Acho que já descobri..... | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Acho que já descobri.....

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 22/02/2007 - 22:52
Retrato de melferreira
melferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:49

Acho que já descobri.....

Só descobri este site há pouco tempo, e quando isso aconteceu, eu já tinha feito os meus convites e escolhido a cor do casamento. É verde e pérola, e os convites são simples, feitos com um papel reciclado que tem folhinhas verdes, verdadeiras, encrustadas no papel... o convite é completado com um lacinho em ráfia, que fecha o convite com um lacinho, depois tenho uma molinha pequenina, do género das molas de roupa, a segurar o papel com o nome do convidado a quem vou entregar o convite.
Agora o meu problema é o seguinte: quando fiz o convite, não pensei num tema geral... e agora??? que tema dou às mesas? como faço os centros de mesa? que lembranças dou? Ajudem-me....
Vi aqui um tema que me agradou e que foi o dos chás, que até tinha a ver com o convite, por causa das ervinhas... mas não sei... dêem-me ideias, por favor!!!!

Quinta, 22/02/2007 - 23:04
Retrato de celestefoto
celestefoto
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2007 - 21:55

Boa noite,

Na minha opinião acho que existem vários temas que podem se adaptar aos seus convites.
Para os centros de mesa aconselho o nome de arvores (EX: Amoreira, Azinheira, Etc.)ou até mesmo de Flores.

Faça uma pesquisa no google e escreva "temas para convites de casamento".
Com certeza que vai aparecer vários sites que a podem ajudar.

M. Cumprimentos,
Celeste Foto - Guimarães.

Sexta, 23/02/2007 - 10:04
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Na minha opinião acho o tema dos chás muito elegante e podes fazer n coisas, eu já ajudei algumas noivas a desenvolve este tema e acho que conseguimos coisas engraçadas.....se precisares [email protected]

Sexta, 23/02/2007 - 19:03
Retrato de melferreira
melferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:49

Olá pessoal!!
Acho que já descobri o meu tema!!!
como vou casar-me a 07/07/07, porque para mim é um número especial, acho que vou usar para os temas das mesas coisas que tenham a ver com o número 7... por exemplo, uma das mesas pode ser os dias da semana, outra as notas musicais, outra as cores do arco-iris, outra as maravilhas do mundo... etc... há muitas coisas! Acho que vai ser isso!!!
O placar acho que já tenho uma ideia... mas e as lembranças?? E o centro de mesa?? Têm alguma ideia de lembranças que se relacionem com o numero 7????

Melany

Sábado, 24/02/2007 - 23:57
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

DAS 7ALIANÇAS!...
E DAS 7ESCRAVAS(pulseira)...

Domingo, 25/02/2007 - 12:06
Retrato de melferreira
melferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:49

Dou 7 alianças?? Como assim?
E 7 escravas, se é o que eu estou a pensar não fica uma lembrança um pouco "pesada" em termos de custo?

Obrigada pela sugestão!

Mélany