roupa para a menina das alianças | O Nosso Casamento

Fórum geral

Roupa para a menina das alianças

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 24/02/2007 - 01:00
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Roupa para a menina das alianças

Olá a todas as noivas!

Apesar de casar a 4 de Agosto ando já a pensar no vestido da menina e na roupa do menino das alianças.

Vou ver o que tem a loja onde comprei o vestido, mas no caso de não haver nada que me agrade, ou de ser tudo muito caro, em que lojas de criança posso encontrar vestidos bonitos que sirvam para o efeito?

Quero uma coisa simples, um vestido bonito e com um laço atrás, e para o menino gostava de uns calções e uma camisa a condizer com o vestido da menina.

Eles vão ter quase 4 aninhos no dia.

Vi um vestido para a menina lindo no Corte Ingles, mas custava cerca de 150 euros e acho um exagero para um vestido que ela vai vestir um dia só!

Beijinhos grandes e desde já obrigada!

Anabela.

Sábado, 24/02/2007 - 01:12
Retrato de CoisasFixes
CoisasFixes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 14:26

Experimenta a Linis em Moscavide.
Eles não são baratos,mas consegues de certeza arranjar algo um pouco mais economico do que isso e costumam também fazer por encomenda,foi lá que fiz o fato de Baptizado do meu filho e ficou economico.

Sábado, 24/02/2007 - 11:11
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá,

obrigada pela dica, quando fôr para aqueles lados passo lá!

Beijinhos,

Anabela.

Sábado, 24/02/2007 - 16:15
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Experimenta o catálogo da Verbaudet. Se não tiveres alguém que to emprete, vê em
www.verbaudet.pt

Para além da roupa do dia a dia, tem algumas opções para roupa de festa para crianças. Eu gostei da roupinha e do preço e sobretudo por serem peças que podem ser novamente utilizadas noutras ocasiões.

Sábado, 24/02/2007 - 16:17
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola , eu a roupinha das crianças estou a pensar em mandar fazer ao tom do meu vestido ( sempre deve ficar mais em conta mandar fazer) e ao mesmo tempo ficam a condizer um pouco cmg tambem :)beijinhos

Sábado, 24/02/2007 - 19:21
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá a todas,

no catálogo da verbaudet está um que eu gosto, mas tenho um bocado de receio de encomendar e depois não gostar.

Mandar fazer tb já pensei nisso, mas não conheço nenhuma costureira.

Beijinhos e obrigada!

Anabela.

Sábado, 24/02/2007 - 20:28
Retrato de Julia Pinto
Julia Pinto
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 19:32

Olá Anabela. Em relação à roupa da vertbaudet posso dizer-te que tenho muito boa opinião. Sou grande cliente deles, a roupa do meu filho é em grande parte mandada vir de lá. Nunca fui cliente de roupa por catalogo porque como qualquer pessoa gosto de ver para crer mas neste caso não acontece. Tornei-me cliente deles por recomendação de uma amiga já algum tempo e ainda lhes sou fiel. Espero ter ajudado. Beijinhos

Domingo, 25/02/2007 - 00:29
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Julia

Obrigada! De facto o vestido que lá está é muito bonito, se não encontrar mais nada nas lojas que goste (do vestido e do preço, lol) mando vir!

Tenho é que ir já vendo nas lojas, para não correr o risco de esgotar o da Verbaudet e ficar sem nada!

Beijinhos,

Anabela.