NOIVAS DA MADEIRA OU QUE VÃO CASAR NA MADEIRA | O Nosso Casamento

Fórum geral

NOIVAS DA MADEIRA OU QUE VÃO CASAR NA MADEIRA

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/02/2007 - 13:29
Retrato de oama97
oama97
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 12:36

NOIVAS DA MADEIRA OU QUE VÃO CASAR NA MADEIRA

Olá

Só ontem é que percebi que estão cá noivas da madeira que vão casar lá ou então cá no continente.
Eu tb sou madeirense, vivo no porto e namoro com um portuense. Vou casar cá. Andamos ainda a ver espaços e já seleccionamos alguns. Iremos decidir até ao final deste mês.
Gostaria de fazer o tema do meu casamento relacionado com a Madeira, placard, mesas, decoração(a pensar), prendas aos convidados, etc.
Gostaria que me ajudassem, com sites, dicas, etc.

Bjs grandes às madeirenses e não madeirenses.

Quarta, 21/02/2007 - 15:01
Retrato de felipha
felipha
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 12:32

Ola,

Eu tambem sou da Madeira e tambem vou casar com um portuense. Pelos vistos eles teem muitos encantos!!!
Nos vivemos em Lisboa e para nao chatear ninguem decidimos casar nos arredores de Lisboa.
Acho muito giro fazeres o tema a volta da nossa bela ilha!!! Eu estava a pensar usar os cestos de vimes talvez para flores na igreja mas a verdade e que ainda nao comecei a tratar de nada.
Para os favores gostava muito de fazer algo que fosse tipico das duas regioes...
Podias usar para tema os diferentes concelhos..estilo uma viagem a volta da Madeira.
Donde es na Madeira? Se quiseres podemos trocar mais ideias.
O meu nome e Filipa.

Quarta, 21/02/2007 - 15:11
Retrato de oama97
oama97
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 12:36

Sou a Ângela. Sou do Funchal, vivia no Til, no Bairro do Grémio. Conheces?
Vim viver para o Porto em 1991, tinha então 14 anos.
Tenho lá familia. Os meus pais vão lá quase todos os anos, assim como o meu irmão. Eu desde que estou cá só lá fui 2 vezes, em 1993 e em 2002. É uma vergonha eu sei. Mas ainda assim vejo mtas vezes alguns membros da minha familia q cá vêm regularmente.
Todos os anos faço planos para lá ir, tal como esta última passagem de ano, mas acabo sempre por não ir.
Enfim.
Mas tenho saudades.
E tu de onde és?

Bjs

Quarta, 21/02/2007 - 15:45
Retrato de felipha
felipha
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 12:32

Eu sou do Funchal da zona das virtudes.
Sai da Madeira ha muitos anos tambem, mas volto la todos os anos 2 ou 3 vezes pois a minha familia ainda esta toda la.
Ja viste que existe mais uma madeirense que tambem namora com um rapaz do Porto!! A Ana Maria.
Realmente e uma combinacao que funciona!!!
Se calhar podiamos trocar ideias. Quando e que te casas??

Quarta, 21/02/2007 - 16:45
Retrato de ana maria
ana maria
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 20:09

olá Filipa e Ângela,

Que grande coincidência. Qd vi nem queria acreditar. Noivas madeirenses por aqui. Nasci no funchal e vivia em S. Pedro, perto da quinta das cruzes. tal como vocês estou cá à muitos anos, mas de vez em quando lá vou. Actualmente vivo no porto e o meu namorado é de cá.
tb estou a pensar utilizar um tema alusivo à Madeira. Estamos a pensar casar em Março ou Maio de 2008, mas ainda não decidimos. Vamos ver. Em todo o caso concluimos que é mais barato casar em março que em junho (lol) e portanto logo se vê.

Bjs

Quinta, 22/02/2007 - 13:27
Retrato de oama97
oama97
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 12:36

Ana
já decidiste onde casar?