15 de Novembro!!!sera k n tenho gemeas?:( | O Nosso Casamento

Fórum geral

15 de Novembro!!!sera k n tenho gemeas?:(

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 26/03/2008 - 10:08
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

15 de Novembro!!!sera k n tenho gemeas?:(

bom dia!!:)
onde andam as noivinhas do dia 15 de Novembro???tenho andado aqui pelo forum e ainda n encontrei nenhuma...:(

gostava tanto de ter uma gemea p poder partilhar a ansiedade ate ao grande dia...é k ainda faltam 8 meses o k me parece uma eternidade!!desde k marquei oficialmente a data, o tempo parece k n anda...com vcs passa-se o mm??

beijinhos e bons preparativos p todas!!:)
Silvia

Quarta, 26/03/2008 - 12:58
Retrato de tunga
tunga
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 19:48

Ola

Eu e a minha noiva casamos a 15 de Novembro, tambem so estamos noivos a cerca de 2 semanas, e ate agora temos andado a sondar quintas e não temos parado. Esta semana ainda vamos falar com o Padre da Paroquia para ver se tem a data disponivel.

Se precisares de alguma coisa dispõe

Quarta, 26/03/2008 - 14:21
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Antes demais, PARABENS p ti e p a tua noivinha!!devem de andar nas nuvens!lol
é mt bom ver por aqui tb um noivinho...mostra k afinal vcs homens tb se preocupam c estas coisas...:D

sim, fazem bem em ir ja falar c o padre,é k pode ja haver alguma coisa marcada p essa altura,mas vasi ver k n...

a mim kem me vai casar n é o padre da minha paroquia, é outra k por la ja passou,mas tive de falar c os 2, tive de pedir autorização ao k la esta p ser o outro a celebrar, foi mt simpatico e n colocou nenhum entrave...alias ate é ele k vai tratar de papelada td!

ah!n se esqueçam k vao ter de fazer o CPM (curso pre matrimonial)...mas o padre de certo k vos falara disso e vos dara as datas ai da vossa zona.

eu vou começar o meu ja dia 11 de Abril,sim, é cedo,mas qt masi depressa me despachar disso melhor...lol

qq coisa de k precisam estao á vontade!

Quarta, 26/03/2008 - 17:00
Retrato de tunga
tunga
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 19:48

O nossa cerimonia tambem sera realizada por um padre amigo da familia, por isso tambem temos de falar com ambos para ver como proceder.

Em relação ao CPM vai ser complicado pois a minha noiva e de aveiro e eu de Santo Tirso, e para complicar mais um pouco o meu horario de trabalho é rotativo.

Quarta, 26/03/2008 - 21:00
Retrato de marinhoa
marinhoa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.01.2008 - 19:05

Eu sou a noivinha do menino tunga :)
Vais casar onde? E já tens mta coisa feita: quinta, convites, vestidos, etc.
Nós vamos casar em aveiro e ainda não temos quase nada, ou melhor, temos o padre mas ainda não temos a igreja...
hihihihihi
Bjocas "gémea"

Quarta, 26/03/2008 - 23:27
Retrato de Ana O. Almeida
Ana O. Almeida
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 22:47

eu tb sou uma noivinha de 15 de Novembro. A cerimónia será numa paróquia de vila do conde e a recepção na Quinta da Mota, perto da igreja. Já reservei o vestido, temos a quinta tb reservada e a igreja. Ando agora a ver fotógrafos e animação. Bons preparativos.

Quinta, 27/03/2008 - 09:42
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

antes demasi, parabens pelo teu noivo!lol é sp bom ver um homem aqui pelo forum a mostrar interesse por estas coisinhas!

Eu vou casar na minha aldeia k fica perto de Santarem,n stresses pk ainda ha mt tempo!lolo eu tb ainda n tenho mt coisa...
ja tenho quinta----Complexo Turistico gato Preto em Rio Maior
tenho padre, igreja, fotografo, cabeleireira (tia do noivinho lol)maquilhadora e croki p os convites...ja fiz a minha lista de convidados, mas o noivo ainda n :(
ja tenho o CPM marcado p 11 ,19 e 20 de Abril, pelo k percebi do teu noivinho,ai o CPM é diferente...é por varias sessoes, aki n, sao 3 sessoes mas k equivalem a mts...passo a explicar...dia 11 sera das 21:30 ás 22:30, dia 20 das 9h ás 20h c uma hora e meia de almoço e no dia 20 das 9:30 ás 13h...cm ves sera mt intensivo lol

qt ao vestido...ainda n tenho nada,tenho visto algumas coisa, mas so la p Maio/Junho é k vou mm comprar, assim ja apanho a colecção nova de outono/Inverno

as lembranças ja vi algumas coisas e tenho algumas ideias mas nada decidido

o tema serao as aves!

qq coisa de k precisem, estajam á vontade!lol

é mt bom ter encontrado "gemeos",tava-me a sentir um pouco sozinha!!hihihi

bjinhos p os 2!

Quinta, 27/03/2008 - 09:54
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

k bom ter por aqui + uma "gemea"!!lol

ja vi k andas bem avançada c preparativos...fazes bem!lol
os meus ainda andam um pouco atrasaditos, mas ainda há tempo e c calma td se faz...pelo menos assim espero!

tb ja tenho quinta, igreja, padre, fotografo, a animação é por conta do restaurante, cabeleireira e maquilhadora.dos convites tenho apenas um croki.
a cerimonia sera na igreja da minha aldeia k pertence ao concelho de Santarem.

vestido tou a pensar em ir ver so la p Maio/Junho!

confesso k ja ando mt ansiosa...parece k o tempo n anda!lol

bons preparativos tb p ti e vai dando noticias!!
bjinhos

Sexta, 28/03/2008 - 14:02
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

pois é, parece k n ha mais noivinhos p o nosso dia...:(
mas pronto, somos poucos mas bons e é isso k interessa!

o mais importante é k o dia 15 de Novembro seja um dia mt lindo e perfeito, e k seja dos dias mais felizes de nossa vida!!

beijinhos

Segunda, 07/04/2008 - 10:24
Retrato de cmpem
cmpem
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 14.01.2008 - 09:02

Normalmente não vagueio muito pelos outros tópicos, o pensamento «ter um filho» ocupa grande parte do meu dia, logo ando sempre naquele onde nos conhecemos!

Mas agora percebi que existia este tópico! PARABÉNS e tudo a correr bem com os preparativos!!

Também casei em Santarém, na Igreja e quinta de Santa Marta em Benfica do Ribatejo a 26 de Agosto de 2006! Foi lindo!

Pela experiência que tive e como estava em casa na altura tive tempo para fazer eu própria muita coisa desde lembranças a arranjos! ocupou-me tanto o tempo, e a situação do meu pai também (:O(, já estava doente) que nem dei conta do tempo passar, quando dei por mim já estava...

quando na vespera fui levantar o ramo de noiva a florista disse: »é a senhora que vai casar?» sim sou »nunca vi uma noiva tão calma!» !!!! Mas pensei que não estivesse, no entanto consegui manter a tanquilidade.

beijinhos muito grandes e espero que tenhas um grande dia! aliás vai ser um grande dia!

beijinhos

CÉLIA(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS)

Segunda, 07/04/2008 - 10:35
Retrato de anamargarida
anamargarida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 10:51

Ola Marinhoa,
eu também vou casar em Novembro mas a 8 e também sou de Aveiro... até agora só tenho sitio para a cerimonia e boda, vai ser no Joao Capela, e tu? Como vão os preparativos?
Felicidades

Segunda, 07/04/2008 - 10:37
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

K bom ter-te por aqui tb!lol
sabes k eu apesar de ainda nem ter casado, tb ja penso mt em ser mae, qd era mais miuda n ligava mt a isso, ate cheguei a dizer k n keria ter filhos(vê la a estupidez), mas hoje em dia é um desejo k n para de crescer dentro de mim...qd vejo uma mulher gravida ou um bebe num carrinho...fico pr"ali a "babar"...e dp, tlv seja tb pelo facto de alguns dos meus amigos estarem a ser pais...parece k ficamos c aquela "inveja" saudave de ter tb um bebe para nos!!

mas ja falei c o meu noivinho e vamos esperar um anito dp de casados e so dp paro c a pilula e vou tratar dos treinos, tb keremos "aproveitar" um pouco 1º a nossa vidinha a 2...lol

qt a ti, vais ver k qd menos esperares aparece por ai uma "pulguinha" linda p alegrar ainda mais a tua vida e do maridao!!vou ficar a torcer por ti, mt mm!!sera o meu 1º sobrinho/a virtual!!lol

qt ao grande dia...sim, confesso k ando a stressar um bocadinho...lol
mas tb tem um bocado a ver c o facto de tb estarmos a construir a casa e ter mt coisa a escolher e a ver!!!

beijinhos

Segunda, 07/04/2008 - 10:49
Retrato de cmpem
cmpem
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 14.01.2008 - 09:02

Miga!! Convidada para madrinha de parto!!

Olha, só vou começar os treinos, oficialmente APARTIR DE HOJE!!!! ;o))

fui fazer exâmes e está tudo bem! pm já se foi ontem, então agora é mãos à obra!

O maridão está com uma fezada que é à primeira! Eu, ele e uma grande amiga, achamos que é uma menina, e uma prima minha diz que são gémeos, vamos ver o que sai daqui!

Só peço que venha com saúde!

Fazes bem esperar um tempo para ter um bébé, eu também esperei, é bom aprendermos a viver a dois e depois a três;O)!! ou a 4!! O tempo de espera acho que vai ter que ser o teu coração a ditar, e se já tens muita vontade de ter um bébé, vais querer encurtar o tempo de espera, isso aconteceu comigo!

Mas esperei, até o pápá sentir mesmo muita vontade de ser PAPA e agora não fala de outra coisa, no outro dia já queria jogar a pilula fora e começar os treinos, eu que quis esperar pela consulta!

Está a ser muito giro!

CASA: dá muito trabalho, eu ainda não tenho a minha toda mobilada... só tenho comprado quando gosto mesmo muito de uma peça!

Tudo a correr bem, vou vir sempre aqui para ver como estás qq coisa, o meu mail [email protected]

beijinhos enormes

CÉLIA(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS)

Segunda, 07/04/2008 - 10:55
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

vou ser madrinha de parto!!!:)))vais ver k o maridao tem razao, vai ser á 1ª...hj ate vai fazer fumo!!!inicio de treinos!!hihi

assim k houver novidades, espero ser informada!!afinal, vou ser madrinha de parto!!k bom!!lol

sim, miga, o mais importante é k venha com mt saude, pk o resto, seja menino ou menina ou ate mm gemeos, sera(serao)mt amados!!

eu pessoalmente n tenho preferencias, mas uma menina é sp diferente, da sp p fazer uns penteados giros e dp hoje em dia ha uns vestidinhos lindooooos, umas mini-sais k sao um amor, adoro roupinha de bebe, axo k ficam umas autenticas bonequinhas!!!
bons treinos!!
bjinhos

Segunda, 07/04/2008 - 11:19
Retrato de cmpem
cmpem
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 14.01.2008 - 09:02

Claro que vais ser informada!direito adquirido!

beijinhos silvia!! espero vir com nividades em breve!

CÉLIA(MADRINHA DE PARTO DA TRAMOS)

Terça, 08/04/2008 - 00:12
Retrato de marinhoa
marinhoa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.01.2008 - 19:05

obrigada.
tou a ver k já tens mta coisa organizada, nós ainda andamos a ver restaurantes/quintas mas já fomos à igreja falar com o padre e pode realmente ser no dia 15 de novembro e o padre amigo da familia pode realizar a cerimonia :)))
Bjocas e felicidades

Terça, 08/04/2008 - 00:19
Retrato de marinhoa
marinhoa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.01.2008 - 19:05

Parabéns, é spr bom saber k alguém da nossa zona vai casar em novembro.
Desculpa a curiosidade mas visitas-te outros sitios para a boda? De quais é k gostastes mais?
Eu ainda só tenho igreja marcada, falta só definir bem a hora, andamos a ver sitios para a boda mas não tá fácil :(
E tu já tens mais alguma coisa preparada?
Bjocas

Quarta, 13/08/2008 - 11:48
Retrato de Ana O. Almeida
Ana O. Almeida
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 22:47

...

Quarta, 13/08/2008 - 11:47
Retrato de Ana O. Almeida
Ana O. Almeida
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 22:47

como estão a correr os vossos preparativos? nós já começámos a entrega de convites, estamos a adiantar as lembranças. Tenho a primeira prova de vestido em Setembro, estou muito indecisa quanto a flores para o ramo e se levo ou não véu. Também não faço ideia de como levar as pétalas e o arroz. Alguém tem sugestões? beijinhos e bons preparativos