08.03.08 o meu dia lindo | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

08.03.08 o meu dia lindo

59 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 22/03/2008 - 22:21
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 17 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

08.03.08 o meu dia lindo

Cá estou eu de volta e casadinha!
Posso-vos dizer que adorei o nosso dia! E a sensação que tenho agora é que todo o esforço na preparação do nosso casamento valeu a pena. É só um dia, é verdade e passa rápido, mas chegar ao fim com a sensação de "missão cumprida" é uma sensação maravilhosa...

Deixo-vos agora um resumo de como foi para mim o tão esperado dia 08 de Março:

Antes: apartir do meio da tarde de sexta, senti que realmente estava tudo tratado e preparado. Tomei um relaxante banho de imersão e entrei em estado zen!!!

Levantei-me por volta das 08:00; lembrei-me que ainda não tinha feito nenhum mapa da igreja para a quinta e ainda estive "entretida" durante algum tempito! Estava bastante serena mas quando começei a tentar fazer lacinhos vi que realmente era mais a aparência!!!
Dp fui tomar o pequeno-almoço fora com a minha mãe; ainda fomos lavar o carro dela (na bomba de gasolina!!!) e dp fomos para o cabeleireiro que estava marcado para as 10h! Lavar cabelo, maquilhar, pentear; a minha mãe igual e por volta das 12h15 ficamos finalmente prontas! Foi mt estranho ver-me maquilhada pois não costumo usar mesmo nada no dia-a-dia, mas gostei mt!!
O tempo estava um pouco manhoso...De vez em quando la espreitava a ver o que me poderia esperar, mas não fiquei triste conforme pensava. Naquela altura só queria era casar e que tudo corresse bem! :)

Fomos comprar qq coisa pa comer, e fomos buscar o meu ramo e as restante coisinhas. Aqui o tempo pareceu-me começar a apertar...

Cheguei a casa, comemos qq coisa mt rapida e a minha irma entretanto chegou conforme combinado para me ajudar a vestir!!

As 13h50 +/- fiquei pronta! Senti-me mt bem! :)
Tiramos algumas fotos caseiras, entretanto o meu pai chegou com os meus padrinhos. Deu tempo pa tirar mais umas fotos e de irem colocar dois laçarotes no carro q me levaria para a igreja.

Começei a ficar um pouco impaciente em casa, sem ter a noção do q se estaria a passar na igreja, a pensar se o noivo já la estaria... Por volta das 14h50 saimos de casa. Com a igreja a 5 min era mais do q tempo para lá chegar com calma!! E segundo pedido da igreja eu n me poderia atrasar!

Confesso que fiquei um pouco nervosa a caminho da igreja, pensei: é mesmo agora!!

La estacionamos em frente, algumas pessoas ainda estavam cá fora... mandei tudo la pa dentro!! :D O fotografo veio ter cmg, foi tirando algumas fotos e la dei os primeiros passos em direcção a porta. Bem, não é facil entrar!!!! Mas lá fui confiante! Fiquei um pouco emocionada ao ver algumas pessoas, ao ouvir a musica, pelo momento em si...
O meu pai aguentou-se bastante bem, apesar dos meus receios!!! Chegamos ao altar, ele deu um abraço ao meu ainda noivinho e fiquei entregue!!! Não conseguia olhar pa ele direito! Tinha vergonha!!! Foi estranho mas bom e ele lá me disse: tás linda!!! :D

A cerimónia correu mt bem, gostei mt do coro (q na ultima hora decidi ter e uma grande amiga tratou!). Os nossos votos e a troca das alianças tb correu mt bem, n fosse eu quase ter dito: "aceito-te a ti paulo como minha esposa"!!! mas o olhar andou mais depressa que a voz e la vi que estava a ler no local errado!! O padre disse palavras lindas, citando o poema de António Gedeão, o sonho comanda a vida. Disse que devemos sempre seguir o nosso sonho e se algum dia sentirmos que algo não está bem devemos então mudar a nossa vida, mas sem nunca desistir daquilo que nos faz feliz...
A oferta do ramo, que no meu caso foi uma rosa, à nossa senhora de fátima é q n correu mt bem!! Há coisas que se deviam treinar! É q tão depressa lá fomos como voltamos e só a chegar ao altar e continuar a ouvir o coro cantar me apercebi que deveriamos ter lá ficado mais tempo!!
O menino das alianças portou-se mt bem mesmo não tendo querido ir a minha frente ao entrar e apesar de ter passado o tempo todo da cerimonia aos pinotes atrás de nós!!! Até perguntou à minha irma se podia dar uma cambalhota!! Nós não nos apercebemos de nada...!!! :)
No final o padre não disse a tão anciada frase "os noivos podem-se beijar" mas nós la demos na mesma!!!
Fomos assinar e dp la nos preparamos para a chuva de arroz e petalas que nos esperava!

Mal acabou a tal chuvinha, as pessoas começaram-nos a cumprimentar e senti-me quase q a abafar!!! Parecia que vinham de todo o lado para cima de nos e cada vez que me abraçavam sentia umas dores enormes na minha rica cabeçinha por causa da travessa da mantilha, mas pronto!! Foi giro! Há uma foto que tou mesmo com cara de sofrimento!!! É a prova ;)

Entramos para o carro e fiquei um pouco assustada porque era cedíssimo! Ainda não eram 16h30 e já estavamos em direcção à quinta... tive receio pois a ideia era dar um jantar, não propriamente um lanche!!! Chegamos lá e fomos logo recebidos e informados que os aperitivos iam ser servidos no exterior!?!! Ui, é q estava um pouco de frio e haviam algumas pessoas descapotáveis! Mais uma vez tive receio q n corresse bem, mas não! Mesmo apesar do frio as pessoas estavam bem dispostas e isso para mim era tudo!!

Petiscamos um pouco, fomos dar um passeio com o fotografo para tirar algumas fotos e dp tiramos as tradicionais fotos com os convidados! Estava frio sim senhor, mas a sensação que tinha era como se existisse em mim uma capa protectora, q apesar de ter a pele gelada não deixava o frio penetrar!! Estava sempre toda a gente preocupada cmg, mas de facto sentia-me bem!! Entendo agora o que querem dizer com o facto das noivas não terem frio!! Sente-se mas de uma maneira diferente...

Passado um pouco algumas pessoas foram entrando e achamos que não dava pa esticar mais o tempo no exterior! Foi combinado entrar e fazer "esticar" o tempo no interior de forma que o jantar não fosse servido antes das 19h! E assim foi.

A nossa primeira entrada na sala não era a "definitiva" mas toda a gente nos aplaudiu de pé!! Vimos que um dos nossos grandes trabalhos estava a ter a devida recompensa!! Havia mta gente chorosa e emocionada perto de uma mesa onde colocamos 3 painéis: um com fotos minhas e dos meus convidados, seguindo uma ordem cronológica, outro com fotos do paulo e dos convidados dele e um outro com fotos nossas desde o inicio da relação!! Foi uma solução encontrada à ultima hora, mas que valeu ouro. Fizemos cada uma das pessoas que fazem parte da nossa vida sentirem-se especiais!!

Saimos da sala e voltamos a entrar com a musica que tinhamos escolhido do filme gladiador - now we are free (lisa gerrard & hans zimmer) (http://www.youtube.com/watch?v=oYLseVbOHjk), foi lindo!!! e lá voltei a ficar emocionada, mas... como não ficar com esta musica?...

Foi correndo tudo mt bem, a sala estava lindissima, tal como tinha imaginado, mt romantica, cheia de velinhas, rosas, luz amena, bem quentinha! Linda!!! A comida tb esteve bem, fomos aproveitando sempre para dar umas voltinhas nos intervalos dos pratos, coisa que pensava que me ia custar mas que me deu o maior prazer! A musica estava optima, tinhamos previamente feito uma selecção de musicas que queriamos que passassem durante a refeição e foi mt bom...

Mais tarde abrimos o "baile"! Abrimos com a musica do Paul McCartney "This Never Happened Before" (http://www.youtube.com/watch?v=o2a7faZGzGY), e logo de seguida o músico colocou uma valsa para chamar pais e padrinhos para dançar! Quando dei conta ja estava imensa gente a dançar!! Fiquei mesmo contente! Não esperava que essa parte corresse tão bem! :) Passou vários tipos de musica, toda a gente se divertiu, houve tango, houve coreografias, bem, adorei!! Dançamos e saltamos como nunca...

Quando as forças se começaram a esgotar, distribuimos a lembranças! Um cd com as músicas dos filmes que atríbuimos
às mesas e uma garrafinha de vinho do porto. Para as crianças, um coelhinho ou uma coelhinha de chocolate!

Dp por volta das 23h45 abrimos o bolo!! Abrimos ao som da musica de Bryan Adams e Barbra Streissand "I finally found someone" (http://www.youtube.com/watch?v=TSvgv3FOlAI) Estava lindissimo também!! O paulo gostou mt da surpresa que lhe fiz dos noivinhos apesar de ter demorado a atingir que eramos mesmo nós!!! Lá partimos o bolo sem saber mt bem como fazer!! E brindamos dp de ja ter bebido!!!lol Devia haver um manual de como agir no casamento!! É q há coisas q com a atrapalhação natural do momento nem sabemos bem como fazer :)
Esta foi também a parte q correu menos bem pois o meu pai teve um ataque de choro e falhou o brinde com os pais e padrinhos :( na altura fiquei meia abananada, mas passou...

Depois eu atirei um raminho às solteiras e o paulo atirou a minha liga aos solteiros!! :) O meu ramo ofereci à minha mãe!

Os nossos convidados foram-se despedindo e a festa foi terminando. Um lindo dia estava a chegar ao fim mas eu estava mt feliz!!!

Cá fora esperava-nos o meu carro todo coberto de papel higienico e espuma de barbear :)

Chegados a casa tinhamos uma grande surpresa!! A casa estava coberta de pistas até encontrarmos a chave do nosso quarto!!! Foi mt giro! Foi ideia da minha linda irma! Dp de entrarmos no quarto tinhamos umas rosinhas (mão da minha querida mãe), umas aranhanhas de plástico (ideia dos sogrinhos) e o lençol coberto de bolinhas de esferovite que nos deu um trabalhão a limpar (ideia do meu rico cunhado)!

Enfim, foi um dia terminado em beleza e mais não conto ;)

O que mais me custou?!! Foi "despedir-me" do meu vestido...

E assim foi o meu dia, foi de facto um dia de sonho, lindo que jamais hei-de esquecer! Passou sim, mas ficará para sempre guardado no cantinho mais especial do meu coração...

A lua de mel foi em Provença no sul de frança! Correu td mt bem, é uma zona lindissima, mas que deve ter mais encanto de verão, na altura das vinhas e da lavanda... Mas de qq forma adoramos! Foi a nossa lua de mel!

A vida de casada está a ser optima! Temos tido mt trabalho a organizar a casa mas está a saber mt bem!! Custa-nos mt saber que os nossos pais estão a sentir a nossa falta, e nós quer queiramos quer não, tb sentimos a deles, mas...

Partilho com voces algumas fotos do meu dia lindo! (devem ser vistas do fim...)

p.s. sei q o texto está muiiiito extenso, mas não consigo cortar mais!! Está por parágrafos!! É mais facil ler e podem sempre ir passando a frente!!! ;)

p.s. Queria agradecer à quinta da boucinha e ao fotografo Tiago Valente, por terem ajudado a fazer do nosso dia o nosso dia de sonho!

************************************************************************************************

Actualização 10.12.08
Queria apenas informar que retirei a maior parte das fotos daqui do meu post apenas por uma questão de privacidade, visto que já não frequento o forum tanto como costumava fazer! De qualquer forma estarei sempre disposta a ajudar no que for preciso. Deixo o meu email e o link dos meus outros posts aqui do forum com as minhas "coisinhas"!

[email protected]
as minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/27764
lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/provence-actualiza...

bjinho,
isa

  • 08-03-08_12.jpg
  • 08-03-08_11.jpg
  • 08-03-08_10.jpg
  • 08-03-08_9.jpg
Sábado, 22/03/2008 - 22:33
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Finalmente voltaste :D
Já me emocionei com a tua descrição. Ando mesmo sensível com tudo, porque o meu dia está a chegar.
As tuas palavras traduzem toda a felicidade que viveste e que vives. O sonho tornou-se mesmo realidade.
Estou desejosa de ver as tuas fotos, nem imaginas :D
Ainda não vi nada e já te imagino fantástica.

Sábado, 22/03/2008 - 23:29
Retrato de litalmeida
litalmeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 12.08.2007 - 16:12

Olá Isa, antes de mais parabéns pelo casamento e muitas felicidades! Responde só a uma curiosidade, a quinta em que casas-te não é em Oliveira do Douro, Gaia, Quinta da Boucinha? Pelas fotos parece, e tb parece a sala onde fiz a minha boda, a do 1º andar.

Que saudades...

Sábado, 22/03/2008 - 23:41
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 17 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Luarte, obrigada pelas tuas palavras! O teu dia está mesmo a chegar desejo-te tudo, mas tudo de bom. As maiores felicidades! Qq coisa, já sabes...!! :)

Litalmeida, sim foi na quinta da boucinha!! :D
Fico contente por encontrar mais alguém que tenha feito lá!! Realmente deixa mesmo saudades!! :)

* i&p * 08.03.08 *

Sábado, 22/03/2008 - 23:56
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Estavas linda.....
Parabens..... gostei muito da descrição do teu dia... estava tudo lindo.
Muitas felicidades

Beijocas
Marisa

Domingo, 23/03/2008 - 01:33
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 4 dias 4 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

estavas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o teu popó é k prontos...coitadito hehehe

gostei d td e v-s a felicidade expressa nos vossos olhos...
realmente nem s repara k tinhas frio hehehe
as noivas nc tem frio hehehe
fikei tao emocionada ao ler o k escrevest...a tua descriçao premonorizada d td ate m fez bater o friozinho na barriga...parecia k estava a imaginar-m a passar por td hehehe
amiga so tenho agr a desejar-te AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO!!!!!!!!1

xinhus*** =P

Domingo, 23/03/2008 - 02:01
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Isa,

Estavas fantástica, Parabéns! Espero que o teu dia tenha sido lindo pq realmente as fotos e as tuas palavras assim o traduzem!
Parabéns mesmo!! e muitassssssssssssss felicidades :D

Um beijinho

Neuza & Nuno
21.06.2008

Domingo, 23/03/2008 - 08:58
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Que fantástica que tu ias. Aliás, tu és linda, o teu agora marido casou com um anjo, tens um rosto de menina doce e um olhar de mel. Estão espectaculares as tuas fotos. Vê-se tão bem a felicidade nos dois. Por isso só merecem ser muito felizes para sempre, como nos contos de fadas.

Isa, só te podes orgulhar imenso da noiva que foste, o teu vestido era lindíssimo, todos os pormenores compunham harmoniozamente todo o conjunto.
O teu bouquet encaixou na perfeição e as rosas tinham uma cor lindíssima. Não tenho mais palavras que cheguem... só posso dizer que de facto foste rainha.

Domingo, 23/03/2008 - 09:26
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Emocionei-me a ler a tua descrição é tão bom ver que + 1 noiva casou e q correu tudo bem.

Tas linda a maquilhagem era perfeita e o vestido lindo.

Fico contente por ter tudo corrido bem e q a vida de casada tb.

Felicidades para tua nova vida.

Beijinhs
Celina

Domingo, 23/03/2008 - 11:11
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

ESTUPENDA!!!!!!

nao ha mais nada a dizer..

a nao ser uma vez mais...

ESTUPENDA!!!

Domingo, 23/03/2008 - 12:12
Retrato de carrdoso
carrdoso
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 21.11.2007 - 19:24

Estavas tão linda!!!!!!!!!!!!!!!

Muitas felicidades!

Beijos

Domingo, 23/03/2008 - 12:22
Retrato de Claudia Esteves
Claudia Esteves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2006 - 18:30

Já estou como a Luarte...leio qq coisa mais comovente e lá vem uma chuva ocular...Deve ser stress pré.casamento!

Estavas linda... Votos sinceros de mtas felicidades e vai dando noticias...

Beijo

Cláudia

Domingo, 23/03/2008 - 19:52
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Muitas felicidades!!! Estavas linda.

Muitos parabéns.

Sofia

Domingo, 23/03/2008 - 20:11
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

que linda descriçao, até me deu uns pequenos arrepios...
que a felicidade desse dia dure para sempre.
RM

Domingo, 23/03/2008 - 22:16
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 17 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

...pelas vossas palavras! Ficaram aqui bem aconhegadas no meu coração.
Fico mt feliz por terem gostado e por vos ir ajudando a sonhar com o vosso próprio dia!

Sempre gostei de ler as descrições das recem-casadinhas e principalmente de ver as fotos, por isso após ter pensado um pouco decidi ir em frente em colocar algumas! Não me arrependo! É tão bom "ouvir" dizer como estavamos bonitas...

* i&p * 08.03.08 *

Segunda, 24/03/2008 - 08:48
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Isa, tu não estavas "só" linda!

Estavas lindíssima, esplendorosa, radiante. O vestido e o bouquet ficavam-te na perfeição, o penteado muito bem coordenado com tudo e tu tens um rosto lindo, lindo, lindo. Já te tinha dito isso antes, acho eu...

A descrição do teu dia deixou-me um saudosismo do meu próprio dia... As tuas palavras são tão sentidas, tão verdadeiras e puras que até eu não me contive...

Desejo do fundo do coração que tu e o teu marido sejam muito felizes. Que o amor que vou uniu no dia 8 de Março de 2008 dure eternamente.

Os maiores votos de felicidades para os recém-casados.

Beijinhos*******

Segunda, 24/03/2008 - 10:33
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

A tus descrição procova arrepios....
Parabéns por tudo...

FELICIDADES

Beijos

Li

Segunda, 24/03/2008 - 11:14
Retrato de fita azul
fita azul
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 22:21

Querida Isa,

Estavas lindíssima! Aliás tu és muuuuuiiiito bonita mesmo. Tens uma expressão tão doce e carinhosa. E o teu noivo tem mesmo uma ar simpático e a alegria transparece em todo o seu olhar. Vocês estão perfeitos um para o outro.

Apesar de só te conhecer através deste blog, não consegui deixar de me sentir muito emocionada com a tua descrição do teu casamento. Até chorei em vários parágrafos como quando disseste que a família estava emocionada a ver as fotografias e quando o teu pai ficou demasiado emocionado para conseguir brindar...

Embora tivesses partilhado connosco tantas coisinhas ao longo destes últimos meses, sinto que o teu casamento superou qualquer das minhas expectativas. Foi mesmo espectacular!

O vestido, fica-te lindamente. Tem mesmo a ver contigo, agora percebo porque tinhas tanta a certeza de que era esse o especial.
O meu Córdoba foi encomendado a semana passada. Agora que te vejo assim tão perfeita, até me sinto um pouquinho mal ter encomendado um vestido igual ao teu. Pois é como se sentisse que te estou a roubar um pouquinho da autênticidade do teu dia. Mas enfim,desde o dia 26 de janeiro que andava a sonhar com esse vestido e não encontrei mais nenhum que me satisfizesse. No entanto, como eu sou muuuito baixinha a mim não vai ficar tão elegante e magestoso como a ti, mas enfim... também acho que tem muito a ver com a miha personalidade.

A maquilhagem estava perfeita, como deve ser, presente mas discreta. Acentuando as tuas maças do rosto e dando enfâse à tua expressão doce e terna. Estavas muito graciosa. Até choraria se te visse.

A decoração estava fantástica, as cores, o tema... tudo tão quente e amoroso.

A única coisa que não havia "nexexidadesssss" era o carro :) deve ter dado um trabalhão a limpar antes de sairem.

Mais uma coisa que tenho de te dizer. Não fazia ideia que o teu fotógrafo ia ser o Tiago Valente. Também vai ser o meu! Uma prima minha que conhecia o trabalho dele recomendou-me. Eu tive uma reunião com ele pelo Natal, quando fui a Portugal. Ele mostrou-me no seu portátil exemplos da reportagem que faz e eu fiquei imediatamente convencida de que era exactamente o que eu estava à procura. Engraçada a coincidência.
Espero que não tenhemos muito mais coisas iguais ;)

As fotografias, sim é mais uma coisinha que eu também vou fazer. Na verdade foi ideia do meu noivo. Já andamos desde Setembro passado a colecionar fotografias e digitalizar para poder passa-las numa apresentação power point no nosso dia. Já h`muito tempo que sempre que vamos jantar com amigos tiramos fotos, eles como não sabem para que é já não estão a achar muita graça ;)

Muito obrigada por teres partilhado o teu dia connosco e fazeres dele também o nosso dia.

Felicidades
*27.09.08*

Segunda, 24/03/2008 - 11:40
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Palavras para que??? As fotos dizem tudo... a felicidade estampada nas vossas caras e a beleza toda esta la... :)

Ias liiinnndddaaa... como ja era de esperar claro... Adorei a tua descriçao, leva-nos um pouco ao teu dia e a sentir-mos uma milesima da felicidade que voces sentiram :)

Bjs e muitas felicidades!!!! :))))

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 24/03/2008 - 13:13
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Estavas linda! :)

Muitos parabéns e muitas felicidades!

Bjs
----------------
31.Maio.2008
Have a smashing day...

Segunda, 24/03/2008 - 14:34
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 17 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Realmente escrevi mt, mas escrevi tudo o que me ia na alma!! Ainda revi várias vezes a ver se dava pa reduzir, mas pensei: vai mesmo assim!! Ainda bem que gostam e que vos consigo atraves dela mostrar um pouco do meu sentimento...

Macedo!! É só coincidências!!! :D
Em relação ao vestido não me estás a roubar nada, sinto até mt orgulho em haver mais noivinhas a terem feito a mesma escolha!! Dizes que és baixinha, quanto medes?! Olha que o vestido dá uma ideia de sermos mais altas!! Eu meço 1,63!! É pouquinho!
Em relação ao fotógrafo, fico tb mt contente por teres escolhido o Tiago, não te vais arrepender!!!
A questão das fotos foi sem duvida a maior surpresa e miminho que podiamos ter dado aos presentes, pois assim mostramos-lhes como são especiais e fizemos ver como todos fazem parte das nossas vidas!
Qq coisa não hesites, tens o meu e-mail!

bjinhos

* i&p * 08.03.08 *

Segunda, 24/03/2008 - 14:46
Retrato de fita azul
fita azul
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 22:21

Ola Isa,

Quase nem acredito que medes 1.63, nas fotografias pareces medir a volta de 1.75m. Não e só o vestido que faz milagres, és tu que és mesmo muito elegante!
Eu sou bem mais baixa que tu, tenho apenas 1.57 mas usando uns saltos altos já me vou conseguir aproximar da tua altura ;)
No entanto, por mais altos que sejam os saltos jamais me vou aproximar da altura do meu noivo, que mede ~ 1.85. Mas não me importo todos estão já habituados a ver-nos assim, eu pequenina e ele grande :)
Ainda bem que não te importas que use também o Córdoba. És uma querida.
Continuação de uma vida muito feliz.
Beijinhos

Felicidades
*27.09.08*

P.S Desculpa se escrevi demais no teu forum mas entusiasmei-me

Segunda, 24/03/2008 - 17:23
Retrato de Tânia Osório
Tânia Osório
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 23:27

Antes demais mts parabéns pelo vosso dia e desejo-vos mts felicidades para a vossa vida em comum!:)

Já agora aproveito para te perguntar como foi a vossa lua-de-mel. Nós vamos casar a 22 de Maio e andamos a pensar no destino (Itália ou França...), vocês foram através de alguma agência ou simplesmente fizeram reserva de hotel e avião por vossa conta?

Desculpa invadir o teu tópico, mas achei a ideia do Sul de França interessante e como foste para lá na lua-de-mel gostava de saber mais pormenores :)

Bjinhos

Tânia Osório
22/05/2008

Segunda, 24/03/2008 - 18:52
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

Ja foi tudo dito: estavas realmente muito bonita e elegante. E adorei a descrição do teu dia... é como reviver o meu um bocadinho...
Felicidades!

Terça, 25/03/2008 - 09:47
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 17 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Olá! Antes de mais mt obrigada,e não, não estás a invadir o tópico!!
Em relação à viagem, não fomos através de nenhuma agência. Marcamos avião através da Ryanair. Dp fomos marcando através da internet os locais onde acabamos por ficar. Ficamo 1/2 noites em cada cidade que visitamos. Só na primeira noite ficamos num hotel, de resto foi tipo turismo de habitação; o que eles lá chamam de Chambres d'hôtes! Lá alugamos um carro na Avis para facilmente nos deslocarmos.
Qq coisa que queiras saber mais estás a vontade para perguntar!!

bjinho

* i&p * 08.03.08 *

Terça, 25/03/2008 - 09:48
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 17 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Dina, mt obrigada! É bom saber que consigo transmitir sensações com a descrição do meu dia! :)

* i&p * 08.03.08 *

Terça, 25/03/2008 - 15:29
Retrato de tininhaba
tininhaba
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 12:25

Simplesmente Lindo!!!!

Adorei tudo. Estava tudo magnífico. Tu es linda e ficaste um anjo nesse vestido.

Ainda tou com a lágrima no canto do olho com a tua descrição(é mesmo verdade!!!).

Muitas felicidades

Bjinhos

*07/06/2008*

Terça, 25/03/2008 - 18:56
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

adorei tudo, estavas uma noiva linda... cada detalhe estava mais bonito que o anterior. o teu bouquet era lindo, e achei muito bonito o tres oferecido à tua mãe, da mesma forma uq achei o máximo o miminho que fizeste aos teus convidados, com as tais fotos.

desejo-te muitas felicidades!
beijinho,
Ana

Terça, 25/03/2008 - 19:02
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Isa,

Muitos Parabéns.. estavas tão linda!! Adorei o vestido, caiu-te que nem uma luvinha.. :)
Desejo-vos muitas Felicidades!!

Beijinho

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos
http://onossocasamento/forum/14227

Quarta, 26/03/2008 - 00:34
Retrato de silmar_77
silmar_77
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 01.08.2007 - 22:40

Estavas simplesmente Linda!

Gostei muito do teu vestido!

Desejo-vos muitas felicidades!

Bjnhos

Silmar

Quarta, 26/03/2008 - 10:51
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Parabéns!!!
Tavam uns noivos muito bonitos, o teu vestido ficava-te muitissimo bem, adorei mesmo.
Muitas felicidades
bjs

***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007

Quinta, 27/03/2008 - 11:31
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

O teu vestido era lindíssimo e ficava-te mesmo à tua medida, linda, linda. ADOREI!!
Também adorei o teu ramo, muito bonito!
Sejam muito felizes!
Beijinhos

Quinta, 27/03/2008 - 16:02
Retrato de Noiva2008
Noiva2008
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 10:39

Olá Isa!

Já tinha lido a tua descrição 2 ou 3 vezes e não me canso de ler...
Não sabia o que dizer...mas agora decidi escrever!
A tua descrição é tão emocionada, tão sentida, tão autêntica! As fotos transmitem tanta felicidade, alegria...tanto amor e cumplicidade!
Foste e serás sempre uma noiva LINDA! O vestido foi feito para ti, sem dúvida!
Deves ser um doce de pessoa...
Muitos parabéns e que este sorriso de acompanhe para sempre em todos os momentos da vida!
VIVA OS NOIVOS!

Beijinho
Bárbara
08/03/08 B&J

Quinta, 27/03/2008 - 16:12
Retrato de Tânia Osório
Tânia Osório
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 23:27

Obrigada pela informação!
Realmente é uma hipótese para a lua-de-mel, vamos ver o que conseguimos encontrar na net para decidirmos :)

Mais uma vez mts parabéns, estavas mt simples e mt bonita!
É verdade, a minha florista será a mesma :) Gostei mt dela :) E nota-se q tem mt profissionalismo, ve-se no teu ramo ;)

Bjinhos e mts felicidades!

Tânia Osório
22/05/2008

Quinta, 27/03/2008 - 18:03
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Já tinha lido e visto as tuas lindas fotos mas ainda não tinha comentado...como falámos todos os dias nem me lembrei. Mas é como tu dizes aqui fica registado para sempre e nunca mais nos esquecemos de nenhum pormenor...
Pois eu não quero que te esqueças que estavas (és!) linda e que transparecias uma alegria e serenidade imensa...
Tal como a nossa Luarte disse és mesmo um anjo com olhos de mel...olhos que já tive o privilégio de ver ao perto e são lindos!!
Espero que a partir de agora também nunca te esqueças de mim...quanto mais não seja pq iremos sempre fazer anos de casada no mesmo dia...
Estás no meu coração...

beijo docinho só para ti...

********************
8 de Março de 2008

Quinta, 27/03/2008 - 22:15
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

Estavas linda :)
Eu sempre que leio assim uma dscrição fico toda derretidinha e lembro-me logo do meu dia...
É sempre uma recordação mágica...

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Sábado, 29/03/2008 - 11:17
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Olá mais uma vez, esqueci-me de fazer um comentario à tua musica de entrada no salão de facto é lindissima e emocionante, sabes o dvd od meu casamento começa com essa musica eu adorei, e foi escolha do fotografo.
bjs e felicidades

***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007

Terça, 01/04/2008 - 10:12
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 17 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Mt obrigada por todos os vossos comentários!!
É um grande miminho que voces me dão! :)

Foi o dia da minha vida em que me senti mais feliz, mais bonita, não há como esconder o que sentimos quando a felicidade é tanta... quando não nos cabe dentro do peito.

As vossas palavras são todas mt especiais... e ao reler tudo aqui acabo por voltar um bocadinho atrás e a reviver.

Lurdes, obrigada, é mt bom ver um comentário de que estavamos bonitas de uma das casadinhas mais bonitas do nosso fórum!

Bárbara, obrigada, as tuas palavras é que são do mais doce...

Inga, como me esquecer de ti? Serás para sempre a minha gémea de dia e que eu tive mt gosto em conhecer!!!!!

Dânia, realmente é uma música linda linda, é impossivel não mexer connosco! :)

* i&p * 08.03.08 *

Terça, 01/04/2008 - 10:35
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Olá Isa,
Gostei imenso de ver as fotografias do teu casamento. Estavas linda! Gostei imenso do teu vestido, assentava-te muitissimo bem.
Parabéns pelo dia lindo que tiveste.
Muitas Felicidades
CITRA

P.S. qual foi a cabeleireira onde foste?

Terça, 01/04/2008 - 10:58
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 17 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

minha conselheira!!! Mt obrigada! :)

Acabei por ir a um centro em Avintes onde fiz tudo! A minha madrinha costuma lá ir fazer a manicure e aconselhou-me a ir la fazer também, dp acabei por falar no cabelo. Fiz la tudo, depilação, manicure, penteado e maquilhagem... Chama-se espaço mulher.

* i&p * 08.03.08 *

Terça, 01/04/2008 - 16:53
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Gostei muito de ler a tua descrição, de ver as fotos e de ouvir as músicas, principalmente a do gladiador, é muito linda.
Quero dar-te os parabéns pelo teu casamento e por tudo ter corrido tão bem e desejar-te as maiores felicidades para o futuro!

Muitos beijinhos e até sempre!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Segunda, 07/04/2008 - 11:37
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Parabéns por concretizares o teu sonho...

Estavas linda e as fotos demonstram bem a essencia do teu dia, fantastico.

A tua ideia dos 3 paineis foi brilhante.

Ao ler as decriçoes das já casadinhas, principalmente das de Março dá-me tantas saudades do meu dia, de tudo...aiaiai.

Muitos beijinhos e felicidades

*Marta e Diogo*
16/03/2008
Já casada e muito feliz!

Segunda, 07/04/2008 - 21:28
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Muitos parabéns Isa
Estava tudo lindo.... e de facto... o dia aproxima-se e é bom sentir que tudo vale a pena...
Fizeste-me sonhar com Provence...
Bjus e muitas felicidades
Kanin

Quarta, 09/04/2008 - 09:34
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 17 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Biscoitinha, mt obrigada pelo teu comentário!! Ainda bem que gostaste de ouvir as músicas! A do gladiador é de facto mt intensa! Tive algumas duvidas antes de me decidir!! Quem insistiu mais ainda foi o meu agora marido... eu achava a musica linda mas um pouco triste... Mas no fim lá me decidi e realmente adorei! Ficou um momento mt marcante! Tenho um video da minha entrada em q aparece a minha irmã a chorar... :)

Marta, obrigada :) minha gémea de Março!!! Dá mesmo saudades, as vezes apetece-me voltar atrás e estar lá por mais um bocadinho!

Kanin, obrigada!! Acredita que tudo vale mesmo a pena! Todo o esforço, toda a dedicação tem uma recompensa final, um sentimento de felicidade, de satisfação, como já disse, de "missão cumprida"!!! bjinhos e sonho mt com o teu dia!!! :)

* i&p * 08.03.08 *

Quarta, 09/04/2008 - 11:27
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Venho atrasada mas espero que ainda a tempo!!! :)

Tal como tinha dito no post onde colocaste as tuas coisinhas, estava tudo lindo! Muito mesmo.

Adorei ler a tua descrição. Cada pormenor fez-me ir "até lá" e voltar. Estavas uma noiva linda e o noivo super elegante. E as fotos deram-nos uma pequena ideia de como foi tudo. Gostei imenso sobretudo daquela em que estás a olhar pela janela. Está muito bonita mesmo.

Parabéns minha querida e tudo de bom nesta nova etapa da tua vida.

Tal como a Luarte disse, "tens um rosto de menina doce e um olhar de mel". Continua sempre assim!

Beijos,
Sara

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Quarta, 09/04/2008 - 11:33
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 17 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Muito obrigada Sara!! É mt bom ouvir de ti essas palavras :)

Vi uma foto vossa no topico do jantar... fui cuscar!! Voces são sem duvida um casal mt bonito e apaixonado :)

* i&p * 08.03.08 *

Quarta, 09/04/2008 - 11:46
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Não tens de agradecer linda, é a mais pura das verdades!
E sim, fomos apanhados e bem apanhados pelo João. :)
Uma beijoca,
Sara

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Sexta, 11/04/2008 - 20:48
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Estavas linda e muito elegante!
Muitos Parabéns aos Noivos e Muitas Felicidades!!!!!!

Beijinhos

Domingo, 13/04/2008 - 12:45
Retrato de IsabelFernandes
IsabelFernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 12:55

Olá Isa.

Estive a ver a tua decoração. Lindíssima.
Parabéns.
Olha, onde conseguiste arranjar aquelas coroas que colocaste nas mesas. Ando à procura e não consigo encontrar...
Olha, e os suportes dos maracadors? Simples e muito bonitos. Onde compraste?
Precisava mesmo de saber onde encontrar essas coroas. Foram muito caras?
Bejs

Segunda, 14/04/2008 - 09:34
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 17 h atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Olá! As coroas pertenciam ao restaurante... faziam parte de um dos tipos de decoração que apresentaram. Tenho pena de n te poder ajudar.
Os suportes dos marcadores de mesa são rolhas! Estão ligeiramente cortadas para ter um apoio e dp pintei-as com uma tinta prateada!! :)

boa sorte!

* i&p * 08.03.08 *

Segunda, 14/04/2008 - 19:26
Retrato de IsabelFernandes
IsabelFernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 12:55

Bem pensado Isa.
Olha, das rolhas nunca fazia tal coisa. Acho que vou experimentar, e no meu caso pintar de dourado.
Deve ficar giro.
Obrigado. Bejs