Ainda se lembram de mim?!?! Lol | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Ainda se lembram de mim?!?! Lol

562 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 11/09/2009 - 18:17
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ainda se lembram de mim?!?! Lol

Eu sei que tenho estado ausente... mas venho aqui mostrar a ultima sessão que fiz com os PROFOTO este mês e outras noivas!!
E a pedido que algumas noivinhas partilho novamente as fotos de alguns pormenores do nosso maravilhoso dia!!!

Vejam aqui o video:
Jul/2011: http://vimeo.com/26593194

Bjinhos
Su

- - - - - - - - - - - -
Ola lindas :H
Finalmente consegui um tempinho para passar aqui e contar como correu nosso dia de sonho... sim, foi mesmo assim: um sonho 8> !!!

O dia anterior ao casamento foi cá um stress... my god 8}
Apesar de ter tudo adiantado ha coisas k só podem ser feitas nesse dia! foi buscar ramos para quinta, casa dos nossos pais, projector e tela, pegar em tudo o k tinha em casa para a quinta... foi uma aflição! Estava a ver k tinhamos de levar dois carros para lá, pois n cabia tudo num carro.. La fui eu para o banco dde tras toda amassadinha entre flores, e cestas e casticais e velas... só visto!!!
Fomos para a quinta para fazer a decoração, colocar tudo direitinho nas mesas, dps pintar as velas de prateado, dps n encontravamos os marcadores... k confusão... eu tava com uma telha... impossivel de aturar... mesmo >:P
Um casal nosso amigo foi ajudar-nos! Foram uns amores: obrigada diana e jorge >:D< >:D< E la conseguimos terminar tudo a tempo...
Adorei as organzas e a tenda que o dono da quinta comprou de proposito para nós!!!
Dps viemos tratar de mais uns assuntos e lá fomos cada um para casa dos seus pais... ai custou tanto n estar com ele :X ... é estranho!!! Mas era por um bom motivo! Pensei k ia demorar mt tempo a adormecer, mas em meia hora ja estava k nem um anjinho... pelas 02h00

Levantei-me ás 07h para tomar um banho e receber a cabeleireira e a maquilhadora em casa! Elas trataram de mim, da minha mãe e da menina de honra! Fizeram um trabalho excelente, durou até a noite :)
Dps as 9h30 chegou a florista com o bouquet (adorei... estava tão romantico) e pouco dps a sra da loja do vestido para me vestir!
Estava pronta as 10h00 qd o fotografo chegou... tirei algumas fotos no quarto, com meus pais, manos e padrinhos... e partimos para o Cais de Gaia!!! Foi o maximo tirar fotos lá, as pessoas k passavam por lá tiravam fotos e diziam coisas bonitas! Ai k bom...

Dps os fotografos foram ter com o Helder do outro lado do rio, ribeira do Porto. E eu vim para casa com os meus padrinhos... Dps de ter chegado a casa recebi os convidados e foi mt giro pois pude estar ali com eles e conviver um pouco e acalmar!
Assim k o helder saiu de casa para a quinta com o fotografo, avisou-nos e lá fomos nós! Eu estava ansiosa por poder ir ter com o meu noivo :X ...

Cheguei 5m antes :) sem pressas e stresses.. deu para nos prepararmos tds ca fora e dizer aos meus manos e menina qd deveriam entrar! Estava tudo a correr tao bem, dentro dos times eu nem estava nervosa... De repente, vejo o meu pai sem casaco só de colete... "Oh pai veste o casaco pois já vamos entrar..." "Ahhh esqueci-me dele em casa, mas não faz mal, eu entro assim de colete" :O :O
Eu nem sei se me apetecia rir ou chorar!!! ~X( Não pode ser, disse logo, pareces o menino das alianças... mas a minha mae lembrou-se k estava la um tio k fato preto e k devia servir ao meu pai
E serviu... ufffffffffff #:S #:S
Agora qd me lembro só me da vontade de rir :D

Ás 14h00 em ponto, assim k a musica começou, eu soube que os padrinhos estavam a dirigir-se para o altar assim como o Helder e a mãe... e na altura certa disse aos meninos e menina para entrarem :) E lá fui eu... aiii k lindo cenario k estava!!!!!!!!
Achei as cadeiras, o altar, as pessoas tudo lindo!!!
E o meu noivo :X ao fundo a rir pra mim.. tão lindo! :X Apeteceu-me correr... algumas pessoas diziam vai mais devagar... mas eu ja achava k estava a demorar tanto para chegar ao encontro dele!!!E qd cheguei so nos apetecia abraçar de tanta felicidade :X , mas contivemo-nos e lá nos sentamos... ele tava sempre a repetir "tas tao linda, minha princesa!" =P~ =P~

Foi uma cerimonia linda, com violino ... uma cerimonia mt emotiva... sentiamos as nossas maes a chorar (de alegria), a madrinha do helder tb de lagrima no olho e dps a conservadora disse algumas palavras sobre o casamento, palavras bonitas (nunca tinha visto cerimonia civil assim) e dps finalizou por dizer k já ha mt mt mt tempo não fazia uma cerimonia onde visse tanto sentimento, tanta emoção e amor entre o casal... e enfatizou isto ainda com mais palavras com lagrimas nos olhos...
Aí não houve hipotese... as lagrimas nos olhos do helder, nos meus... k emoção sentimos nessa altura!
A madrinha do helder fez a leitura de seguida... linda... mt emotiva!!!
Foi lindo lindo! Foi a parte mais bonita do dia... o enlace!!!
Dps das assinaturas la voltamos pela passadeira vermelha, tds de cones e saquinhos nas mãos... e veio a chuva de petalas e arroz!!!!!!!!!! Nunca mais tinha fim... mas foi lindo!

Dps dos cumprimentos subimos umas escadinhas para o jardim e fizemos a largada de balões... eu e o helder tb levamos alguns na mão e os soltamos... de repente começa-se a ouvir uns estouros, parecia fogo de artificio, olhamos para tras e eram os baloes a rebentar nos pinheiros... mas ficou um momento tão giro!!!
Tds acharam lindo!!!

Entre os aperitivos, ao som do violino, tiramos as fotos com os convidados! Procuramos uma sombra pois o dia era tão quente... ainda bem k a quinta tinha mtas arvores, lugares com sombra...
:)

Pelas 15h30 tds entraram para o salão e ao som da musica... (no momento em que a musica aumenta) entramos... tds bateram palmas e fomos entre as mesas... foi mt giro!!!

Durante o almoço iamos as mesas conversar com os convidados, tb uma priminha dedicou-nos uma musica e entregamos os jornais... as pessoas acharam imensa piada!!! ainda hj nos falam deles!!!

Dps do almoço chegou a hora da nossa primeira dança... ai k emoção... o qt nos amamos :X !!! hummm foi tao bom... foi um momento mt lindo!!! Dps chamamos tds para nos acompanhar!!!
Como estava mt calor mts preferiram estar la fora perto do jardim e da piscina (mais fresco) enquanto outros dançavam e nós tiravamos fotos...

O palhaço foi a loucura para as crianças e ate para alguns adultos... <:P tds andavam com espadas de balão, capacetes, pintados... a loucura! Os miudos só diziam nunca fui a um casamento tão fixe!!! E lá iam outra vez a saltitar!!! E adoraram os presentinhos, um priminho disse: "Vou guardar isto ate o fim da minha vida" Tão querido!!!

Pelas 19h30 foram abertas as mesas das frutas, bolos, queijos e buffet de carnes! Não abrimos antes a de bolos por causa do calor e porque as pessoas estavam mt cheias... foi melhor assim!!!
A partir desta hora... mais fresquinho, foi dançar ate nao poder mais!!!
Pelas 20h30 passamos o filme em homenagem aos nossos pais a agredecermos-lhes por tudo... com fotos desde o namoro deles ate ao nosso namoro!!! Foi um momento tb mt emotivo... os meus pais de lagrimas a dizer k me amavam mt... os pais do helder tb a abracarem.nos
E nossos amigos k tb estavam incluidos no filme... foi lindo!!!
Alguns ate se sentaram no chão em frente a tela a ver...
Foi um momento mesmo ternurento!!!

Pelas 22h abrimos o bolo, outro momento lindo!!! O bolo estava tão lindo com nossos noivinhos... nossos flutes! As pessoas vinham ter conosco a elogiar a ideia de colocar as fotos dos nossos pais lá... nossos pais outra vez se emocionaram...

No fundo o dia não era só nosso, era tb de nossos pais... e eles sentiram isso!

Lá fomos para fora ao pé da piscina com vulcões, cascata de artificio atras de nos!!! Um homem a cuspir fogo e ao fim fogo de artifio no ar!! Foi lindo lindo!!!
Dps fizemos o brinde k nossos amigos e papamos bolinho... tão bom de chocolate!!!

La fomos para dentro, dançar, dançar e dps atirei o bouquet!!!
E calhou a minha madrinha!!!!!!!!!!!! K vai casar para o proximo ano no mesmo dia k nós!!! K bom!!!

As pessoas gostaram mt do placard, dos marcadores (em certas mesas ate havia guerra para ver quem levava o marcador para casa... ate achei graça e ja prometi fazer mais alguns... ) é sinal k gostaram, ne?
Tb elogiaram mt a decoração, mts elogios tive tb para as ementas, as caixinhas de marcadores com bombons!!!

Tive mts elogios sobre as minhas coisinhas o k me deixou nas nuvens... pois pensava k as pessoas n ligavam mt...
Mas n é assim as pessoas dão mta importancia a pormenores :)
Ja casamos ha quase 2 semanas e não tem passado um dia k n tenha amigos ou familiares a ligar ou a mandar msg a dizer o quao lindo e perfeito foi o nosso casamento... não ha palavras pra definir o quao satisfeita fico, pois esforcei-me mt para ter um dia assim!!! E consegui...
E mt graças a vcs ... a vossa ajuda, opiniões... nunca hei-de esquecer isso!!!

Mt mt obrigada por terem contribuido para o meu dia!!!!!!!!

Sou uma pessoa insatisfeita ... lol tou sempre a pensar que podia fazer melhor assim e assado e pensava que ia acabar o dia e eu ia aperceber-me de certas coisas que poderia ter melhorado!! Mas não.. tenho a certeza k não poderia ter feito melhor... fiz tudo ao meu alcance!!!
E não tenho aquela sensação, "oh que pena já passou" "oh podia ser pra semana"
Nada disso... sentimos k foi tudo tão perfeito, tão perfeito, que "está bom assim, não mexas mais"
Sentimo-nos mesmo realizados!!!
É uma sensação unica... nunca fui tão feliz na minha vida!!! ( o helder esta aqui ao lado a dizer k tb partilha da mesma opinião) Estamos mt felizes!!!

Nossa lua de mel foi no Mexico!
Ficamos no resort RIU PALACE RIVIERA MAYA
Excelente... não temos nada a apontar!!!!
Sentimo-nos uns principes no meio de tanto luxo :)
Adoramos!!!
As praias são lindas...
Fomos fazer excursão a Xcaret, Tulum, Jeep Safari (Sian Ka'an)
Esta ultima foi a nossa preferida!!! Demais mesmo

A descrição vai longa mas queria tanto contar tudinho a vos!!!

Espero que gostem das fotos!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
E lá vesti o vestido a 2ª vez!!!!

Fomos fazer a sessão TTD... num antigo hospital, em ruinas, abandonado!! K contraste... nós vestidos de noivos no meio do caos, de ruinas... era mesmo o cenario k queria!
Pois ja tinhamos tirado fotos na praia (Sessão de solteiros) e no dia do casamento tinhamos tirado fotos no cais de gaia, ribeira, nos jardins e pinhal da quinta...
Agora keria ir para um sitio completamente diferente... tou ansiosa por ver as fotos!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
E lá vesti o vestido a 3ª vez!!!!

BridesParade no Cais de Gaia e Ribeira do Porto!
Foi o máximo... cerca de 20 noivas a parar o transito!!!
Muito engraçado!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
E lá vesti o vestido a 4ª vez!!! 5 princesas numa casa abandonada...!!! 8>

Tive a ideia e o fotografo adorou... e aceitou fazer o trabalho!!! Yuuupiiii <:P Os PROFOTO são fantasticos!!!

Não podia chover mais que naquela tarde :''( :''( :''( ... a pensar que não poderiamos fazer nada:(
Mas la fomos debaixo de chuva para dentro da casa... e o resultado foi uma sessão super divertida!!! :P
Já temos algumas fotos... estamos agora ansiosas para ver todas!!!
www.profoto.com.pt/blog

Nov/2009: http://www.youtube.com/watch?v=7shB6igeT9E

Aconselho as meninas a fazerem todas uma sessão assim, é super divertido... tiramos fotos diferente e melhor de tudo... somos princesas por mais um dia!!! :)

Bjinhos

O nosso album: http://onossocasamento.pt/album/princessu-20090829

  • DAN_0981.jpg
  • DAN_0984.jpg
  • DAN_0983.jpg
  • DAN_1046.jpg
  • DAN_1082.jpg
  • DAN_1152.jpg
  • DAN_1186.jpg
  • DAN_1200.jpg
  • DAN_1213.jpg
  • DAN_1212.jpg
  • DAN_1275.jpg
  • DAN_1257.jpg
  • DAN_1253.jpg
  • DAN_1265.jpg
  • DAN_1263.jpg
  • DAN_1279.jpg
  • DAN_1283.jpg
  • DAN_1300.jpg
  • DAN_1304.jpg
  • DAN_1307.jpg
  • DAN_1211.jpg
  • DAN_1203.jpg
  • DAN_1208.jpg
  • DAN_1202.jpg
  • DAN_1205.jpg
  • DAN_1207.jpg
  • DAN_1404.jpg
  • DAN_1568.jpg
  • 29agosto11.jpg
  • DAN_1606.jpg
  • DAN_4457.jpg
  • DAN_4446.jpg
  • DAN_4452.jpg
  • DAN_4481.jpg
  • DAN_4523.jpg
  • DAN_4551.jpg
  • DAN_4554.jpg
  • DAN_4576.jpg
  • DAN_4578.jpg
  • DAN_4579.jpg
  • DAN_4617.jpg
  • bride2011_002.jpg
  • bride2011_008.jpg
  • bride2011_022.jpg
  • bride2011_031.jpg
  • bride2011_032.jpg
  • bride2011_033.jpg
Sexta, 11/09/2009 - 18:20
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! =)
QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! ;)
BEM VINDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)
TAVA ANSIOSA !!!!!!!!!!!!!!!! ;)
MUITOS PARABENS E MUITAS FELICIDADES!
BJS *******************************

Sexta, 11/09/2009 - 18:23
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá madrinha,

mais uma vez, mts felicidades.

Volto a dizer que estavas mt bonita.

Espero do fundo do coração que sejas mt feliz.

Bjs grandes de uma afilhada super orgulhosa da madrinha.

Sexta, 11/09/2009 - 18:45
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Que palavras lhe puderei dizer???? LIIIINNNDDDAAA LIIINNNDDDAAAA LLLLIIIINNDDDAAAA **** MARAVILHOSA *** GLAMUROSA *** MAGNIFICA *** enfim... existem tantos adjectivos que puderia aplicar-lhe minha querida.... 8> 8> 8> 8> :) :) :)

Não imagina o quanto contente fiquei por saber que correu tudo bem e que os seus convidados adoraram os nossos jornalinho... :D :D Mais uma vez lhe digo que foi um prazer enorme para a Happy Moments ter feito o seu jornalinho e com ele termos participado indirectamente no seu grande dia que vê... :D :D e vê como o que lhe tinha dito é verdade, depois de passado o seu grande dia ainda existiram convidados que lhe vão pedir uma cópia do seu jornalinho.... =)) :)

Pelas fotinhas dá para ter mesmo a certeza de que correu muito bem e de certeza que superou em muitoooo as suas expectativas... A PrincesSu merecia um dia assim e teve-o... Agora cá ficarei eu desejosa de ver mais fotinhas lindas.... <:P <:P

um beijinho e um até já :* :* :*
Andreia - Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Sexta, 11/09/2009 - 18:57
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

LIN....DIIII....SSSSIIIII...MMMOOOOOOOO!! Sem palavras....Parabens linda!!!

:hug: :kiss:

Sexta, 11/09/2009 - 18:57
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá minha linda...

Pois é...estavas BRUTAL! LINDISSIMA!!!!

Estoiraste de longe com as minhas espectativas...estavas mais linda do k akilo k eu imaginei :D

Esse teu vestido é maravilhoso...parece ter sido feito para ti :D

Parabéns minha linda!

K a vossa felicidade seja eterna :D

Beijinhos enormes

Sexta, 11/09/2009 - 19:04
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

mts parabéns pelo teu dia :) estavas linda, e o teu nino n fica nd atrás ;)

espero q sejas mt feliz,e q td vos corra super bem...

beijinhos

Sexta, 11/09/2009 - 19:55
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Parabéns o teu dia deve ter sido tão magnifico quanto a dexcrição, pois essa deixou-me com a lágrima no canto do olho!Também kero o meu dia assim....:P

Fiz-te umas questõe referente as tuas coisinhas no teu cantinho se me podesses ajudar a ter uma ideia agradecia-te imenso...

mais uma vez parabéns estavam LINDOSSSSSS

CONTINUAÇÃO DE MUITAS FELICIDADES....

Sexta, 11/09/2009 - 20:24
Retrato de InesPereira
InesPereira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 15:04

.. tu estavas linda linda linda >:D<

Pela tua descrição dá para pecreber que tiveste um dia fantástico e mágico, ainda bem que assim foi pois esforçaste-te e tudo foi recompensado ;)

Ainda não te contei, mas vou casar 2 mesinhos mais cedo :D a nova data é 24 de Julho... ai que já falta menos de um aninho :SS

Depois precisava da tua ajuda numas coisinhas, mas vou mandar-te um mail tá bem?

FELICIDADES, E QUE ESTE DIA DE SONHO TENHA SIDO APENAS O INÍCIO DE UMA VIDA CHEIA DE SONHOS REALIZADOS <:P

Beijinhos :*

Sexta, 11/09/2009 - 20:31
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Muitos parabens minha linda

Tavas linda de morrer.

é engraçado porque so como tu, sempre à procurar da perfeiçao, e no meu caso tambem nao mudaria nada no meu casamento, se tivesse que voltar a casar.Tenho tantas saudades, que voltava a casar todos os dias, sempre com o meu marido, ta claro !!

em relaçao a tua descriçao, o teu dia parece ter passado devagarinho, o meu passsou a correr !!!!

bjs e Muitas felicidades

Sexta, 11/09/2009 - 20:46
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ai amiga, como tu estavas linda e perfeita!!!
Uma princesa, adorei ler a tua descrição, estavas feliz, nota-se imenso ao ler.
E eu fico ainda mais feliz por isso.
Tive o prazer de te conhecer, e de poder partilhar contigos longos preparativos.
Admiro te imenso, pela força interior que tens, pela simpatia e pela maravilhosa pessoa que és.
Prestavel, sempre no momento certo a ajudar!
Adoro-te, sabes disso!
Tiveste um dia lindooooo que pena tive eu de nao poder ter estado la ctg, a acompanhar te, no dia mais feliz das vossas vidas!
O teu marido estava muito elegante, mesmo à altura de uma princesa como tu.
Valeram todos os esforços, preocupações, e tudo mais nos preparativos, pois no fim sentiste te realizada e com uma missao cumprida!
Um dia de sonho! Um dia perfeito!
Melhor nao poderia ser nao é?
Vou te confessar, no dia do teu wedding, estava eu a caminho da quinta, pois como sabes tive o casamento nesse dia, e recebo uma mensagem tua, em que dizias, tou a caminho da quinta.
Bem, nem imaginas, arrepiei me da cabeça aos pés e so pensei:
É agora, hoje é a vez dela ter o dia de princesa!!!!
E tiveste, que maravilhoso!!!!
Bem, nao vou discursar mais, senao ainda me transformo numa lagrima gigante.
Adoro-te, tenho muito orgulho em ti.

Beijo enorme e muitas muitas felicidades!!!

Tens tudo para ser feliz

Sexta, 11/09/2009 - 21:08
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

Que dia maravilhosooooooooo !!! Ainda bem que correu tudo bem e estavas linda,linda,linda.Parabéns e tudo de bom.

Sexta, 11/09/2009 - 21:17
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Passei aqui pra te desejar as maiores felecidades do mundo linda!
Pela descrição tives-te 1 dia digno de uma princesa e mais perfeito penso que não poderia ter sido.
Que a felecidade vos acompanhe em todos os dias da vossa vida de casados :)

Depois quero ver fotinhas do bouquet hihi pra ver como ficou a borboleta...assim já imagino como irá ser o meu!

Beijinhus

Sexta, 11/09/2009 - 21:37
Retrato de marcia_silva78
marcia_silva78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 27.07.2009 - 17:22

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
estavas magnifica.
não te conheço, mas dá para perceber k deves ser uma pessoa linda por dentro, e por fora, é o k se vê.

Li a descrição do teu dia tudinha e ate me vieram as lagrimas aos olhos.
Acho-vos um casal fantastico. lindo, lindo.
Muitos muitos muitos parabens
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo
tudo de bom para voces.

beijos

Sexta, 11/09/2009 - 21:59
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Muitos parabens linda :)

Ainda bem que correu tudo como estavas à espera.

Que a felicidade que demonstras ao lermos e vermos as tuas fotos continuem por muitos e muitos anos :)

Beijinhos e Sê muito feliz mais o teu MARIDO :P

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Sexta, 11/09/2009 - 21:59
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, como estás?

Estava tão curiosa por ver a descrição do teu dia, estavas bonita (como eu esperava) e bem te disse que os convidados iriam adorar tudo.
Fico a aguardar as fotos oficiais.

Um grande beijinho e votos de muitas felicidades.

Sexta, 11/09/2009 - 22:17
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá casadinha :H

Estavas tão linda...uma verdadeira princesa =P~

Adorei ler a descrição do teu dia..cada frase tua transmite amor e alegria..estava a ler a tua descrição e era como se tivesse estado no teu casamento e fico muito feliz por saber que tudo correu bem..és como eu, tento fazer sempre o máximo para que tudo fique perfeito e mesmo assim acho sempre que nunca é suficiente, quando dizes que estava tudo lindo e perfeito é porque estava super,hiper,mega espetacular :D

Goza bem esta tua nova vida de casadinha..felicidades.Beijos

Sexta, 11/09/2009 - 22:18
Retrato de ahcdv
ahcdv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.01.2009 - 17:40

Eu sou testemunha de que foi uma festa de arromba!

E quero-te agradecer pelo bocado bem passado!

E por me deixares copiar tudo para o meu casorio!!!!!!!!! :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O) :O)

Bjos grandes

Sexta, 11/09/2009 - 22:19
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite querida
tu estavas linda e o teu noivo muito elegante :)
pela tua descrição o vosso dia foi fantastico, realmente de sonho e fico muito feliz por vós por isso, já que se viu ao longo dos teu preparativos o empenho que tiveste, a atenção aos pormenores, etc

desejo-vos as maiores felicidas >:D<

Sexta, 11/09/2009 - 22:34
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Ola linda!

Muitos parabens pelo vosso dia... pela tua descriçao nao podia ter sido meolhor. =D> =D> =D> =D>

OS NOIVOS ESTAVAM LINDISSIMOS!

MUITAS FELICIDADES

BEIJOCAS GRANDES :* :* :* :*

Sexta, 11/09/2009 - 22:46
Retrato de duda_sca
duda_sca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 03.07.2008 - 15:33

a descrição do teu dia é no minimo arrepiante..

estavas uma verdadeira princesa...

estive a dar uma espreitadela nas tuas coisinhas e adorei tudo e queria perguntar-te onde arranjas-te as caixas que serviram para por o bombom e os nomes e já agora como conseguiste combinar a ementa com a capa das fotos.. eu gostei muito do efeito..

se me poderes ajudar agradeço..

bjs

Sexta, 11/09/2009 - 22:51
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 20:16

Estavas mesmo muito bonita.... uma verdadeira princesa que saiu de um conto de fada....

Li a tua descrição do teu magnífico dia, e fiquei toda arrepiada, pois descrevestes de tal forma que conseguistes transcrever as emoçôes dos momentos mágicos...

Aie que inveja...... espero q o teu dia TTD vai correr bem.... e vão tirar fotos magníficas.... para depois ver-mos...

aguardamos mais fotos, das mesmas, da decoração..... de tudo... bem já sabes como é... somos umas cuscas de primeira...

bjs e muita felicidade..

Sexta, 11/09/2009 - 23:49
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá PrincesSu,

Os meus parabéns, estavas linda linda linda :)
O teu noivo também estava muito giro, e os vossos noivinhos sao de partir o coco lol

Desejo-vos todas as felicidades do mundo!

beijocas

Sábado, 12/09/2009 - 02:22
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Bemmmmm linda...
Adorei a tua descrição, mas adorei sem duvida ao momento do teu pai se ter esqucido do casaco...oh homens...lindo!!!!!
Que alegria, tu estas feliz e eu sinto-me verdadeiramente feliz!!!
Espero que de hj a oito dias seja o meu dia lindo tal como foi o teu!!!
És especial neste forum....não é por nda!!
Beijinhos e sê feliz...

Passa no meu cantinho tenho + novidades!!!

PS: E LUA DE MEL CONTA CONTA!

Sábado, 12/09/2009 - 10:23
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

:H Olá madrinha linda! :H
Como tua afilhadinha babadinha =P~ =P~ =P~ , era impossivel eu deixar de responder ao encanto do teu dia! :) Tenho passado no teu cantinho e por isso já li as últimas coisinhas todinhaaas que escreveste e tb vi as tuas fotos amadoras (DESCULPA AINDA NÃO TER COMENTADO LÁ! :( Vou já faze-lo! ;) 8} )

Bem...mas falando no teu dia...NÃO HÁ PALAVRAS PARA DESCREVER O TEU DIA! A simplicidade, o glamour...TUDO MARAVILHOSO! E eu não disse que os convidados iam gostar???? ;) Ah pois é! :))

Tu ias linda e o teu noivo tinha um fato mto bonito, mas a verdade é que eu estou para aqui a escrever e escrever e o que eu escrevo falta imensa coisa, ou talvez o tamanho do mundo para qualificar o quão bonitos voces iam, o quão bonitas e MARAVILHOSAS eram as vossas coisinhas, o quão bonito e MARAVILHOSO, FANTÁSTICO, GLAMOUROSO com toque jovem e de simplicidade que gostei imenso.

Adorei o resultado final do teu bolo e tb da decoração dessa mesma mesa, pois com a ideia das fotografias dos vossos pais no corte do bolo(e mts outras...SIM! pk vcs impressionam toda a gente!PARABÉNS! =D> >:D<

Ainda bem que estás satisfeita com o resultado do teu casamento e que desta vez tudo superou as tuas espetactivas! ;) O brilho da felicidade vê-se nos teus olhos...lindos, lindos!

Desejo-vos uma ou talvez milhares de mãos cheias de felicidade!

Adoro-te! >:D< Nunca criei um laço assim aqui no forum! ;) És uma grande amiga!

Qualquer coisa é só dizer! ;)

Sábado, 12/09/2009 - 11:50
Retrato de Joanita F
Joanita F
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 28.07.2008 - 17:52

Muitos parabéns por este dia que sejam muito felizes!!!!

Estavam lindissimos parabéns pelas escolhas!!!

Beijinhos :D

Sábado, 12/09/2009 - 13:34
Retrato de _CátiaS_
_CátiaS_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 31.08.2009 - 11:40

Oi PrincesSu!!! :H
Antes de mais queria felicitar-te pelo casamento e por este ter corrido como desejavas. <:P
Lamento que só te tenha "descoberto" agora, porque caso na mesma quinta que tu e também sou de Gaia... Devo dizer que achei as tuas coisinhas muito bonitas e feitas com muito bom gosto...Adorei mesmo...identifiquei - me em muitos aspectos com a descrição que fazias de ti própria e isso ainda me deixou mais curiosa para ler esta tua descrição...
e sabs? fiquei muito feliz por saber que tudo correu bem, que o atendimento na quinta foi bom... acho que nos motiva imenso ler estas descrições fantásticas... e aumenta a vontade que o nosso dia chegue... :X ai, ai... ainda me falta um anito!!
Mas como nao estou aqui para falar de mim... queria apenas felicitar-te e dizer que te desejo muitas felicidades... que tudo corra bem...
Um Beijo... Tudo de bom para ti e para a tua nova vida a dois...
;)

Sábado, 12/09/2009 - 13:55
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 h atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Olá linda.
Bom deixa me que te diga que fiquei de lágrima no olho com a tua descrição e acredita que a aconservadora tem razão: o vosso amor nota se à distância. Parabéns!!
Amei a tua descrição, vocês estavam muito elegantes, estavm lindos os dois!
Ainda bem que correu tudo bem!Desejo te muitas felicidades!!!
Em relação às tuas coisinhas, não havia como não gostaram. Já vi aqui coisinhas de muitas noivas, muitas mesmo, e sem dúvida, as tuas eram das poucas mais organzadas e bonitas de todas e com muita elegância. Não havia como os teus convidados não gostarem.
Desejo -vos as maiores felicidades!!!!
Bem vinda ao mundo das casadinhas! :-)

Sábado, 12/09/2009 - 14:42
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

K lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! E k bem te ficou o vestido...mas isso eu ja te tinha dito né?????????? E como já tinha dito antes foste a noivinha mais linda deste ano!! Akele vestido arrasou-me...n te emportes de o ter trocado, pois este de certeza k arrasou!! :)

Desculpa nao ter ido ao teu cantinho desejar-te um bom dia, mas n tava ca...estava de lua de mel!!!

Pois é...ja estamos as duas despaxadinhas, já passamos para este lado!!! k bom!!!

E k bom k o teu dia correu tao bem, foi tao emocionante!!! Ainda bem k estás feliz!!! Estou feliz por ti!!!

E agora só quero desjar-te as maiores felicidades do mundo!!! K tudo corra bem para os dois!!! E agora kero um sobrinho!!! ihihih :P

Bjinhos grandesssssssssss :*

Sábado, 12/09/2009 - 15:14
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

OLaa noivinha/casadinha mais linda :)

que bom ter-te de volta...e aqui tou eu feita tonta aescrever-te um coment e diz aqui o meu marido: "pq te ris para o computador?, pareces uma tontinha" LOLOLOLOL, e eu respondo: pq está de volta uma das noivinhas que adorei acompanhar no seu processo de noivado e agr esta de votla para contar como foi... :) fico mt contente mm!

Adorei ver as tuas fotos, de como estavas linda, como nao haverias tu de ter elogios das tuas coisas?estava td divinal!

Desejo que sejas muito muito feliz, que este tenha sido um dia dos muitos imensamente felzies que terão!

Um beijinho enormeee desta casadinha :* :* :*

Sábado, 12/09/2009 - 21:46
Retrato de Carfil
Carfil
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:53

muitos parabéns pelo teu lindo dia. Estavas lindíssima e estou muito contente por ter corrido tudo como sempre sonhaste.
Vai dando noticias.
Bj
Carfil

Domingo, 13/09/2009 - 02:47
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Bigada linda!!!!
Assim que tiver mais fotos coloco aqui :)

bjinhos

Domingo, 13/09/2009 - 02:49
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola minha querida afilhada :)

Bigada linda!

E como vão teus preparativos?!?!??!

Bjinhos
Su

Domingo, 13/09/2009 - 02:54
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola Andreia!

Obrigada pelos elogios :)
Sim, o jornal foi um sucesso entre tantas outras coisas!!!!

Realmente foi um dia lindo, inesquecivel...

Acho k todos as pessoas deveriam ter direito a um dia assim!!!
Afinal a felicidade plena existe mesmo...
Temos é de trabalhar para a ter :)
É necessário esforço, dedicação... mas vale a pena... oh se vale!!!

Adorei o nosso dia... adoro tds os dias que passo com o helder... desde k nos encontramos :)

E o dia do casamento então... foi lindo! sem palavras...
Ver as pessoas k gostam de nós ... a partilhar do nosso momento... é lindo.. mesmo!!!

Domingo, 13/09/2009 - 21:20
Retrato de andreiasofiaalves
andreiasofiaalves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.05.2009 - 10:37

ola...

Do fundo do coraçao foi lindo mesmo o teu dia nao ah palavras!!!

se nao for indiscriçao onde compras te esse teu lindo vestido? e qual o valor? foste linda...

felicidades :)

Domingo, 13/09/2009 - 21:57
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

WELCOME BACK!!! ;)
A NOIVA MAIS LINDA, MAIS REQUISITADA, MAIS CONCORRIDA, MAIS COMENTADA, MAIS TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!! ;)
PARABENS E MUITAS FELICIDADES! ;)
BJS *****************

Domingo, 13/09/2009 - 22:35
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Linda!!!!!!!!
Que dia magnífico!!!!!!!! As fotos ainda são amadoras, epa, mas mesmo assim, estavam LINDOS!!!!!!!!!! :D

Li tudinho até ao fim, estava ansiosa para ler o teu dia de sonho :P

O meu está cada vez mais pertinho 8>

Beijokinhas grandes linda!!!
Vou passando! ;)

>:D<

Domingo, 13/09/2009 - 22:44
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Linda podes dizer-me em que formato imprimiste o teu jornal? O meu vem a caminho! :)
Beijinhos

Segunda, 14/09/2009 - 00:51
Retrato de Paula B.
Paula B.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2009 - 21:07

O que eu pensei em ti neste dia...estava no trabalho e olhava para o relogio e pensva" ai, a esta hora está a começar a cerimonia", " ai, a esta hora já está casadinha" e assim foi o dia todo a imaginar como estava a correr o teu dia e a torcer muito para que estivesse tudo como tu sonhaste e planeaste..esforçaste-te muito e por isso mereceste todos os elogios =D>
Adorei a tua descrição, li mt atentamente e fiquei mt emocionada :<
Tu estavas linda, uma verdadeira princesa..ah e o teu maridinho tb estava um "gato" :D
Desejo-te as maiores felicidades do mundo..vai pondo mais fotos!
Beijocas grandes

Segunda, 14/09/2009 - 02:02
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Parabens estávas uma princesa linda!

Ainda bem que foi tudo tão perfeito! :)

Tudo de bom para ti :*

Segunda, 14/09/2009 - 10:04
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Minha querida lindona :D
Ai que sdaudaditas eu ja tinha tuas...
Andava sempre aqui a cuscar a ver quando ja tinhas posto o teu relato hehehe
Adorei, agora tou uma pita xorona o k eu ja chorei com a tua descrição!!!
Foi lindo o vosso dia e nota-se o quanto voçês estão e são felizes :D :D :D
Tiveram um dia como voçês mereciam simplesmente perfeito, desejo que sejam os 2 felizes para toda a vida!!!!
Iam os 2 uns borraxos :X
Beijokitas e toca a voltar ca ao forum sinto muito a tua falta :(

Segunda, 14/09/2009 - 10:36
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

olá linda,

se as fotos amadoras estão mt bonitas imagino as fotos originais....

Os meus preparativos, neste momento estão parados, só volto a trabalhar neles lá para o fim do ano, pois ainda não posso fazer grande coisa.
já comecei a distribuir os convites, fico toda contente quando as pessoas dizem que os convites estão diferentes e mt bonitos. Isto pk na minha zona não é habitual os convites terem a forma de puzzle.
Agora em outubro vou decidir qual o vestido que vou levar. Ou seja, se levo o que coloquei no meu cantinho (que já é da nova coleção) ou se vou escolher outro.

Posso fazer-te uma pergunta? que tal ficou a tua montagem das fotos para mostrares na quinta?
Por acaso gostava de ver como ficou. É possivel ver?

Bjs

Segunda, 14/09/2009 - 12:09
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Bigada querida!
Fico contente k gostes!!!!

Bjinhos

Segunda, 14/09/2009 - 12:11
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Angel83 escreveu:
Olá minha linda...

Pois é...estavas BRUTAL! LINDISSIMA!!!!

Estoiraste de longe com as minhas espectativas...estavas mais linda do k akilo k eu imaginei :D

Esse teu vestido é maravilhoso...parece ter sido feito para ti :D

Parabéns minha linda!

K a vossa felicidade seja eterna :D

Beijinhos enormes

Ola Angel!!! :H

Deixas-me super babada =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Vai passando linda... pois a medida k vou recebendo fotos vou colocando!!!

Bjinhos
Su

Segunda, 14/09/2009 - 12:14
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Bigada :)
És mt querida!!!

Tens razão... o meu noivinho estava tão lindo!!!

Segunda, 14/09/2009 - 12:16
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Bigada...
Acredita... vais ter um dia de sonho tb!!!

É um dia lindo, lindo!!!
Recomendo ;)

Qt as tuas duvidas... vou ja passar no outro cantinho para ver isso!!!
Ainda tenho mt que dar ate ter os topicos todos actualizados... lol

Bjinhos
Su

Segunda, 14/09/2009 - 12:19
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola minha querida Ines!!

Sim, foi mesmo magico... adorei!
E saboreei cada momentinho... todos os pedacinhos... !!!
Ainda recordo todos eles!!!
Agora tou ansiosa por ver fotos dos fotografos e video... ai se estou... lol

Sim, claro que te ajudo... no que puder!!!

Bjinhos
Su

Segunda, 14/09/2009 - 12:26
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola sandysand :H

É verdade... tb pensava que o meu dia ia passar tão rapido k mal desse por ela ja tinha terminado e ia ficar com sensação de tristeza... mas não :)

Parece que ia tudo acontecencendo lentamente... dava para eu saborear todos os momentos... nem te sei explicar... foi tudo tão intenso :)
Como te digo... tudo perfeito... :)

Segunda, 14/09/2009 - 12:28
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Oh minha querida!!!

Ate me emocionei com as tuas palavras!!!
Adoro-te amiga!!!!!!!!

Obrigada por tudo!!! Por tudo!!!!

Bjinhos no coração

Segunda, 14/09/2009 - 12:33
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Mt obrigada!!!

Fico mt feliz k tenhas gostado... mt mesmo!

Bjinhos
Su

Segunda, 14/09/2009 - 12:41
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Obrigada minha linda!!!

Sim, vou ter fotos do bouquet e envio-te :)
ficou tao lindo (na minha opinião, claro)

bjinhos
su