VESTIDO:AJUDEM-ME A ESCOLHER... | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

VESTIDO:AJUDEM-ME A ESCOLHER...

76 entradas / 0 novo
Última
Terça, 15/04/2008 - 13:07
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

O 1º, sem dúvida. è a minha opinião, mas tu é que tens de decidir com qual te sentes melhor. Se isso te ajudar, procura resposta em ti mesma: Que tipo de pessoa és? mais simples e clássica , ou mais romântica ? Que estilo tem o teu casamento? Mais descontraído e actual ou mais formal?
Espero ter ajudado e não ser mal interpretada.

Beijinhos e Sejam felizes

Terça, 15/04/2008 - 13:19
Retrato de SweetAna
SweetAna
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 24.02.2008 - 20:27

Oi, oi.

Eu gosto mais do primeiro.
Beijos

O meu vestido - http://onossocasamento.pt/forum/31679

Quarta, 16/04/2008 - 01:27
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Olá, Ana!
Também caso em Setembro, dia 26 ou 27 (depende da quinta porque como já disse ainda estou indecisa).
Já sei onde deves ter visto em Matosinhos, na R. Brito Capelo. Também vi lá 1 vestido 400 euros mais caro do que vi noutro sitio.
A Pétala no Porto tem vestidos dessa marca a bom preço mas nao sei se tem esse modelo, vai lá e vê.De resto, há uma loja em águeda que tem, uma pessoa que já falou no site. Manda mail e pergunta se tem esse vestido.

Quanto à data ainda estou indecisa por causa da quinta.
Votem e ajudem-me a escolher, pro favor.

http://onossocasamento.pt/forum/30733

Quarta, 16/04/2008 - 18:14
Retrato de ana_e_helder
ana_e_helder
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:37

Obrigada, mil e uma obrigadas :), já liguei para a Pétala e sábado estou lá para experimentar, o preço é mais baixo, mas ainda não está confirmado.. estou apaixonada por este vestido!!!!

Vou dar um salto ao forum das Quintas ;-) para dar a minha opinião.

Casas em Setembro 2008? ou 2009 ? Eu caso em 2008 :-), falta pouquito.

Bjitos,
Ana

Sexta, 18/04/2008 - 00:42
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

De nada. Mas já sabes se tem lá o vestido que gostas?
Qual é a diferença de preço para a Loja de Matosinhos?
Já o experimentaste em algum lado?
É em Setembro deste ano... sim já falta pouco mas já tenho quinta (a de sexta, em principio), vestido encomendado, convites decididos e prestes a encomendar (demoram 1 semana depois de encomendados) e igreja.
Vou à apresentação do CPM na próxima segunda-feira mas nao vou a todas as sessões porque o meu noivo trabalha por turnos e há dias em que entra às 22h e dias em que sai às 22h.
E tu, que tens já?
Fico à espera de noticias tuas relativamente ao preço do vestido e se tem memso lá onde te disse.
Vota entao no tópico das quintas que te disse.

Sexta, 18/04/2008 - 12:14
Retrato de ana_e_helder
ana_e_helder
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:37

Já sei qual é o vestido, eles mandaram vir, vou vesti-lo amanhã! Já o vesti em matosinhos e adorei foi amor à primeira vista, a diferença de preço ronda os 300 euros, o que é bastante, portanto o vestido nao deve chegar aos 900 euros!!!
A senhora disse que os vestidos desta marca variam entre os 800 e os 1000, curiosamente uma amiga minha que casou em fevereiro comprou lá o vestido dela lá e também teve uma situação semelhante com o preço, ela recomenda a loja :-).

Nós já temos Igreja e Quinta Marcada (Quinta da Ribeira em Alfena), se tudo correr bem o vestido fica tratado este fim de semana, o meu mais que tudo trata do fato em Maio. Convites ainda nao estão tratados. CPM vamos entregar a papelada para o fazer em Junho em Perafita :-), são 3 dias.

Tudo de bom.
Bjs,
Ana

Sábado, 19/04/2008 - 00:22
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Mas quando casas, em 2008 em que mês?
Depois diz como correu amanha na Pétala.
Boa sorte.

Domingo, 20/04/2008 - 00:21
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Pessoalmente, gosto mais do 1º vestido mas, se fosse eu a ti, tirava fotos com ambos e, depois decidia pois, veres o vestido em ti deve ser diferente do que vê-lo numa "manequim". Agora, quanto aos acessórios, se levares véu ou mantilha, até escolhia a mesma loja, agora as outras coisasm especialmente, bijuteria, tentava ver noutro lado. Vê as fornecedoras do fórum pois, têm coisas lindas e originais. Beijinhos.
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/31939

Domingo, 20/04/2008 - 12:28
Retrato de ana_e_helder
ana_e_helder
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:37

Oi,

caso a 27 de Setembro de 2008 :), falta pouco! Ontem correu tudo lindamente, fui à Petala e já tenho o vestido sinalizado, não escolhi "a primeira paixão", no fim trocaram-me as voltas todas, e acabei por experimentar 1 que me ficava ainda mais lindo!!!! Eu sou assim gordinha, mas aquele vestido favorecia-me imenso e era super delicado. É da villais, mas a Pétala tambem confeciona, por isso vai ser feito pela modista deles com as alterações que eu pedi!!! Não ficou muito mais caro, vai rondar os 930 euros, mas é lindo, não estou arrependida de ter trocado à ultima.
Curiosamente, uma amiga minha que casou em Fevereiro, também comprou o vestido lá, e ela ia linda, essa minha amiga disse que viu pelo porto Inteiro, e que na Pétala encontrou sempre mais barato (às vezes com difs de 300 euros no preço). A nivel de simpatia, 5 estrelas!!! As senhoras são muito simpáticas, e querem ver as suas noivas LINDAS!!!
Eu recomendo a loja!!!!
Véu ... à partida será emprestado por uma amiga que casou há 6 anos, assim já tenho a minha coisa emprestada!!!
Tu já escolheste o vestido ? Se tiveres tempo de dar lá um salto para ver, faz isso que vale apena: http://www.apetalanoivas.com/
Eles trabalham com várias marcas, e ainda fazem-te um modelo à medida com as alterações e os tecidos que quiseres, com orçamento na hora.
Agora em Junho vou tirar as medidas, aproveiro estes 2 meses que tenho para emagrecer um pouquinho, estou motivada a 500% !!!

Bjitos,
Ana

Segunda, 21/04/2008 - 03:44
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Já lá estive. Por isso é que sabia que tinha essa marca que querias.
O 2º vestido que estive aqui a pedir opiniões havia numa loja em Matosinhos e também na Pétala (muito mais barato).
Em principio vou optar pelo 1º vestido das fotos que estão em cima por isso não vou comprar na Pétala.
Tu própria votaste no 1º vestido, todas disseram que é mais moderno e elegante e depois de os ter ido experimentar pela 3ª vez, acho que gosto mais do 1º também.

Também era para casar a 27/9 mas por causa da quinta devo casar a uma sexta-feira (26/9). Para veres como estou confusa... a esta altura ainda nao optei por nenhum dos 2 vestidos...

Vê melhor e diz-me qual achas mais bonito...
Vai dando noticias.

Terça, 22/04/2008 - 17:49
Retrato de ana_e_helder
ana_e_helder
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:37

Oi, sem sombra de dúvidas o primeiro por dois motivos, a cor (eu não sou fã de vestidos brancos) e por ser menos armado. Claro que no final depende de como assenta no teu corpo, mas a probabilidade é que o primeiro vai assentar melhor. O 2º tem uma parte de trás muito bonita, mas não é o suficiente para bater o primeiro, que é muito lindo, a cor é fantastica, é a cor que escolhi para mim por isso sou suspeita :-).

Bjs,
Ana

Terça, 22/04/2008 - 17:50
Retrato de ana_e_helder
ana_e_helder
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:37

Oi, sem sombra de dúvidas o primeiro por dois motivos, a cor (eu não sou fã de vestidos brancos) e por ser menos armado. Claro que no final depende de como assenta no teu corpo, mas a probabilidade é que o primeiro vai assentar melhor. O 2º tem uma parte de trás muito bonita, mas não é o suficiente para bater o primeiro, que é muito lindo, a cor é fantastica, é a cor que escolhi para mim por isso sou suspeita :-).

Bjs,
Ana

Terça, 22/04/2008 - 17:51
Retrato de ana_e_helder
ana_e_helder
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:37

Oi, sem sombra de dúvidas o primeiro por dois motivos, a cor (eu não sou fã de vestidos brancos) e por ser menos armado. Claro que no final depende de como assenta no teu corpo, mas a probabilidade é que o primeiro vai assentar melhor. O 2º tem uma parte de trás muito bonita, mas não é o suficiente para bater o primeiro, que é muito lindo, a cor é fantastica, é a cor que escolhi para mim por isso sou suspeita :-).

Bjs,
Ana

Terça, 22/04/2008 - 18:01
Retrato de susanamarlon
susanamarlon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 16:04

o primeiro! sem duvida é lindissimo! boa escolha!

beijinhos!

o meu vestido! http://onossocasamento.pt/forum/30854

Quinta, 24/04/2008 - 23:14
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

honestamente, acho que ambos os vestidos sao lindos mas acho que o 1º tem um ar mais elegante e delicado, enquanto que acho que o 2º vestido é dentro de um detemrinado estilo que ja esta um pouco "visto"
no entanto, nao ha nada como experimentar =) e asism logo ves com qual te sentes melhor

Beijinhos
Marisa

Sexta, 25/04/2008 - 21:06
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Estou a ver que a maioria das pessoas gosta mais do 1º vestido mas se eu o escolher vou querer em cor marfim, nao vou querer em bege mas a foto que tinha para mostrar-vos tinha de ser esta que é da revista.
Já estou quase a ir encomendar e devo encomendar esse...
O véu e o resto das coisas só vou comprar quando for fazer a 1ª prova para ver ao tom do vestido.
Podem continuar a dar opiniões e obrigada a todas as que já deram opiniao...

Quarta, 11/06/2008 - 14:19
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Meninas:
Só vos vim dizer que optei pelo 1º.
Chega em Julho e quando tiver fotos dele em cor pérola (porque na foto acima estava em bege) eu mostro-vos.

Espero ter feito uma boa escolha.

Obrigada pelas opiniões.

Quinta, 12/06/2008 - 11:13
Retrato de ana_e_helder
ana_e_helder
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:37

Oi,

Parabéns, eu na próxima semana vou tirar medidas para o meu, estou ansiosa!!! :-)
Vais casar pela igreja ou civil? Já começaste a tratar da papelada?
No fim de semana passado participei no encontro de noivos, da vicararia de matosinhos, eu gostei bastante, não é um curso de noivos, e talvez por isso não seja aborrecido, conhecemos casais muito interessantes e o tempo passou a voar :-)!!!

Beijinhos,
Ana

Quinta, 12/06/2008 - 11:18
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Os meus pais são uns dos casais que fazem parte desse encontro!!! São o casal Almeida : Maria Fernanda e Manuel Almeida... :)
Eles contam-me que os noivos chegam sempre de pé atrás e que saiem sempre felizes e contentes!! :)
Em julho vou fazer eu... nunca mais chega!! :)

Beijinhos e Felicidades!
♥6.Setembro.2008♥

Quinta, 12/06/2008 - 11:36
Retrato de ana_e_helder
ana_e_helder
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:37

Bem :), os meus parabéns aos teus pais e ao grupo maravilhoso deles. Eu adorei o Encontro e recomendo-o a todos. As experiencias partilhadas são muito ricas, claro que no bom senso nós sabemos como tem de ser, o problema é aplicar o bom senso nos tempos menos bons do casamento!
O tempo passa depressa :), acredita, aproveita cada dia!!

Beijinhos e felicidades,
Ana

Quinta, 12/06/2008 - 11:46
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Obrigada linda!
Eles de facto vivem para aquilo... E pelo que nos contam é super divertido... Embora eu saiba de quase tudo que se passa lá (também pudera, já aos anos que fazem parte e falam sempre cá em casa!! ;)) estou mesmo ansiosa por poder participar! Quero aproveitar tudinho!! :D

Muitas Felicidades também para ti!! :*

Sexta, 08/08/2008 - 15:13
Retrato de cininha
cininha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 12:58

Olá

Alguma de vces conhece os vestidos victoria Jane?

Sábado, 09/08/2008 - 03:14
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Olá a todas!
Obrigada a todas pelas opiniões...
Escolhi o 1º mas em pérola.
Já chegou, já fiz a 1ª prova e é lindoooo...

Agora ando a esclher acessórios, acessórios de cabelo, sapatos, véu...

Obrigada pelas opiniões!

Beijinhos a todas!

Segunda, 11/08/2008 - 08:03
Retrato de ana_e_helder
ana_e_helder
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:37

Ois Yara, eu tb fiz a minha primeira prova na passada sexta e estou feliz com a minha escolha. Já tenho sapatos e veu.
O veu foi emprestado por uma amiga, é simples mas lindo e ficou fantastico no vestido pois era um tom mais claro e realçou!!!!
Onde é que vais procurar os acessórios para o cabelo ? Eu vi alguns na loja, mas achei frageis e carissimos!!! Agora estou sem ideias por onde começar a procurar.
Tudo de bom. Beijinhos,
Ana

Terça, 12/08/2008 - 04:17
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

O teu vestido é da Petala,nao é?
E os sapatos onde compraste? Compraste altos ou baixos?

Os acessórios também vi na loja onde comprei o vestido de noiva mas nao gostei muito.
Fui à Point Mariage (na Maia) tem umas coisinhas giras mas nada de especial...
Na Proinoivas do Norteshopping tambem nao vi nada.

Vou à Teia no Porto (perto dos Clérigos). Fiquei com a ideia que la tinha coisas originais e nada caras.
Vi um fio de cabelo la que só custava 28 euros e nos outros sitios pedem-me 80 euros/ 30 euros o metro, etc.

Vai lá e vê também.
Diz qq coisa.
Beijinhos.