Kuanto é k vão gastar no vosso dia de sonho? | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Kuanto é k vão gastar no vosso dia de sonho?

59 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 04/04/2008 - 18:56
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

hoje em dia, tambem ja ha muitos noivos que pagam a sua propria boda. Eu ca ainda consegui engraxar o meu papa porque ele disse:'Bom, como somos uma familia mais americanizada que portuguesa, os noivos pagam a boda' (pois aqui nos EUA tradicionalmente sao os noivos que pagam a sua propria boda.) Mas o que vale e' q ele tava no gozo!

Fogo, senao seria muito dificil ter o casamento comq sempre sonhei. Pois eu adoro ir ate ao mais infimo pormenor, o que tambem encare isto ou aquilo. Mas, dou gracas a deus por termos esta sorte, ams e' claro q compreendo a vossa situacao. Pois sobrecarregar os outros e' injusto.

Nos ainda assim conseguimos poupar uns trocos, fazendo nos proprios as nossa slembrancas e outras coisitas como os baus pros marcadores d mesa...

Olha vai poupando aqui e ali e veras q em 2009 teras ja um pezinho dmeia pro teu dia de princesa!

Sexta, 04/04/2008 - 19:13
Retrato de Ângela Sofia da Silva Costa
Ângela Sofia da...
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás

Pois eh mxmo ixo k eu ando a faxer... Komexando a trabalhar a xerio ainda vou poupar muito maix max tem de xer axim... :)

Obrigada por tdo... Bons preparativos e felicidades...

Bjs
Sofia&Marcos
*09/05/2009*

Quarta, 09/04/2008 - 21:37
Retrato de Fatxa
Fatxa
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás

Olá!
Nós vamos gastar perto de 21 mil :| Somos nós a pagar. Não há ajudas.
E cortámos em tudo o que podíamos! É um exagero.
Não há Igreja.
São 200 convidados (65€cada - 13.500€) + as despesas administrativas da quinta (250€) + a despesa do registo civil (170€) + taxi do conservador (50€) + vestido (sapatos, joias, lingerie, véu) fato do noivo + sapatos 4.300€)
Nas alianças, comprei o ouro (250€) e uma amiga faz sem cobrar mão de obra.
Na decoração (e para nao contratar decoradora) comprámos umas bases + areia + pedras + velas no ikea para colocar nos centros de mesa (225€).
Em relação às ementas será apenas uma por mesa.
O fotógrafo são os familiares (lol) há quem tenha jeito/curso.
Os convites já servem d brinde tb... são diferentes. +- 300/400€
A maquilhagem é a prenda de uma das convidadas... excelente profissional.
Os bonecos topo de bolo 70€
Noite nupcias - 250€
Bouquet - n faço ideia ainda de qt custa...
Dj é oferecido + duas bandas de amigos... p animar.
Faltam os marcadores de lugar + placar + cabeleireiro... Lua de Mel - vamos agora à FIL no fds ver se há algo barato mas gostaríamos de ir p o México (o k n combina com "barato".
Enfim... mas acredito que será um dia mt feliz e k tudo terá valido a pena! ehehe
Felicidades a todas!

Quinta, 10/04/2008 - 12:13
Retrato de Ângela Sofia da Silva Costa
Ângela Sofia da...
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás

Pois eu tambem não sei quanto vou gastar mas como tu tenho 200 convidados por isso deve de andar por volta disso. E tambem vou ser eu a pagar tudo. Sei que os meus pais me vão ajudar mas não vão conseguir pagar tudo vou dar uma ajuda, e a minha sogrinha que é uma querida vai ajudar com coisinhas para a casinha... :)
Mas tambem tenho a certeza de que todo o esforço e dedicação vai valer a pena.
Felicidades para todas.
Bons preparativos e bjs.
Sofia&Marcos
*09/05/2009*

Sexta, 11/04/2008 - 19:21
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

Olá...
sim, estes são os contactos:

telefone: 22 784 21 13
fax: 22 783 99 02
telemóvel: 91 492 41 83
email: [email protected]
morada: Rua da Devesa, n.º 57
4415-024 V.N.Gaia
site: www.quintadadevesa.com

Sexta, 11/04/2008 - 21:27
Retrato de Filomena Isabel Raposo Olho-Azul
Filomena Isabel...
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás

Martita já somos duas a ir pelo mesmo caminho...como somos nos a pagar o copo de agua andamos a improvisar em tudo.Tudo o que se vai por na festa como os marcadores,plcards,ementas e ofertas estamos nos a fazer..e é como dizes,um mês compra se uma coisa e no outro compra-se mais qualquer coisa!Tem que ser assim...Lua de mel fora?esta fora de questão....vamos sim para espanha,sevilha..encontrei uma promoção bem porreira e vamos ate la uma semana ver a isla magica e assim..tem que ser!Mais tarde quando puder logo faço uma segunda lua de mel pois agora esquece!Dou-te os meus parabéns por tudo ;)

Mena e Nuno - 02/08/2008 - Setúbal

Quarta, 09/07/2008 - 15:31
Retrato de anjo2009
anjo2009
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás

Eu também vivo na Maia, vou casar em Outubro 2009 e tenho uma reserva no aqueduto, vou lá esta semana conhecer e reunir! se realmente gostar, nem vou ver mais nada... :) tendo em conta o que vi na net e o que uma noiva me descreveu, é fantástico! é tudo o que eu quero...

Como vão os teus preparativos?

Bjs
Andrea

Quinta, 10/07/2008 - 09:59
Retrato de soniacarla
soniacarla
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

olha eu ja tenho la a reserva para o meu dia :)e digo-te q adorei o espaço e atençao q eles dao aos pormenores, estou cm tu nem quis ver mais nd depois de la ir lol.

quanto ao resto, ja tenho tambem o fotografo contratado e a musica tanto para a igreja cm para a boda, os convites sou eu a faze-los e estou a espera q o padre deixe marcar para os acabar de fazer.quero ver se vou ver os preços da alinças e acessorios q pouco mais me falta :)

e o teus cm e que estao?ja tens mt coisa adiantada?

beijinhos
Sonia