O meu vestido....p.f. comentem! | O Nosso Casamento

Fórum geral

O meu vestido....p.f. comentem!

145 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 18/03/2008 - 12:34
Retrato de noivinha-com-duvidas
noivinha-com-duvidas
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 25.02.2008 - 07:51

O meu vestido....p.f. comentem!

Ola a todas as noivinhas....

finalmente, e dp de uma longa procura encontrei o meu vestido de sonho....
n se parece a nenhum dos vossos vestidos, mas eu adorei...

vou levar um arranjo no cabelo como na segunda foto.... e o ramo sera no mesmo genero do da segunda foto tambem....

o q acham?

p.f. comentem!

Obrigada e beijinhos

  • vestido3.jpg
  • braut.jpg
Terça, 18/03/2008 - 12:48
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

BEM, PODIA ATE TENTAR SER SIMPATICA, INVENTAR E DIZER: AH E TAL É GIRO...! =/
MAS VOU SER SINCERA CONTIGO, NOIVINHA....NAO GOSTO MUITO! REALMENTE É MUITO DIFERENTE DE TODOS OS VESTIDOS QUE APARECERAM POR AQUI...! =/
DESCULPA, NOIVINHA! =/
MAS..FELICIDADES! =)

"Estamos apaixonados e não queremos mais ficar solteiros!!"

Terça, 18/03/2008 - 12:48
Retrato de sandrad1
sandrad1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.10.2006 - 13:03

Pessoalmente nao gosto, e um vestido antigo, e pesado, mas se tu gostas ... e o que e importante

Terça, 18/03/2008 - 12:52
Retrato de Estrelinha07
Estrelinha07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:52

Olá,

Para te ser o mais sincera possivel, eu não gosto, acho-o muito pesado e antigo. completamente diferente dos de hoje em dia.

Mas se realmente consideras este o teu vestido de sonho, força.

Felicidades!

Sandra & Ricardo
*06-09-2008*
Felicidades!

Terça, 18/03/2008 - 12:54
Retrato de Ariana blue
Ariana blue
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 21:39

mas o importante e tu gostares.
tb acho o ramo muito pesado
Ariana e Patricio 15/08/08

Terça, 18/03/2008 - 12:56
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

olha eu tamben nao gosto, porque nao é nada o meu estilo...
tambem faz bastante antigo, parece os vestidos que se usavam a mais de 10 anos..

mas se tu gosta é isso que conta.

RM

Terça, 18/03/2008 - 13:04
Retrato de noivinha-com-duvidas
noivinha-com-duvidas
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 25.02.2008 - 07:51

ola noivinhas.....

a serio nao gostam? eu de inicio tambem achei um pouco pesado e talvez ate tenha calor (caso em setembro) mas a senhora da loja convenceu-me q estava na moda e q era lindissimo e eu reservei....
ainda nao o paguei nem dei sinal.....
mas sinceramente tambem tenho medo q o meu noivo nao goste...

agora nao sei o q fazer...

se o compre ou nao.....

o q me dizem?

eu kero um vestido branco com alguns bordados ou parecido...

têm fotos de vestidos q se usam agora?

obrigada e beijinhos

Terça, 18/03/2008 - 16:26
Retrato de asiram
asiram
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2006 - 16:38

Pedes para sermos sinceras e é isso que vou fazer, o vestido nao faz mesmo o meu genero, nem deve fazer o genero de ninguem que case nos dias de agora, mas se faz o teu...o que te posso dizer é: força! Sinceramente ate pensei que ja nao saiam vestidos desse estilo!

O vestido da segunda foto não é o mesmo que o da primeira? parece o mesmo..

Cuidado vê se com esse penteado, com o ramo e o vestido nao ficas "pesada" demais..

beijo

Terça, 18/03/2008 - 13:06
Retrato de Sandra e Nuno
Sandra e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 07:45

Ola,

nao faz mt o meu genero.

Mas acho que se é o vestido "dos teus sonhos" so te posso dar apoio.

eu meu Bolo em principio tb vai ser dakeles antigos que se usavam à 6 ou 7 anos com escadas etc. etc..
cada um tem o seu gosto.. e se gostas vai em frente.

bjocas

Terça, 18/03/2008 - 13:08
Retrato de asiram
asiram
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2006 - 16:38

http://www.sanpatrick.com/

a senhora da loja devia querer mesmo vender esse vestido pois ja ando aqui há algum tempo e em tanto tempo nao vi NINGUEM com um vestido desse genero!

Terça, 18/03/2008 - 13:11
Retrato de Sandra e Nuno
Sandra e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 07:45

se quiseres vai ver a este site.
é em alemao

vais a Kollektionen e dp Brautkleider.

www.lilly.de

espero ter ajudado.

ha la alguns com bordados. o meu favorito até agora tb foi de la.

bjocas

Terça, 18/03/2008 - 13:21
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Quando não gosto dos vestidos não costumo comentar, mas axei q neste caso devia. Desculpa mas realmente não gosto. Axo q se pretendes um vestido branco com bordados consegues arranjar algo mto mais actual.

Desculpa, mas é a minha opinião

Beijinhos

Diana

**21/09/2008**

Terça, 18/03/2008 - 13:24
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

olá

cada um tem os seus gostos. existem vestidos modernos que eu não gosto e já vi por aqui alguns que não fazem os meus gostos. és tu que tens de escolher, não importa o que os outros dizem. agora uma coisa é certa: a senhora da loja tentou enganar-te um pouco pois o género de vestido não é o que se está a usar agora. vê noutras lojas pois existem vestidos lindos e não precisas de pensar que não vais encontrar mais nenhum para te ficares pelo primeiro. esse vestido é muito idêntico ao da minha prima...que no entanto casou em 1999.
também depende se és mais atrevida ou mais conservadora e até a idade pois pode ficar-te pesado como algumas noivinhas disseram. vou anexar uma foto do meu, que no entanto pode não ser o teu estilo. mesmo assim dá-me uma opinião.

Anexos da mensagem: 
  • PL9.jpg
Terça, 18/03/2008 - 13:31
Retrato de Ariana blue
Ariana blue
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 21:39

ariana
somos gemeas de nome...
o teu vestido e lindissimo.

noivinha com duvidas procura melhor em outras lojas, certamente vais encontrar algo mais moderno, existe muitos vestidos com rendas e com bordados bem mais bonitos. tens de pensar seriamente se esse penteado te vai favorecer pois é um pouco desactualizado e muito cuidado com o ramo pois ele nao deve ofuscar o vestido. a sra tentou te enganar.
desculpa mas e k realmente ja nem se ve vestidos de noiva assim.
Ariana e Patricio 15/08/08

Terça, 18/03/2008 - 13:34
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

é muito dificil encontrar alguém com o nosso nome, agora já começa a haver mais. obrigado pela tua opinião do vestido. já escolheste o teu?

Ariana e Pedro
03/05/08

Terça, 18/03/2008 - 13:34
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

De facto esse modelo não se usa há muito tempo acredita, para teres uma ideia, a minha agora ex-cunhada usou um muito parecido e eles casaram-se em '89!
Agora é assim, tu é que decides, se é com esse modelo que te sentes bem, só tu sabes. Não sei se já visitaste mais lojas para além dessa(dá-me a entender que não), na minha opinião devias visitar, ver vários modelos e não te precipitares, afinal a opção de escolha é imensa!
Beijinhos e boa sorte!

Ana&Vasco
10 de Maio 2008

Terça, 18/03/2008 - 13:39
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Sinceramente achei k esse modelo já não esxistia há pelo menos uns 15 anos... cada um sabe de si, se gostas duma coisa não tens k ter a concordância de desconhecidos!

Mas mt honestamente parace-me, no minimo estranho, k alguém de qualquer loja k fosse, te desse 1 conselho desses ou te impingisse esse genero de vestido! Sobretudo para alguem k casa em pleno Verão... mt estranho... é claro k vais ter calor, se até de cai-cai está calor, quando mais de manga comprida...

Felicidades
Maria João Ribeiro

Terça, 18/03/2008 - 13:52
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola...Eu concordo com as outras noivinhas... eu acho que deves regressar a loja e escolher outro vestido, mais moderno, sem manga, proprio para a epoca do teu casamento... sinceramente tb acho que esse vestido e muito pesado e o ultimo que vi foi ha uns 7 anos, e foi porque a rapariga nao tinha dinheiro para comprar um melhor... :S

A senhora tentou a força toda que comprasses esse vestido, talvez porque mais ninguem o compra...

Mas se tu gostas, nao des atençao a estes comentarios... vai em frente.
Bjs

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Terça, 18/03/2008 - 14:17
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

... Mas quando vi as fotos pensei que era uma brincadeira... só podia!
Se realmente foi a vendedora que te disse que estava muito na moda, acredita que o fez para tentar despachar o vestido que deve lá ter há uns bons anos.

Não sei a tua idade, mas o conselho que te dou é se queres estar bonita, sofisticada e com classe não podes usar esse vestido. Não só porque é feio e desactualizado como tem tudo o que não favorece uma noiva como por exemplo as mangas de balão que te vão acrescentar uns bons 20 Kg.

Há imensos vestidos simples ou até rendados se é o que gostas, mas bem mais sofisticados e modernos.

A decisão é tua, mas acredita que não vais fazer boa figura se levares esse vestido. E já agora, se fosse a ti procurava outra loja: se a vendedora te tentou enganar uma vez, certamente não terá escrupulos de o fazer segunda vez.

Beijokas,

Su

P.S. Desculpa ser tão directa, só estou a tentar ajudar-te.

Terça, 18/03/2008 - 14:18
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Eu pensei o mesmo q a noivinha Su_m...

Será q a Srª da loja ñ quis despachar esse vestido???

Mt sinceramente nunca me passou pela cabeça q esse tipo de vestido ainda existisse à venda.
Se gostas de rendas dá um salto ao site da Lasposa, pois existem vestidos lindissimos e em renda. Sim, este ano é a moda da renda m ñ é aquele tipo de vestido - ultrapassado.

Dcp, m fui o mais sincera possível...

Terça, 18/03/2008 - 14:20
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

ups...

Terça, 18/03/2008 - 14:26
Retrato de Ariana blue
Ariana blue
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 21:39

espero k nao fikes chateada com os nossos comentarios mas apenas t keremos abrir os olhos.
o meu vestido tb leva renda e e um modelo moderno.

Ariana nao te costumam trocar o nome? a mim esta sempre a acontecer. es de onde? eu sou de guimaraes.

podem ver o meu vestido em http://onossocasamnto.pt/forum/25060

Ariana e Patricio 15/08/08

Terça, 18/03/2008 - 14:30
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

BEM...ESTE VESTIDO ESTA A DAR QUE FALAR....!
NUNCA TINHA VISTO VESTIDOS DESTES...E PARA AELM DISSO EM SETEMBRO.....MANGAS !?!? OMBROS !??!?!
ENFIM....! =/
AINDA POR CIMA DIZER: ESTA NA MODA !?!??!
OH MEUX AMIGOX !!! NAO HABIA NEXEXIDADE! =/

"Estamos apaixonados e não queremos mais ficar solteiros!!"

Terça, 18/03/2008 - 14:30
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Sou mais uma a concordar com as outras noivinhas...realmente esse genero de vestido usou-se há uns 20 anos, na epoca das nossas maes!!
qd vi, ate pensei k fosse alguma brincadeira...realmente, a sra da loja deve mm ter mt jeito para vendas, p te conseguir impingir uma coisas dessas para alguem k casa em Setembro...realmente!!!
Serio, se keres um conselho sincero, n caias nessa, vai a outras lojas e n vas na conversa de qq vendedora, veste os vestidos k TU realmente gostares e leva alguem de confiança ctg (mae, amiga, madrinha, prima....)alguem k goste de ti e te de uma opiniao sincera.
boa sorte!espero k encontres um vestido LINDO cm realmente mereces!
Felicidades

Terça, 18/03/2008 - 14:41
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

... eu também tenho que concordar com as outras noivinhas.

A verdade é que pensei que fosse alguma brincadeira...

Hoje em dia há uma diversidade enorme de modelos, feitios, tecidos... td bem mais moderno. Nem sabia que aquele tipo de vestidos ainda existia no mercado :/

Se gostas e te sentes bem, a escolha é somente tua, mas aconselho-te a veres outras coisas, outras lojas, na net... Porque sei que a maior parte dos noivos não iriam gostar de ver a sua futura mulher entrar assim na igreja :/

Desculpa se fui "bruta", mas quero que, como todas as outras noivinhas, estejas linda no teu dia :)

Beijinho,

Neuza*

Terça, 18/03/2008 - 14:52
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

ola...
o dia do nosso casamento vai ser um dos dias mais importantes da nossa vida, por isso temos que procurar muito pelo vestido perfeito, desculpa mas esse vestido ja ta à muito tempo fora de moda.
vai ao site do manuel mota e da la sposa por exemplo, para veres o que ha de vestidos...
nao te deixes enganar pelo o primeiro, nem pelas pessoas. és tu que o vais vestir.
boa sorte e beijos***

Terça, 18/03/2008 - 14:56
Retrato de Mafaldinha_007
Mafaldinha_007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:42

Muito sinceramente, espero que não me leves a mal pelo seguinte comentário, que vou fazer!
O vestido está completamente fora de moda. Só não digo que o vestido é 'piroso', porque há pessoas que gostam,e porque há muitos anos atrás era moda. E, nessa altura o vestido era bonito. Daí eu não querer ofender ninguém com a sua escolha. Mas, a verdade é que esse vestido, hoje em dia, é piroso! Quase que tenho a certeza de que o teu noivo não vai gostar de te ver com esse vestido... Desculpa a minha frontalidade.
Quanto ao penteado e ao bouquet a minha opinião é a mesma em relação ao vestido.
Quando li o teu post e vi o vestido, o penteado e o bouquet, pensei logo cá para mim que esta noiva, só podia estar a fazer uma brincadeira!! Daí o teu nick estar de acordo com a realidade.

Mais uma vez menciono, que não quero ofender. Simplesmente é a minha opinião mais que sincera, na pura realidade em que vivemos.

PS: Vai ao tópico 'depois do casamento' e vê lá os vestidos nas nossas noivas, são todos bem modernos, cada um ao seu gosto.

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Terça, 18/03/2008 - 15:34
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

a verdade é que a noivinha-com-dúvidas disse que aquele é o vestido de sonho dela, e que o adora, por isso não se trata de impingir ou não...

eu também o acho feio e nada apropriado aos nossos tempos ou mesmo ao mês de Setembro... mas se é o teu vestido de sonho...

(achei estranho dizeres que é diferente de todos os que viste neste fórum, e depois pedires para te mostrarem vestidos actuais, dando a ideia que não conhecias)

Terça, 18/03/2008 - 15:35
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

...

Terça, 18/03/2008 - 15:42
Retrato de DoraL
DoraL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 14:51

Vou-te ser sincera, eu não o vestia nem k me pagassem, está completamente démodé, desculpa a frontalidade, mas por algum motivo não se parece com nenhum dos vestidos das noivinhas do fórum é porque realmente não é nada bonito!!

Mas claro o k interessa é k tu te sintas bem, como disseste "é o teu vestido de sonho" e se achas k te vais sentir bem com esse vestido, então força!!

Bjinhos e mais uma vez desculpa a frontalidade
Dora Lopes
22.09.2007

Terça, 18/03/2008 - 15:47
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

eu, tal como a mariajoaojr pensei que esses vestidos estivessem extintos!!!

desculpa a sinceridade mas é do mais demodé que há e acho dificil que, tendo tu net e sabendo usá-la, não consigas fazer uma pesquisa no google e ver o que está na moda.

outra questão é que gostes daquele vestido, e nesse caso força mas acho que não te deves decidir sem primeiro fazer umas pesquisas online e ir a umas lojas experimentar modelos actuais - tb os há com rendas e bordados,uns mais pesados outros menos.

não te decidas já e vai dar uma volta por lojas de vestidos de noiva, não pagas nada por experimentar e ficas a conhecer o que há no mercado.

e o mesmo para o penteado.

Ps- desculpem mas acho dificil que este tópico não seja uma "tanga" :-D rsrsrs...

Terça, 18/03/2008 - 16:04
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

aisavieira

eheheheh desculpa lá mas em setembro passado estive em praga (uma cidade fabulosa, muito na moda) mas as cortinas do hotel onde ficámos pareciam esse vestido!!! e eram medonhas!!! é verdade que lá usam aquele tipo de cortinas (estavam em todas as casas!!) mas para mim são do mais piroso que há!!

agora, é certo que como dizem os espanhóis: para gustos los colores!! e é verdade que nem todos gostam do amarelo canário :-D mas há quem goste (eu por exemplo).

;-)

Terça, 18/03/2008 - 15:52
Retrato de t_rib
t_rib
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 20:49

Eu não costumo comentar muito os tópicos, mas este eu não consigo deixar de comentar, acho o vestido demodé, pesado, exagerado, tudo... Não quero de maneira nenhuma ofender-te ou magoar te... tenta procurar mais, vê os que estão nas revistas de noivas ou mesmo aqui na net. Aqui há tempos fui a um casamento em que a noiva vestiu uma cor arrojada, apesar de adorar o vestido acabou por se sentir desconfortavel por haver opiniões diferentes sobre o seu vestido no dia do casamento. Porque não levas alguem contigo para te ajudar a escolher?
Bem, isto são so opiniões e conselhos,
Sê feliz, isso é o mais importante!!!
Bjinhos

Terça, 18/03/2008 - 16:00
Retrato de sandrac16
sandrac16
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 11:58

Desculpa mas também nao gosto nada desse vestido.

Mas diz-me uma coisa que idade tens? Vais casar quando e onde?? Mas em Setembro inda é verão, nao tens que temer, eu vou casar agora dia 26 abril e vou de vestido cai cai.

Beijos

Sandra & Flávio
26.04.2008

Terça, 18/03/2008 - 16:00
Retrato de sandrac16
sandrac16
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 11:58

Desculpa mas também nao gosto nada desse vestido.

Mas diz-me uma coisa que idade tens? Vais casar quando e onde?? Mas em Setembro inda é verão, nao tens que temer, eu vou casar agora dia 26 abril e vou de vestido cai cai.

Beijos

Sandra & Flávio
26.04.2008

Terça, 18/03/2008 - 16:10
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 4 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

dscp mas eu concordo com as outras noivinhas...
esse estilo e mt antigo e pesado....
ah vestidos brancos mt lindos....
o meu será branco....
dd és?
NOIVINHAS VAMOS LÁ RECOMENDAR LOJAS PARA A NOSSA AMIGA!!!

Terça, 18/03/2008 - 16:16
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Os gostos não se discutem mas... eu sinto-me obrigada a dizer qeu não acho nada apropriado aquele vestido de noivo para casar em 2008, 2009, 2010... Isto porque não tem nada a ver. Mas, como já disseram, tu é que sabes mas, vê mais vestidos e acessórios pois, acho que te vais aperceber do que dizemos.
Boas escolhas e, não te precipites. Beijinhos.

Terça, 18/03/2008 - 16:33
Retrato de Lilla
Lilla
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 20:03

Bem....... Acho que já foi tudo dito..... :P
De qualquer forma, gostos não se discutem.
Bjs e Felicidades

Terça, 18/03/2008 - 16:37
Retrato de nuria
nuria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.01.2007 - 12:05

Bom, eu concordo com o que foi dito aqui!!!
Nem queria acreditar no k estava a ver...
Mas das duas uma, nao teriamos sido um pouco duras de mais nos comentario???è que ela nunca mais disse nada... e duvido que agora venha,ou vem com outro nick...
Ou entao como ja aqui foi dito isto era tudo treta para nos manter ocupadas, eheh

Terça, 18/03/2008 - 16:40
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

não acho que tenhamos sido duras. foi pedida uma opinião e as opiniões dadas foram todas muito sinceras :p

e no caso de isto ser verdade é urgente que a noiva em causa abra os olhos e confirme que está no séc. XXI :-)
todas estamos cá para ajudar no que for preciso.

Terça, 18/03/2008 - 16:41
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

É alguém a fzr um estudo de opinião?

Desculpa noivinha-com-duvidas se estou equivocada!! Mas nao gosto mm nada!!
Aliás ja é o 2º post k eu penso k estão e gozar e no outro acabou p desaparecer a imagem...mas o pior é k os comentários eram positivos!!

Ainda bem k aqui ninguém está a enganar a moça...

Terça, 18/03/2008 - 17:00
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

O fórum andava tão paradinho... que resolveram vir cá pra nós mexermos! :p

Beijinho,

Neuza*

Terça, 18/03/2008 - 17:09
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Eu bem que me esforcei por não comentar...mas não resisti.

Este topico so pode ser tanga...duvido que o vestido esteja a venda em alguma loja, mas enfim...

Como disse a butterfly serviu para animar o forum, para roubar alguns sorrisos e para mostra que somos todas sinceras umas com as outras :)

Beijitos a todas

Terça, 18/03/2008 - 17:34
Retrato de Estrelinha07
Estrelinha07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 14:52

O problema é que este vestidos ainda se vendem, por mais inacreditavel que seja.

Digo isto porque quando andava a procura do meu vestido, fui ver em algumas loja em tomar (tava de passagem e por curiosidade foi ver), e visitei uma loja que ainda vendia este tipo de vestidos. Quando os vi, fiquei sem palavras, pois pensava, tal como voces, que estas vestidos já não se fabricavam ou mesmo vendiam... pois enganei-me, a loja tinha este tipo de vestidos á venda. E acreditem, eram muitos.

Será que alguem os compra????

Mas tal como voces, eu tambem acredito que este pedido de Opinião seja apenas para nos entreter....

Bjs

Sandra & Ricardo
*06-09-2008*
Felicidades!

Terça, 18/03/2008 - 17:42
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

olá
adorei o teu vestido. é do meu género! sou de viana do castelo e normalmente chamm-se Mariana ou Adriana, é ao gosto do freguês...lol

mas quando acertam no nome, dizem que é muito bonito e original. acho que no tópico dos nomes dos bebés tinha visto uma noiva que gostava de pôr esse nome á filha quando a tivesse. mas já não sei quem é.

boa sorte com os preparativos.
se o "Blue" fôr dos olhos azuis então eu sou Ariana Green.

Terça, 18/03/2008 - 17:49
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Concordo com todas vocês amiguinhas, acho ese vestido ultrapassado, pesado, ... sei lá! Nem tenho palavras... porque realmente acho estranho gostarem assim de um vestido, embora gostos não se discutam... Juro-vos que pensei que era brincadeira... E não será mesmo?
Desculpa noivinha-com-duvidas, mas se realmente é mesmo verdade e gostares mesmo desse vestido, só te posso dizer para ires em frente! Mas que realmente não gosto nada, é bem verdade... Mas pronto, gostos não se discutem!
Desculpa os nossos desabafos... mas estamos a ser o mais sinceras possível!!!

Beijinhos e Felicidades!
*6.Setembro.2008*

Terça, 18/03/2008 - 17:56
Retrato de Ariana blue
Ariana blue
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 21:39

ai ariana acabaste de descrever todo o k me acontece, eu gosto bastante do nosso nome.
obrigada.
adoro viana..tenho saudades de la ir. sou de guimaraes
exactamente tenho olhos azuis. ha quem me goze pois dizem k alem do nome tenho o aspecto da raça ariana..loira olhoa claros..branquinha.. mas eu detesto esses comentarios brr

noivinha confusa diz algo.... va la...

Ariana e Patricio 15/08/08

Terça, 18/03/2008 - 18:10
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

sendo tanga ou não...

gostos são gostos...
eu não gosto... a minha tia que se casou há 16 anos levou um vestido igualzinho a esse... ela agora até fica envergonha...
é mesmo muito pesado e para setembro realmente é muito quente.
E o teu noivo... depende do estilo dele, mas se for como a maior parte dos rapazes hoje em dia é capaz de não gostar lá muito... mas isto claro se vocês forem pessoas mais conservadoras e "antiquadas" até pode ser ao vosso gosto.

beijocas

Terça, 18/03/2008 - 18:27
Retrato de Rita_
Rita_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 07:20

Estás a brincar não estás???????

Se estiveres foi engraçado até pensar por momentos q alguem podia vestir esse vestido!!!

Se não estivesres a brincar.... POR FAVOR não compres esse vestido! O teu noivo não vai gostar de certeza.....

Desculpa a minha sinceridade!! Tal como disse a Nokinhax vamos ajudar-te a comprar um vestido mt mais giro e actual!!!

Beijinhos
Rita
19/04/2008

Terça, 18/03/2008 - 20:02
Retrato de Telminha
Telminha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 18.02.2007 - 22:41

Ai nina... pensa bem antes de comprar... a sério...
Pensa bem e vê muitos muitos vestidos antes de comprar, para que não te arrependas depois...Vai a outras lojas...
Explora a net... há tanto tanto vestido por aí...vê o máximo que puderes, não te decidas logo pelo primeiro...

Olha, se gostas de rendas vê em http://www.sanpatrick.com/
porque este ano é brilhos e rendas em força...

Não vás atrás de vendedores com uma bela conversa... Faz como as outras noivinhas disseram, não vás ver vestidos sozinha, leva a mãe, a irmã, a melhor amiga...sempre são opiniões seguras, não de um vendedor...eles só querem vender, lembra-te disso!

Vá força aí e vem cá contar-nos novidades...

Beijinho! *

Fórum MULHER - http://forummulher.forumeiros.com/

Fórum Química - http://quimica.forumeiros.com/

Quarta, 19/03/2008 - 01:57
Retrato de sraquel
sraquel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 26.11.2007 - 16:20

Ola noivinha-com-duvidas qd olhei para a foto do vestido fez me lembrar qd tinha uns 9, 10 (tenho 24) anos qd fui ao casamento das minhas primas, ate me lembro de um bastante parecido com esse. Agora a senhora da loja esqueçeu se de avançar no tempo ou é impressão minha, ou quer vender um vestido q ja n se vende, mas pronto se gostas, os gostos são diferentes, bjcas e felicidades pra escolha.

Sónia&Manuel
11-10-2008