Tema de casamento "Perfumes" | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema de casamento "Perfumes"

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 22/02/2007 - 15:36
Retrato de Olinda
Olinda
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 15:29

Tema de casamento "Perfumes"

Como tenho muitas amostras variadas de perfumes, gostava de oferecer como lembrança de casamento, mas não sei se isso pode ser considerado um tema. Gostaria de saber a vossa opinião, e também gostava de receber sugestões de como enfeitar as mesas, enfim tudo o que possa estar relacionado com o tema.

Quinta, 22/02/2007 - 16:09
Retrato de leonor
leonor
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 13.02.2007 - 15:38

Olá, Olinda!
Olha, por acaso tenho uma prima q foi a um casamento em q o tema era esse e disse-me q as mesas eram do seguinte género: No placard estavam nomes de marcas de perfumes, por ex.. Burberry, Givenchy, Hugo Boss, etc e depois nas mesas estava a marca e o nome de um perfume da respectiva marca, por ex.: para a burberry, era o perfume Touch ou London, estás a perceber? E depois a lembrança era esse perfume para a respectiva mesa, ou seja, para a mesa da burberry recebia-se a amostra de perfume Touch, no feminino para as mulheres e no masculino para os homens! Ela achou a ideia gira, só q eu n tenho facilidade em arranjar amostras de perfumes:(
Por isso, como tu tens, aproveita!

Quinta, 22/02/2007 - 16:24
Retrato de Olinda
Olinda
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 15:29

As amostras que tenho são de um catálogo de cosmética que eu vendia e então fiquei com muitas amostras, mas não dá para por nas mesas o nome do perfume porque não há amostras de masculino e feminino para uma só marca. Então penso que distribuir várias fragrâncias sem associar as mesas seria o ideal, mas por outro lado tenho que por um nome as mesas não sei como...talvez nomes de fragrâncias como, Jasmim, Alfazema, mas surge outro problema o nome da mesa não tem nada haver com a marca dos perfumes, estou perdida com isto...

Quinta, 01/03/2007 - 16:06
Retrato de leonor
leonor
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 13.02.2007 - 15:38

Acho q estás a stressar sem necessidade:) O tema é bom! Na minha opinião, devias pôr o nome de um perfume aleatório nas mesas e o nome da marca no placard (claro q variam de mesa para mesa) e no fim, entregas ou colocas logo na mesa os perfumes de lembrança, q n precisam de ser todos iguais nem ter a ver c a mesa. E fazendo isso n estás a deixar de ser coerente pq o tema é esse mesmo perfumes e n estás a fugir ao tema!
Espero ter ajudado qq coisinha;)