29 Agosto 2009 * Cantinho actualizado e arrumadinho :) Preparativos para um dia de sonho! | Page 41 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

29 Agosto 2009 * Cantinho actualizado e arrumadinho :) Preparativos para um dia de sonho!

2232 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 26/08/2009 - 18:12
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Minha linda...
bem nem acredito que o teu dia está mm ai...sem dúvida que terás um csamento de sonho, daqueles que qq uma sonha´, tens td expectacular, lindo, personalizad...adoro todas as tuas coisas...
Como não sei se consigo ca passar devido ao trabalho, deixo-t já os meus votos de Felicidades, desejo-te uma festa linda, cheia de alegria, divertimento, emoção, amor...que seja tudo ineskecivel, fikará na memória de todos!

Foi um prazer conehcer-te como noivinah por aki e agr vais passar ca pos meus lados, cá te espero :P

Beijokas enormes, fiko à tua espera ;)

Beijokas

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 26/08/2009 - 20:38
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

ja invadi o teu espaço inumeras vezes e vim ca cuscar o teu trabalho
desculpa a invasao mas acho o teu trabalho formidavel!!

venho tb desejar-te boa sorte e que tudo te corra na perfeiçao

Rui & Diana
com o fruto do seu amor o anjinho Bernardo

Casamento & Baptizado

24.Abril.2010

****afilhada virtual de tinamourato e da Li****
com nova familia virtual e tudo xD

Felicidades para todos

Quarta, 26/08/2009 - 21:44
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Finalmente consegui voltar a espreitar as tuas coisinhas, e fiquei maravilhada!
Tal como já te tinha dito as tuas coisinhas estão lindas, maravilhosas, fenomenais!
Parabéns pelo bom gosto e pelo carinho que dedicaste as tuas coisinhas e que as tornaram tao especiais!
Beijinhos, desta tua AMIGA!

Quarta, 26/08/2009 - 22:40
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ana_patricia escreveu:
Eu ja sei mais que dizer, :O :O :O

Cada vez que venho aki pico parva com tanto bom gosto, ate me apetece falar mal, Parabens...

os marcadores estao FANTASTICOS... o placard idem aspas...

As lembranças nao podiam estar melhor, e queria pedir te para me enviares o doc do teu livro de actividades mas isso pode ficar para quando voltares para nos contares como correu o teu grd dia...
Ai como gostava de ser mosca para poder ver de perto esse bom gosto...

desejo-te muitas felicidades e nao tens de te preocupar pois esta tudo lindo para correr melhor que bem...

Bjoca mt grd

Fiquei super :D :D :D :D :D com as tuas palavras Ana!!!!

Bigada de coração... >:D< >:D<

Espero ter um dia tão feliz qt o teu... agora sim vou dar uso a irma da tua liga... lol

Mts mts mts beijinhos :* :* :* :* :* :* :*
E torce por mim linda!!!!!!!!!!!!

Bjinhos
Su

Quarta, 26/08/2009 - 22:44
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Melguinha escreveu:
linda...ISSO NEM SE PERGUNTA!!!
GOSTAVA DE SER UMA MOSQUINHA E VER O TEU BOM GOSTO E COMO TUDO VAI CORRER NO TEU GRANDE DIA...

Os convidados vão... =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ MAS TENS DÚVIDAAAAASSSS????? 8> 8> 8>

Um >:D< ! Vou estar sempre aki minha madrinha linda! Tenho orgulho em ser tua afilhada! :) :) :)

Bjs

Oh minha querida afilhada... és uma querida!!!
Ai se fossemos mosquinhas... mosquinhas não... borboletas :)
Era tão bom... andava sempre a ver as noivinhas lindas...

Espero k tenhas razão e que os convidados gostem das coisinhas... é o meu sonho ve-los satisfeitos e felizes!!!
Espero mesmo!!!

Ja sabes linda... torce por mim!!!

As 9:00 ja devo estar a vestir-me!!!!!!!!!!!
:)

Quarta, 26/08/2009 - 22:55
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola linda!!!

Então como correu a sessão de solteiros conta, conta, conta :)

Hoje de manha fomos fazer a ultima prova!!!
A tarde fui buscar placard e marcadores... ao vivo estão ainda mais lindos! Ainda fui comprar umas coisinhas e agora vou meter maos a obra pra acabar as caixinhas de bombons pros convidados!!!

Qt a estar pronta mt cedo... é porque queremos tirar fotos de manha em sitios diferentes (para alem da casa dos pais)
Então é assim:

A maquilhadora e cabeleireira vão a minha casa tratar de mim até as 9h30, a essa hora chega a senhora da loja de noivos que me vai ajudar a vestir :) :) :) o k é optimo!!!
A essa hora tb vem a florista entregar-me o ramo...
como ves... vai tudo ter a casa... assim não stresso a andar pra frente e pra tras!

As 10h00 chega o fotografo, tira algumas em casa e vamos para o Cais de Gaia... ate as 11h15
Dps ele segue para o outro lado do rio, a ribeira, onde o helder o aguarda...
Dps as 12h15 seguem para casa dos pais do helder e por volta das 13h seguem para a quinta... para estarem la por volta das 13h30

Ha sempre atrazos...

A cerimonia tem de começar ás 14horas

Como ves tb so caso as 14h mas tenho de estar pronta antes das 10h :)

É da maneira k ando com o meu vestido todo o dia mesmo... lol

Tou ansiosa!!!

Bem... vou ter de tratar das caixinhas!!!
Tem de ser... beijinhos linda!!

Torce por mim.... ta quase!!!

Quarta, 26/08/2009 - 23:15
Retrato de Carfil
Carfil
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:53

obrigada pela resposta, falei hoje com a Cristina e já tenho uma sessão marcada para a semana para nos conhecermos e para conversarmos sobre o penteado.
Onde compraste o teu vestido? Pelas fotos do provador parece ter sido na loja dos "Noivos de Gondomar", eu comprei lá o meu e a D. Maria do Carmo no dia do meu casamento vai a minha casa ajudar-me a vestir o vestido.
Mais uma vez desejo-te muitas felicidades e desejo-te eum dia repleto de sonhos concretizados.
BJ
Carfil

Quarta, 26/08/2009 - 23:55
Retrato de Estefania
Estefania
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2007 - 19:24

ai miga!!!!!!!!!! faltam tão poucas horas!!!!! :SS :SS :SS estive a ver o teu plano para sábado e tive uma ideia!! :B :B :B
já pensaste em fazer uma sessão depois do casamento TTD? :P nós vamos fazer depois do grande dia! ;)

Quinta, 27/08/2009 - 11:34
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá minha querida, como está uma das noivinhas mais giraças de 2009??? Muito nervosa?

Acho que fazem muito bem em tirar fotos em outros locais, não ser apenas em casa. Nós fizemos o mesmo, foi tão bomk, tivemos duas equipas de fotógrafos/cameramans o que nos deixou mais à vontade e o resultado final foram fotos lindíssimas e diferentes das que costumamos ver (quando é só em casa! Mas é a minha opinião!Acho que também ajuda um pouco a aliviares o stress ;)

Nós fizemos também sessão de solteiros e uma sessão depois de casarmos, alguns meses depois.Recomendo claramente!

Beijinhos :*

Quinta, 27/08/2009 - 11:57
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Está quase minha linda....:) queria deixar-te um grande beijinho e Muita Sorte para o teu dia... 8> que seja exactamente como sonharam!!! >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :*

Quinta, 27/08/2009 - 12:40
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 20:16

Pois o teu dia ta quase a chegar, não sei se vais voltar a forum antes, mas desejo-te toda a felicidade e que o teu dia corre muito bem, eu estarei a torcer por ti..

Como gostaria de ser uma borboleta para ver tudinho..... lol

bjs

A ver : é muito engraçado..
http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0

Quinta, 27/08/2009 - 13:32
Retrato de Audry
Audry
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 26.06.2009 - 14:20

Passei cá para te desejar as maiores felicidades do mundo, pois mereces isso e muito mais, pois apesar de não te conhecer deu para notar que és muito atenciosa e sempre pronta a ajudar!
Já falta pouquíssimo para o teu dia de sonho e, fica tranquila e calma, pk c toda a tua dedicação, vais ver que tudo vai correr conforme planeaste!
As tuas coisinhas são o máximo, vais ver que todos vão adorar todos os pormenores.

mts bjinhos e seeeeeeeeeeeeeeeeeeee feeeeeeeeeelizzzzzzzzz!

<:P <:P <:P ;) ;) ;) >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quinta, 27/08/2009 - 16:25
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

Olá linda novamente!
Olha estive a ver as tuas novidades dos balões e fitinhas e...ADOREI!!!Cada vez gosto mais das tuas coisinhas! 8> 8> 8> 8> 8> =P~ =P~ =P~ =P~

Também gostava de ser uma borboletinha e ir ver todos estes lindos casamentos destas noivinhas todinhas que por aqui andam! :)

É claro que os convidados vão adorar..TENHO CERTEZINHA!!! :) :) :)

Vou torcer por ti...GARANTO!!!
lool...Quando li a parte:
"As 9:00 ja devo estar a vestir-me!!!!!!!!!!!"
Deu-me para rirrr :)) :)) :)) Mas foi de felicidade e olha não sei explicar...VAIS TER UM DIAAAAAA E PERAS!Um dia mágiiico! ;)

Aproveita cada momento, mas depois não te esqueças de vir mostrar tudinnnhooo! Fotos e descrição! :) Queremos cuscar o teu bom gosto e o teu dia que certamente vai ser MARAVILHOSO!!!
Ai, ai...que inveja das tuas coisinhas 8} :P ...(mas é uma inveja mto boa mesmo!!! :P )

CONTA COM A TUA AFILHADINHA PARA TORCER POR TI!

Beijinhos e abracinhos de carinho para te desejar imensa sorte para o teu dia!
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 27/08/2009 - 19:18
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

M U I T A S F E L I C I D A D E S !! >:D< >:D< >:D< >:D<
Ficamos ansiosas a aguardar as fotos do teu lindo dia! =P~
bjs **************************

Quinta, 27/08/2009 - 21:23
Retrato de ines_4
ines_4
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 14:36

Está quase.... poucas horinhas e já estás no teu dia de princesa..... que tudo corra bem............................................

:)
:)
:)

Beijocas, Inês

Quinta, 27/08/2009 - 21:29
Retrato de DMRS
DMRS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 12:14

desejo-te as maiores felicidades e que o teu dia seja perfeito!!!

Rui & Diana
com o fruto do seu amor o anjinho Bernardo

Casamento & Baptizado

24.Abril.2010

****afilhada virtual de tinamourato e da Li****
com nova familia virtual e tudo xD

Felicidades para todos

Quinta, 27/08/2009 - 21:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
antes de mais desejo-te do fundoooooooo do coraçaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo q tenhas um diaaaaaaaaaaaaaaa em grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
desejo-te mm as melhoressssssssssssssssss felicidadesssssssssssssssssssssssss e clarooo q torço por ti linda vou tar nesse mm dia a fazer a minha ultima prova hihihih e com jeitinho ate ja o trago pra casa e td hihih :D
a sessao olha n correu, primeiro chegamos la e tinha-se esquecido de nos, dp marcou-se pra este sabado e ha pouco ligou-me a marcar pra terça e quinta feira, pois alem da sessao vai oferecer o video de solteiros pra passar no casamento o q pra mim so me tira peso de cima das costas pois ainda nem tinha feito nd de jeito e tb ja tou sem qualquer imaginação seja pro q for, ando mm mt cansada!
mas deixando de falar de coisas tristessss migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm casamentoooooooooooooooooooooooooooooo q tddddddd corraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
se a gente n se vir antes as maiores FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e daqui a nd tamos as duas com a lagrima no canto do olho a relatar os nossos dias de princesassssssssssssssssssssssssssss
BEIJOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quinta, 27/08/2009 - 21:40
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá minha linda!

Passei para te desejar as maiores felicidades do mundo!
K tenhas um dia de sonho :D vais ter...tens tudo maravilhoso :D
Beijokas enormes para ti :D
E assim k puderes vem cá contar tudinhoooo :D

BEJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Quinta, 27/08/2009 - 22:09
Retrato de vfranca
vfranca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:37

8}
As tuas coisinhas são lindas!!!!!! O teu vestido é fantástico! vais ficar sem duvida uma princesa!

Desejo que o teu dia te corra às mil maravilhas e que sejam muito muito felizes :*

Faltam 20 horas para o meu grande momento....

Quinta, 27/08/2009 - 22:25
Retrato de Susalza
Susalza
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 16.08.2009 - 10:59

Embora já tenha chegado ao fórum praticamente na altura da despedida das noivinhas de 2009, pelo menos como solteirinhas, :) adorei tudo o que vi das tuas coisinhas, acho que tens tudo muito bem perparadinho e agora é só aproveitares bem o teu dia de princesa, :)

Que sejas muito feliz e aproveita muuuuiiito bem o dia, que segundo dizem passa a correr, :)

Quinta, 27/08/2009 - 22:57
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 h atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Minha linda!
Falta um dia!
Vais brilhar, vai tudo correr bem. Os convidados vão adorar tudo o que preparaste ao promenor porque está tudo lindo!!
O noivo vai ficar orgulhosa da esposa dele porque vais ser mesmo uma princesa.
Como amanha já sei que não vou ter muito tempo desejo te um optimo dia, espero que corra tudo bem e aproveita ao máximo. sorri muito, porque vais estar linda!!!!

Beijjinhos grandes vou pensar em ti e fazer força para que o dia brilhe, mas que voce´s brilhem ainda mais.

Beijinhos!!!

Quinta, 27/08/2009 - 23:35
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Lindonaaaa....espero que o teu corra da melhor maneira.
Um beijinho grande de muitas felicidades

Sexta, 28/08/2009 - 08:13
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

passei aqui para te desejar um dia lindo amanha!!!!:) espero que sejam mto felizes mesmo!beijo grande para os dois

Sexta, 28/08/2009 - 09:36
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

Amanha é o teu grande dia :D

Vais ir uma verdadeira rainha e as tuas coisinhas estao um sonho por isso nao tens de te preocupar com nada :)

Aproveita bem o teu dia e tudo de bom para ti ;)

Beijinhos e muitas felicidades :*

Sexta, 28/08/2009 - 09:48
Retrato de tatita
tatita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 21:42

Querida Princesa Su,

Como cusca assídua do teu cantinho, não poderia deixar de te desejar um dia muito feliz e que este seja apenas o começo de um longo caminho de felicidade.
Também te queria dar os parabéns e agradecer por todas as coisas lindas que partilhaste connosco.
Sejam felizes!

Sexta, 28/08/2009 - 09:57
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Amiga,

Finalmente o dia mais esperado está ai à porta.
É já amanha que a minha princesinha linda, a mnh amiga de longas conversas e entre ajudas que se vai casar.
Estou muito muito feliz por ti tu sabes disso, torço com todas as minhas forças para que tenhas um dia magnifico, cheio de coisas boas e que seja vivido com muito amor e muita felicidade.
Vais ter um maravilhoso dia de sol e de calor.
Mas de certeza que o sol vai ficar envergonhado ao ver o brilho que vais irradiar com toda a tua felicidade!!!
Vais amar o dia de amanha, acredita.
Vive-o com a maior intensidade possivel, saboreia cada passo, cada momento, cada pedacinho do teu dia.
Pois infelizmente ele vai passar a correr!
Mas no fim, vais ficar maravilhada com toda a certeza, casada e muito feliz.
E contentissima e com o auge em cima por tudo ter corrido perfeitamente bem!!!
Sabes que te adoro!
És a minha menina.
A minha menina que amanha se vai casar e ser muito muito feliz!!!
Vou ficar por aqui pois já estou a ficar emocionada com todo este testamento e a lágrima quer me saltar dos olhos.

Adoro-te!!!

Faz-me um favor enorme e sê feliz!

Amanha e para toda a vossa vida!!!!!

Miss you

Sexta, 28/08/2009 - 10:27
Retrato de InesPereira
InesPereira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 15:04

Olá minha linda... Amanhã tenho um casamento, por isso venho cá hoje dar-te uma palavrinha :)

Finalmente está à portinha o dia que tanto sonhaste! Aquele pelo qual tanto lutaste para ser perfeito... e queres saber uma coisa? vai ser PERFEITO 8>
Espero que te divirtas ao máximo e aproveites o teu dia de princesa, que tudo corra como esperas e como sonahste e preparaste ao mínimo pormenor... e tão mínimos pormenores que toda a gente se irá lembrar do teu dia como aquele em que os convidados também foram mimados ao máximo, e que os noivos estavam lindos, radiantes e muuuuuito felizes :D

k este dia seja o início de uma vida muito feliz :)

Cá ficamos nós à espera da tua descrição, e amanhã acredita que me vou lembrar de ti e torcer para que tudo corra pelo
melhor >:D<

Um beijinho enorme com muito carinho :*

Sexta, 28/08/2009 - 10:35
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Só passei por aqui para te desejar um dia C muito feliz!

Amanhã vou estar a torcer por ti!!

Espero então que corra tudo como desejas!

FELICIDADES :D

Sexta, 28/08/2009 - 10:36
Retrato de immargarida
immargarida
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:03

Olá,
Passei só para te desejar um dia maravilhoso amanhã e muitas felicidades.
Beijocas

Sexta, 28/08/2009 - 10:36
Retrato de immargarida
immargarida
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:03

Olá,
Passei só para te desejar um dia maravilhoso amanhã e muitas felicidades.
Beijocas

Sexta, 28/08/2009 - 10:54
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola nmonic :H

O teu dia tb esta quase :)

Aiiii o meu é já amanha... ontem estive calma... hj para ja tb estou... mas tb acordei à pouco... lol

Ja estive a arrumar tudo o k é para deixar em casa dos meus pais... dos pais do helder

E ja arrumamos o k é para levar para a quinta... tá quase :)

Parece k vai estar bom tempo.. nem pedia tanto sol... lol

Torce por mim linda... tá quase!!!!

Bjinhos
su

Sexta, 28/08/2009 - 10:55
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Vim aqui deixar-te um beijinho grande! muitas Felicidades e amanhã vai ser um dia em grande!

O primeiro dia do resto da vossa vida!

Dia 26 lá estaremos para nos conhecermos!!

Beijinhos!!

ps- os balões estão um máximo!

Sexta, 28/08/2009 - 10:59
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola princesa....

Sua bandida... tava a ver k não passavas por aki
hehehehhehehe

Fico feliz k tenhas tirado um bocadinho para vires aqui... k bom :)
Obrigada minha kerida pelo carinho e pela força...

Amanha ja é o meu dia... nem kero acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero k corra tudo bem e k volte mt mt mt mt mt feliz!!!

Espera por novidades minhas linda!!!!

E torce por mim amanha....
bjinhos
su

Sexta, 28/08/2009 - 11:05
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Fico mt contentinha ... pois continuas a gostar das minhas coisinhas!!! :D

Amanha vai ser o meu dia de sonho!!!
Espero k corra tudo bem e k os convidados gostem do dia e do que preparamos para eles... foi com mt carinho 8>

Dps volto para contar como correu... talvez antes de ir para a lua de mel...

Bjinhos
E torce por mim linda!!!

Su

Sexta, 28/08/2009 - 11:10
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Helllllllllllllloooo

Obrigada pelos elogios e miminhos... é bom sentir k gostam das nossas coisinhas... dá-me mais confiança para o dia de amanha!!!!

Bigada minha linda e amanha lembra de mim... e torce para k tudo corra bem! Sim?!?!?

Bjinhos
Su

Sexta, 28/08/2009 - 11:13
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Amanha seras msm uma verdadeira princesa, passaras a fazer grupo das sras casadas, iniciaras uma nova vida, que vais adorar, teras sem duvida o melhor dia da tua vida, doreada de bom gosto e de pessoas que vos estimam...

Uma grd beijoca com desejos de muitas felicidades.

"sonha como visses para sempre, vive como morresses amanha"

Sexta, 28/08/2009 - 11:18
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola madrinha...

Agora estou calma... tive mais stressada no inicio desta semana...

Assim k terminei tudo fiquei super calma... pois ja tenho tudo em ordem e isso dá-me mais tranquilidade e confiança...

Hoje dormi bem... as 8 horas... assim consegui descansar e tar mais fresca :P

Aiiiiiii mas qd penso k ja é amanha sinto as borboletinhas todas aqui na barriga!!!!!!!!!!!!!!!
K sensação... parece k nem tou em mim.. 8>

Amanha será então o dia porque temos esperado tanto.. sonhado...
o noivo ainda ta pior k eu!!!
Diz k esta ansioso pelo dia de amanha... k não vê a hora de nos tornarmos marido e mulher... :)
Ta quase!!!!

Estamos mt felizes e amanha deve ser um dos dias mais felizes da nossa vida!!!
Ai k ansiedade!!!!!!!!

Torce por mim madrinha, sim?!?!?

Bjinhos
su

Sexta, 28/08/2009 - 11:23
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola noivinha :H :H :H :H

K bom k tenhas passado por aqui antes do meu casamento!!!
E fico mt feliz :D :D por teres gostado das nossas coisinhas para oo dia de amanha!!!

Bigada pelo carinho!!!

Qt a tua duvida... o meu convite e ementas... posso ajudar-te com mt gosto.. mas hj tou um cadinho sem tempo e n tou no portatil... n tenho aqui os meus ficheiros...

Mas fazemos assim...
regista aí esta pagina e qd eu regressar de lua de mel voltas falar comigo e lembras-me, sim?!?!?
Terei o maior gosto ... ok? fica combinado?!?!?!

Bjinhos
Su

Sexta, 28/08/2009 - 11:25
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola joana...

ja n lembro bem qt ficaram as caixinhas... mas posso ver isso tudo qd vier de lua de mel...

Ajudar-te-ei no k precisares, ok?!?!?!?

Passas depois por aqui e lembras-me, ok??!?

Fica combinado?!?!?

Torce por mim amanha
Bjinhos
su

Sexta, 28/08/2009 - 11:30
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Pois é linda... é ja amanha!!!
Tou ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!

Espero k a tua despedida corra bem... onde vai ser?!?!

Sexta, 28/08/2009 - 11:32
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola Cinderella :H :H

Bigada... fico mt feliz :D :D :D :D
é bom ver k gostam das nossas coisinhas...
Bigada!!! és uma kerida!!!! >:D< >:D< >:D< >:D<

Torce por mim amanha...

Bjinhos
su

Sexta, 28/08/2009 - 11:37
Retrato de sinidasle
sinidasle
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 11:33

Oi! <:P

Não podia deixar de passar no teu cantinho pa te desejar um maravilhoso dia de princesa!! Espero k estejas confiante pois tens razoes para tal!! =P~

Obrigada pela partilha de ideias e de emoçoes!

Beijinho e VIVE o teu dia pois será UNICO! 8>

Sexta, 28/08/2009 - 11:46
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 20:16

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

que felicidade... :D :D :D :D

8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>

Já é amanhã.... Vou torcer por ti.... :X :X :X
=P~ =P~ =P~

Boa sorte....

bjs :* :* :* :*

Sexta, 28/08/2009 - 12:00
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola purple

ja tinha sentido a tua falta :)

ainda bem k continuas a gostar das minhas coisnhas!!!!!!!!!!

amanha é o grande dia!!!!!!!!! :SS :SS :SS :SS :SS

torce por mim linda!!!!!!!!!!

o teu tb ta quase!!!!!!

bjinhos
su

Sexta, 28/08/2009 - 12:02
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Minha afilhadinha querida!!!

Bigada por todo o teu carinho!

Amanha sera o grande dia!!!!

Estou ansiosissima!!!!!

Ta quase!!! Torce por mim!!!!!!!!!!!1

Bjinhos
su

Sexta, 28/08/2009 - 12:03
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ai Paulinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tou tao ansiosa!!!!!!!!!!
Nem acredito k é ja amanha!!!!!!!!!!!

Sexta, 28/08/2009 - 12:04
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Bigada!!!

Dps quero ver o teu placard :)

Sexta, 28/08/2009 - 12:06
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Obrigada minha querida!!!

Tb espero k nosso dia seja magnifico... ta quase...
:SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS

Sexta, 28/08/2009 - 12:08
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Obrigada minha querida!!!

as caixas mandei fazer
Dps colei aquele autocolante das alianças... coloquei bombons dentro, o laço e a etiqueta do nome da pessoa..

Vai ficar no lugar a identificar onde as pessoas se sentam :)
Gostas!?!?

Dps posso enviar o k pediste... mas agora ta dificil
dps da lua de mel torna a passar aqui a lembrar-me ...sim?!?!?

Bjinhos
su

Sexta, 28/08/2009 - 12:09
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjinhos
Su