para sonia rosa | O Nosso Casamento

Fórum geral

para sonia rosa

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 19/02/2007 - 23:56
Retrato de vera a
vera a
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 04:56

para sonia rosa

olá sónia
Não sei se já arranjas-te fotografo para o teu casamento, se ainda nao tenta os estudios 7, são uma empresa sediada em portimao, nao conheço muito o trabalho deles, mas são recomendados por uma empresa de catering no algarve, não custa tentares.
Já agora onde vai ser o teu copo d`água?
Vou casar no ínicio do proximo ano, mas já estou
à procura de quintas/restaurantes/empresas de catering e não tem sido muito fácil, pois tudo o que vejo é um pouco caro.

Terça, 20/02/2007 - 09:45
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Olá Vera muito obrigada!Já temos fotógrafo, por acaso vimos esse porque o catering que o recomenda é o que vai fazer o casamento, realmente o trabalho parce muito bom mas pedem doisssss mil euros por albúm digital e video,definitivamente não é para a minha carteira!
Pois é, aqui no Algarve não é muito fácil pois a escolha não é muita, eu sou de Quarteira e vamos fazer numa quinta pequena aqui perto no Semino com o catering do André Oliveira!

Se precisares de ajuda diz!
Se quiseres depois dou-te o meu e-mail.

Bjinhos

Terça, 20/02/2007 - 20:20
Retrato de vera a
vera a
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 04:56

Não conheço o trabalho do André, mas tenho uma colega minha que trabalha com ele, nos casamentos e diz que o serviço é muito bom. E uma outra colega minha vai casar este ano e escolheu também os serviços dele. Contudo, pelo que tenho ouvido (ainda nao falei com ele directamente)o serviço torna-se dispendioso também.
Mando o meu mail, se puderes manda-me o teu para trocarmos algumas informações.
Já agora quando é o casório?

Beijos

[email protected]

Quarta, 21/02/2007 - 10:10
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Eu também não conheço o trabalho dele pessoalmente mas tenho muito boas referências e agora deste-me mais uma.....o casório é dia 2 de Junho.....posso te dizer que o serviço completo com música e bolo fica em 80euros por pessoa!Antes de o escolher vi outras coisas e nada muito mais barato que compensasse!

Quarta, 21/02/2007 - 15:22
Retrato de Morango
Morango
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 17:55

Sónia,

espero que esteja tudo bem!

Só por curiosidade, nesse valor ( 80 € ) já está incluído o aluguer do espaço?

p.s. - Já vi os teus convites, estão muito bonitos. Parabéns!

Quarta, 21/02/2007 - 15:35
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Sim Morango está incluído, por isso é que não achei assim tão caro!Ainda bem que gostaram dos meus convites ainda tenho que imprimi-los esta semana!Pois em Março tenho que entregá~los!E tu como vão os teus preparativos?

Quarta, 21/02/2007 - 15:47
Retrato de Morango
Morango
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 17:55

De facto, não é nada caro e apresenta um excelente serviço.

Olha, já tenho as alianças, os convites estarão prontos no dia 2 de Março. Começo a entrega no fim de semana de 10. Estou a definir, neste momento, a decoração do espaço. Da próxima vez que fôr ao Algarve vou falar com a florista.

Coloquei um "post" há pouco, sobre o momento do corte do bolo da noiva, no " 2 de Junho " ou " noivas de 2 de Junho ", não sei bem em qual dos dois foi.

Gostava de saber a tua opinião.

Quarta, 21/02/2007 - 15:49
Retrato de Morango
Morango
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 17:55

o tópico é " quem casa a 2 de Junho "

Quarta, 21/02/2007 - 17:34
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Para ser sincera não acho muito piada o corte do bolo a seguir à igreja mas como vais casar mais para o fim da tarde e vais ter janter porque não cortar o bolo depois do jantar e servi-lo como sobremesa!!!!
Eu como caso logo às 15h e a coisa vai-se prolongar e como vou ter uns mini fogos de artificio durante o corte do bolo só vai ser lá para as 23h e tal mas antes da 00h00!
Ainda não comprei as alianças, ainda não vi nada que me echesse o olho e com a florista também aida não vi nada, ainda nem sei que bouquet escolher!!!