Noivas da Quinta de Sant´Ana 2009 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas da Quinta de Sant´Ana 2009

111 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 18/03/2008 - 15:30
Retrato de Baratinha
Baratinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 11.03.2008 - 22:05

Noivas da Quinta de Sant´Ana 2009

Olá a todas!

Quem é que vai casar em 2009 e vai fazer a festa na Quinta de Sant´Ana (Gradil)?

Eu fiz uma pré-reserva no fim-de-semana passado e estou entusiasmadíssima...!!!

Caso no dia 30 de Maio de 2009.

Beijinhos.

Susana

Terça, 18/03/2008 - 16:30
Retrato de Margarida Silva
Margarida Silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 19:21

Margarida Silva
canto e piano

Já havia muitas reservas na Quinta para 2009? Confesso que essa é uma das minhas preferidas pelo que tenho visto na net... mas não queria começar já a ver isso, se começo já a melgar o meu namorado com esses detalhes ele acha que eu tou doida! LOL!

Terça, 18/03/2008 - 18:28
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Olá Susana (eu também sou Susana, podes tratar-me por Su),

Eu já reservei mesmo a quinta - com pagamento e tudo - para o meu dia :)

Vi muitas quintas mas esta foi amor à primeira vista, quer do meu lado quer do do noivo. É simplesmente fantástica. Todos os espaços são lindos e adorei não só fazerem a prova de vinhos na recepção como também o facto de os diferentes momentos do dia serem em diferentes sitios.

Eu tenho estado a participar no post das noivas da quinta de 2008, mas acho óptimo que tenhas criado este post para nós, de 2009.

Vais casar onde? Eu em principio será no Convento de Mafra, digo em principio porque ainda não marquei já que ainda não abriram as inscrições para 2009.

E ementas, já escolheste? E decoração? e mais... conta conta. Vamos lá a trocar ideias :)

Beijokas,

Su

Terça, 18/03/2008 - 21:13
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Sinceramente não te consigo responder a isso porque não perguntei, mas posso dizer-te que quando lá estivémos e perguntámos pelo dia 5 Setembro, já existia uma pré-reserva. A menina que nos atendeu ligou para o casal que acabou por desistir e ficámos nós com o dia.

Penso que ela me referiu que já existiam coisas marcadas para Julho, Agosto e Setembro. Não penses que ainda é muito cedo, porque pelo que vi mesmo noutras quintas, já havia mesmo muita coisa marcada para 2009 e ainda por cima os 3 meses que mencionei são os mais procurados. Não deixes para muito tarde pois podes arrepender-te. Quanto mais não seja faz só pré-reserva que não tens de pagar nada.

Beijokas,

Su

P.S. Se gostaste da quinta na net, vais gostar ainda mais ao vivo...

Quarta, 19/03/2008 - 10:16
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Eu casei na Quinta de Sant'Ana a 15 de setembro de 2007 e acredita que se quiseres casar nos meses mais concorridos (Verão) já não estás muito adiantada....

Eu fiz a reserva da Quinta de Sant'Ana em Junho de 2006 e grande parte dos sábados de setembro de 2007 já estavam reservados, inclusive o 15 de Setembro, mas depois os noivos que tinham a pré-reserva para o 15 de setembro alteraram para o 01 de setembro, e lá conseguimos o dia que queriamos. Mas como podes ver com 1 ano e 3 meses de antecedência já não foi fácil...

Beijokas

Rita

Rita & Manel - 15/09/2007
http://onossocasamento.pt/forum/15765

Quarta, 19/03/2008 - 11:38
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

eu tb sou uma noiva da quinta de sant'ana, mas de 2008, 16 de agosto. fui marcar a quinta c cerca de 1 ano e tal de antecedencia e ja n tinham o dia q nós queriamos, por isso...n é mta antecedencia nao! mas como adoramos a quinta, escolhemos outro dia ;)

beijinhos**
marisa

Terça, 01/04/2008 - 00:29
Retrato de Margarida Silva
Margarida Silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 19:21

Margarida Silva
canto e piano

Muito obrigada a todas pelos conselhos... entretanto já consegui que o meu namorado percebesse essa minha preocupação e vamos começar a concretizar a procura. Temos a vantagem de não desejar uma data muito específica, dá mais para nos adaptarmos à disponibilidade das quintas. Beijinhos e muitas felicidades,
Margarida

Terça, 08/04/2008 - 19:00
Retrato de Raquel luis
Raquel luis
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 18:55

Olá
Eu sou nova nisto. Vi a quinta de Sant'ana na net e fiquei encantada. Alguém me sabe dizer os preços das ementas?

Beijos Raquel

Terça, 08/04/2008 - 19:00
Retrato de Raquel luis
Raquel luis
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 18:55

Olá
Eu sou nova nisto. Vi a quinta de Sant'ana na net e fiquei encantada. Alguém me sabe dizer os preços das ementas?

Beijos Raquel

Quinta, 17/04/2008 - 17:30
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Envia um email para a quinta (vê o contacto no site), que eles respondem logo com toda a informação acerca das ementas, preços, o que incluem, etc...

Beijokas,

Su

Quinta, 17/04/2008 - 20:07
Retrato de AnaR.
AnaR.
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 21:36

eu também sou uma noiva de 2009 poderiam me ajudar com nomes de quintas no grande porto obrigadas.
AnaR.

Sexta, 13/06/2008 - 16:31
Retrato de Inês Graça
Inês Graça
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2008 - 18:44

Olá a Todas!

Eu também me vou casar na Quinta e já efectuei a pré-reserva para dia 22 de Agosto de 2009!

Sexta, 13/06/2008 - 18:44
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

boa escolha :) então e conta lá de onde és e pk é q escolhes-te esta linda quinta??

beijinhos**
o meu dia está quase....aiiii 16 de agosto 2008

marisa

Segunda, 16/06/2008 - 15:28
Retrato de magana
magana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 11:53

eu vi pela net essa quinta e axei fabulosa
alguem sabe me dizer mais sobre ela?

Segunda, 16/06/2008 - 17:38
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

posso-te mandar as ementas e condiçoes mas de 2008, nao sei se vao alterar alguma coisa para 2009....
deixa o teu email que eu mando-te.

beijinhos**
marisa

Terça, 17/06/2008 - 00:43
Retrato de magana
magana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 11:53

[email protected]
obrigado linda

Terça, 17/06/2008 - 13:40
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

ja enviei o email :)

beijinhos**
marisa

Quarta, 18/06/2008 - 14:35
Retrato de magana
magana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 11:53

ja recebi, vou hj a quinta ver
espero gostar muito
porque essa coisa de ver muitas quintas nao é cmg
por mim so via 1 ou duas mas é tudo uma questao de preços

Quarta, 18/06/2008 - 18:09
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

de nada :) espero q gostes da quinta, eu vi imensas quintas, umas 15 lol ja estavamos fartos, ate q descobrimos esta :) sentes q o teu casamento é tratado como um acontecimento e n como mais um entre outros... e são todos impecaveis nesta quinta, a d. ann a dona, uma atençao c as pessoas q nunca vi :) e a prova dos pratos fez-me ter a certeza q escolhemos mesmo bem ;) a dedicação q demosntram as nossas preocupaçoes faz com q fique mm descansada... e dps ha uma coisa... ja fui a alguns casamentos e vi bastantes quintas e esta prima pela originalidade, a prova dos vinhos, o salao mm antigo, e o promenor do buffet ser servido na rua, é para mim o q mais gosto, ha quem n goste é de a musica ser numa sala a parte mas tendo em conta q ha quem n goste de dançar e estar na conversa, ate calha bem, e como a d. ann me disse, se tiver pessoas animadas n é por isso q não vao para a sala :)
mais alguma pergunta q queiras fazer, diz..

beijinho :* :*
marisa

Sexta, 20/06/2008 - 12:14
Retrato de magana
magana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 11:53

linda tu que vistes 15 quintas
a minha dúvida é se a sant ana esta na media dos preços?
pk ja com iva fica ha 99 euros
adorei a quinta é fabulosa a ementa tbm
a dona ana foi impecavel
vou fazer a reserva de 15 dias pra pensar melhor
pk só vi 2 quintas e para ser sincera nao quero ver mais ..
gostei muito da sant ana e pronto por mim era já essa mas a situacao é k vou ter 200 convidados
e se for esse preço fika 20 mil euros axas muito?

Sexta, 20/06/2008 - 20:01
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

ola magana!
mas por esse preço escolhes-te a ementa mais cara, não?? eu tb tenho cerca de 200 convidados e escolhi ementa "saltiada": aperitivos ementa A, entrada ementa C, peixe ementa B, carne ementa C, sobremesa ementa A. Porque não estudas melhor a ementa?? na minha opinião a ementa A, é tao completa como a ementa C, pk se vires bem tem pratos tao elaborados como a ementa C...
quanto a pergunta de outras quintas... é dificil de te dizer depois de ja ter escolhido lol :) mas as que eu posso comparar a nivel de serviço com a quinta de sant'ana, são ainda mais caras as ementas... que são as quinta de reguengos e quinta do casal novo, que ficam em vila franca do rosario, perto da quinta de sant'ana(são de uma apresentação do melhor mas mais caras, a ementa mais barata com iva cai para os 100€ por pessoa).
depois tens outra que eu tb gostei, e que ficamos indecisos pk o preço é identico, a quinta do lumarinho em montelavar/sintra, tem uma menina adoravel q trata de tudo, so n escolhi esta pk a sobremesa a servir na refeição é o bolo dos noivos e pk eu axo q é um dos momentos mais importantes do dia, nao quis assim, e quando pedi um orçamento para meterem uma sobremesa....pediam mais 3€ por pessoa... e isso ja era de mais... bem mas olha q ja ouvi pessoas a gostar de partir logo o bolo, pk assim as pessoas n estao a espera do corte do bolo para ir embora.... mas é uma boa quinta sem duvida, o preço ronda prai os 80€ +/- por pessoa c iva....claro q estou so a falar de ementas q tem camarao incluido...
outra que te posso indicar mas que para mim n tem os jardins destas todas q mencionei... a quinta dos manchados... a ementa realmente é + barata mas so gostei mm do salão em madeira pk de resto n me atraiu mas tb n vi preparada para 1 casamento, pode ser q fique melhor...
por ultimo e ja me alonguei de mais... se a quinta de sant'ana está na media dos preços... axo que sim, mas esses 99€ nao sei se te referes aos preços de 2009...

se quiseres adiciona-me ao msn,
[email protected]

beijinhos :*
marisa

Sexta, 27/06/2008 - 13:14
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Então meninas, como vão as coisas com os preparativos? Têm novidades? Para algumas das noivinhas está a aproximar-se cada vez mais o grande dia.

Contem coisas :)

Beijokas

Sexta, 27/06/2008 - 16:03
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

sim, ja tá quase...aiiii os nervos :)

beijinhos**
marisa

Segunda, 30/06/2008 - 13:40
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

... mas quando é o teu dia Ias?

Imagino que estejas super ansiosa, eu estou e para mim ainda falta uma eternidade! Já tens tudo tratadinho?

Beijokas,
Su

Terça, 01/07/2008 - 21:40
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

aiiii falta 1 mes e meio (dia 16 de agosto) e ando a entrar em stress lol mas ja c tudo orientado... pior é a minha sogra q ainda n entregou todos os convites (esta semana diz q ja despaxa tudo...vamos la ver...) de resto, agora ja tenho tudo orientado, ja encomendei os bonecos do bolo, as lembranças estou a decorar, as ementas e placard é feito pela quinta mas este fim de semana vou comprar postais no alentejo de varias terras, com o nome escrito, para marcar as mesas, pensamos em fazer com azulejo (mas saia mt caro e era uma estupidez ja q esta incluido as ementas e o placard no preço da quinta), ja tenho o vestido da menina das alianças, animaçao ja contratada (bailarina de dança do ventre, karaoke (vou fazer 1 concurso c 1 musica por mesa), e um animador (aquele das manhas da tvi) que vai fazer 3 personagens, uma delas de policia no parque de estacionamento qd os convidados xegarem(espero q seja so rir),maquilhagem e cabeleireira, unhas ja tenho, ai... axo q esta tudo orientado...
falta-me o tule para os carros, amanha vou ver na baixa na loja da feira dos tecidos..falta-me falar c a senhora da musica da igreja (hj nao me atendeu...amanha tento de novo)
bem axo q faltam promenores q agora se vao resolvendo...
ver se meto um topico c as minhas coisinhas :)

e tu, que ja tens preparado??
beijinhos :*
marisa

Quinta, 03/07/2008 - 16:01
Retrato de magalhaes
magalhaes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 23:48

Oi a todas!

Alguém me sabe dizer as ementas e os preços desta quinta?

É que mandei-lhes um e-mail e não me respnderam.

Bjokas

Sexta, 19/09/2008 - 18:29
Retrato de Estrellinha
Estrellinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.09.2008 - 11:27

Reservaste mesmo a Quinta ou sinalizas-te? Ainda por cima reservaste no dia em que nós queríamos reservar... Ahahaha!

Não há drama! Em princípio vamos ficar com uns dias antes.

Só estamos é um pouco receosos porque queremos fazer lá o casamento, mas ele só vai formalizar o pedido em Dezembro.
É que ninguém na família sabe... Eheheheheh

Bjinhos

Quinta, 16/10/2008 - 11:30
Retrato de Alda Policarpo
Alda Policarpo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 17:54

Olá!!

Sou uma novata por aqui!

Também fiz pré-resrva para a Quinta de Sant'Ana para 2009 e este tópico das ementas interessou-me!
Já tenho informação sobre os preços, mas estou com dúvida se aquele valor que está descrito nos papéis já inclui IVA... Isto porque temos uma lista que nos diz que o serviço inclui IVA entre todas as outras coisas também. A minha dúvida é se o valor para a Ementa A, B e C que estão mencionados são já com IVA?

Obrigada e felicidades a todos

Quinta, 16/10/2008 - 17:59
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Olha,

Não sei tens o pdf com as Ementas, mas se sim, se reparares há uma secção "O serviço inclui:", e no final de todos está lá IVA.
Ou seja, os preços já incluem o IVA. Eu tenho as de 2008 ainda, mas pelo que me disse e menina - na altura era a Cludia Yardley - não deveriam variar muito.

Já visitaste a quinta? O que achaste?

Su

Sábado, 18/10/2008 - 09:01
Retrato de Alda Policarpo
Alda Policarpo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 17:54

Muito obrigada! Era só mesmo para tirar a dúvida...É que em alguns sítios só depois é qdizem q n tem IVA incluído e depois a diferença ainda é grande:)

Já visitei a Quinta...Foi a primeira que visitei e foi logo aquele impacto:) Mais nenhuma se enquadrou nos padrões..lolol

Gostei mesmo muito e houve logo click com o sítio... Tudo o que visitámos depois foi comparado com a Quinta de Sant'Ana...O melhor de tudo é que conhecemos pessoas que já lá foram a casamentos e adoraram e disseram que estava tudo excelente...O que aumenta a confiança e a certeza que será ali. Já temos pré-reserva para Outubro de 2009.

Beijinhos

Segunda, 20/10/2008 - 10:04
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Pois é, percebo exactamente o que dizes.
No nosso caso já tinhamos visitado algumas quintas e ficavamos sempre desiludidos pois nos sites pareciam uma coisa e ao vivo não tinham nada a ver. Quando fomos ver a Sant'Ana até iamos com receio de também ficarmos desiludidos. Mas foi amor à primeira vista, e achámos que era ainda melhor do que nas fotos. Para além do que é realmente uma quinta, coisa que na maior parte que vimos não se aplicava. A maioria das quintas que vimos era apenas um salão com um jardim mas de quinta tinham pouco.

Não sei se tiveste já a oportunidade de ver a quinta decorada para um casamento. Nós fomos lá no inicio de Setembro e estava simplesmente linda, o salão estava um espanto... enfim só coisas boas a apontar.
Também eu já tive muito boas recomendações de quem lá casou, e a julgar pelas noivinhas daqui que também casaram lá, não há nada de mal a apontar.

Mas e então, já tens ideias para a ementa? Vais casar onde? Eu vou casar no Convento, e depois planeio vir pela estrada da Tapada, que é lindissima, para a quinta.

Beijokas

Su

Sexta, 24/10/2008 - 01:40
Retrato de Alda Policarpo
Alda Policarpo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 17:54

Eu vou à quinta este fim-de-semana novamente para falar melhor com eles e finalmente fazer a reserva definitiva...:) Quanto às ementas ainda n decidimos muito bem, mas sinceramente parecem-me todas muito boas independentemente de ser A, B ou C. Já pensámos em escolher uma específica, já pensámos em misturar as várias ementas...Ainda estamos indecisos nessa parte! Mas estas ementas foi uma das coisas que nos fez escolher esta quinta porque mesmo a mais barata é uma boa ementa.

O meu casamento vai ser todo na quinta porque será cerimónia civil, mas conheço perfeitamente a zona e penso que essa estrada por onde virás para a quinta vale mesmo a pena:)

Com este tempo de antecedência acho q n estou mal...Já tenho quinta e vestido...lol...e foi tudo sem procurar muito, uma pessoa sente só que é aquilo que quer e sabe-se q n é preciso procurar mais :D

Espero q esteja a correr tudo bem também com a organização do teu casamento.

Beijinhos

Sexta, 24/10/2008 - 15:06
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Pois, nós também ainda não decidimos totalmente. Também achámos todas as ementas muito boas, aliás havia quintas que levavam mais caro até pelas ementas e a ementa supostamente melhor deles não se comparava à ementa A. Para além do facto de incluir à partida as mesas todas (queijos, doces, etc.) coisa que muitas não fazem.
Nós gostámos da ementa B, mas ainda somos capazes de alternar pratos. O que já decidimos é que queremos alguns extras, nomeadamente a Sapateira, o fondue de chocolate com frutos e talvez Lagosta. Também vamos querer a opção do churrasquinho na ceia.
Vamos mantendo o contacto e trocando ideias.
Em reservei a quinta em Fevereiro, pode parecer que foi há muito tempo, mas na verdade passou num instante.

Também já tenho vestido e véu (reservados mesmo). Fora isso tenho o fotógrafo - www.pedrocastelhano.com - e mais nada. Estamos agora a tratar dos convites e já temos as ideias para os marcadores das mesas.

E tu, que tal?

Su

Segunda, 27/10/2008 - 12:43
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

nao me canso de dizer, fizeram uma optima opção!
eu casei na quinta em agosto e posso-vos garantir q a comida é maravilhosa, e em mta quantidade, nao falta nada mesmo!
à entrada fomos mto bem servidos, tinhamos variadas entradas (ementa A) shots de morango c canela q eu nao me esqueço, pk foi das poucas coisas q bebi, estava uma DELICIA nunca tinha provado nada assim! sangria tb provei, optima mesmo! churrasco esta optimo, nem sei o q vos diga, nao falta nada... os convidados adoraram a prova dos vinhos na adega, com queijinhos, mto apreciado!
nós escolhemos pratos das varias ementas, entrada foi a taça de abacaxi com camarao/lagosta(ementa c), estava mto boa mas é uma entrada refinada, nem todos apreciam, as crianças comeram sopa e disseram maravilhas, houve quem começe as duas a sopa e o abacaxi lol
o peixe foi bacalhau a QSA(ementa B), estava delicioso, mto quentinho todos gostaram.
a carne foi o que mais gostaram, pelo menos foi as opiniões q me xegaram dos convidados, foi escalopes de novilho(ementa c) mas alteramos o acompanhamento q ficou ao criterio do chefe e q ficou maravilhoso humm ate me cresce agua na boca, meteu o arroz com umas batatinhas fritas em cubinhos uma delicia mesmo!
a sobremesa foi embrulhinho de gelado stractiatela (ementa a) tb foi mto apreciado pelos convidados ;)
o buffet eu quase nao provei mas tinha tanta mas tanta coisa... o meu patrao disse-me dps q foi pena n ter tido tempo para comer ainda mais, pk ja n conseguia mais...lol
a maioria dos convidados ja n conseguiu comer o churrasco a noite, de tao xeios q estavam ehehehe foi tudo mto seguido, sem pausa, nunca se parou de servir comida o que levou tb, ao contrario de mtos casamentos q fui, de na parte do buffet se esperar mto tempo e ir devorar o buffet e faltar camarao e etc.. ali nao ha falta de nada mesmo! sapateira foi um extra q pedimos e levamos imenso para casa, assim como camarao.... doces levamos inteiros.... foi reposto mtos doces e variaram os doces qd repuseram. queijos a mesa é enorme, xeinha de queijos variados....
tivemos de extra a sapateira com camarao frito/cozinha ao vivo, e o fogo de artificio.
podem ter a certeza q mesmo q nao escolham extras na comida, nao fica mais pobre as mesas, pk nao falta nada mesmo q escolham a ementa A.

qualquer duvida digam ;)
desculpem o testamento!
:*
marisa

O nosso dia:
http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808...

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-i...

Anexos da mensagem: 
  • GnNp4Y137512-021.jpg
  • Jai12F552301-021.jpg
  • RyoGzb041425-021.jpg
Terça, 28/10/2008 - 09:49
Retrato de Estrellinha
Estrellinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.09.2008 - 11:27

Eu também me vou casar na Quinta de Sant'Ana no dia 29 de Agosto de 2009.
Era para ser dia 05 de Setembro para já estava reservado (lol) e pelos vistos reservado pela Su_M.
Já enviei a ficha de inscrição a pedir o orçamento e com a decoração pretendida.
Ficámos encantados com a Quinta, não quisémos ver mais nenhuma outra!
Optámos por saltear a ementa B e um prato da C com aperitivos da Ementa A, pois queríamos evitar comidas demasiado sofisticadas. Apesar de sermos uns noivos com bom gosto, também pensamos nos convidados!
Evitámos também ementa com camarão, pois já pedímos a cozinha ao vivo e alguns extras.
Nunca mais é Agosto... Já ando em pulgas!!!

Beijinhos

Terça, 28/10/2008 - 10:44
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Pois é, nós já reservámos a quinta em Fevereiro e já nessa altura havia uma pré-reserva para esse dia (que acabaram por desistir). É um dia mesmo muito procurado.

Nós ainda não decidimos nada em relação às ementas. Também estávamos a pensar alternar, mas ainda não tratámos nada com a quinta. Já agora podes dizer-me em quanto fica a ementa assim alternada com B e um prato ou entrada da C? Já agora, os preços mantêm-se para 2009 correcto?

E quanto a decoração, também já trataste disso? E sabes quando é que serão as provas dos pratos?
Bem, eu a pensar que ainda era cedo, mas aparentemente parece que nem por isso.

Beijoquinhas e bem vinda ao clube, tenho a certeza que fizémos a escolha certa e que será um dia inesquecível :).

Su

Terça, 28/10/2008 - 13:52
Retrato de Raquel luis
Raquel luis
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 18:55

Olá a todas.
Eu também vou casar na quinta de Sant'ana no dia 1 de Agosto de 2009.
Tal como tu,Su, ainda não decidi nada em relação à ementa.
Ias, será que me podias dar o contacto do teu animador e fotografo?

Beijinhos para todas

Quarta, 29/10/2008 - 09:21
Retrato de Estrellinha
Estrellinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.09.2008 - 11:27

Depois de umas dicas da Ias, achei melhor saltear as ementas, até porque a Ementa C tem pratos demasiado sofisticados e apesar de ser o nosso dia, também queremos agradar um pouco a todos os nossos convidados.
Estou á espera que a D.ª Zita me envie o orçamento, pois já enviei a ficha de inscrição preenchida com as informações que lhe podíamos dar.
Em relação á Decoração...
Eu vi os albuns de fotos que estão na recepção enquanto a D.ª Ann foi tratar de uns assuntos.
Eu mandei umas fotos que vi na Galeria(site) da Quinta, com rosas de várias cores.
O tema estamos a pensar em Poetas portugueses mas nada certo ainda.
Penso que eles começam a chamar os noivos para as provas a partir de Janeiro, pois as mesmas são em Março.
Eu também pensei que era cedo demais, mas afinal estamos na altura certa, até porque gostamos de fazer tudo com calma e a tempo.
Também estou certa que fizémos a escolha acertada! :) Não vejo a hora! Eheheh.
O mais giro é que da família poucas pessoas sabem, porque ele só vai formalizar o pedido em Dezembro.
Acho que o meu futuro sogro vai ter um colapso!

Bjinhos

Sábado, 08/11/2008 - 10:19
Retrato de Alda Policarpo
Alda Policarpo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 17:54

Olá!

Como vão esses preparativos?

Queria perguntar, se por acaso já têm alguma ideia da animação do dia, música, etc.

Muitos beijinhos

Sábado, 08/11/2008 - 12:24
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

os contactos do meu fotografo estao no site dele:
www.serrafernandes.com
o contacto do animador foi-me dado pelo joao, fotografo, falas com ele, que ele dá-te o contacto do luis viegas.
caso so queiras o animador, deixa-me o teu email q envio-te o contacto.
qualquer ajuda q precises, é so dizeres.

beijinhos**
marisa

O nosso dia:
http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808...

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-i...

Segunda, 10/11/2008 - 08:22
Retrato de Raquel luis
Raquel luis
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 18:55

Se pudesses enviar-me o contacto do animador, agradecia.
O meu mail [email protected]

Beijinhos e obrigada

Raquel

Segunda, 10/11/2008 - 16:18
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

ja te enviei o email com o contacto.

beijinhos :*
marisa

O nosso dia:
http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808...

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-i...

Segunda, 10/11/2008 - 17:28
Retrato de Estrellinha
Estrellinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.09.2008 - 11:27

Já me deram o orçamento! Vai dar 94 euros por pessoa, fora a animação a extra.
Mas eu ainda vou dar uns "toques"! Este sábado (15/11/08) vou passar pela Quinta para falar com a D.ª Zita!

Beijinhos e tenho também a certeza que fizémos a escolha mais que acertada!
Le&Bu 29/Ago/2009

Quarta, 12/11/2008 - 18:13
Retrato de Raquel luis
Raquel luis
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 18:55

Podes-me dizer que ementa escolheste para dar os 94 euros?

Beijinhos

Raquel

Sexta, 14/11/2008 - 12:11
Retrato de Estrellinha
Estrellinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.09.2008 - 11:27

Eu escolhi pratos de diferentes ementas, penso que a entrada foi da B, o prato de peixe da C, o de carne da B e a sobremesa da B.
Mais extra de sapateira e cozinha ao vivo.
De qualquer forma vou lá este sábado para tirar umas dúvidas e acertar uns detalhes.

Beijinhos
Le&Bu 29/Ago/2009

Segunda, 17/11/2008 - 09:05
Retrato de Raquel luis
Raquel luis
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 18:55

A sapateira e a cozinha ao vivo está incluido nos 94 euros?
Eu já pedi o meu orçamento, quando me disserem coloco aqui.

Beijos

Raquel

Segunda, 17/11/2008 - 09:54
Retrato de Estrellinha
Estrellinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.09.2008 - 11:27

Eu penso que sim, que já inclui a sapateira e a cozinha ao vivo.
No entanto este sábado fomos à Quinta e alterámos um pouco a ementa!
Acho que aquilo irá bater nos 95 euros! Mas vamos fazer as provas de comida em Janeiro para ver se escolhemos os pratos certos.
Uuuffff...
Le&Bu 29/Ago/2009
"Passados 20 anos, descobrimos que fomos feitos um para o outro!"

Segunda, 17/11/2008 - 12:32
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

eu tive sapateira e cozinha ao vivo, e a sapateira axo q é um extra q se deve investir, agora a cozinha ao vivo, no meu caso ja quase ninguem comeu lol pk ja tava tudo xeio eheheheh :)) é q na quinta nao ha paragens como ja fui a muitos casamentos em q se esta imenso tempo a espera de abrir os buffets... ali servem quase a seguir ao almoço, os convidados disseram-me todos q comeram mto e q havia demasiada comida e q a cozinha ao vivo, q serviram camaroes tigre enormes fritos, ja quase ninguem conseguiu comer, e é um extra q nos pagamos a parte, no nosso caso houve um engano com um orçamento q nos deram, e a d. ann sugeriu metade sapateira metade cozinha ao vivo e pagamos so um extra, mas se tivesse q pagar os 2 extra, axo que nao compensa mesmo, pk dps nao se esqueçam q tem o churrasco a noite, que ja enche mtooooo lol
com a quinta podem mesmo ficar descansadas, é tudo do melhor mesmo ;)

beijinhos :*
marisa

O nosso casamento:
http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808...

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-i...

Terça, 18/11/2008 - 09:14
Retrato de Alda Policarpo
Alda Policarpo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 17:54

Ola!

Eu pensava que o churrasco à noite era também um extra, tal como a cozinha ao vivo ou a sapateira. Está apenas incluído o churrasco nos aperitivos, pelo que me apercebi. Confirmam isto?

Obrigada

ALda

Terça, 18/11/2008 - 11:35
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

o churasco a noite, que tem varias opções, estava incluido nas ementas de 2008 (nao era extra), nao sei se foi alterado agora mas se deixares email eu posso-te mandar a ementa q tenho do ano passado q inclui o churrasco a noite e q tem opção a), b) e c) estava em todas as ementas da mais barata à mais cara, uma tem salsichas, outra preguinhos no pao etc... com caldo verde. eu para ser sincera nao vi nada disto pk andei smp de um lado para o outro, so vi mesmo foi uma travessa de febras e uma de camarao tigre q sobrou e as maes nao levaram e nos ficamos com um grupo de amigos a comer ate as 3h e tal da manha lol e os camaroes estavam uma maravilha, foi a unica coisa q comi como deve de ser nesse dia. o dia do casamento n comi quase nada pk andei smp de um lado para o outro mas q havia mta comida havia...
sei que a D. Ann perguntou-me na reunião proxima do casamento se queriamos o churrasco a noite, e eu ate axei um bocadinho despropositada a pergunta, visto estar incluido nas ementas... por isso xamem a atençao q querem o churrasco a noite, isto se continuar incluido nas ementas.

jinhos :*
marisa

O nosso dia:
http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808...

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-i...

Terça, 18/11/2008 - 14:29
Retrato de Raquel luis
Raquel luis
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 18:55

No livrinho das ementas que a D. Ann me deu está incluido o churrasco à noite, em qualquer uma das ementas.É uma opção porque podemos escolher o churrasco, preguinhos no pão ou shots.

Beijinhos

Raquel