Para jamais esquecer... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Para jamais esquecer...

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 30/03/2008 - 02:06
Retrato de ladybug
ladybug
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 06.10.2007 - 00:22

Para jamais esquecer...

Ola a todas,

Normalmente as fotografias em que têm de "posar" tipicamente são monótonas e pouco imaginativas. Claro que depende do fotografo, mas há outras condições como o tempo, o local, os convidados, etc, etc.

Ainda assim, tenho um gosto especial por imortalizar todos as pessoas e momentos da minha vida. Pior do que isso, ando sempre a chatear toda a gente para fazer o mesmo :) LOL

Tenho poucas coisas publicadas aqui (http://lojinhajota.blogspot.com/) por uma questão de privacidade para com as pessoas para quem faço os trabalhos mas, às vezes consegue-se dar uns retoques especiais "naquela" fotografia que nos é mais querida, fazer um video apenas de fotografias com musica e uns fundos engraçados, fazer lembranças originais, postais, cartões para oferecer às pessoas que faltaram ou às pessoas que marcaram aquele dia de uma forma especial, enfim... Que não falte a imaginação!!!

Nenhum trabalho é efectuado sem o vosso acordo e pre-visualização. Por isso, se quiserem, visitem o meu cantinho e não hesitem em pedir sugestões.

Beijinho,

Joana

Domingo, 30/03/2008 - 11:45
Retrato de celiaalves
celiaalves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.01.2008 - 19:50

Gostei muito da ideia do mealheiro e do puzzle. Se estiver interessada como posso fazer para encomendar?

Célia Alves

Domingo, 30/03/2008 - 14:25
Retrato de ladybug
ladybug
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 06.10.2007 - 00:22

Olá Célia,

Para encomendar basta enviar as fotos e dizeres-me o que tens em mente. Depois mostro-te duas ou três hipóteses já com a fotografia editada (ou não: fica ao teu critério :)), e voilá, vai para produção. Normalmente numa semana as coisinhas costumam estar prontas (depende da carga de trabalho). Podes contactar-me através do email [email protected].

Beijinho,

Joana