Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quarteto Moz Barbosa! Alguém conhece?!
Sábado, 22/03/2008 - 11:38
Quarteto Moz Barbosa! Alguém conhece?!
Olá!
Eu vou-me casar em Agosto deste ano e ainda não tenho banda para o casamento. Nós queríamos uma banda que tocasse jazz, bossa nova, mas também um pouco de pop-rock e música portuguesa. Falaram-me no Quarteto Moz Barbosa do Porto, visto que eu também sou do distrito do Porto. Alguém conhece este quarteto?! Ou conhece outras bandas dentro do estilo que falei?
Agradecia que me ajudassem, noivinhas.:)
Beijinhos e felicidades!
Contéudos Relacionados
Noivas de Portugal,
é possível realizar a cerimonia de casamento à tarde no Mosteiro dos Jeronimos?
Ajudem!!! ;)
Ola Noivas!
Alguem sabe que grupos musicais ja actuaram em casamentos na Igreja dos Jeronimos?
É que as opções...
Olá!!!
Sou nova por estas bandas e vou casar, se tudo correr bem, em Junho de 2013. <:P
Tem sido um misto de...
ola pessoal,preciso de ajuda pois tenho uma duvida. Queria casar no mosterio dos jeronimos mas o problema seria o sitio...
Ola noivas e noivos,
Vou casar nos jeronimos dia 08 de Maio deste ano, está quase, gostaria de saber se há alguém...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Ola Isa !
O Quarteto Moz Barbosa vai actuar no meu casamento em Setembro!
Andei numa luta para encontrar uma banda de qualidade com preços aceitáveis, até que numa pesquisa na net encontrei o grupo Moz Barbosa. Fui ver uma pequena demonstração e sem qualquer dúvida decidimos contrata-los.
Eles actuam em duo, trio, quarteto ou quinteto dependendo do valor que queres gastar na animação. Eu optei pelo quarteto para poder ter uma voz feminina.
Deixo aqui o site para poderes conhecer um pouco do seu trabalho, mas vale a pena ires ver ao vivo:
www.mozbarbosa.com
Felicidades e boa escolha
Obrigada por teres respondido! Já agora, se não é indiscrição, será que me podes dizer qual é o preço praticado pelo quarteto (os quatro elementos com a voz feminina)? E achas que eles além das músicas mais calmas de jazz e bossa nova, tocam músicas animadas que puxem pelas pessoas para dançar?!
Mais uma vez obrigada!
Beijinhos e felicidades!
Ola Isa
Inicialmente estava com um pouco de receio, pois não sabia se conseguiriam puxar e animar os convidados, mas depois de ter falado com o Sr Moz Barbosa e de o ter ouvido tocar e cantar na demonstração fiquei encantada... Tocou vários temas e vários géneros pelo que acho que não terão dificuldade em animar o pessoal.
Relativamente aos preços prefiro enviar-te por email.Deixa ficar aqui o teu email ou envia para
[email protected]
Bjs
Desculpa não ter dito nada mais cedo, mas estive fora nas férias da Páscoa. Olha, já estive com o Sr. Moz Barbosa e de facto, ele surpreendeu-me. Ele tocou e cantou músicas de géneros diversificados (como tu tinhas dito) e dissipou qualquer dúvida que eu tivesse.Felizmente, o quarteto estava livre para a data do meu casamento.Por isso, já tenho animação para o casamento! :)
Além, disso, foi engraçado, porque ele estava a dizer-me os casamentos que já tinha marcado para este ano e mencionou que tinha um no início de Setembro e eu lembrei-me logo que seria o teu... :)
Obrigada pela ajuda que me deste!
Beijinhos
Ola Isa
Fico contente por teres gostado. Sinceramente acho que é uma boa aposta! :)
Mas eu não caso no inicio de Setembro, caso no fim a 27...:) No meu perfil está a 6 de Setembro, mas já não consegui a quinta para esse dia... Mas não consigo alterar a data no perfil:)
Muitas Felicidades
Beijinhos