tema licores - estou radiante com a minha ideia ;) o que acham??? | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

tema licores - estou radiante com a minha ideia ;) o que acham???

23 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/02/2007 - 09:18
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

tema licores - estou radiante com a minha ideia ;) o que acham???

já coloquei este texto noutro post mas pensei que coloca-lo aqui para partilhar mais esta minha ideia para o meu tema

vai ser licores,

tanto a minha futura sogra como a minha avo e eu mesma, damos uns toques a fazer licores, então cá vai a mnha ideia:
vou fazer vários licores de cores bem diferentes e de preferencia alegres, rotulo personalizados, talvez garrafas de 33dl, para oferta aos convidados homenes, para as mulheres penso oferecer uma caixinha com dois copos tb eles personalizados, ainda n sei bem como vou fazer e depois farei umas grandes para estarem disponiveis durante a festa para os convidados aperciarem, estarão disponiveis juntamente com o bar aberto.

agora a decoração, pensei em chamar aos meus licores "cupido" ou "cupido do amor" como se fosse a marca, criar uma lenda, tipo, quem beber deste nectar será feliz para sempre. claro que o cupido entrara na decoração penso fazer as argolas de guardanapo com cupidos. e as caixas de ofertas dos copos tb estarão decoradas com cupidos.

o painel de mesas, para mim é o que mais gosto, vou fazer uma garrafeira bem arrojada, onde estarão garrafas de cores bem giras e onde cada garrafa terá a composição da sua mesa e o nome do licor...

espero que aprovem, aguardo opiniões e sugestões...

beijocas

Quarta, 21/02/2007 - 09:30
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Parabêns!Excelente ideia se tens a sorte de saber fazer os licores aproveita....mãos à obra!
Bjinhos

Quarta, 21/02/2007 - 12:18
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

Na minha família também há a tradição dos licores. Eu próprio continuei essa tradição, apesar de ser homem.
Acho a sua ideia fantástica e tenho pena de há cinco anos atrás não ter tido a mesma ideia quando me casei. Para quem não conhece os licores caseiros, sugiro que exprimente alguns. O de tangerina, o de leite, o de canela (liga muito bem com o café), o de poejos, o de ananás, ou o de manga, são simplesmente divinais.

Felicidades,
João Serra Fernandes
[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]

Quarta, 21/02/2007 - 12:25
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Ola,

Excelente ideia!!! Olha, achei o maximo!!

Original vai ser de certeza!!

Bjinhos

Quarta, 21/02/2007 - 12:29
Retrato de celita
celita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 14.11.2006 - 11:13

Olá Sanduarte!

Espectacular a tua ideia..axei o máximo! Força com exe tema! De certeza que vai ficar td bem giro, e pelo menos é um tema original. Parabens pela criatividade e que ela nunca te falte!
Beijinho

Quarta, 21/02/2007 - 12:57
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

oi obrigada pela força, eu tenho receitas de licores, algumas já conprovadas, no entanto se tb souberem algumas, e não se importarem de as disponibilizar iria enriquecer a minha garrafeira, ja comecei a fazer os rotulos, estão a ficar mt giros, dpois coloco aqui uma foto.

beijocas e não se poderem mandei-me umas receitas

[email protected]
sandra_evt@hotmailcom

Quarta, 21/02/2007 - 13:21
Retrato de Artes
Artes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 05.10.2006 - 21:49

Olá Sandra,

os meus parabens, tem uma ideias fantasticas.

Beijinhos e que tudo corra bem

Atentamente

Art'Ideias

Quarta, 21/02/2007 - 13:25
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Oi Sandra!
Olha, acho a ideia super gira mesmo. Mto personalizada e original...
Parabéns.
Patrícia

Segunda, 05/03/2007 - 13:07
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

tenho progredido das minhas pesquisas ja tenho um monte de receitas...agora tenho de experimentar
as garrafas essas estão a dar-me dor de cabeça, tenho de ver bem onde as vou comprar...
bem ja tenho tudo quase definido
se alguem tiver este tema e quiser trocar ideias...ja sabem...seria mt rico...para todas

beijoquitas

Terça, 27/03/2007 - 11:47
Retrato de LOBA
LOBA
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 16:15

Olá,

Eu sou suspeito pois trabalho com garrafas, mas penso ter a solução ideal para si.

No ultimo ano temos aprofundado o nosso "conhecimento" em licores e aliadas às nossas garrafas temos dado realizado trabalhos muito giros quer em lembranças quer em ofertas de casamento/Natal.

Se quiser posso mandar alguns exemplos, mas só logo à noite pois estou no escritório.

Quarta, 28/03/2007 - 16:22
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

Gostaria de receber as vossas imagens, para [email protected], desde ja obrigada

Quinta, 19/04/2007 - 17:54
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

bem o meu tema está cada vez mais desenvolvido...
ja tenho as garrafas, agora ando a fazer as respectivas caixas para as colocar dentro
ja fiz a selecção das receitas, e para junho é mãos à obra e toca de fazer licores serão perto de 30litros..vai ser ca uma trabalheira...mas estou contente tá a ficar mesmo ao meu gosto...

Domingo, 27/05/2007 - 22:37
Retrato de PIPOQUINHA
PIPOQUINHA
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 21:23

A única maneira de se ter um amigo é ser um!

Olá Sanduarte, antes de mais desejo-te muitas felicidades para o teu casamento.
Será que podes ajudar, ando à procura de garrafinhas p/colocar licores e não sei onde encontrar.
Obrigada

Segunda, 28/05/2007 - 12:43
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

olha as minhas comprei em odivelas..
de onde és?

Segunda, 28/05/2007 - 12:50
Retrato de PIPOQUINHA
PIPOQUINHA
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 21:23

A única maneira de se ter um amigo é ser um!

Oh, isso é mto longe daqui. Eu sou do Norte "carago" ah ah ah sou de Barcelos perto de Braga.

Terça, 29/05/2007 - 12:46
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

tenta saber se existe alguma loja de vidro da marinha grande, "deposito da marinha grande" vi umas aqui por lisboa nessa loja que eram maiores e custavam 50centimos

Terça, 29/05/2007 - 13:59
Retrato de Elaine
Elaine
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 13:27

voce tem como enviar as receitas dos licores para mim.
por favor, e mail [email protected]

obrigada

Segunda, 04/06/2007 - 21:29
Retrato de riska
riska
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 15:49

ola sanduarte,
eu tambem quero fazer licores para oferecer aos convidados... o meu tema tem haver com o mar e tb garrafas pq o meu convite foi uma garrafa tipo "uma mensagem no mar", que ecorei ocm areia e conchas la dentro e o convite, e ca fora colei tb uma concha e fiz um rotulo personalizado. para continuar na mesma onda, lembrei me de arranjar garrafas miniaturas de martini e favaios e oferecer licores aos convidados e decorar a garrafa por fora com buzios.
para os homens ja começei a fazer, tou a fazer licor de café esta agora em maceração... e queria fazer um licor para as mulheres de outro sabor, tipo fruta, bailey's ou outro.... se tiveres alguma receita que me pudesses disponibilizar, agradecia! e se quiserem a minha tambem forneço. ou ideias tambem ajudo!!
[email protected]

obrigada susana

Terça, 05/06/2007 - 09:12
Retrato de PIPOQUINHA
PIPOQUINHA
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 21:23

A única maneira de se ter um amigo é ser um!

Licor de Baileys

1 lata de leite condensado
1 lata de whisky
1 colher de chá de café instantâneo
1 colher de chá de chocolate em pó

Coloca-se dentro de uma garrafa a lata de leite condensado, a mesma medida de whisky o café em pó e o chocolate.
Agita-se tudo muito bem de modo a envolver os ingredientes e está pronto a servir.
Nota: para não ficar tão espesso ou coloca-se menos de uma lata de leite condensado ou então junta-se mais um pouco de whisky.

origem:
http://www.petiscos.com/smf/index.php?topic=1735.0

Terça, 05/06/2007 - 13:13
Retrato de riska
riska
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 15:49

obrigada pela receita, por acaso esta tambem tenho... mas acho que comprar garrafas de whisky me vai ficar muito caro, por isso como tenho aguardente de graça, queria arranjar umas receitas de preferencia de licores... agradeço na mesma! se optar pelo bailey s n sei se compensa estar a faze lo ou se fica mais barato comprar e muda lo de garrafas... mas assim ja n era algo feito por mim por isso estou tão indecisa...
obrigada

Sexta, 22/06/2007 - 17:52
Retrato de celia marisa seixas
celia marisa seixas
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 22.06.2007 - 15:52

Ola Riska, e todos os que visitam este site.
Este tema de licores e o de chocolate são os mais escolhidos neste momento.
Eu tenho uma empresa especializada em organizar todo o tipo de eventos.
O que as pessoas me pedem são os copos de chocolate, no qual são servidos licores: Licor de chocolate, licor de café, licor de menta, licor de laranja...
Portanto, os convidados bebem o licor e comem o copo.
Tambem o que me pedem são as fontes de Chocolate...
O meu email: [email protected]

Domingo, 27/01/2008 - 04:17
Retrato de ma_murta
ma_murta
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 19.01.2008 - 01:30

Olá,

Sendo este um dos temas que mais me interessa, será que me podem enviar ideias (convites, prendas, ementas, placard, livro...) para o mail ([email protected])?

Domingo, 03/02/2008 - 12:34
Retrato de cristinapereira
cristinapereira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 14:24

Olá. Também vou oferecer licores aos convidados. Ou talvez aguardente de Medronho ou licor de alfarroba para os homens, a minha família é do Algarve, e mel para as senhoras (a família do noivo é do Norte). Alguém já fez rótulos? Se tiverem ideias originais para rótulos, por favor enviem para [email protected]
Onde posso encontrar garrafas? Não queria miniaturas, mas garrafas normais de licor. Será que consigo arranjar a preços razoáveis em Lisboa?