eu contratei os NMdois para o meu casamento. Eu já tinha visto o trabalho deles na net e tinha gostado. Depois tive uma reunião com eles e... adorei!!! Fiquei ainda mais convencida. Têm albuns muiiiiiiiiiiito lindos.
Exactamente como queria.
Não são dos mais baratos, mas acho que vale cada eurinho! eheheheheh
Porque não marcas uma reunião com eles? não há nada melhor que ver ao vivo o trabalho, e aí ficas a conhecer todos os pormenores.
Eu casei-me a 26 de Abril de 2008 e desde o principio que não queria fotografias, mas depois de ver o trabalho deles fiquei rendida, não sãos os mais baratos mas fazem-te um trabalho excelente...
tiras fotos mais citadinas e menos comuns e ficas com uma recordação inesquecivel... eu adorei o trabalho deles, o profissionalismo e o resultado final.
Para além do mais eles entregam te o album digital 30 dias após o casamento...
Olá baratinha,
eu contratei os NMdois para o meu casamento. Eu já tinha visto o trabalho deles na net e tinha gostado. Depois tive uma reunião com eles e... adorei!!! Fiquei ainda mais convencida. Têm albuns muiiiiiiiiiiito lindos.
Exactamente como queria.
Não são dos mais baratos, mas acho que vale cada eurinho! eheheheheh
Porque não marcas uma reunião com eles? não há nada melhor que ver ao vivo o trabalho, e aí ficas a conhecer todos os pormenores.
Beijos e bons preparativos!
Sofia
Será a NM2 a registar o nosso dia. Não praticam os preços mais acessíveis mas tenho a certeza que vai valer bem a pena!
Alerto-te apenas para marcares com bastante antecedência dado que são bastante requisitados (eu marquei com mais de um ano de antecedência).
Beijocas
Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008
Olá!
Eu casei-me a 26 de Abril de 2008 e desde o principio que não queria fotografias, mas depois de ver o trabalho deles fiquei rendida, não sãos os mais baratos mas fazem-te um trabalho excelente...
tiras fotos mais citadinas e menos comuns e ficas com uma recordação inesquecivel... eu adorei o trabalho deles, o profissionalismo e o resultado final.
Para além do mais eles entregam te o album digital 30 dias após o casamento...
Recomendo Vivamente....!!!
Que tipo de preços praticam?
Obrigada :)