Noivinhas de GUIMARÃES, como vão fazer a despedida de solteira? | O Nosso Casamento

Música e Animação

Noivinhas de GUIMARÃES, como vão fazer a despedida de solteira?

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 01/04/2008 - 12:43
Retrato de Claudia macedo
Claudia macedo
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás

Noivinhas de GUIMARÃES, como vão fazer a despedida de solteira?

Olá noivinhas,
sou de Guimarães e preciso da vossa ajuda pra descobrir um local indicado pra despedidas de solteiras. Alguém conhece???

Eu não conheço nada por aqui e estou a ficar triste por achar que a minha despedida de solteira vai ser um convivio banal:((( eu gostava de algo que nunca mais me esquece-se.
Sei que em grande parte isso deoende muito das amigas, que normalmemte preparam surpresas á noiva. Mas também sei que o restaurante é muito importante1!

Alguém tem sugestões???

Bjito a todas*

Sábado, 26/04/2008 - 16:18
Retrato de Nu-Li
Nu-Li
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás

Apesar de ser um nino que tal fazeres o jantar e a parte da animação no restaurante e bar Langerie em Gaia??

Cumprimentos

Contéudos Relacionados

Noivas de Portugal, é possível realizar a cerimonia de casamento à tarde no Mosteiro dos Jeronimos? Ajudem!!! ;)
Ola Noivas! Alguem sabe que grupos musicais ja actuaram em casamentos na Igreja dos Jeronimos? É que as opções...
Olá!!! Sou nova por estas bandas e vou casar, se tudo correr bem, em Junho de 2013. <:P Tem sido um misto de...
ola pessoal,preciso de ajuda pois tenho uma duvida. Queria casar no mosterio dos jeronimos mas o problema seria o sitio...
Ola noivas e noivos, Vou casar nos jeronimos dia 08 de Maio deste ano, está quase, gostaria de saber se há alguém...