Fotografia e Vídeo
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Digital Zoom: o que acham?
Domingo, 16/03/2008 - 21:08
Digital Zoom: o que acham?
Olá a todos,
estive a ver o portfólio da Digital Zoom (Leiria) e apesar de tergostado, gostava de saber a vossa opinião; nomeadamente se a qualidade das fotos no geral de um album de casamento é como as que estão no site, orçamento e o que acham do video.
Brigada!!
Cláudia & Amândio
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Suporte Técnico
Música e Animação
As nossas coisinhas
Sinceramente, contactei-os esta semana e não gostei. São careiros e pouco soícitos. O estúdio parece-me de carácter temporário, escuro e a moça que atendeu, parecia que estava lá de empréstimo. Por mim, vou procurar outros.
Boa sorte na escolha
olá Giduxa_Bochechinhas
Olha eu casei a 15 de Setembro de 2007 e escolhi a Digital Zoom para fazer a reportagem fotográfica do meu casamento.
Devo dizer-te que já tenho o album e que ficou um trabalho espectacular.
É um album digital, com capa personalizada e tratamento de imagem. As fotos estão muito bonitas, com poses espectaculares, mostrando que o trabalho foi feito com muito profissionalismo.Respondendo à tua questão, de que se as fotos ficam como as do site, deixa-me dizer-te que sim, fica realmente um trabalho digno de se ver.
Relativamente a valores, não acho que tenha sido um valor fora de normal, tendo em conta a relação preço /qualidade.
Na altura andei a ver outros fotografos que andavam dentro do mesmo preço e que o trabalho não tinha nada a ver....
Para além da qualidade do serviço que nos prestaram, também tenho que falar no atendimento. No dia, correu tudo muito bem, os fotografos punham-nos à vontade e foram *****.
No pós casamento, também não tenho razão de queixa, a eficiencia com que desempenharam o trabalho deixou-me surpreendida pela positiva.
Espero ter ajudado a esclarecer as tuas dúvidas!
Boa escolha,
Sandra
Olha para te ser sincera já vi um album da Digital Zoom e gostei do que vi! Mas não me convenceu!
Não cheguei a contacta-los porque sempre quis que fosse Carlos Portugal a fotografar o meu casamento!
Não é dos mais baratos, mas tem um trabalho excepcional e eles são 5 estrelas!
Passa no site e vê as fotos. Mas aconselho-te a passar numa loja deles e ver pessoalmente o tabalho! Simplesmente brutal!
Esta é a minha opinião espero ter ajudado!
http://www.carlosportugal.pt/
Bjinhos
Estou indecisa entre Digital Zoom e Minifoto estúdio... O que aconselham?
Gabie
Já agora, importam se de me dizer o valor do orçamento da Digital Zoom?
Gabie
Alguém me pode dizer qual é o orçamento da digital zoom e o que inclui.
O meu mail é [email protected]
Obrigada