Reserva da Lua-de-Mel | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Reserva da Lua-de-Mel

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/02/2007 - 21:42
Retrato de Pocahontas
Pocahontas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 20:37

Reserva da Lua-de-Mel

Vou casar no dia 07/07/07 e tenho ido a várias agências de viagens, mas ainda nenhuma tem o programa de Verão disponível, mas sei de quem já reservou para a mesma altura e usufruiu de descontos devido à antecipação... Que devo fazer??Tenho q ficar à espera até Maio?? Tenho receio que depois já esteja tudo escolhido...

Quarta, 21/02/2007 - 21:58
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá.

Olha eu costumo ir à Best Travel da Expo.. eles já têm alguns valores para essa altura e promoções de 16% de desconto para um dos Noivos..

É uma questão de lhes pedires os valores e locais..

Quinta, 22/02/2007 - 17:00
Retrato de CASG
CASG
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 04.01.2007 - 16:25

Olá Mig!!!

Eu gostava de saber se conheces bem a Best Travel? Já viajaste por eles? Tens boas referências deles?
É que das agências que consultei, eles foram o que tiveram melhor atendimento e atenção pelo cliente, para além de me apresentarem orçamentos mais em conta que as outras... Estou a pensar ir para Riviera Maya e estou inclinada em ir através da Best Travel...

Qual a tua opinião sobre eles?

Quinta, 22/02/2007 - 18:09
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olha eu conheci essa Agência através de uma amiga que trabalha no Aeroporto.

Já fui de férias com o Hotel marcado e tratado por eles.

Entretanto recomendei a Agência a uma série de amigos, para aí uns 6(Ou seja, 6 situações diferentes), e correu tudo optimamente, ficaram muito satisfeitos com tudo, incluindo valores. Apenas um teve problemas, pois houve um esquecimento de ambas as partes em relação à marcação do vôo. Mas a situação foi corrigida.

Como eu costumo dizer, não há bela sem senão.. hehe.. mas vou marcar ainda hoje em princípio a Noite de Núpcias através deles, e no final deste mês, início do próximo, marco também a lua-de-mel..

Não sei se vais à Best Travel da expo, mas se fores, tenta encontrar a Sónia, muito simpática e ajuda-te imenso..

Quinta, 22/02/2007 - 18:20
Retrato de Luisa Godinho
Luisa Godinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 19:55

Olá Pocahontas,
Eu já reservei a minha viagem e foi na Star do Colombo. Já havia mas era só pacotes para Noivos.

Eu e o meu noivo vamos para a jamaica através da Soltour e já lá estavam os preços de verão.

é que questão de tentares e perguntar se já existe os pacotes noivos que são mais baratos e els lançam 1º.