lua de mel - alguém sabe de promoções? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

lua de mel - alguém sabe de promoções?

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 23/02/2007 - 09:53
Retrato de PICAX
PICAX
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 20:35

lua de mel - alguém sabe de promoções?

Bom dia
De certeza que este é um dos temas de maior interesse quando se fala em casamento!
Alguém sabe de promoções para luas-de-mel que alguma agência faça em alguma altura do ano em especial? Ouvi falar por exemplo em promoções que a Abreu faz em Maio !?! Alguém sabe alguma coisa?
Bons preparativos a todas!

Sexta, 23/02/2007 - 09:57
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Oi.
Olha segundo me disseram as da Abreu são as que mais compensam.
Eles fazem habitualmente uma feira em Maio na Saça tejo do Pavilhão Atlantico.
è normal que as outras tb façam campanhas mas, esta é de facto a que mais descontos faz.
Isa

Quarta, 28/02/2007 - 18:23
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Também eu queria...
Preciso de arranjar uma lua de mel BARATA. O meu noivo é um pouco "agarrado" ao dinheirinho e diz que não lhe apetece muito fazermos lua de mel pois não quer gastar um dinheiro que nos pode vir a fazer falta....eu lá lhe disse que ia arranjar uma coisa baratinha para podermos ir.
Mas agora não vejo nada por menos de 500€ por pessoa. Têm ideias? AJUDEM-ME

Quarta, 28/02/2007 - 19:09
Retrato de anatista
anatista
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 11:19

olá carla também n quero gastar muito em ultimo caso vou aos açores ou a madeira q n conheço e na certa q arranjo qq coisa fixe e sem gastar muito

Quarta, 28/02/2007 - 19:13
Retrato de paulinha
paulinha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 29.12.2006 - 13:57

Olá. Eu sou dos Açores, se precisarem de algumas dicas ou ideias de sítios cá podem pedir-me. Eu também ando à procura de uma lua de mel agradável e barata (pois... :-)Queremos sol e praia e muito romantismo. Também estamos à espera de promoções de algumas agências de viagem,

Quarta, 28/02/2007 - 20:03
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola Carla..
Porque não vais para o Fundão??
Já viste o fantastico hotel Alambique de ouro??
Mt mt bom..
Tem piscinas fantasticas..
Vai lá ver ao site..
Vais gostar..
Bjns
Isa

www.hotelalambique.com

O Hotel “O Alambique de Ouro”, tem disponíveis 152 unidades de alojamento , distribuídos por Quartos Duplos, Suites Júnior, Suites Familiares e duas excelentes Suites Presidenciais, apresentados de forma funcional e acolhedora, claramente vocacionados para um segmento médio superior, prevendo estadias em lazer ou negócios.

O Hotel “O Alambique de Ouro” disponibiliza ainda aos seus utilizadores Salas Polivalentes, para Congressos, Seminários ou simples Reuniões em áreas que vão dos 100 aos 800 m2 , Restaurante e Salas Privadas para Banquetes apoiadas por uma larga experiência gastronómica e organizacional. Recriando um cenário exótico, o complexo dispõe ainda de: Piscinas (Interior e Exterior), Ginásio, Health Club, Courts de Ténis, Bar, Salão de Jogos, criando um vasto leque de serviços..

Quinta, 01/03/2007 - 09:15
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Obrigada Isann
Vou-me inteirar de tudo. Aqui o mais importante vai ser os valores....