Fato para Casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Fato para Casamento

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 23/02/2007 - 20:32
Retrato de Pedrom2
Pedrom2
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:12

Fato para Casamento

Relativamente ao fato para a cerimónia, estou na dúvida sobre o que comprar. Se deverei ir a uma loja comprar um fato de cerimónia, ou se deverei comprar um bom fato clássico (sendo que no segundo caso, até teria mais utilidade pois é indumentaria que utilizo de 2ª a 5ª...acho que é por causa disto que adoro as 6ªs feiras :).
De fatos de corte clássico e tradicional conheço muitas casas, mas fatos de homem "tuning" conheço poucas (mais a penhaltanoivos) e não sei os preços médios (ainda não me fui informar...).
Digam coisas...este "curso" aliado ao do CPM vai-me tornar o melhor noivo do mundo...ok do mundo não, mas certamente da igreja onde vou casar tenho a certeza !atenção não sou convencido, sou realista...afinal naquele dia só lá casamos nós :)

Obrigado desde já pelas vossas sugestões

Sexta, 23/02/2007 - 20:37
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Pedro,

normalmente em todas as lojas de noivas também têm fatos de noivo e tens muito por onde escolher, os mais simples e os mais elaborados.

Já perguntaste à tua noiva o que há na loja onde ela comprou?

Na loja onde comprei se a noiva e o noivo comprarem lá oferecem uns vouchers para umas noites em hoteis em Portugal!

Beijinhos e espero ter ajudado,

Anabela.

Sexta, 23/02/2007 - 20:39
Retrato de aurien
aurien
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:22

Olá...
é giro trocar ideias com um noivo, ehehe
bem, posso te dizer que o meu namorado andou à procura de um fato q n fosse o tradicional,p ele isso era impensavel, e para este tipo de fatos o mestre dos mestres é o CARLO PIGNATELLI, que é caro, cada fato custa de 900euros p cima, só calça,casaco e colete (opcional), e td é um extra...depois existem marcas que são muito semelhantes a ele, e por metade do preço...ele comprou o fato em almada na loja veste couture, mas em lisboa tb existem mais casas, existe uma loja na praça do chile q tb tem mts modelos...

Sexta, 23/02/2007 - 20:43
Retrato de Morango
Morango
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 17:55

Entre um fato clássico feito à tua medida com um bom tecido acompanhado com uma camisa fantástica e uma gravata linda e um fato " efeito bom-bom " (tecidos meio brilhantes)... escolhe o de corte clássico.

Como é óbvio: aconselho-te a experimentar as duas versões e é claro, escolhe aquele com que te sentires " o noivo mais lindo do mundo. A noiva vai delirar quando entrar e olhar para mim !"

Muitas Felicidades!

Sexta, 23/02/2007 - 20:51
Retrato de aurien
aurien
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:22

aqui estão alguns exemplos de fatos não tradicionais...sempre dá p teres uma ideia
bjs

Anexos da mensagem: 
  • caricatura-casamento02.jpg
  • RockinRio2006caricaturas 150.jpg
Sexta, 23/02/2007 - 22:00
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola Pedro..
Finalmente um noivo bem disposto..
Cuidado o site está invadido de noivas..heehe
Olha eu conheço o preço da LINIS em Moscavide.. Geralmente os fatos têm o valor medio de 300€ mais 100€ para gravetão e colete se pretenderes.
Os fatos escuros se forem bons servem para qualquer ocasiao..
Se comprares um fato bom mas normal podes sempre escolher uma gravata mais arrojada..
Eu acho os noivos lindos como coloco em anexo mas, é a minha opinião singela..
Já tentei fazer a cabeça do meu noivo..Vamos la a ver como me aparece..hehee
Tb podes ter ideias em www.celui.pt
felicidades

Anexos da mensagem: 
  • foto014b.jpg
Sexta, 23/02/2007 - 21:52
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

O Henrik tambem experimentou um fato do Carlo Pignatelli.

Ficou-lhe deslumbrante, tive vontade de ter a noite de nupcias logo ali lol

Mas ao mesmo tempo foi classico demais, ou seja so usaria o fato de novo talvez no casamento dos nossos filhos!!!

Tudo (sapatos, fato, lenco, camisa etc) ficaria a volta de 1700 Euros!!!

Para um facto que so se veste uma vez nem pensar lol

Pedro
So para te dar mais umas ideias uns fatos feitos a medida:
http://www.kingandallen.co.uk/?v=bespoke_suit_cata...

Sexta, 23/02/2007 - 23:31
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 dias atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Olá Pedro.
Na minha opinião e do meu noivo, já basta o dinheiro que se gasta num vestido para a noiva, que jamais o voltará a utilizar.
Ele decidiu ir até uma loja Emporio Armani e comprar um fato normal, assim vai poder utilizá-lo em outras ocasiões.

Bjinhos

Sexta, 23/02/2007 - 23:45
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

Ola Pedro, quanto ao fato sou da mesma opiniao das outras noivas, um fato normal classico de maneira a ser usado noutras alturas.
O que me despertou foi a palavra Tuning, o meu noivo é doido por isso, de maneira que fatos tuning nao ha, (ja andei a averiguar) ;) mas a minha opiniao é comprares um fato classico todo da mesma cor (as riscas passam depressa de moda) e assim depois do casamento podes sempre usar em qualquer altura.
Espero ter ajudado. Bjinhos e muitas felicidades.

Sexta, 23/02/2007 - 23:56
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

o meu conselho é: Experimenta de tudo um pouco.
Quando o meu noivo começou a procurar fatos queria tudo menos o tradicional. Posso dizer-te que passou por fatos cinzento metálico, preto com umas riscas estranhissimas, enfim....ele adorava e eu nao gostava nada! Pior ainda, quando levava alguem para dar opiniao, todos ficavam encantados como os fatos lhe assentavam bem. Posso dizer-te que de todos o que gostei mais foi um preto com riscars meio douradas ( eu sei que pode parecer estranho, mas até era giro!)

No final optou por um claro. Não estav nos planos mas acentou-lhe que nem uma luva. Por isso parte em busca do teu fato ideal. Nem sempre a ideia que levamos corresponde ao fato que se escolhe!

Boa busca