28/7/12 - a data final! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

28/7/12 - a data final!

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/04/2012 - 10:27
Retrato de pulsar
pulsar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2012 - 15:06

28/7/12 - a data final!

Isto é tudo muito rápido! Começámos por apontar as coisas para 2013, depois ponderámos e ok... Bora lá casar este ano e apontámos para 05/10.... quando o "tio" Passos nos decidiu cortar o feriado. Aí entrei em pânico.
A sorte aqui no meio foi que já tinha muita coisa orientada. Sou muito despachada e organizada e por isso a quinta já estava escolhida (Quinta de Santa Teresinha do grupo Vitor Cerqueira) e a Igreja tinha de ser em Sintra, de preferência a Igreja de S. Pedro de Penaferrim (onde os meus pais se casaram há 31anos). Quando estava para 05/10 estava tudo ok, as datas batiam certo... Quando sai a notícia no telejornal, a madrinha do noivo ligou-me em pânico, o que me pôs também a mim em pânico.
Ok, mãos às obras e toca de falar com a Maria José da quinta.
Com muito esforço ela lá me deu a opção de ser a 28/07... (Aqui adiantávamos 04 meses!)
Falei com o noivo e com os respectivos pais e... Bora lá!

Vestido já estava escolhido e sinalizado na vestidus, alianças já estavam a ser mandadas fazer na Dara, as meninas das alianças já estavam sobre aviso, a quinta já estava, a igreja tratei no dia seguinte (a de S. Pedro já não consegui mas consegui em Sintra na mesma), fato do noivo já estava no alfaiate, padrinhos já convidados, o tema também bem como as cores, musica (o meu irmão e alguns dos convidados são dj's)

A luta mantém-se no penteado (tenho cabelo comprido e estão a tentar convencer-me a levar véu...); nos sapatos (sempre disse que nunca me casaria mas que se na eventualidade disso acontecer, sempre o faria de tenis all star); lua de mel (tenho 2 dias de trabalho depois de mudar de estado civil e depois entro de férias mas temos uma casa por equipar)...

E até agora é isto.

Quinta, 05/04/2012 - 11:33
Retrato de rivendeler
rivendeler
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 09.09.2011 - 15:23

Bem, isso é que é capacidade de "encaixe"!!!!!! Boa!!!!

Quinta, 19/04/2012 - 10:53
Retrato de pulsar
pulsar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2012 - 15:06

ora bom dia.
por aqui os preparativos continuam. o penteado continua por decidir, os tenis all star já estão comprados (sim, porque essa ninguem me tira da ideia).
agora.... soube que estou grávida há pouco mais de uma semana.
aqui começa o pânico.. já falei com a sara, da vestidus, já está sobre aviso que sou capaz de aumentar...

tudo o resto.... cá vai andando, o processo civil já fomos tratar na semana passada, já falámos com a igreja da minha freguesia...

acho que não me estou a esquecer de nada.

e voces? tudo a andar?

Segunda, 21/05/2012 - 20:11
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Aconteceu o mesmo comigo! Mas por um lado casamos mais cedo?! Foi um stress até pk tou longe a dar aulas. Mas tudo se arranja! Boa sorte e mts felicidades...

Quarta, 23/05/2012 - 12:10
Retrato de pulsar
pulsar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2012 - 15:06

olá monica,
no meu caso o facto de alterar a data para mais cedo até deu jeito. gravida de 9 meses aquando do casamento era cansativo.

quanto a preparativos:

- penteado escolhido
- bolo e decoração vao ser conversados hoje com a senhora da quinta
- vestido (o que mais me preocupa) só chega no inicio de julho o que me parece algo apertado mas tenho esperança que corra tudo bem.
- bijuteria escolhida.
- alianças já na minha posse
- vestidos das meninas das alianças já tratados.
a cargo do noivo está:
- escolha dos fotografos
- decidir o tom de azul que quer
- fato já está

falta só arranjar uma forma de imprimir os centros de mesa (não vou por ementas ou entao ponho só uma grande), e o placard.
penso que está tudo

Quarta, 23/05/2012 - 14:47
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Sim realmente já está tudo encaminhado! Como tou longe, no meu caso ainda faltam algumas coisas, mas em relação ao vestido é normal ser assim eu vou experimentar o meu sexta, por isso é mais ou menos 1 mês asntes. Bjs e felicidades duplas (bebe e casamento)

Quarta, 23/05/2012 - 17:07
Retrato de pulsar
pulsar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2012 - 15:06

obrigada =)

Segunda, 04/06/2012 - 13:08
Retrato de pulsar
pulsar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2012 - 15:06

CPM feito este fim de semana.
penteado testado; casa quase pronta.
=)