Primeira dança dos noivos | O Nosso Casamento

Música e Animação

Primeira dança dos noivos

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 30/03/2008 - 16:07
Retrato de LuaCheia
LuaCheia
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás

Primeira dança dos noivos

Qual será a vossa primeira dança? Eu gostaria de ter algo diferente e estava a pensar fazer algo do genero que coloco em anexo. O que acham?

http://www.youtube.com/watch?v=aeoi16lScf4

Domingo, 30/03/2008 - 17:18
Retrato de Angela07
Angela07
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

Nem há outras palavra para descrever tal maravilha...estive neste momento juntamente com o meu marido a ver...e adorámos...temos imensa pena de nao termos feita tal coisa....olha se pensas em fazer, vai em frente pois é LINNNDDDOOOOO!!!
Beijocas e felicidades*******

http://onossocasamento.pt/forum/17782
http://onossocasamento.pt/album/angela-amp-helio-2...
http://onossocasamento.pt/forum/21809

Domingo, 30/03/2008 - 17:52
Retrato de G_T
G_T
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás

Olá!

Acho simplesmente fantastico.. vai em frente!! o meu namorado já está entusiasmado com a ideia... ;) sabes os titulos das musicas mexidas?

Beijinhos e felicidades

Quarta, 21/05/2008 - 10:07
Retrato de Clementine
Clementine
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás

Meninas eu também ja andei a ver com o meu namorado esses videos, e como ele adora fazer palhaçadas a dançar ficamos rendidos. A questão é arranjarmos a musica...alguem sabe de algum site onde pudemos arranjar as musicas misturadas?

Quarta, 21/05/2008 - 10:07
Retrato de Clementine
Clementine

Meninas eu também ja andei a ver com o meu namorado esses videos, e como ele adora fazer palhaçadas a dançar ficamos rendidos. A questão é arranjarmos a musica...alguem sabe de algum site onde pudemos arranjar as musicas misturadas?

Quarta, 21/05/2008 - 10:08
Retrato de Clementine
Clementine

Quarta, 21/05/2008 - 18:28
Retrato de Lipa_
Lipa_
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás

No meu casamento fizemos uma coisa totalmente doida e "fora".
Nós, temos uma música, a música do casal, e não fomos nós que a escolhemos, estava a tocar quando nos encontrámos num café- é a nossa música. The Corrs- Breathless (apesar de nenhum de nós ser fã do género)
Então o que fizemos? Achámos por bem, e pelo significado desta canção, usá-la na primeira dança dos noivos, e assim evitaríamos as tipicas valsas.
Clandestinamente, secretamente, e apenas com a ajuda de "figurantes e amigos", e com a minha cunhada que é professora de dança e coreógrafa, criou-se uma coreografia que juntava danças modernas, comtemporêneas...nessa linha.
E interpretámos, com esta canção que tanto significado tinha para nós naquele momento. Foi super maluco, porque até mesmo não tendo muito jeito para dançar as pessoas entram no ritmo, na coisa, gostam, e acabamos por nos divertir muito mais e englobar toda a audiência num gesto tão bonito como a dança!
Foi mais ou menos como nesse video, a musica começou a tocar, e nós entrámos para dançar quenado de repente o ritmo muda....

Beijinhos da mamã Filipa, da filhota Ema, e da feijoca (Dinis ou Catarina)

Terça, 03/06/2008 - 14:18
Retrato de Ana Catarina Carvalho
Ana Catarina Ca...
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás

Também ja tinha pensado em abrir o baile com uma coreografia diferente, um twist ou uma salsa ou mesmo um TANGO... mas depois de ver estes videos.. estes americanos são mesmo muiito á frente!!!

Acho que deves seguir a ideia, genial.. começa com uma musica calma e depois ha a sensação que a musica esta a pifar e os convidados ficam aflitos e tal...e voces lançam a surpresa...
Adorei!!

Ve tambem o video do Chip e deana acho que é esse, que eles fazem uma serie de musicas e no fim o pessoal junta-se todo a dançar!!!