Palacio de Santana | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Palacio de Santana

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 13/03/2008 - 22:18
Retrato de -Cat-
-Cat-
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 02.11.2007 - 14:21

Palacio de Santana

Olá!
Alguém conhece este palácio em Lisboa e o serviço que prestam? Qualquer opinião ajuda!
Obrigada,
Cat

Domingo, 16/03/2008 - 21:36
Retrato de Ritokas
Ritokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 22:55

Conheço o Palácio e não sei qual o nº d pax que vais ter no teu casamento mas se forem pouquinhas dá prefeitamente a unica coisa que eu acho que eles não têm é a comida por isso certifica-te qual o catering que eles têm contrato. u coheço o palácio tem uma vista fabulosa de Lisboa mas têm um defeito se forem muitas pessoas tem de ficar em salas contíguas.

Se precisares mais alguma coisa diz

Ritokas
19.04.2008

Segunda, 17/03/2008 - 12:55
Retrato de -Cat-
-Cat-
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 02.11.2007 - 14:21

Obrigada pelo comentario...O casamento nao vai ser pequeno mas nao me importo com as salas separadas. O meu problema é o terraço e o aproveitamento do mesmo...Já lá estiveste nalgum casamento? Como estava a decoração? A pessoa com quem temos falado tem sido muito simpatica mas nao tem muitas fotografias para nos mostrar e estou a achar aquele terraço muito grande e com poucas opçoes disponiveis de decoração!
O catering é pelo Chefe Lima - penso que ligado ao Oasis Banquetes...
Se tiveres mais alguma informação não hesites...
O mesmo para o resto das participantes no fórum!
Obrigada,
cat

Terça, 09/11/2010 - 03:08
Retrato de noivaemnervos
noivaemnervos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2010 - 02:39

Olá a todas!

Estive la ha pouco tempo a pedir informaçoes e vou tentar responder a algumas das vossas duvidas.

Não ha contrato c o catering, se bem que o Palácio costuma trabalhar c o chefe lima (não sei se o conhecem mas é dos caterings mais tradicionais e mais requisitados para casamentos como o dos Duques de bragança, a abertura da expo 98 e do Campo Pequeno... coisas grandes).

Tem graça q isso das salas serem separadas a mim me preocupou de inicio, mas depois conversei c o Pedro (noivo) e cheguei a conclusao de q isso só dá mais graça ao jantar. Assim a festa não vai parecer um refeitorio! lol E a casa torna-se mais acolhedora.

Enfim, este é um forte candidato para localdo meu copo d'agua!

Beijinhos!!!

Sexta, 27/09/2013 - 01:41
Retrato de inescosta
inescosta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 19.09.2010 - 23:05

Ola!

Tambem estou a considerar este espaco. Alguma de voces acabou por fazer o copo de agua la? Como e que correu?

Obrigada!

Terça, 14/10/2014 - 19:35
Retrato de clarissa.martinss
clarissa.martinss
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2014 - 19:29

Olá, tudo bem? Estou pensando em realizar o meu casamento no Palácio de Santanna. Você chegou a realizar o seu casamento lá?
Falei com a dona do espaço e achei o preço excelente e a super simpática.
O meu casamento será pequeno, para 60 pessoas, pois sou brasileira, residente no Brasil, e todos os meus convidados são do Brasil.
Aguardo!

Segunda, 01/12/2014 - 02:57
Retrato de noivaemnervos
noivaemnervos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2010 - 02:39

Olá Clarissa

Estavam a ver os meus mails e vi que tinha participado no forum.

Eu de facto escolhi o Palacio de Sant'Anna para o meu casamento e foi espectacular!
Aproveitei cada momento da festa e eu é o Pedro sentimos que o palacio era nosso naquele dia. Correu tudo bem, o cocktail e a chegada dos convidados no terraço com música ambiente e uma vista linda sobre Lisboa. Depois o jantar na salas nobres seguidos da dança e bar aberto na sala sobre o terraço.

Serviço 5* por parte do catering e da casa. E os convidados adoraram poder apanhar um taxi no fim da noite!

Em relação a tua pergunta: tive 80 convidados no meu casamento. E acho que como é uma casa, com diferentes divisões e decoração bonita, não se nota um vazio nem dispersão dos convidados.

Beijinhos e espero ter ajudado! Gostava de te mostrar fotos do dia :-)