Casorio na margem Sul | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Casorio na margem Sul

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 22/02/2007 - 22:09
Retrato de HugoCosta
HugoCosta
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 23:09

Casorio na margem Sul

Estou a pensar casar no proximo ano, alguem tem sugestões para o local da boda, na margem sul é claro. Tkns

Quinta, 22/02/2007 - 22:14
Retrato de gomests1
gomests1
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 17.10.2006 - 01:39

Olha o que posso indicar é onde vou casar (que é o sitio que conheço melhor) chama-se Quinto do Peralta situa-se na Aldeia do Meco, praticam bons preços e a qualidade é muito boa, é uma quinta o teu casamento é o único naquele dia e primam muito pela decoração, tens o mar como vista e uma gastronomia óptima...
Espero ter ajudado
beijocas.....
Tânia Gomes

Sexta, 23/02/2007 - 00:46
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Olá Hugo e Benvindo!!!
É sempre agradável ver-se um noivo preocupado com estes assuntos, e com dedicação ao dia!!!
Eu visitei as seguintes quintas, sem ter ainda escolhido nenhuma, mas que coloco aqui para dares uma olhadela nos sites:

Aroeira:
Quinta de Sant'Ana e Nossa Sra da Conceição - www.palaciodosantonios (a 1ª com um conceito totalmente inovador, moderno, mas mais caro, a 2ª com decoração renovada e jardins bem bonitos);
Solar dos príncipes - www.solardosprincipes.com - Jardins muito bem arranjados, sala agradável, excelente relação qualidade/preço/ofertas

Almada:
Quinta do Mira-Tejo e Miradouro do Joinal - www.antoniocastela.com - Que vista!!!!!, o melhor miradouro sobre Lisboa, atenção aos preços do aluguer das quintas e ao Iva nas ementas
Quinta de Vale de Mourelos - www.quintavalemourelos.com - Casa de Família, dependente da altura do ano, atenção ao iva, salas pequenas.

Palmela:
Quinta do Corvo - www.quintadocorvo.com - Bons preços, Tenda, relvado e jardins bonitos, parque privativo com segurança

Aldeia do Meco:
O Peralta - www.operalta.com - Bela vista sobre o Meco, Jardins em escada/socalco, bonito para casamento civil, muito bem cuidada, e a avaliar pelo restaurante a comida deve ser óptima.
Casal de Sta Filomena - www.casalstfilomena.com - Espaço agradável, tipo Tenda.

Há muitas outras, mas que ainda não visitei. De todas as que gostei mais foram a de Sant'Ana e d'O Peralta.
Espero ter ajudado!!!

Pati

Sexta, 23/02/2007 - 09:20
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá gomests1

Nas ementas da quinta do peralta o que vem incluido? decoração,musica? ou é tudo á parte?

Beijinho

Sexta, 23/02/2007 - 11:51
Retrato de gomests1
gomests1
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 17.10.2006 - 01:39

olá Neuza e Nuno...

Eu já tenho as ementas deste ano, não são as mesmas que no meu (porque eu marquei o ano passado logo tive de escolher o que estava em vigor o ano passado), as ementas deste ano variam entre os 69€ e os 112€, e tem tudo incluido decoração, música (que pode ser musica ao vivo ou disco Joker), podes escolher uma série de decorações que estão em catálogo, na segunda ementa (79,50€) tens incluido o fogo de artificio, e quanto mais alto o menu mais ofertas tens...
Depois se casares a um Domingo tens um desconto de 4€ por cabeça (que é o meu caso) irei casar a um Domingo e por isso fica um pouco mais barato.
podes ter outras opções extra.
Se precisares de mais informções contacta-me
[email protected]

P.s. No site as ementas são do ano passado, ainda não está actualizado!!

beijocas
Tânia Gomes

Sexta, 23/02/2007 - 12:08
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Obrigada :D

Vou ver o que o meu menino acha ;)

Quarta, 28/02/2007 - 23:44
Retrato de HugoCosta
HugoCosta
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 23:09

Obrigado a tds pelas vossas sugestões, logo k saibam de mais alguma coisa k vos agrade ca espero novidades vossas.

Sábado, 19/05/2007 - 19:44
Retrato de HugoCosta
HugoCosta
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 23:09

Alguem tem alguma sugestão acerca da Quinta das Oliveiras ou Quinta das piramides, k fica situada perto da Quinta do Conde.Obrigado, ja andei pela quinta dos Sonhos e tb gostei bastante, para alem disso mais alguma coisa??

Domingo, 20/05/2007 - 00:16
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá hugo,
eu visitei essa quinta, e posso dizer-te que não fomos mto bem atendidos...
mal chegámos, uma sra recebeu-nos à porta, e sem nos deixar entrar, perguntou logo se era para casamento e qual era a data.
qdo dissemos a data, disse logo q já nao dava, e nem nos convidou para entrar... entrett eu fui dizendo outras opções de data, e aí deixou-nos entrar para confirmar (pq achava que já era possível).
só aí, é q resolveu mostrar-nos a quinta!!!

Segunda, 21/05/2007 - 17:36
Retrato de bm
bm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:00