ideia para porta alianças por favor deêm opinião | O Nosso Casamento

Fórum geral

ideia para porta alianças por favor deêm opinião

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 11/03/2008 - 22:18
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

ideia para porta alianças por favor deêm opinião

ola meninas pois é ca estou outra vez... para alem de fazer parte da minha rotina diaria ler o forum tb ja nao sei tomar decisoes sem vos consultar. desta vez é para o porta alianças... ja tive mil e uma ideia e tenho umas quantas imagens e na minha busca pela net vi uma imagem que acendeu uma lampada na minha mente... entao é assim..

nas fotos em anexo voces podem ver a rosa onde o meu noivo lindo me ofereceu o anel de noivado... ele fez um ramo de rosas com essa no meio.. era a ver se passava despercebido eh eh... e o que eu me lembrei... entao e se eu usasse essa rosa com tanto significado para nos para levar as nossas alianças?

a minha mae disse que só se fosse ornamentada com mais alguma coisa ou entao mesmo num bouquet... o que acham da ideia?

espero opinioes beijinhos

  • Picture_1.jpg
  • Picture_2.jpg
  • Picture_3.jpg
Terça, 11/03/2008 - 22:29
Retrato de isabelm
isabelm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 09.05.2007 - 13:06

Acho uma ideia muito bonita. Se fosse eu não pensava duas vezes levava essa linda flor.

Não sei se vais levar menina das alianças, mas ficava muito giro ela levar essa flor com um laçinho a condizer com o vestido dela.

Beijinhos

Isabel M
# 30/08/2008 #

Terça, 11/03/2008 - 22:31
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 dias atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

acho super romântica a ideia de usares essa rosa que afinal tem tanto significado para ti, é algo muito vosso.
Ana

Terça, 11/03/2008 - 22:47
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 18:06

Olá!

Se me permite a ousadia... Não pense duas vezes... para além de lindo, tem valor e significado para vocês ...passará a ter duplamente significado ;-)

se achar que necessita de um ornamento coloque apenas aspirilina dourado ou prata (não se sabe o que é, mas é um araminho muito fininho em mola que esticado faz um efeito muito engraçado) no caule só para dar um brilho...

Felicidades,
Nilza Manadas
C. Com. Girassolum
Loja 304 - 3º Piso
3030-328 Coimbra
[email protected]
www.convitesebrindes.com
www.convitesbrindes.blogspot.com

Terça, 11/03/2008 - 22:52
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 2 dias 23 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

olha amei a ideia...axo k vai ser um espanto....agr como levar e k eu n sei msm....sorry

Terça, 11/03/2008 - 22:59
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Acho optima ideia usares essa rosa.
E terei todo o gosto em ajudar-te a ornamenta-la para o grande dia!

[email protected]

jocas

lindus

Terça, 11/03/2008 - 23:33
Retrato de gatinhasofia
gatinhasofia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.02.2008 - 00:00

Olha posso te dizer que as nossas alianças vão no bouquet que a minha menina das alianças vai levar.
vi no casamento da minha madrinha e achei a ideia mesmo bonita.
vai em frente com essa ideia.
em relação á rosa que recebeste so vai ficar bem se levares rosas vermelhas ... eu como vou levar laranjas vai ficar feio colocar as alianças numa rosa vermelha .... mas se fores com flores vermelhas a ideia e bem original e com bastante significado pra voces.
boa pesquisa
bjokas

Gatinha Sofia

12/04/08

Quarta, 12/03/2008 - 00:24
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

É que quando nós comprar as alianças de namoro, como foi no dia que eu fazia 25 anos, a senhora da joalharia deu-me uma igualzinha mas, por acaso, nunca pensei na hipótese de a usar. Também tenho uma conchinha mas, também é vermelha (mas esta não tem o caule como a rosa)
Eu gosto muito da ideia, também para mim, mas o que me demove é que quem vai levar as alianças é um sobrinho meu que não levará nunca uma rosa. Também não saberia como "adorná-la" e, o pior, é que as minhas flores não terão mesmo nada a ver com vermelho (em princípio, embora queira rosas, são pérola e não sei como serão as da Igreja, embora adoro ver o Mosteiro de vermelho e amarelo).
No momento, começei a pensar em aproveitar a ideia, claro, se tu não te importares, e em pintar a minha de azul ou dourado mas, continuava com o mesmo problema - é o meu sobrinho e afilhado que vai fazer 10 anos que vai levar. É uma ideia a ponderar... Mas falta-me "amadurecer a ideia". Só se eu a levar no meio do meu ramo ou, pedir a alguém para levar (se for o conchinha até pode ir num bolso) e, os meus sobrinhos levam baús com arroz e pétalas. Estou a inventar à pressão ;)))). Sou mesmo "despasarada". E a decoração? Importas-te se copiar a ideia?
Agora, indo ao cerne da tua questão (isto de eu ser egoísta e pensar 1º em mim...) acho que devias investir nessa ideia querida, desde que fique bem com as tuas coisinhas. É que são coisas com muito significado e, esse dia, deve ser recheado dele.
Beijinhos.
Tens ideias muito giras. Eu nunca me lembrei. Vai em frente.
Beijinhos.

Quarta, 12/03/2008 - 01:22
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

tivemos a mesma surpresa!
não acredito!!!!!

linda ja viste a concidencia?
o meu nino tmb me ofreceu o anel de noivado dentro duma rosinha tal e qual que pus em cima da minha mesa de cabeceira!
e ele tmb ofreceu com um grande ramo de rosas vermelhas,num restaurante,que eu fiquei toda babada,dei-lhe um beijo e pus ao lado na cadeira,e ele disse para eu ver melhor e notei que tava la uma rosinha difrente!!

ja viste?
eu axo que isto é daquelas coisas que acontecem ukma num milhão ou tou a exagerar? :)))
lol!

mas axei tanta graça!
e sabes que mais tmb tenho andado a rebuscar ideias para o porta alianças,o meu tema é flores,o bouquet rosas vermelhas,que axas de eu fazer o mesmo?

foste a minha inspiração!

Quarta, 12/03/2008 - 08:28
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

eri que coincidencia! o meu tb me deu com um bouquet de rosas num restaurante no dia em que eu fiz 24 anos... so que eu reparei logo na diferença porque achei estranho à partida porque ele nunca me deu rosas... as nossas flores sao as geriberias...

eu nao me importo nada mas mesmo nada que usem a ideia! estamos cá para partilhar!

o meu bouquet vai ser em tons de laranja e vermelho para combinar com o gravatao do noivo que é laranja portanto à partida penso que vá ficar bem.

obrigada pelas vossas opinioes!

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Quarta, 12/03/2008 - 09:42
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Eu também recebi o meu anel de noivado numa rosa igual a essa!!! :))))
Mas no meu caso não foi no meio de um ramo. Foi só mesmo a rosa :P

Acho giro usares como porta-alianças algo que já tem significado para vós! Podes colocar no meio do teu bouquet (acho que ficava super romântico), mas depende do bouquet que leves...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quarta, 12/03/2008 - 09:43
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

axo k deverias sem duvida alguma, levar essa rosa como porta alianças, axo k ficaria de mt bom gosto adorna-la com um arame dourado por todo o seu pé, e podes ate colocar algumas perolas douradas tb...
axo k so pelo significado vale a pena...
aproveito para dizer-te k se ainda kiseres as fadinhas consigo arranjar mt mais baratas ...
descobri um novo fornecedor...
é so pexinxas...
bjs e bons preparativos...

http://onossocasamento.pt/forum/19947 - o meu vestido...

Quarta, 12/03/2008 - 10:50
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

iguaizinhas!
mas eu feita pataroca nem dei por ela,pk ele sabe que a minha flor de paixão é a rosa vermelha!
e a mim foi qundo fizemos 4 anos de namoro :)

realmente axei muita graça a tua ideia!
a minha menina das alianças tem um aninho e 6 meses,por isso axo que ficava muito bem a rosinha simples ou so mesmo com um araminho no pe ou um lacinhomque axas amiga?

axas simples demais?

Quarta, 12/03/2008 - 11:33
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

eu vou pedir opiniao a uma pessoa que de certeza vai fazer algo lindo e depois mostro te mas nao acho que fique simples de mais acho que vai ficar lindo

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Quarta, 12/03/2008 - 12:22
Retrato de mm24
mm24
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 23:04

tenho o mesmo "problema" que a apaulaso...
vai ser o meu sobrinho a levar as alianças... e com 6 anos, está naquela idade de que é "homem"!!!
nao vai querer levar nenhum cestinho, nem nenhuma almofada...
ainda me foge da igreja e leva as alianças com ele!!!
alguem me dá uma opiniao? alguma dica de porta-alianças para sobrinhos traquinas e "muito machos"????!!!
lol!

obrigada...
estou farta de puxar pela cabeça e nao me sai nada!!!

bjs

Quarta, 12/03/2008 - 12:22
Retrato de mm24
mm24
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 23:04

tenho o mesmo "problema" que a apaulaso...
vai ser o meu sobrinho a levar as alianças... e com 6 anos, está naquela idade de que é "homem"!!!
nao vai querer levar nenhum cestinho, nem nenhuma almofada...
ainda me foge da igreja e leva as alianças com ele!!!
alguem me dá uma opiniao? alguma dica de porta-alianças para sobrinhos traquinas e "muito machos"????!!!
lol!

obrigada...
estou farta de puxar pela cabeça e nao me sai nada!!!

bjs

Quarta, 12/03/2008 - 12:22
Retrato de mm24
mm24
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 23:04

tenho o mesmo "problema" que a apaulaso...
vai ser o meu sobrinho a levar as alianças... e com 6 anos, está naquela idade de que é "homem"!!!
nao vai querer levar nenhum cestinho, nem nenhuma almofada...
ainda me foge da igreja e leva as alianças com ele!!!
alguem me dá uma opiniao? alguma dica de porta-alianças para sobrinhos traquinas e "muito machos"????!!!
lol!

obrigada...
estou farta de puxar pela cabeça e nao me sai nada!!!

bjs