...Meu Pai Não Resistiu e Partiu | Page 6 | O Nosso Casamento

Fórum geral

...Meu Pai Não Resistiu e Partiu

253 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 15/06/2008 - 23:24
Retrato de fsilva
fsilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 20:01

O meu pai faleceu a 31 de Março de 2008 às 20 e 45. Foi lento horrivel e mt aflitivo...
Deixei-o certo ke o amava mt e ele a mim, viveu e eu vivi o cancro dele durante quase 4 anos. Pai e filha, amigo e amiga, cumplices, eramos e acredito ke ainda somos isso td...
O meu pai teve cancro no estomago, o irmao dele tb e ja partiu à 8 anos, e o meu avô pai deles partiu 3 meses antes do meu pai..
Nao suporto o cancro, desde que td começou à 8 anos atraz ke perdi em media uma pessoa de familia por ano...
nao ha palavras...
desculpa a ideia era encorajar-te, dar-te força,mas se calhar ainda é cedo, e doi..mas acredito ke atenue, pk os noxos pais vao tar sp sp connosco.
mt força e coragem..
o meu pai tb so me keria levar ao altar e sabes vera?eu axo ke eles tao la ao nosso lado, pk amor de pai e filha jamais morre..

mt mt força

bjinhos

filipa silva

Terça, 17/06/2008 - 13:04
Retrato de Vera Farinha
Vera Farinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 12.02.2008 - 16:20

Como podes tu pensar em encorajar-me quando também estás a sofrer?? Obrigada...

E sei que no nosso dia os nossos pais estarão ao nosso lado. Nunca tive dúvida disso...

Tu viveste o sofrimento do teu pai durante 4 anos, eu não tive sequer 2 meses...não sei se foi melhor ou pior mas é sofrimento...muito sofrimento.

Sinto tanta falta dele...tanta...

Ainda no Domingo estive na sua campa e...imagina-lo lá em baixo...é horrivel...não tenho palavras.

Um beijinho grande para ti Filipa. Que tenhas muita força e que tudo corra bem para o teu futuro. ele está sempre junto de ti a proteger-te.

Obrigada a todas as noivinhas que tanto apoio me deram...Adoro-vos a todas!

Beijo enorme

"Aqueles que amamos nunca morrem, Apenas partem antes de nós"