Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
elegance duo
Contéudos Relacionados
Ola noivitas e noivitos,
já pensaram em colocar uma imagem gigante dos noivos por trás da vossa mesa principal ou na...
Gostaria de fazer o meu casamento com o tema de: cupido. Queria ajuda no sentido de adquirir idéias. Lembrancinhas,...
Srs. Fornecedores e noivinhas que queiram dar idéias,
Vou casar dia 20 de Agosto, numa cerimónia civil, numa Quinta...
Ola,
Vou casar em 2012 e so agora comecei a procurar quintas e assim para fazer a nossa festinha..
No entanto...
Ola estou aqui porque presiso de uma idéia...
Para o tema do meu casamento escolhi o tema SENTIMENTOS e as cores que...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fotografia e Vídeo

Depois do dia do casamento

Depois do dia do casamento

Outros pormenores do casamento

Suporte Técnico
Utilizadores online

vais muito bem servida, eles tocaram no meu casamento:)
e correu tudo muito bem. se quiseres falar mais ou tirar alguma duvida diz ou adiciona me
[email protected]
beijinhos e felicidades
Já falei também com os Elegance Duo para animar o meu casamento. No entanto não estou a gostar da forma como estão a encarar o dia do casamento. Demoram muito a responder aos mails e não deram nenhuma confirmação escrita de que de facto iriam, nem repertório das musicas para escolher.
Além disso, o Tiago (penso que se chama assim) nunca parece entusiasmado ao telefone e até parece que nos está a fazer um grande favor.
Estamos a contratá-los, se não quiser há n artistas interessados
Queria saber se este tratamento é geral ou sou mesmo eu que tenho azar.
Beijos VeraJP
Olá Vera
O tratamento é geral...
Já há mais de uma semana que o meu noivo mandou um email a confirmar que os queriamos para animar o nosso casamento e até hoje ainda não tivemos resposta.
Tenho muito pena porque pelo que ouvi no site deles parecem-me muito bons.
Além do mais caso a 10 de Maio, já não tenho muito tempo para procurar outra animação.
Beijos
Andreia
Olha da minha experiencia posso te dizer que o Tiago é uma pessoa bastante timida e quando falas ao telefone com ele, realmente parece q não esta a ligar nenhuma ,m as não é verdade.
quanto ao repertorio eles tocam tudo, e eu escolhi muitas musicas que eu queria q eles tocassem no dia, e para te dizer a verdade estiveram muito bem.
MAs tenta falar com eles e diz que gostavas que te dessem mais atenção, no que diz respeito ao dia do teu casamento.
beijinhos e felicidades
Rute
quanto a eles não responderem logo, eu não sei se eles tem net em casa...parece me que não porque realmente tambem me demoravam um pouco a responder.
mas liguem lhe...vão ver q eles são simpaticos
não estou aqui para defender ninguem, mas realmente gostei mt deles...
Olá!
De facto, parece que finalmente tudo está a correr bem.
Já recebemos a confirmação por escrito, em termos de comunicação por e-mail melhorou bastante e já temos o reportório por onde escolher.
Deste modo estamos muito mais seguros, e muito contentes por contar com eles no nosso casamento.
Penso que têm a qualidade que procuramos e estão finalmente ultrapassados os pequenos entraves iniciais.
Tenho a certeza que vão ser muito bem servidos
Beijos
VeraJP
fico contente que esteja a correr tudo bem, vais ver q vão gostar:)
beijinhos e felicidades!!:)
Boa Noite
Como podem dizer a 28/03 que ainda têm o 10 de Maio disponivel se nós já vos enviamos confirmação por email ao qual vocês já confirmaram no dia 26/03 que nos iam contactar para depois nos encontrarmos?
Agradecia que me contactassem a mim ou ao Mário porque para nós vocês estavam confirmados e agora vejo aqui que afinal o 10 de Maio está disponivel.
Cumps
Andreia
Boa tarde
Queria agradecer aos elegance duo a demonstração que nos deram ontém.
E como esperava são óptimos!!!
O Tiago é realmente envergonhado, mas é super simpático.
A Sara tem um voz fabulosa!!!
Só os posso recomendar...
Obg e vêmo-nos a 10 de Maio.
Andreia
Fico contente que tenham resolvido tudo:)
Vais ficar bem servida:)
beijinhos e felicidades!!
Dúvida: contrataram p a cerimónia religiosa ou copo d'agua?
Podem m dizer a média do orçamento?
D onde é k eles são??
Bjinhos