Noivinhas de Tomar, não há???? | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de Tomar, não há????

143 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 17/04/2008 - 09:33
Retrato de SRG
SRG
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.01.2008 - 15:15

Obrigado pela rápida disponibilidade.
Vou ligar para lá e pedir mais informações, nomeadamente em termos de preços.

Bigadinho

Beijos
Sara

Quinta, 17/04/2008 - 09:50
Retrato de SRG
SRG
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.01.2008 - 15:15

Bom dia,
Olha, tenho uma amiga que fez o batizado da filha na Estalagem de Vale Manso e não ficou muito satisfeita, nem a maior parte dos convidados, nomeadamente em termos da comida, ficou muito aquém do esperado.

Em relação á Cascata e mais recentemente aos Jardins da Cascata (que é tudo do mesmo dono), só posso dar muito boas referencias.
A meu ver, a Cascata é dos melhores serviços de restaurante ou catering da nossa zona.
Tenho uma amiga que vai casar nos Jardins da Cascata a 20 de Setembro.
Como é um sitio novo, nunca lá estive em nenhum casamento ou festa, mas já conheço as instalações e são muito bonitas, com uma decoração moderna, eu gostei.

Ainda não sou noiva, mas já tenho duas quintas, pelas quais tenho preferencia para fazer o meu casamento, uma fica mais fora de mão, mas é a Quinta da Torre, em Alpiarça, e a outra é a Quinta do Falcão (a do Rui Salvador), mas em qualquer uma das duas, sempre com o serviço de catering da Cascata.

Bjos

Sara

Quinta, 17/04/2008 - 10:34
Retrato de Bubbly
Bubbly
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.01.2008 - 10:53

Ola noivinhas..

Não sou de Tomar mas tenho acompanhado o vosso tópico pois algumas das quintas que referem estão na minha lista de futuras opções.
Ainda não fui ver nenhuma mas para mim teria de ser na zona de Abrantes (mais longe fica fora de mão pois sou do alentejo).
Pensei que a Quinta do Lago tivesse preços mais baixos dos que li por aqui (sou sincera), mas ja ouvi dizer muito bem, é muito gira e parece que se come la bem.
Em relação ao "Jardins da Cascata" mandei um e-mail e reponderam-me que o preço é 70euros com tudo incluido. Para o ano (como é o meu caso) deve ser um pouco mais...

Jinhos

Quinta, 17/04/2008 - 13:13
Retrato de sandra24
sandra24
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 13:31

Até k enfim vejo pessoas de Tomar!
Eu caso dia 2 de agosto e penso k tenho tudo encaminhado agora é só esperar pelo dia k nunca mais chega. A minha festa é n Quinta da Gracinda gosto muito do serviço e é perto para alguém k keira beber mais um pouco. O vestido escolhi na Bela Noiva tal como os acessórios. Lua de mel marcada vamos para Palma de Maiorca( temos k poupar ja k somos nos k vamos pagar tudo).Só falta a roupa do noivo porke ele é bombeiro e temos k ir compra-la a Sintra ( vai fardado). as lembranças são uma velinha em prateado e um charuto. as cestas ainda tão em fase de preparação tambem em prateado tal como o placard. a Igreja é na minha Freguesia S.Pedro.
E com voces? Como tão as vossas coisinhas?

Terça, 22/04/2008 - 12:02
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Olá!

Sou de perto de Tomar e ando à procura de quintas. Falaram-me muito bem da quinta do Lago em Abrantes. Porém estou com uma preocupação.

Bubbly: Ouvi dizer que a quinta do Lago mudou de gerência o ano passado.É verdade?Sendo assim, será que a qualidade se mantém? O proprietário não é da Sertã?

Obrigada pela atenção

PS:Já agora sabes qual o preço médio deste ano?

Terça, 22/04/2008 - 20:28
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá, estou a gostar de ver tantas noivinhas de Tomar. Mas queremos mais mais mais :D não há??? Onde andam???

Toca a trocar ideias. :)

Beijos e bons preparativos.

Terça, 22/04/2008 - 20:31
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Será que me podes dizer quais as condições da Quinta da Gracinda? É que eu também gostava de arranjar uma quinta ai em Tomar...Mas aqui no estrangeiro, tratar de tudo pela net está dificil. Até já lhes enviei mail, mas não me responderam, e eu gostava mesmo muito de uma quinta o mais perto de Tomar possivel.

Será que me podes enviar as informações ( e os preços +-, se possivel para o mail?): [email protected]

Muito obrigada a ti e a todas a noivas, que me têm ajudado muito.

Beijos

Terça, 22/04/2008 - 20:46
Retrato de Bubbly
Bubbly
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.01.2008 - 10:53

ola,

Parece que quem é o gerente da quinta do lago agora é o mesmo do da quinta de santa teresinha (que é perto da sertã).. Nunca fui a nenhum casamento à quinta do lago, mas ja fui a um à quinta de santa teresinha e gostei muito..
A nivel de preços o que ja li aqui pelo forum é que este ano ronda os 70€ por pessoa, por acaso nao pensei que fosse tanto:/
Em Abrantes também tens a Cascata Eventos que é novo e tb é 70€ por pessoa (mandei um e-mail pra la e foi o que me responderam.. 70€ com tudo incluido, não sei o que será o tudo incluido se sera a decoração, ou tambem a animação!!!)

Pra ja é so o que sei:)

Se precisarem de ajuda podem contar cmg

Jinhos

Quarta, 23/04/2008 - 11:00
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

oi meninas. nós já decidimos. vou confirmar a quinta da ramila, perto de fátima. oferece várias coisas, o preço é acessível e as condições são muito fixes.
quanto à quinta do lago, abrantes - eu fui lá, o senhor é muito simpático e a gerência é a mesma da quinta de sta teresinha. a comida é muito boa. quanto a preços: se a "boda" for até 30 de Abril 2009, o preço é de 70€ (com música ambiente-sem músicos, bolo, decoração e bar aberto). se for depois de abril (como é o meu caso) o senhor disse que aumentaria uns €€, não deu a certeza de quanto!? podem realizar-se até 3 casamentos lá (que confusão!)
eu gosto de certezas. No entanto a quinta é linda.
beijinhos :)

Quarta, 23/04/2008 - 11:27
Retrato de mifasi
mifasi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 21.02.2008 - 10:33

Que chatice!!

Tenho ouvido falar tão bem da quinta do lago... Não sabia que podiam fazer tantos casamentos ao mesmo tempo!

Tens tido boas referências quanto à comida na quinta da ramila?

Obrigada

Quarta, 23/04/2008 - 13:05
Retrato de Sandra e Nuno
Sandra e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 07:45

Oi oi,

Li que compras-te o vestido na Bela Noiva.
Que dizes, vale a pena? eu n sei nada o que fazer.
Por um lado gostava de ir la, mas pelo outro é mt longe.. hehe moro na Suiça.. n da jeito nenhum para fazer as provas.

tens o mail delas para eu poder entrar em contacto com elas?

Obrigada e bjs

Quarta, 23/04/2008 - 13:45
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Eu também sou da zona de tomar, mas já não sou uma noivinha. Casei-me o ano passado em Abril.
A boda foi na quinta da Malgueira primeiro pq de todas as que vi na altura era a que tinha a melhor relação qualidade preço. Na altura a ementa base era 53€ e no final quando pagámos só nos cobrou 52€, houve pessoas que pediram whiski velho (que não fazia parte do menu) e tb houve quem pedisse vinho diferente daquele que haviamos escolhido e no final não nos cobraram mais por isso.
Tivemos 215 convidados e foi na sala grande (desde logo deixei assente que só faria ali o casamento se fosse nessa sala), o fogo de artificio foi oferecido e é muito bonito a cair em cascata atrás do bolo.
Realmente o jardim fica do outro lada da estrada mas como os aperitivos foram servidos aí enquanto tirávamos fotografias não houve nenhum problema. O meu fotografo foi o Arlindo Santos mas não gostei muito... Não do trabalho final (esse ficou muito bonito), mas a atitude dele ao longo do dia não me agradou e não aproveitou o espaço da maneira que devia ter aproveitado.
Não sei se num ano mudou muito, mas eu gostei muito e se me casasse novamente escolhia esse sitio outra vez.
Uma colega minha fez a boda na quinta da ramila e tb gostou muito. Eu nunca lá fui por isso não sei dar opinião. Para além destas das que falaram só conheço o D. Nuno e o Casalinho Farto. A quinta da Ponte da pedra ficava a 10 minutos da minha casa, mas sinceramente não gostei (não foi do espaço em si, que até me pareceu muito bonito) foi da sala e das ementas.
Se precisarem de alguma coisa é só dizerem.

Quinta, 24/04/2008 - 21:04
Retrato de Venus29
Venus29
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.02.2008 - 10:00

Fiquei muito assustado com o teu comentàrio sobre o fotógrafo. Eu também escolhi o Arlindo Santos, pois acho que é um dos melhores fotógrafos de Tomar, mas o teu comentàrio assustou-me um pouco.

O trabalho final pelo menos foi bom, mas o que é que não gostaste ? É um fotógrafo que nos mete à vontade ou nem por isso ?

Desculpa tantas perguntas, mas como deves calcular é um dia tão importante que gostaríamos de guardar uma boa recordação.

Ah e obrigado por ainda ajudares as noivinhas deste fórum.

Telma

Quinta, 24/04/2008 - 23:40
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Olá Venus. Não queria assustar ninguém. Adorei o trabalho final, ficou muito bom.
Mas no dia ele não me deixou muito à vontade, raramente me dizia "faz isto" ou "põe-te naquela posição". Fiquei com ideia que ele estava com pressa naquele dia. Quase podia jurar que ele tinha alguma coisa para fazer à tarde, fiquei mesmo com a sensação que nos estava a despachar. Os meus convidados tb não gostaram muito da atitude dele e alguns conhecem-no à muitos anos...
Havia lá muitos sitios bonitos e ele não quis tirar lá fotografias e naquele dia nós estamos tão no mundo da lua que nem batemos o pé e exigimos aquilo que realmente queremos.
Á tarde fui com uma prima para o jardim tirar umas fotos e já várias pessoas me disseram que estão mais bonitas que as do fotografo.
Bem não te assusto mais... Pode ser que ele naquele dia não estivesse num dia sim. Vale pelo trabalho que ficou para a posterioridade. O album digital está muito giro, boa qualidade e bonitas montagens.
Espero ter ajudado. Beijos

Domingo, 27/04/2008 - 17:29
Retrato de sandra24
sandra24
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 13:31

Olha não te posso ajudar mt porque são os meus pais que estão a tratar dessa parte e não me kerem dizer kanto é desculpa por não te ajudar

Domingo, 27/04/2008 - 17:33
Retrato de sandra24
sandra24
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 13:31

olha o email delas é [email protected]
espero k encontres o k procuras

Domingo, 27/04/2008 - 20:04
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Não faz mal, eu compreendo :) Também acho que já tenho quintas demais para visitar. Só vou ter 2 dias para as visitas, portanto vou ter de escolher só umas 5 ou 6. E até agora, gostei muito das condiços que o Solar da Charneca me ofereceu, vamos a ver como é o impacto ao ver ao vivo :)

Obrigada na mesma, e qualquer coisa é só dizer :)

Beijos e bons preparativos

Quarta, 30/04/2008 - 08:36
Retrato de Sandra e Nuno
Sandra e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 07:45

Obrigada linda,

vou tentar entrar em contacto com elas.

beijos p todas e bons preparativos

Segunda, 12/05/2008 - 21:05
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá, ainda somos tão pouquinhas de Tomar :(
Será que entretanto não entraram mais noivas de Tomar ou arredores???
Apareçam!!!!!

Assim podemos-nos ajudar e quem sabe, conhecer.

Beijos e bons preparativos

Terça, 13/05/2008 - 10:00
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

Meninas, já decidimos e marcámos. Ao contrário do que já estava pensado (marcar a Quinta da Ramila) ainda visitámos o Solar da Charneca e ficámos encantados com o espaço, condições e simpatia do Sr. Tanto gostámos, que marcámos logo.
Por isso, quem ainda estiver indecisa, passe por lá e veja.

Bejinhos, Carla

Terça, 13/05/2008 - 10:21
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Muito bem :) Parabéns!
Nós também fomos visitar o Solar da Charneca e adorámos. E como fica mesmo á saída da A1 era excelente, pois temos muitos convidados a vir de longe. Estávamos mesmo decididos a marcar lá, mas quando saimos de lá fomos visitar a Quinta do Lago. E pronto...foi amor á primeira vista. Escolhemos o salão novo, que é independente dos outros dois, e tem um jardim e estacionamento privado, mas podemos usar na mesma o outro jardim. Portanto achámos excelente. E as condições que vimos (em especial as EXCELENTES condições da cozinha), fizeram-nos decidir pela Quinta do Lago. É um nadinha mais cara, mas acho que vale a pena. Estou super feliz :D pensei que ia ser bem mais dificil e demorado escolher a quinta, mas não... :)

Felicidades para todas, e boa sorte com as escolhas. Seja qual foi o local, o que interessa é que seja o primeiro de muitos dias felizes.

Beijos

Quinta, 22/05/2008 - 23:28
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

oi meninas. gostava das vossas opiniões. que fotografos é que conhecem, bem como os seus trabalhos e que recomendam? Preços, o que inclui, etc.
fomos falar com o padre em ferreira do zezere, e ele so marca tudo lá para setembro.
espero que va tudo a tempo.
e voces, o que têm estado a preparar? deem as vossas opiniões e falem.

beijinhos

carla&rui
13-06-2009

Quinta, 29/05/2008 - 21:32
Retrato de CT
CT
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 10.02.2008 - 23:02

tenho uma amiga que quer casar pro ano em maio e anda a procura de quinta, ela gostou muito do site da quinta da aldeia, alguem sabe-me dizer +- os preços por pessoa.

bjs
brigada

Sexta, 30/05/2008 - 09:58
Retrato de Bubbly
Bubbly
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 23.01.2008 - 10:53

Ola

Os preços que ouvi falar da quinta da aldeia são por volta dos 78/80 euros por pessoa

Jinhos

Domingo, 01/06/2008 - 17:15
Retrato de CT
CT
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 10.02.2008 - 23:02

muito obrigada.

Domingo, 01/06/2008 - 17:22
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá meninas, este tópico está muito paradinho.~As noivas de Tomar e arredores não querem trocar ideias? :(

Apareçam... vamos tagarelar :D

Beijos e felicidades

Domingo, 01/06/2008 - 22:09
Retrato de SofiaeMiguel
SofiaeMiguel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 22:24

Ola meninas tudo bem?

jà a muito tempo que não vinha escrever-vos. Mas se estou aqui hoje è porque preciso de um concelho. Pois o meu noivo e eu queriamos casar para o verâo 2009, mas por causa do trabalho e das ferias dos familiares (moramaos na Suiça) se qualhar vamos ter que casar no inverno. O que voces achão? Que tal casar no inverno? E os preços são os mesmos?

Muito obrigado pela vossa ajuda

beijocas

Sofia

Domingo, 01/06/2008 - 22:42
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá,

Eu tenho o problema oposto :p sempre disse que não queria casar no Verão, mas por causa da maior parte da familia do meu noivo estar em França, vamos ter de casar em Agosto.
A minha irmã vai casar dia 1 de Agosto deste ano e todos acham bem. Dizem que assim custa menos a comprar os vestidos e a dar a prenda pois é longe das férias e dos outros casamentos :). Como tens visto, o tempo anda muito incerto, e isto de casar no Verão já nada te garante que vai estar um lindia dia de sol. :)
Quanto a vantagens para os noivos, acho que tens muitas. Também foi por esse motivo que ela decidiu casar no Inverno. É mais fácil de contratares os serviços das empresas que queres pois a procura não é tanta, e a maior parte delas fazem descontos por ser época baixa. Por exemplo, na quinta ela vai pagar 10% a menos o que é um excelente desconto (em vez de 70€/px vai pagar 63€/px).

Bem, espero ter ajudado na decisão.

Bons preparativos e depois conta a decisão :D

Terça, 03/06/2008 - 11:12
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

noivinha conterrâneas, então não me conseguem ajudar com dicas sobre fotógrafos da zona.
tenho de dicidir entre alguns que ouvi falar: o arlindo santos - tomar, fotofixarte - ferreira do zezere, amc digital em abrantes, etc. mas gostava das vossas opiniões sobre estes e alguns até que eu não conheça.

ajudem-me, siiim ;-)

beijinhos

Terça, 03/06/2008 - 16:11
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Eu ja marquei o fotografo (Arlindo Santos), mas sinceramente nao conheco o trabalho de mais nenhum. Ja conheco o trabalho do Arlindo ha muitos anos, e adoro o trabalho dele, portanto quando decidi casar, nem sequer fui ver outros ou pedir orcamentos. Fui falar com o Arlindo e como ele estava livre, marquei logo. Segundo ouvi dizer, ele e um pouco carote, mas como confio no trabalho dele prefiro nao arriscar...

Bem, espero ter ajudado alguma coisa, e espero que mais noivas te ajudem com opinioes sobre os outros fotografos.

Beijos e depois conta o que decidiste.

Quinta, 05/06/2008 - 15:49
Retrato de Pata Brava
Pata Brava
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 18:00

Relativamente aos fotógrafos, já experimentaram a TemplarFoto,junto ao antigo anexo do Hospital?
Quando pensámos em fotógrafos,fomos logo falar com elas pois já me tinham dito que dos trabalhos que se costumam ver em Tomar, o delas é dos mais bonitos.
Por enquanto ainda não tenho o albúm pronto (demoram cerca de 2 meses) mas pelas amostras, acho que vai ficar bastante engraçado.Elas foram super simpáticas e conseguiram tirar fotos bem originais.
Bjs e boa sorte para todas as minhas conterrâneas (para as não conterrâneas tb)

Sexta, 06/06/2008 - 10:28
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

eu casei no passdo dia 24 de amio e o meu fotografo foi o amcdigital de abrantes e tanto eu como os convidados adoraram o trabalho.

de todos foi o que me deu melhores condições pois para alem de dar as provas das fotos todas no dia em vez de só as dar se encomendares tods as fotos como os outros me proposeram, ainda se tem as fotos na net com a devida palavra passe para que as pessoas possam ver melhor todas as fotos e encomendar as que querem directamente.

espero ter ajudado.
mais alguma coisa que precises estou à disposição

bejos

as minhas escolhas
http://onossocasamento.pt/forum/34352 com novidades 12 de maio

As pessoas entram na nossa vida, mas não é por acaso que permanecem.

24/05/08

Sexta, 06/06/2008 - 10:28
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

eu casei no passdo dia 24 de amio e o meu fotografo foi o amcdigital de abrantes e tanto eu como os convidados adoraram o trabalho.

de todos foi o que me deu melhores condições pois para alem de dar as provas das fotos todas no dia em vez de só as dar se encomendares tods as fotos como os outros me proposeram, ainda se tem as fotos na net com a devida palavra passe para que as pessoas possam ver melhor todas as fotos e encomendar as que querem directamente.

os preços são todos muito identicos

espero ter ajudado.
mais alguma coisa que precises estou à disposição

bejos

as minhas escolhas
http://onossocasamento.pt/forum/34352 com novidades 12 de maio

As pessoas entram na nossa vida, mas não é por acaso que permanecem.

24/05/08

Sábado, 07/06/2008 - 17:08
Retrato de Pata Brava
Pata Brava
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 18:00

Olá

Hoje em dia, já muitos fotógrafos têm site na internet e permitem aceder ao album de fotos através de uma palavra passe para assim as pessoas poderem escolher as fotos desejadas.

Quarta, 05/11/2008 - 16:55
Retrato de suzy3
suzy3
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.11.2008 - 16:50

ola. ja ha algum tempo ke consulto este forum...isto é mt fixe ajuda imenso a ter ideias e outras coisas assim. estou a ver ke a maior parte de voces ja tem tudo marcado com 1 ano de antecedencia. eu penso casar em 2009 e nao tenho nada marcado, ainda estou a espera de certas ciscunstancias para ter a certeza. mesmo assim ando a pesquisar para depois poder ser mais fácil a concretização.... estava ai uma pergunta acerca de fotografos, sei de um em ferreira do zezere, a fotofixarte, ja fizeram alguns trabalhos para conhecidos meus e ficaram bastantes contentes com os resultados...

beijos

Quarta, 07/01/2009 - 23:41
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Este tópico tem andado parado. Será que já há por aqui mais noivas de Tomar e arredores?
Agora que o nosso dia está a chegar a passos largos, podiamos vir aqui trocar ideias :)

Fico á vossa espera.

Beijos

Quinta, 08/01/2009 - 03:02
Retrato de pompom
pompom
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 16.02.2008 - 18:15

Já falámos uma vez e acho tão engrçado encontrar por aqui gente de pertissimo da minha terra . Sou aquela maquilhadora de Alvaiázere e que tem casa perto de Ferreira do Zêzere , lembra-se? Vivo em Lisboa mas ainda há pouco aí estive a passar o Natalinho à lareira , que delicia ;) ;) ;)
Juro que acho mesmo fantástico encontrar gente daquelas zonas :)
Sinto-me em casa , completamente :X :X . Aquece o coração.
Falaram por aí bastante na quinta do Lago que é do grupo Santos e Marçal da Sertã.
Conheço perfeitamente os donos e dou-me bastante bem com a Elsa Marçal , a filha , que normalmente é quem faz a marcação das quintas.
Já trabalhei nas quintas deles a acompanhar noivinhas para as sessões de fotos poi fui solicitada para esse serviço de maquilhagem além da própriamente dita , da noiva e acompanhantes
Que o vosso dia seja muito feliz e desejo continuação de óptimos preparativos ;;) ;;) ;;)

:* :* :* :* e >:D< >:D< >:D< >:D<

Helena Inês - pompom

_____________________________

[email protected]

http://scarpamakeupartist.blogspt.com

Helena Inês - pompom

www.scarpamakeupartist.blogspot.com

___________________________________

"THE WORST VICE IS ADVICE"

Quinta, 08/01/2009 - 20:56
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

:H helena.

eu tenho a minha casa em ferreira, mas trabalho e ainda moro no forte da casa, perto de alverca.

passei a passagem de ano em ferreira e adorei.

este fim de semana vou à exponoivos para ver as novidades e experimentar as alianças que eu o meu lindo escolhemos.

a quinta que escolhemos foi o Solar da Charneca, em torres novas, pois foi a que nos ofereceu melhores condições, quer para o casamento, quer para uma familiar que é deficiente e necessita de condições especiais de espaço.

meninas de tomar e arredores, os meus preparativos vão andando, devagar, mas com gosto. então já tenho:

- noivo; :))
- quinta: www.osolardacharneca.com
- convites;
- copos para brinde;
- lembranças escolhidas (em principio)e algumas já em preparação:
- crianças - livro para colorir e caixa de 6 lápis de cor;
- senhores - caneta com gravação;
- senhoras - potinho com doce;
- vestido, sapatos e acessórios (de A Bela Noiva em Ourém);
- bouquet;
- alianças escolhidas;

não me lembro de mais. quando estiver tudo em condições de mostrar, eu faço o meu cantinho para vocês verem.

:* :* grandes
carla&rui
13.06.2009

Sexta, 16/01/2009 - 12:09
Retrato de Just a woman
Just a woman
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.01.2009 - 16:09

Desculpem a intrusao...nao sou noivinha...ma ou de Tomar e casei em 19de julho do ano passado.Depois de muito procurar por sitios para fazer a boda,acabei por vir casar a terra do meu marido pois os preços ficaram me em metade,apesar de ser a 36km de tomar foi bom,pois sobrou me imenso dinheiro e nao gastei nem metade do q estava a espera de gastar com 400convidados.
Achei o topico interessante,pois apesar de ja ter casado pode ser que encontre aqui alguem com quem me identifique e ate possamos ir beber um cafesito...
Bjitos a toda e felicidades

Sexta, 16/01/2009 - 16:07
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Olá, eu sou de perto de Tomar alias já vivi em Tomar, vou casar dia 12 de Abril, na Igreja da Atalaia e a festa segues-se na Quinta da Aldeia. Fiz algumas escolhas em Tomar, nomeadamente a escolha do meu vestido de cinderela na loja Noivos 2000 recomendo a Dona Ceú é 5 estrela, a maquilhadora é a Marisa do Zen Spa Satori que desde já recomendo.
http://zenspa.no.sapo.pt/espaco.htm e o fotografo Arlindo Santos uma escolha por eleição é um excelente profissional www.fotoarlindosantos.com

bjinhos e bons preparativos.

Visitem o meu cantinho de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/ajuda-escolha-ramo...

Madrinha e afilhada da Catia Santos***

Sexta, 16/01/2009 - 21:21
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá, muito bem vindas ao nosso tópico :)

Fico muito contente por aparecer mais gente...este tópico é mesmo paradito...

SolPedro,
ainda bem que deste o teu testemunho, pois assim pode ser que ajudes alguém a poupar dinheiro também. Eu já não há nada a fazer, pois já reservei o local para a boda, mas pode ser que dê jeito para outras noivas.
Já agora, onde casaste?
Estive a ver o teu album e as fotos estão lindas :) O teu vestido era espetacular, adorei mesmo. Eu andei a ver se encontrava um vestido com algo bordeux, pois escolhi para cores do casamento o bordeux e o champanhe/dourado, mas não encontrei nenhum que gostasse. Pena não ter visto o teu mais cedo que assim tinha copiado :P

bambu,
O meu fotógrafo também vai ser o Arlindo Santos, o trabalho dele é excelente :D
O teu dia já está quase a chegar, deves estar ansiosa :)

Beijocas

Sábado, 17/01/2009 - 21:02
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Ola a alguma loja de Brindes e Convites em TOMAR????
Gostava de saber pois ja me passou pela cabeça abrir uma ai.
Beijokas

Sábado, 17/01/2009 - 22:10
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá,

Sei que há algumas lojas em Tomar que fazem convites, mas quanto a lembranças não consegui encontrar nenhuma. Tanto que acabei por ir ver a lojas fora de Tomar. De qualquer modo as lojas de convites que encontrei não eram lojas especificas para coisas de casamentos, acho que se existisse uma em Tomar haveria com certeza mercado para ela (se os preços forem acessiveis, claro) :)

Boa sorte para o teu negócio :D

Sábado, 17/01/2009 - 22:29
Retrato de @ndreia
@ndreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.12.2008 - 11:37

Eu também sou uma noivinha da terrinha.
Irei casar esse ano.
Que bom ter um Tópico só nosso =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Espero poder ajudar.
:* :* :* :* :* :* :* :* a todas as noivinhas

@ndreia&Ricardo

Sábado, 17/01/2009 - 22:48
Retrato de sonikas14
sonikas14
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 17:20

ois também sou uma noivinha de Tomar... Caso a 22 de Agosto. Ja tenho quinta e fotógrafo escolhido. Ando agora à procura de animação musical e infantil...
Alguém da algumas dicas...
Obrigado

Sábado, 17/01/2009 - 23:41
Retrato de pompom
pompom
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 16.02.2008 - 18:15

Olá Sonikas:
Para animação musical aconselho sem duvida o Miguel Pascoal :O) :O)
Não é caro , é super versátil na música que toca pq toca desde musica Sacra para Igreja , até musica ambiente e musica para dançar.
Canta , toca "N" instrumentos : piano , guitarra , acordeon , sax , gaita de foles , etc...É fornecedor aqui do forum :>
Eu conheço pessoalmente e de casamentos onde ele tocou tendo eu ido fazer assistência de maquilhagem a noivinhas , durante as sessões de fotos pois para isso os meus serviços foram solicitados ;) ;)
Qt a animação infantil sá conheço os "sons animados" e os "sorriso e companhia". Ambos são mt bons. <:P <:P <:P
Espero ter ajudado :) :)
Continuação de óptimos preparativos e inumeras felicidades :X
:* :* :* e >:D< >:D< >:D<
Helena Inês - pompom

____________________________

[email protected]

http://scarpamakeupartist.blogspot.com

Helena Inês - pompom

www.scarpamakeupartist.blogspot.com

___________________________________

"THE WORST VICE IS ADVICE"

Sábado, 17/01/2009 - 23:53
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Até que enfim que começam a apercer mais meninas de Tomar :)
A ver se este tópico anima e se nos conseguimos ajudar umas ás outras :)

Vão contando novidades,

Beijos

Sábado, 17/01/2009 - 23:56
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Olá,

Fico tão contente por começarem a aperecer mais meninas de Tomar e ainda por cima uma que casa no mesmo dia que eu :D Eu também caso a 22 de Agosto :)

Em que igreja vais casar? E onde vai ser a festa?

Bons preparativos e espero trocar ideias, afinal somos gémeas de cidade e de dia :)

Beijocas

Domingo, 18/01/2009 - 11:39
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Obrigada a minha loja em setubal é especifica para casamentos.
Vou pensar melhor na ideia de colocar ai uma loja tenho é de ver se algum familiar meu de tomar quer ficar a tomar conta dela eheheh,
Se abrir informo beijokas

Domingo, 18/01/2009 - 12:03
Retrato de estrela_brilhante
estrela_brilhante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.03.2008 - 17:14

Fico muito contente :)
Então fico á espera de novidades.
Boa sorte,

Beijocas