Vestidos da loja Agracri.... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vestidos da loja Agracri....

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 28/03/2008 - 12:46
Retrato de AnaSilva
AnaSilva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 13.02.2008 - 11:29

Vestidos da loja Agracri....

Olá Noivinhas,

Gostava de saber se existem noivas que tenham comprado o seu vestido nesta loja e digam-me o que acham???

É que eu estou a ficar com dúvidas em relação à loja (atendimento)...

Beijinhos,

Ana & Jorge

Sábado, 29/03/2008 - 00:40
Retrato de arm
arm
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 18:07

Olá AnaSilva,

Eu comprei o meu vestido na Aga-Cri,adorei o atendimento, depois de escolher o meu vestido, o meu noivo comprou lá o fraque e também gostou. A minha sogra também lá comprou o seu fato.
Agora em Abril vou fazer a 1ª prova, por isso até agora não tenho razões de queixa, têm sido bastante profissionais.
Já agora por que é que estás com dúvidas, já compraste lá o teu vestido, correu mal?

Jinhos
arm

Segunda, 31/03/2008 - 12:27
Retrato de AnaSilva
AnaSilva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 13.02.2008 - 11:29

Olá ARM

Sim, eu comprei o meu vestido na Agracri mas estou com algumas dúvidas, isto porque ainda não me ligaram a dizer para quando é as minhas provas, e isso esta a deixar-me stressada, eu sei que só vou casar no final de Agosto, mas já me podiam ter dito alguma coisa...mas eu vou lá este fim de semana e vou perguntar à dona Eugénia se já me sabe dizer para quando será a minha primeira prova.

O meu noivo também comprou lá o fato dele mas também ainda não disseram nada em relação a isso, mas a compra também foi feita à pouco tempo e eles disseram que ia demorar cerca de um mês...

Eu conheci a Loja Agracri através de uma amiga, que só tem a dizer bem da loja, e das vezes que lá tenho ido o atendimento que tem tido para comigo e para com o meu noivo é o melhor que posso haver, nunca fui tratada da maneira como eles me tratam, parece que eu pretenso à família.

Mas diz-me para quando será o teu casamento??

Beijinhos,

Ana & Jorge

Quarta, 02/04/2008 - 19:31
Retrato de arm
arm
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 18:07

Desde já peço desculpa por só agora responder, não tenho tido tempo.
Olha, eu comprei o vestido em Outubro e claro que perguntei logo para quando seria a prova, a D. Eugénia disse-me que seria só em Abril, pediu aliás que ligasse para a loja para o caso de eles se "esquecessem", visto que são muitas noivas, o que é compreensível.
Eu caso no dia 21 de Junho, como vês já lá vão quase 6 meses desde a compra, por isso tem calma, eu compreendo que estejas ansiosa, eu também estou!
Em relação ao atendimento, concordo contigo, são extremamente simpáticos, muito carinhosos, até parece que nos conhecem à anos, o que não é o caso, adoro a senhora que me ajudou a vestir os vestidos, é muito meiga.
Durante este mês também irei lá com a minha sobrinha, que será a menina das alianças.
Como te digo, até hoje, não tenho nada de mal a dizer da loja, só bem...Têm vestidos maravilhosos!!
Quando fizer a prova conto como foi, se me quiseres adicionar no messenger é :[email protected]
Jinhos
arm

Quinta, 03/04/2008 - 10:02
Retrato de AnaSilva
AnaSilva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 13.02.2008 - 11:29

Como te tinha dito eu vou á Agracri este fim de semana e agora vamos ver o que ela me vai dizer, mas sabes linda ando muito nervosa com tudo e todos, tenho tido muitos sonhos e estou a ver que cada vez vão ser bem piores vou dar-te um exemplo do tipo o padre no dia se recusar a casar-nos, isto não é nada normal.

Claro que quero saber quando/como foi a tua primeira prova, só de pensar imagino logo como será a minha primeira...

Linda já te adicionei ao meu Msn,

Beijocas grandes,

Ana & Jorge

Sábado, 05/04/2008 - 00:46
Retrato de arm
arm
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 18:07

Olá Ana, espero que esteja tudo bem contigo, olha já te adicionei!
É natural que estejas ansiosa e, em relação a sonhos nem imaginas, sempre que sonho com o casamento é um desastre, nada corre bem, nunca me vejo vestida de noiva, sonhei que quinta era totalmente diferente da que escolhi, chovia imenso e pior não sabia do noivo!!!!Aliás durante este sonho/pesadelo ele nunca apareceu.
Juro que tento manter a calma, mas não tenho tempo para nada.
Em relação à prova do vestido, liguei hoje para a loja e parece que vai demorar um pouco, talvez só lá para o fim de Abril, pois a senhora que me atendeu, informou-me que estão agora a entregar os vestidos das noivas de abril e que até ao dia 25 de Abril já têm tudo cheio, acho que foi isto que me disse.Depois, talvez para a próxima semana telefonam-me a marcar. Como vês isto demora...infelizmente.hehehe
A tua prova ainda deve demorar um pouquito, mas fazes bem ir à loja,assim esclareces as tuas dúvidas.
Jinhos,
arm