30 Abril 2010 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

30 Abril 2010

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 17/05/2010 - 18:11
Retrato de SMGO
SMGO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 09.10.2009 - 14:29

30 Abril 2010

Boa tarde meninas,

o meu dia já passou, vim aqui para deixar o meu testemunho e a minha opinião em relação aos fornecedores com quem trabalhei.

Vou tentar mencionar toda a gente, e vou começar pela maior desgraça, The silk shoe... minhas amigas imaginem que uns sapatos encomendados em Janeiro, que chegariam na pior das hipoteses, no final de Fevereiro, chegaram sabem quando? Na vespera do casamento... e só chegaram depois de muita insistência, uma vez que estes tinham sido pagos... uma recomendação, esqueçam esse fornecedor, nota menos 10...

Quanto ao fotografo, apesar de ainda não ter visto o trabalho final, até à data estou satisfeita com o serviço e o profissionalismo da equipa Digital Maia... mas depois dou a minha opinião final.

Quinta - a escolhida por nós foi a Quintinha da Seitela, meus amigos, simplesmente adoramos e serviço que foi prestado. Estava tudo perfeito, não houve nada a apontar. A comida era optima, a simpatia enorme, o espaço muito bem tratado... 5*, um muito obrigada a esta equipa de trabalho que nos fez sentir em casa.

Decoração - Espaços Sublimes, toda a decoração da quinta foi entregue aeste fornecedor. A Marisa executou um trabalho fantastico, deixou todos os convidados perplexos com a decoração. Se tiverem oportunidade de conhecer, acreditem que não se vão arrepender.

Animação - Rui Lopes, sobre este "Senhor", pouco há a dizer, pois julgo que já tudo aqui foi dito. E eu que detestava Magia... muito obrigada Rui, foste espetacular, melhor do que eu podia imaginar. Recomendo vivamente... é tudo o que se pode querer numa festa de casamento.

Lua de Mel - escolhemos o México, a agência foi a D-Viagem em marques sa da bandeira, Vila Nova de Gaia, o atendimento foi expetacular, foram incansaveis, tiveram imensa paciência para todas as nossas duvídas, que foram sempre colocadas por email. A verdade é que valeu bem a pena, conseguimos escolher um hotel fantastico, nada ficava ao acaso e a companhia ainda nos deu um miminho. O hotel meninas, tomem nota, Iberostar Quetzal.

Queria ainda falar da fornecedorar de arroz colorido, mas infelizmente não tenho o nome presente, assim que encontrar a factura recomendo.

Tenho ainda uma coisa para alertar, há uns tempos um fornecedor de paços de ferreira foi recomendado por mim num outro tópico. A verdade é que encontrei o contacto desse senhor aqui no forum, depois por seu intermédio mandamos fazer um sofá, que nos deixou bastante satisfeitos mas entretanto mandamos fazer uma mesa de centro... minhas amigas... cuidado. Esse senhor da pelo nome de Pedro Costa, o email [email protected] e aqui no forum julgo ser a Lara_Li.

Desculpem se fui cansativa, não fui muito participativa aqui no forum, mas não quis deixar de dar a minha opinião em relação as pessoas com quem "trabalhei", uma vez que sempre tive uma resposta vossa quando aqui coloquei as minhas questões.

Beijinhos,

Marina Oliveira

Segunda, 17/05/2010 - 18:17
Retrato de _Claudinha_
_Claudinha_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 12:00

é sempre bom ler opiniões sinceras dos fornecedores, vindas de noivas que já terminaram os trabalhos com eles.

Ainda bem que o problema com os sapatos ficou resolvido. Nem quero imaginar a tua angustia sem sapatos até á véspera!

Ainda be mque correu tudo como querias.

Felicidades.

Segunda, 17/05/2010 - 18:41
Retrato de SMGO
SMGO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 09.10.2009 - 14:29

Claro que tive de fazer um outro investimento, era impensavel esperar até à vespera por uns sapatos que nem sequer tinha garantias que me serviam. Muito cuidado com esta fornecedora.

Beijinhos e felicidades