O meu Vestido,e o meu penteado | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

O meu Vestido,e o meu penteado

67 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 18/04/2008 - 15:11
Retrato de carla6780
carla6780
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 11:00

Antes de mais deixa-me dar-te os parabens por estares noiva :) Ora bem, em relação a esta discussão toda acho que não terá razão nenhuma. Em relação ao teu vestido, e se me permites a minha opinião: O vestido é mt bonito e não te fica mal, mas existe ali qualquer coisa que falta... será o véu? Já experimentas-te ver-te sem o véu? Linda esta é mm a minha opinião, mas tu é que sabes, é o teu dia e tu é que tens que te sentir como uma princesa :) Beijinhos

Sexta, 18/04/2008 - 15:11
Retrato de carla6780
carla6780
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 11:00

Antes de mais deixa-me dar-te os parabens por estares noiva :) Ora bem, em relação a esta discussão toda acho que não terá razão nenhuma. Em relação ao teu vestido, e se me permites a minha opinião: O vestido é mt bonito e não te fica mal, mas existe ali qualquer coisa que falta... será o véu? Já experimentas-te ver-te sem o véu? Linda esta é mm a minha opinião, mas tu é que sabes, é o teu dia e tu é que tens que te sentir como uma princesa :) Beijinhos

Sexta, 18/04/2008 - 17:34
Retrato de carla ferreira
carla ferreira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 11.01.2008 - 19:59

Ja disse anteriormente k aceito as opinioes de toda a gente, criticas realmente nem de todas as pessoas e mt menos de kem nao me conhece, e de kem me diz k pareço um saco de batatas.
o facto de tu nao gostares nao ker dizer k eu tenha k deixar de gostar do meu vestido plo contrario eu gosto do vestido e gosto da maneira como ele me cai pk favorece o meu corpo.
em relaçao a me conheceres a mim ou ao meu noivo nao acredito mt,pk as pessoas k eu conheço jamais me deixariam o comentario k tu deixaste,foste uma pessoa fria, e mal educada ao me xamares saco de batatas.
sinceramente se ja tinhas dado a tua opiniao, nao precisavas de vir dar outra vez.
Mas obrigado na mesma

Bjokinhas

Sexta, 18/04/2008 - 18:10
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

sim digo e repito k és dissimulada...
Nao por teres dado a tua opiniao acerca do vestido (apesar de teres sido completamente indelicada)
mas sim por teres criado uma conta com o nome de carolina mendes, so para poderes continuar a dizer mal da noivinha e do seu vestido...
POr esse motivo reforço ainda mais a minha opiniao acerca de ti ES DISSIMULADA e muito...
Tens de aceitar, pois tal como dissest o k pensavas acerca do vestido, eu tb estou a dizer o k penso acerca de ti minha amiga...
Carla concordo plenamente contigo, tb gostaria mt de ver a menina vera vestida com o seu vestidinho...
Tu pelo menos tiveste coragem de colocares a tua foto, arriscando-t assim a ouvires coisas boas ou más...
agora a nossa kerida vera nem isso fez...
è corajosa para umas coisas mas para outras nem por isso...
è pena k ainda existam pessoas assim...
Eu tb tive e tenho mt coragem de me mostrar com o meu vestido...
ker gostem ker nao, é o meu vestido e eu sinto-me uma rainha dentro dele...

Vera claro k ate podes continuar a participar neste forum, mas nao acredito k as noivas k aki participam, te vao dar alguma importancia...
digo e repito, nao foi pelo facto de teres comentado o vestido, mas sim por te teres feito passar por outra pessoa para continuares a falar mal da carla, isso sim foi rigorosamente reprovavel...

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Sexta, 18/04/2008 - 18:17
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

curiosamente o comentario da carolina mendes desapareceu...
de estranho nao tem nada como é obvio ja era de se esperar...
VERA deves sentir-te mt frustrada pois ninguem mesmo te vai voltar a dar algum valor...
se é k alguma vez o tivest...

Carlinha: gostei de te ver nas novas fotos...
ja so ficou a faltar uma coisinha: UM SORRISO!!!
keremos ver um sorriso linda...

os teus sapatinhos sao lindos...

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Sexta, 18/04/2008 - 18:33
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

carla

o vestido é bonito e acho que te fica bem mas... ficava-te muito melhor com um sorriso!!

já aqui disseram que as opiniões são importantes mas mais importante ainda é o que sentes quando vestes o teu (!!) vestido de noiva. tem que haver o tal "click". houve? porque isso é que é importante ;-)

Sexta, 18/04/2008 - 19:16
Retrato de All You Need
All You Need
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 15:40

Olá, o teu vestido é muito bonito e ideal para não vincar uns possíveis quilitos a mais. Tenho alguma formação em consultoria de imagem e não te aconselharia uma coisa muito diferente.
Só 3 conselhos:
- sem véu ( o véu avoluma a imagem global pelo menos esse que mostras na foto )

- cabelo apanhado ( torna as pessoas mais esguias )

- ramos comprido de uma só flor ou cascata longa , nada de bouquets redondos

Estes conselhos aplicam-se a qualquer noivinha mais para o cheeinho.

E de resto o que importa é que te sintas bem.

Mitó

Mitó
www.mimos-art.blogspot.com

Sábado, 19/04/2008 - 01:03
Retrato de Juanitaumc
Juanitaumc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 00:22

Olá Carla :)

Fizeste mto bem em adicionar mais fotos, estas sim estão mais nitidas e sim gostei de te ver no vestido. Até pareces outra.

Olha não ligues ao isso de ser forte, eu por exemplo não sou forte mas tenho um peito tão grande que para disfarça-lo acabo por parecer uma bola....
Sei tb que qd comprei o meu vestido n havia akilo q eu queria nas lojas (é a ditadura do cai cai), sei ainda q podia ir mto melhor... mas gostei do meu vestido e pronto..e sabes lá tu amiga o q eu passei p o ter.... GRANDA FILME LoL :)

Enfim penso que cada um pode dizer o q quiser e todos temos direito a dar opiniões. Ok foram desagradaveis? e depois? o que é que isso contribui para tua felicidade Carla?
Se foi sinceridade ou não epá isso a ti n te interessa nada...Saídas infelizes todos temos e ninguém é perfeito!

Vai confiante, não és nenhuim saco de batatas, nem vais mal.

beijinho grande e não desanimes não tens razão p isso

Juana&Mario
*27 Abril de 2008*

Sábado, 19/04/2008 - 12:50
Retrato de Saudade
Saudade
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 10:29

Gosto muito do teu vestido :-)
Estou de acordo com certas noivas acho que não devias levar aquele véu, fica com muito volume atras, se queres mesmo levar véu porque não ves se encontras outro.

Olha não te importas de me dizer onde compraste aqueles brilhantes para o cabelo, queria levar uns do mesmo genero.

Felicidades....

Sábado, 19/04/2008 - 16:08
Retrato de carla ferreira
carla ferreira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 11.01.2008 - 19:59

voces têm tda a razão knd dizem k me falta um sorriso,mas é k a minha "fotografa"tirava me sempre as fotos nd tava com a atençao ao k me tavam a dizer.
Sim eu senti o clic em relaçao ao vestido, pk adoro o e axo k me fica bem.
Saudade e comprei os acessorios na Gri-Gri noivas no
cacém.
Bjokinhas grandes pra todas

Sábado, 19/04/2008 - 16:32
Retrato de Lilla
Lilla
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 20:03

Olá Carlinha!
Independentemente de tudo o que foi dito aqui sobre o teu vestido e a forma como te assenta, a minha honesta opinião é: gosto muito do corte do vestido, o drapeado é muito bonito e penso que ajuda a marcar a cintura a pessoas mais cheinhas. O trabalhado do peito é igualmente bonito e a cauda é linda!
Em relação ao véu, embora também seja bonito e , experimenta ver-te se ele... aí tens de pensar como queres levar o cabelo, se apanhado ou comprido e depois logo vês se ainda queres o véu ou não... Na minha humilde opinião (que vale o que vale), acho que se efectivamente quiseres o véu, procura um que não tenha tantos folhos e camadas, apenas um tecido único, levezinho, simples, sem rendas... hmmm...não sei se estás a perceber.
E por falar em cabelo, os teus ganchos são lindos! Já disseste que compraste na Gri Gri do cacém, mas por curiosidade, podes dizer quanto custaram (a embalagem)?

E não te esqueças do big smile :D

Bjinhos e as maiores felicidades

Domingo, 20/04/2008 - 17:48
Retrato de carla ferreira
carla ferreira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 11.01.2008 - 19:59

Ola noivinhas obrigada plos comentarios,
a embalagem com 6 acessorios custou perto de 68 euros.
Obrigada mais uma vez e bokinhas

Domingo, 20/04/2008 - 20:35
Retrato de xanalex
xanalex
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 15:41

ola eu estive nessa loja na gri-gri tem vestidos lindos e a verdade e que foi la que escolhi o meu vestido e a primeira, fiquei apaixonada mas era muito caro e procurei em varias lojas e acabei por compra-lo na loja very nice na povoa de santo adriao muito mais barato .

Quinta, 24/04/2008 - 22:56
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 sem atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Já te disse no msn e repito aqui p a posterioridade LOL
o vestido fica-te bem, ñ te preocupes com isso, o mais importante de tudo é tu sentires-te bem com ele e sentires-te confortavel. Isso p mim é td, já bastou no casamento da minha prima ter ido p casa mais cedo pq os arames do corpete do vestido tavam a enfiar-s nas minhas costas.
E lembra-te neste dia o q conta são vocês e o q um sente pelo outro ;)
Tá quase, ñ stresses mais c isto

Bjokas grandes

Quinta, 24/04/2008 - 23:10
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola noivinha carla
gosto muito do vestido =) acho que te fica lindamente e quando estiver totalmente ajustado ficará perfeito... nao ligues aos comentarios menos positivos
tambem gostava de te ver sem esse veu... mas eu sou suspeita, nao acho muita piada aos véus

podes dizer-me onde fica a loja onde compraste o vestido?
e se nao for indiscricao, quanto é que custou ou se a loja tem todo o tipo de preços e estilos?

Beijinhos
Marisa

Quinta, 24/04/2008 - 23:40
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

acho que te fica muito bem.

quanto ao véu concordo com o que as noivinhas já disseram, que deveria ser com menos volume, pois enche muito na parte de trás.

as molinhas são iguais às minhas, mas as minhas são douradas. são lindas e práticas.

e os sapatos? que lindos

muitos parabéns.
adorei

bejos

as minhas escolhas
http://onossocasamento.pt/forum/29529

As pessoas entram na nossa vida, mas não é por acaso que permanecem.

24/05/08