Casa Maias e Casa Salgueiro | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Casa Maias e Casa Salgueiro

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/02/2007 - 20:25
Retrato de Daisy
Daisy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 20:17

Casa Maias e Casa Salgueiro

Olá a todos!

Devo casar para o ano e estou numa de começar a ver quintas. Gosto muito da Casa dos Mais (Maia) e Casa Salgueiro (Vila do Conde). O serviço de catering é feito pelos Gémeos. Podem-me dar informações sobre as quintas que falei, preços e do catering?

Obrigada e felicidades a todas!

Quinta, 22/02/2007 - 14:14
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

Ola sou de Vila do Conde e vou casar para o inicio do proximo ano.
Ando agora a ver as quintas para poder decidir.
Tentei visitar a casa Salgueiro mas não estava ninguem por isso ainda não conheço a quinta pessoalmente. em principio este fim de semana devo passar lá.
Lá lá foste?
o que achas-te?

Se me puderes dar mais informações agradecia.
Onde fica a Casa dos Maias, assim também podia visitar essa quinta.

Quinta, 22/02/2007 - 15:51
Retrato de Daisy
Daisy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 20:17

Olá Marta Marques

Conheço a Quinta Salgueiro porque fui lá a um casamento e adorei. A quinta é muito acolhedora e bonita. A decoração excelente e o catering fenomenal.
A Casa dos Maias não conheço pessoalmente mas também dizem muito bem. O catering é o mesmo.
No entanto, gostava de saber mais opiniões de pessoas que já lá tivessem ido ou que casaram lá.

Quarta, 28/02/2007 - 20:27
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

eu achei caro o serviço de cattering

não sei como é o serviço. a quinta é bonita mas o cattering não é nada de especial e fica por 60€ / pessoa só o comer. a quinta fica por mais 1750€. Somando os valores e dividindo pelo numero de pessoas é o mais caro que vi até hoje.

não será de todo a minha escolha.

Terça, 20/03/2007 - 15:49
Retrato de raquel costa
raquel costa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 semana atrás
Desde: 20.03.2007 - 15:16

Ola Marta, fiquei realmente surpreendida com o seu comentario, viu a quinta mas conhece realmente o catering??? Os preços que praticam versus, qualidade prestada sao imcomparaveis com a restante concorrencia
Caso não conheça "o sonho que é casar com uma equipa dessa categoria " aconselho a questionar as centenas de noivos e milhares de convidados que tiveram o prazer de serem servidos pelos mesmos!!
Disponha para qualquer esclarecimento