Album de casamento | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Album de casamento

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 18/03/2008 - 22:53
Retrato de Soniasa
Soniasa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 18.04.2007 - 09:49

Album de casamento

Olá a todos!

O fotografo do meu casamento foi "Imaginspace", e tive um problema com o álbum. O álbum é digital e relativamente à capa tinha várias opções de escolha. Na altura da escolha, escolhi uma capa igual a um álbum que se encontrava em exposição. Era um ábum com uma capa em pele e pela frente levava uma folha em inox. Quando fui buscar, afinal não era em pele, era noutro material que não sei bem o quê. No entanto, disse que não era o que tinha escolhido e disseram para deixar lá para ver o que podiam fazer. Passado alguns dias disseram que já não colocavam capas iguais aquela que escolhi, porque descosiam com o peso do inox. A outra solução seria trocar a capa por uma toda em pele sem o inox, mas iriam mexer no álbum, ou seja arrancavam uma para por outra, e podia ficar bem como ficar mal.
Fiquei muito desanimada com este fotografo.
Alguém fez lá o seu casamento?
Podem dizer-me se se confirma a versão do fotografo?

Obrigado!!!
Beijos

Quarta, 19/03/2008 - 00:52
Retrato de Foto Figueiredo
Foto Figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 05.02.2008 - 14:05

Boa Noite,

Em primeiro lugar compreendo a sua preocupação com o álbum de casamento não estar em condições ou não ser o escolhido.

Por vezes os fornecedores lançam produtos no mercado que ao fim de um tempo se verifica que foram mal feitos ou os materiais empregues não foram da melhor qualidade e são substituídos por outros idênticos.

O retirar uma capa a um album e colocar outra nova, é um processo simples que não provoca danos no album. Já tive de fazer o mesmo por outras razões e não existe qualquer
problema. É evidente que se a pessoa que o fizer não tiver experiência na área pode danificar o mesmo mas penso que o seu fotografo recorre a um encadernador qualificado.

No nosso estúdio imprimimos os nossos próprios álbuns e como tal temos experiência de 8 anos no seu manuseamento e fabrico.

Cumprimentos