Noivas de 7 de Setembro 08, manifestem-se :) | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 7 de Setembro 08, manifestem-se :)

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 17/03/2008 - 15:21
Retrato de Nya
Nya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2008 - 18:17

Noivas de 7 de Setembro 08, manifestem-se :)

Olá!

Caso dia 7 de setembro, o tema do meu casamento é música, mas tem alguns sub temas: o oriente e borboletas :) o que acaba por estar interligado: ambos adoramos musica oriental e a nossa musica é de uma banda chamada butterfly effect xD

Ele já tem o fato e eu mandei fazer o vestido com base no anexado aqui, mudei lhe as cores e os motivos dos bordados :)

As alianças sao da ETERNIS ...

os convites foram feitos por ele (anexado um esboço), e estamos a pensar fazer os marcadores, o painel, etc nós mesmos.

O que nos está a preocupar são mesmo as lembranças, não temos nenhuma ideia e do que vimos até agora q poderia adequar-se é demasiado caro :(

Vamos casar na Aqueduto Eventos, na Povoa de Varzim!

E vocês? :)

  • vestido.jpg
  • a_nossa_alianca.jpg
  • esboco_convite.jpg
Segunda, 17/03/2008 - 15:36
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

eu ainda não sou uma noiva de 07 de Setembro, mas é essa a data que queremos.

uma vez que o tema é o oriente, porque não oferecem uns saquinhos de chá aos convidados, latinhas de chá ou qq outra coisa para o chá?

vê esta web - tem coisas muito originais e giras. Não me parecem nada caras (e lembra-te que o euro está em força relativamente ao dolar).

http://www.beau-coup.com/teaandsweets.htm

Segunda, 17/03/2008 - 15:39
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

ah! gosto de tudo o que colocaste em anexo. pelo texto do convite "vamos casar..." parece-me que vão optar por algo menos formal. será que podes colocar aqui o texto na totalidade (à excepção dos nossos nomes claro) do convite?

é que o nosso casamento vai ser completamente informal por isso optamos por algo do género:
X e Y convidam para o seu casamento na
quinta H pelas 12:30

Rsff até ao dia .... para ....

Mas parece-me muito xôxo...

Segunda, 17/03/2008 - 17:18
Retrato de Nya
Nya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2008 - 18:17

Olá Yuki!

Nós optamos por um casamento pc formal, mas sempre com algum requinte, o texto do convite foi escrito por mim e está relacionado com o que se vai passar no casamento:

"Vamos casar... 7 de setembro será um dia especial. A música soará mais afinada, as cores serão mais ricas, os aromas intensos e borboletas voarão sobre nós com graciosidade.
Para o dia ser perfeito contamos com a sua presença no Aqueduto pelas __h__. Confirme-a até dia _______ "

Ficou assim.

Decidimos por no convite as cores que vamos usar na decoração.

A ideia do chá é interessante e não deve fikar cara de facto :)

Segunda, 17/03/2008 - 17:42
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

o vosso texto está muuuuito mais giro!!

vou ver se me inspiro :p

no ikea vi umas caixas de arrumação em bambu muito engraçadas (estilo japonês) mas não sei o preço.

também podem oferecer os chapéus de sol chineses às senhoras, mas também não sei o preço. é uma questão de ires a uma loja chinesa.

as luminárias de jardim (não sei se é assim que se chamam)chinesas também são muito giras!!

se me lembrar de mais alguma coisa, publico.
;-)

Segunda, 17/03/2008 - 19:21
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

já me lembrei de mais umas coisitas:

leques
pauzinhos chineses ou japoneses
vasinhos com bambus

preços, não faço ideia...sorry...

Segunda, 17/03/2008 - 19:36
Retrato de Nya
Nya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2008 - 18:17

sabes do que me lembrei tb? Incenso!

Como os nossos paises de eleicao sao a india, turquia e egipto, axo ke era adequado e tb n deve fikar mt caro, ke axaS?

Segunda, 17/03/2008 - 19:39
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

acho uma EXCELENTE ideia!!

como falaste em oriental cingi-me, por erro, apenas aos "países do sol nascente" :p

Muito boa ideia! Adorei!!