Jogos e brincadeiras | O Nosso Casamento

Música e Animação

Jogos e brincadeiras

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 19/03/2008 - 23:35
Retrato de TaniaGonçalves
TaniaGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2008 - 20:09

Jogos e brincadeiras

Olá a todos!

Alguém tem ideias para jogos e brincadeiras para os noivos e os convidados fazerem durante a festa?

Beijinhos
Tania

Quinta, 20/03/2008 - 00:08
Retrato de gatinhasofia
gatinhasofia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.02.2008 - 00:00

ola tania
olha eu depois de ter falado com a florista, decidi que vou doar aos convidados os centros de mesa atraves de brincadeira.
estou indecida entre duas maneiras .... ou sorteio com todos os convidados .... ou colocar um dizer debaixo do prato pra eles levarem as flores.
ainda estou indecida em relação a isso mas logo se ve.
outras brincadeiras e a bouquet e a liga .... mas estamos a levar mto o serio o nosso tema .... vamos colocar todos a rir com a musica que estamos a escolher .... e mesmo pra divertir.
pensa!!!
fala como pessoas pede opiniões.
bjokas
Gatinha Sofia

12/04/08

Quinta, 20/03/2008 - 12:29
Retrato de Cláudia cardoso
Cláudia cardoso
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 14.02.2008 - 10:17

Vou casar-me no dia 02 de Agosto e o meu tema também vai ser a "Música". Vou colocar o nome de uma Música em cada mesa.

Estou a pensar fazer algumas surpresas que não te posso contar aqui no Fórum pq têm a ver com o meu namorado e ele costuma ver o Fórum :-)

Outra das coisas que vou fazer é pedir ao Músico para tocar a música de cada mesa.

Mas também gostava de fazer umas coisas engraçadas com os convidados. o que estás a pensar fazer com a Música para pôr todos a rir? Ainda não sei se vou fazer o jogo da Liga... ainda tou indecisa.

Beijinhos

** 02 de Agosto de 2008 **
Quinta do Mira-Tejo

Quinta, 20/03/2008 - 13:34
Retrato de gatinhasofia
gatinhasofia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.02.2008 - 00:00

ola claudia
o meu tema nao e a musica e época mediveval, mais precisamente reis e rainhas da época mediveval.
o que nos vamos fazer com a musica .... e colocar mesmo musica medieval ate a entrada da banda, embora ainda exista a probabilidade de voltarmos a musica medieval na valsa (pra isto da valsa o meu noivo ainda nao esta totalmente convencido), mas tenho a certeza que todos vao rir. a decoradora da quinta cada vez q fala conosco diz que nos estamos a pensar em tudo... esta impressionada. té agora nao nós passou nada ao lado, e digo-te que também só pode fazer isto porque vai fazer no dia 10 de abril 15 meses de orgabnização e como tal decidimos ser nós a fazer tudo e dedicarmos a 100% ao nosso casamento...mas tinha que ser porque vai ser um casamento bilingua (portugues e ingles). Senão tivesse este tempo todo se calhar nao consiguia atinguir todos os tópicos.
mas axei a tua ideia muito boa...mas surguiro-te uma coisa porque no lugar de pedires a banda que toque essas músicas não as colocas a tocar durante a refeição assim pode gerar mais brincadeira.
Há tb existe um premonor em rel~ção ao nosso casamento em todos os locais os convidados vão ter ambientes bem destintos, vão parecer que entram noutra dimensão em cada local que chegam.
ate agora ninguem imagina que as nossas cores são diferentes do comum ... isto porque o nosso convite levou lacre vermelho e era em papel de pregaminho.
eu espero que tudo corra como nos queremos...pelo mens esforçamonos muito pra surpreender os nosso convidados.
bjokas e feleicidades pra o teu dia.
so me faltam 3 semanas pra ver se tudo corre como idealizamos.

Gatinha Sofia

12/04/08

Sexta, 21/03/2008 - 17:46
Retrato de TaniaGonçalves
TaniaGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2008 - 20:09

Pra leiloar a liga fazem sempre o mesmo, € para cima € pra baixo, acho uma seca, gostava fazer uma coisa diferente, alguemtem alguma ideia?

Sexta, 21/03/2008 - 22:32
Retrato de NahidDana
NahidDana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2008 - 16:02

Olá, Tânia!

Embora não seja muito a nossa área, estamos sempre dispostas a colaborar! O que acha dos jogos tradicionais? O Chinquilho e os dardos, por exemplo. Para os mais novos, jogos como a mimíca, tabu, 'mata' ou, até mesmo, o trivial. Nos momentos mortos, estes acabam por ser divertidos e de grande entretenimento para os convidados. Depois podem haver algums brincadeiras com os noivos, através de charadas, rally-paper (dentro da quinta) ou uma espécie de caça ao tesouro, onde se podem ir desvendando alguns objectos da vida a dois, como esfregões, lava-loiça, panos, varinha mágica, peças de roupa... Para os mais atrevidos, até podem ser objectos mais ousados... O trivial sobre o romance dos noivos, momentos marcantes dos dois... Estas são apenas ideias originais... Espero que goste!!! Se quiser, envie-nos um email [email protected], pois estamos dispostas a colaborar np que for preciso!

Segunda, 14/04/2008 - 15:08
Retrato de FILIPA FERNANDES
FILIPA FERNANDES
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:09

agora fiquei intrigado como é o jogo da liga.

tb gostava de fazer algo difernte e mais engraçado com o meus convidados.

estava a pensar empor o nome das mesas com adivinhas tipo no placar entre marido e mulher

na mesa ninguem mete a colher,

este tipo de brincadeiras mas ainda estamos a estudar o assunto

Terça, 15/04/2008 - 12:38
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

ola tania

eu costumo colocar um papel em cada mesa com a letra de uma musica portuguesa para os convidados cantarem no karaoke e assim fazerem um concurso tipo chuva de estrelas com um premio engraçado alusivo ao tema do casamento.

è divertido ver o pessoal a trocar as musicas de mesa em mesa conforme conveniencia e depois as familias a tentarem ser superstars.

www.djpp.net
918470222

Sexta, 18/04/2008 - 13:11
Retrato de Daniela Araujo
Daniela Araujo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 22:05

Ola a todos

Vou-me casar em Setembro e nao tenho nada organizado (k afliçao)O meu namorado pediu-me em casamento ha uma semana e decidimos casar em Setembro deste ano pk é a melhor época...e ele xta com bastante pressa...eheheh, ja pensei em algumas coisas para a festa...tal como passar slides com fotos nossas desde criança ate nos conhecermos...etc.Fazer tipo o jogo pictionary...mas nao fui mt alem disso.acho o jogo do caça ao tesouro ate interessante ja que temos uma quinta em vista dá para fazer bem...alguem me pode dar mais sugestoes?

Obrigada

Bjs

Quarta, 09/07/2008 - 13:07
Retrato de Miria
Miria
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 18:02

olá eu casao a 27 de Setembro, nós temos um jogo engraçado, talvez para fazer em vez da liga.

É assim o noivo vai com um saco e tira um sapato a cada convidada e a noiva leva outro saco e tira um sapato a cada convidado.

Depois o noivo tira um sapato do saco e anoiva tira outro os donos dos sapatos tem que dançar mas para recuperar o sapato tem que pagar.

Nós achamos engraçado divertido e diferente .....
E axo que vai ser muito divertido.

Ah tb outro em vez da liga em que esta o noivo e a noiva a dançar e quem quiser ir tira-los para dançar tem que ir com uma nota e um alfinete e colocar a nota no vestido ou fato dos noivos e depois dançar

Um outro mas apenas por diversão sem dinheiro, em que todos dançam a volta ads cadeira tipo jogo das cadeiras, mas quando a musica acaba não se podem sentar logo tem que ir a procurar de um objecto que é dito pelo musico so depois podem ir se sentar ...tb é divertido

Espero ter ajudado

Miria

Miria

Sábado, 19/07/2008 - 11:07
Retrato de sandra Catarino
sandra Catarino
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 31.10.2007 - 19:00

olá claudia!
Gostava de saber se me puderes contar que tipo de surpresas vais fazer ao teu futuro marido no dia do teu casamento.
é que gostava de fazer algumas mas nao tenho muita imaginação.
Beijos e obrigada
[email protected]

Domingo, 20/07/2008 - 21:05
Retrato de Catarina SousaSilva
Catarina SousaSilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.07.2008 - 22:21

Achei as vossa ideias muito giras!! Vou casar para o ano que vem e também queria fazer umas brincadeiras com os convidados... Vou ter pensar bem e depois decidir!

Obrigada a todas pleas sugestões!!

:* :* :* :* :* :* :* :*