Para as noivas (e noivos) do Alto Minho | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Para as noivas (e noivos) do Alto Minho

57 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 11/03/2008 - 17:16
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Para as noivas (e noivos) do Alto Minho

Olá a todas as noivinhas cá de cima do Minho!
Embora já conheça o fórum há muito tempo, não costumo participar muito porque a minha net é muito lenta e então perco a paciência e acabo sempre por desistir, lol!
Mas agora instalei outra rede e vamos lá ver se funciona melhor!!!
Para quem não me conhece, eu chamo-me Aldina, sou de Paredes de Coura e vou casar-me no dia 14 de Agosto deste ano!
Resolvi criar este tópico para que, em conjunto, possamos ajudar as noivinhas aqui do alto do país!
Assim, sugeria a todas que fôssemos colocando aqui todo o tipo de serviços úteis para o casamento que conhecemos daqui da nossa terra!
Eu vou começar com a minha contribuição!

Quintas:
- Valença
• Quinta do Amorinho
• Quinta do Prazo
• Quinta do Faro
• Restaurante Stop 2
- Âncora
• Quinta do Cruzeiro
- Paredes de Coura
• Quinta de Mantelães
- Ponte de Lima
• Quinta do Magalhães
• Quinta do Outeiro
• Casa de S. Sebastião
• Quinta de S. Sebastião
• Pinheiro Manso
• Quinta de São Sebastião – Fontão
- Viana do Castelo
• Quinta da Regedoura
• Quinta da Presa
• Quinta Dom Sapo
• Quinta Solar de Merufe
• Quinta do Carvalho
• Quinta do Fincão
• Quinta de S. João (Restaurante O Camelo)
- Monção
• Quinta da Portelinha
• Solar de Serrade
• Encosta do Crasto
- Arcos de Valdevez
• Quinta Parada do Vez
- Ponte da Barca
• Quinta do Santana
- Vila Verde
• Quinta da Aldeia
• Quinta Bica da Cruz
• Quinta de Mouriz
• Quinta das Cumieiras
• Quinta da Resela
• Quinta de Gondamariz

- Outras
• Quinta do Rio – Vila das Aves
• Braseirão do Minho – Cerveira
• Quinta de Balugães – Barcelos
• Quinta do Solar de Alvarinho – Melgaço

Serviços de Catering:
• Fátima Amorim – Ponte de Lima
• Rotunda da Feitosa – Ponte de Lima
• Vianinha Catering – Viana do Castelo

Vestidos de Noiva:
• Noivas e Florista Limiana – Ponte de Lima
• Sonho Meu – Ponte de Lima e Viana
• Noiva Ideal – Valença
• Corpo e Alma - Viana
• Casa St.ª Teresinha – Viana

Fotógrafos:
• Foto Rotiv – Paredes de Coura
• Foto Guilherme – Paredes de Coura
• Belfoto – Viana
• Nova Foto – Darque
• Foto Brinde – Ponte de Lima
• Foto Central – Ponte de Lima
• Prisma Fotógrafos – Barroselas
• Evolution Fotógrafos – Viana
• Foto Dinis – Meadela
• Central Foto – Viana
• Fotografia Olindo Maciel - Barroselas
. Fotoval - Valença

Lembranças:
• Sonho Meu
• Ala dos Namorados – Viana
• Presentes para ti – Barroselas

Animação:
• Horas Mágicas – Animação Infantil
• Duo Musical Onda Viva

De momento não me recordo de mais nada mas vou sempre actualizar com o que me lembrar!

Vamos lá meninas, toca a mostrar o que temos por aqui!
Acham este tópico de interesse???

Bjs e fiquem todas muito bem!!!

Aldina Teixeira!

Terça, 11/03/2008 - 21:26
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

super interesante!

tenho 2 questoes :
catering -> conheces o serviço deles? tu ja encontras-te alguem para fazer os petiscos para a casa? (sei que andavas a procura) é que agoro so para agosto é que vou estar em portugal e gostava de ja deixar mais o menos tratado para o ano...

fotografo : sabes os preços dos fotografos de coura?
em valença podes adicionar este : Fotoval
acho os preços dos fotografos bastante carros... acho que ficar por volta de 1500€ (fotografia+video)

RM

Terça, 11/03/2008 - 21:43
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Quanto ao catering não conheço o serviço de nenhum deles!
A maioria dos serviços que coloquei conheço apenas das feiras a que tenho ido! Os petiscos em nossas casas vai ser a própria quinta a fazer, em princípio!
Os preços dos fotografos de Coura também não sei porque nem me dei ao trabalho de lá ir, mas já ouvi dizer que são carotes! O meu fotógrafo é de Viana, Belfoto, mas posso-te dizer que a todos os fotógrafos que fui os preços andavam todos à volta desse que tu referiste, raramente encontrei algum abaixo disso!

Qualquer coisa mais diz!!!

Bjs!

Quarta, 12/03/2008 - 08:22
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

sabes que eu quando estive em portugal agora em fevereiro, estvise em viana e entrei na Belfoto : achei o atendimento muito bom e os preços um pouco mais baratos que os de valença...

se é a quinta que te faz os petiscos para a casa quer dizer que vais ter que os ir buscar de manha ou eles levam-os a casa?
(sabes mais o menos quanto fica? é para eu ter uma ideia)
Eu gostava que essa tradiçao dos petiscos acabasse : por mim mandava as pessoas irem ter a igreja e nao a casa (mas sei bem como sao as tradiçoes e como sao as pessoas , ia dar muito que falar, por isso tera que ser)

Tu ja escolheste a hora na igreja? Tb é uma coisa que nos da muito que pensar, é que estamos bastante inclinados para ser a tarde (mas como todos dizem que o dia passa a correr nao sabemos...)

beijinhos

RM

Quinta, 03/04/2008 - 23:19
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

..

Quarta, 12/03/2008 - 23:25
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Obrigada Catarina pela tua contribuição neste tópico!

Rosa Maria, nós também gostamos muito do atendimento na Belfoto e de todos foi o que tinha o preço mais razoável e pareceu-nos fazerem um bom trabalho!
Quanto à quinta, ainda não sabemos como vai ser com os petiscos porque ainda não fomos lá falar sobre isso, disseram-nos que tinhamos muito tempo, talvez vamos este fim-de-semana mas em principio são eles que vem trazer a casa!
A hora do casamento foi um pouco "imposta" pelo padre, vai ser às 11h, mas até é bom assim, porque uma noiva que se preze atrasasse sempre um pouco e depois como a quinta ainda é um pouco desviada tinha que ser mesmo a essa hora para se aproveitar bem o dia!

Carapim, eu caso na igreja da nossa freguesia, em Bico. Escolhemos este dia porque não conseguimos arranjar um Sabado disponivel mas depois até gostamos porque o dia seguinte é feriado e assim dá para as pessoas descansarem, e quem trabalha fica com fim de semana prolongado!
Aqui por Coura não há aasim muitos serviços para casamento! Alias, não há quase nada, só mesmo fotografos, floristas e pouco mais! Onde vai ser o espaço? Se puderes dizer, claro!

Bjs para todas e vamos lá ver se as outras noivinhas do Minho aparecem por este tópico!!!

Quinta, 13/03/2008 - 13:11
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

qual é o restaurante do tio do teu namorado? é em coura?

Domingo, 16/03/2008 - 20:23
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

nao e preocupes q nao levo a mal! é verdade que em coura tudo se sabe com uma rapidez...
eu em fevereio tb falei com o padre e pedi-lhe para ele nao comentar nada com ninguem porque se nao em pouco tempo tudo ira saber, e como ainda é so para 2009, nao vale a pena ja todos saberem....
beijinho

Segunda, 17/03/2008 - 22:56
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Porque a Igreja de Rubiaes?
Tem algum significado especial?

E Coura é mesmo assim, as notícias espalham-se muito depressa!
Um tio meu também tem um restaurante em Coura, mas para mim era muito pequeno, temos muitos convidados, só a minha familia já é muito numerosa... enfim!

Bjs!

Segunda, 24/03/2008 - 20:02
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

entao meninas do alto minho.
que tal?
espero que a pascoa foi boa para todas.
eu vi na TV uma reportagem en directo na senhora da cabeça em valença : ai que saudades eu tive dessa linda terra...
agora so esperar o 8 de maio para voltar a sentir o lindo ar do alto minho.
beijinhos

Segunda, 31/03/2008 - 16:38
Retrato de patyhugo
patyhugo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2008 - 01:06

Olá Danidina. Sou de Viana e caso este ano em Setembro. O meu grande problema é que não encontro um vestido que goste. Descobri a casa St Teresinha e elas disseram-me que o faziam ao meu gosto. Gostaria de saber se conhece o trabalho delas e se é cara ou mais acessível. É que perguntei por 2 vezes os preços e não obtive resposta.Eu sei que depende do vestido, mas é só para ficar com uma ideia. Obrigada

Segunda, 31/03/2008 - 17:36
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Olá a todas!

Carapim, o padre de Rubiães é muito fixe, foi meu professor! É do melhor! Vais ver que com ele não vai haver qualquer problema!

Patyhugo, estás com o mesmo problema que eu, ainda não encontrei o meu vestido!
Quanto à casa de St. Teresinha não te posso dar qualquer informação pois não fui lá! Talvez alguma noivinha do fórum saiba alguma coisa!
Tem vestidos giros lá? Não sabes as marcas? Eu sei que elas fazem os vestidos mas deve ter algumas marcas não?
Eu se calhar também vou mandar fazer (apesar do risco), mas será em Ponte de Lima, na noivas Limiana! Ainda não sei, o tempo começa a apertar e não queria ter que escolher o vestido sem saber bem o que quero! Ainda não vesti nenhum que me fizesse sentir que era o tal!
Já agora, não viste se lá tinha o vestido que vou anexar mas na cor mais clara?

Obrigada e desculpa não puder ajudar mais!

Anexos da mensagem: 
  • 3220_b1_071018101249.jpg
Segunda, 31/03/2008 - 20:37
Retrato de José Gouveia
José Gouveia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 05.09.2006 - 21:40

Aproveiro para lhe dar a conhecer a GOUARTE-Laser Brindes também é do Minho
e tem brindes originais em Acrílico que podem ser personalizados a Laser ou com Fotografia.
www.gouarte.web.pt

Cumprimentos
José Gouveia

Quarta, 02/04/2008 - 19:41
Retrato de patyhugo
patyhugo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2008 - 01:06

Eu só acabei por ver a revista dos vestidos, e como quero algo muito simples desisti. Fiquei de ir lá outro dia com um desenho do que quero. Patricia

Quinta, 03/04/2008 - 10:14
Retrato de SOFIA12
SOFIA12
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 31.03.2008 - 13:20

TD BEM?

SERÁ QUE DENTRO DESSA LISTA MTO BOA QUE FACULTASTE PODIAS DIZER QUAL O FOTOGRAFO EM BARCELOS QUE TEM MELHOR SERVIÇO E PREÇOS?

E A CASA DA TORRE NA ALHEIRA CONHECES?

SE ME PODESSES AJUDAR ERA MTO MTO BOM,,,,,
ESTOU Á NORA COM ISTO E AINDA FALTA UM ANO PA CASAR PELA IGREJA...

E VESTIDOS DE NOIVA ONDE É MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS?

BJOS E OBRIGADA

Domingo, 06/04/2008 - 21:19
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

olà,

entao como vao os preparativos?
e o vestido? ja esta em encaminhado?
eu ja reservei a quinta: sera na casa de s. sebastiao.
ainda falta mais e um ano, e estou tao ansiosa para o dia chegar...

bisous

RM

Sexta, 25/04/2008 - 21:28
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

olà,

alguem tem mais contactos, para convites, prendinhas, floristas...

RM

Segunda, 28/04/2008 - 17:42
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Antes de mais desculpem por só responder agora mas tenho andado muito ocupada com o casamento e a procurar trabalho!

Sofia12, Em Barcelos não conheço nada, por isso não te posso ajudar! Quanto aos vestidos eu acabei por mandar fazer o meu. Depois de experimentar alguns, defini o estilo que queria e idealizei o vestido, assim fica ao meu gosto em tudo!

Rosamaria, a minha quinta será a Quinta do Carvalho em Viana!

Eu também estou um pouco ansiosa e começam os nervos a apertar… faltam 3 meses…

Bjs!

Sexta, 02/05/2008 - 21:41
Retrato de cscs
cscs
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 16:05

Olá Paty e Hugo.
O meu nome é Carla e também caso em Setembro.
O meu vestido foi escolhido na casa Sta Teresinha e gostei muito. Tinha ido a mais duas lojas mas não gostei. Lá o atendimento foi espectacular. O fato do meu noivo tb foi lá escolhido. O preço do meu vestido (só vestido) foi 800 euros, mas há mais baratos e mais caros. Era mais ou menos o que eu estava à espera de pagar.

Sexta, 02/05/2008 - 21:47
Retrato de cscs
cscs
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 16:05

olá rosamaria.
Eu mandei fazer os meus convites em Barroselas, não sei se conheces essa vila, numa loja que se chama "Presente para ti" e as lembranças também as vou fazer lá, só que ainda não está bem definido o que vai ser. Gostei de lá ir. A senhora é muito simpática e dá-te sugestões. Se estiveres interessada eu dou-te o número de telefone e a morada.
Em relação à florista tenho duas primas que fazem arranjos florais muito bonitos por isso vou-lhes pedir para me decorarem a igreja, tenho é que escolher as flores. Já pensaste quais é que queres? Também não sei como vai ser o bouquet, mas as flores da igreja vão ter que combinar com ele.

Domingo, 04/05/2008 - 17:21
Retrato de andreia22
andreia22
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 22:53

Eu tambem sou uma noiva do Alto Minho, mais propriamente de Viana do Castelo. E depois de percorrer a poucas lojas de noivas que existem em Viana encontrei uma por um acaso que se chama cupido atelier. Ainda ontem estive la a ver vestidos e o etendimento é optimo, além de ter preços muito em conta e no meu caso vai modificar o que eu quero no vestido.
bjs

Quarta, 07/05/2008 - 17:40
Retrato de sofia e ricardo
sofia e ricardo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 07.05.2008 - 16:26

casei me por registo, mas tou a pensa casar por igreja... falo aki, pk anda tenho costela minhota ;) queria saber se voces conhecem quintas perto de chaves... vamos casar entre valpacos e chaves, mas queria saber k quintas ha nos arredores, pois so conheco 2 em chaves... se alguem souber de alguma coisa agradecia ;) ha e o meu tema é artes, alguem tem ideias????? agradeco.... bjos

Sábado, 10/05/2008 - 15:46
Retrato de patyhugo
patyhugo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2008 - 01:06

Eu também sou do distrito de Viana. Visitei muitas lojas mas não encontrei nenhum que gostasse. Então decidi mandar fazê-lo, também porque os preços não são nada acessíveis. Essa loja que falas fica na Rua da Bandeira por trás das Galerias César. Encontrei lá um porta alianças lindissimo mas não sei como se chama a loja. Patricia

Segunda, 12/05/2008 - 15:45
Retrato de cscs
cscs
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 16:05

olá sofia e ricardo.
Tenho pena, mas não vos posso ajudar. As quintas que conheço são no distrito de viana ou então em braga. Se puder ajudar em mais alguma coisa é só dizer.

Segunda, 12/05/2008 - 15:51
Retrato de cscs
cscs
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 16:05

Olá!
Será que alguém me pode dar umas dicas acerca do bouquet e da decoração da igreja?
Só tenho definida a cor das flores do meu bouquet que é verde (a combinar com a gravata do noivo), mas não sei é quais as flores que vou utilizar. Tinha pensado em rosas verdes para o bouquet e também para a igreja, mas aqui queria colocar mais flores.
Se tiverem ideias ou fotos/imagens enviem o.k.?
Obrigada

Quinta, 15/05/2008 - 15:09
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Bem, ando desaparecida porque não tenho muito tempo para escrever aqui, ando ocupada com os preparativos, já que estou desempregada estou a fazer tudo pelas minhas mãos, assim fica ao meu jeitinho!

Estou a precisar da vossa ajuda!
Alguem conhece um grupo coral para a cerimónia religiosa? De preferencia da zona de Viana!

Outra coisa que vos quero pedir é que me dêem sugestões para as lembranças das senhoras! Para os homens em princípio serão daqueles dominós em miniatura... mas para as senhoras ainda não decidimos!
Para as crianças serão livros de colorir e lápis de cor! Ainda me faltam comprar os lápis e queria colocar dentro de uns saquinhos de organza mas não estou a conseguir encontara os saquinhos no tamanho que quero.
Seá que alguma de voces sabe onde posso encontrar os sacos e já agora os lápis de cor? AS preços razoáveis, claro! Lol!

Desculpem estas perguntas todas mas queria tratar do máximo de assuntos antes para depois ter tudo organizado e não ter que andar stressada, como uma barata tonta nas semanas antes do casamento! Quanto mais cedo melhor!!!

Obrigada!

Ah, é verdade! Ainda tenho que ir escolher o bolo! Em principio vai ser na Ameadela! Alguém me dá referências sobre esta pastelaria?

Bjs!
Fiquem bem...

Sábado, 17/05/2008 - 21:45
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

nao conheço grupo coral mas fala com a fatima sousa do forum que sei que ela tb trabalha com um grupo : talvez ela te possa ajudar.

para os presentes para as mulheres : tens um tema? talvez possas combinar a oferta com o tema? ou entao escolhes algo que seja util : espelho de bolso? umas velas pekenitas?

para os lapis de cor : nos supermercados ou nas lojas do chineses? a um grande bazar chines em valença por cima do intermarché : tenta la ir ver.
mas para os saquinhos de organza nao te posso ajudar..

o bolo : sei que na quinta onde vou casar tb trabalham com essa pastelaria : eu nao conheçoa, mas parece que é uma muio boa pastelaria.

bjs
RM

Quinta, 22/05/2008 - 09:40
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Rosamaria, quanto ao coro, continuo à procura!
O meu tema será amor é conjugado com alguns sentimentos! As lembranças para as senhoras está dificil!
Os lápis de cor acho que vou encomendar pela net e o bolo vamos Sábado buscar as amostras para provar!
Está tudo a ir aos poucos!

Alguém conhece o grupo Sons da Noite?

Bjs!
Bom fim de semana... prolongado... para alguns!!!

Quinta, 22/05/2008 - 16:09
Retrato de caracoleta
caracoleta
Offline
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás
Desde: 17.04.2008 - 17:18

Ola danidinha desculpa perguntar mas por acaso vais levar o vestido q anexas-te,o sincerity 3220?
Carapim eu conheco o teu namoradao!!!Tou a brincar:)
E tem razao nas terrinhas pequeninas cmo Coura as novidades correm rapido....de mais!
Bjos p tdas as minhotas.....

Sábado, 24/05/2008 - 13:14
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Pelo que li o teu vestido é esse! E sim, também escolhi este modelo, mas como mandei fazê-lo vai ter umas alterações, começando pelos tecidos pelo que apenas o modelo será parecido!
Mas como há coincidências não?

Bjs!

Domingo, 25/05/2008 - 21:32
Retrato de caracoleta
caracoleta
Offline
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás
Desde: 17.04.2008 - 17:18

Sim danidina é exactamente isso!Pelo menos nao casamos n mm dia....
Vai lhe fazer mtas moficicaçoes?Posso saber quais?
Bjoca
Caracoleta

Terça, 27/05/2008 - 17:18
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Sim, o meu vestido não vai ser nada igual ao modelo original, o teu!
Em primeiro lugar mudei o tecido, o meu será num tafetá enrugado de cor pérola e a parte de baixo não será lisa, fará tipo uns folhos! Depois a renda na parte em que o vestido abre é completamente diferente pois tem mais pedrinhas e missangas... dá mais brilho ao vestido!
Quanto à parte de cima ainda não esta nada definido pois só quando for à primeira prova é que acertarei os pormenores mas irá levar uma aplicações e umas flores e a parte de trás do cai-cai não será a direito e fará uma espácie de "bico" nas costas, tipo um decote!
Enfim, no fundo misturei dois vestidos que tinha gostado num só!!!

Bjs!
Boa continuação!

Segunda, 09/06/2008 - 10:59
Retrato de cscs
cscs
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 16:05

Olá Carapim
Eu moro numa freguesia próxima a Rubiães, inclusive o meu pároco é o mesmo de lá. Não te preocupes que lá há missa todos os Domingos e também durante a semana, tu é que se calhar não passas lá à hora das missas, é que se não fores a essas horas a igreja está fechada. As horas das missas são aos Domingos às 11 horas e durante a semana acho que são às 18h30, mas não há missas todos os dias.
Se precisares de mais alguma informação é só dizeres.
Fiquem bem

Quinta, 12/06/2008 - 12:59
Retrato de cscs
cscs
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 16:05

Oi
Não sei se te vou desiludir mas a Igreja não é branca por dentro, é em pedra, mas não deixa de ser bonita por isso, aliás deve dar umas fotos lindíssimas.
Eu sou vizinha de Rubiães, sou de Agualonga, já ouviste falar? Tem um nome peculiar não achas?
O padre de lá é muito fixe, ajuda no que puder ajudar. Já jogou à bola e a´te foi grande jogador, chegou a jogar no courense, o clube do concelho. Agora já não o faz sabes que a idade não perdoa : ), joga apenas quando há festas da catequese ou algum torneio, mas muito raramente.
Tu quando é que casas? É que ele gosta é das coisas preparadas com tempo.
Jocas

Sexta, 13/06/2008 - 12:11
Retrato de cscs
cscs
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 16:05

Olá
Realmente tens muito tempo, ainda faltam dois anos, mas tens razão quando dizes que se deve preparar tudo com antecedência, e então para o mês de Agosto...
Eu caso na minha freguesia no dia 13 de Setembro, precisamente de hoje a três meses, já falta pouco. Amanhã faço a prova do vestido, estou ansiosa.
E tu de onde és?
Bom fim-de-semana.
Jocas

Sexta, 13/06/2008 - 20:31
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

eu ja passei a frente da igreja de rubiaes, mas tb nunca la pus os pes...

carapim : acho melhor ficares em coura na vespera .
ja que de manha é sempre mt stress, entao imagina tu, ainda se terias que vir de coura : terias que madrugar, assim da para dormires um pouco mais.
tb daqui 2010 ainda tens tempo de decidir como vais fazer (mas tb vai vir mt rapido, acho q o tempo corre)

ja tenho imensas saudades de portugal e do lindo alto minho.
ainda tenho que esperar um pouco menos de 2 meses...

e aki em frança o tempo ta triste, o sol ta a castigarnos... nao sei pork; nao temos direito a sol e calor :''(

beijinhos
RM

Domingo, 15/06/2008 - 19:59
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

;)

aqui tive cinzento...

bjs
RM

Terça, 24/06/2008 - 18:31
Retrato de Matilde09
Matilde09
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2008 - 00:12

olá noiva....
quanto á quinta do outeiro não te posso ajudar pois não conheço... mas posso-te sugerir a casa de São Sebastião... os preços são muito em conta e bastante flexiveis, alem disso contrariamente á quinta do outeiro, não pagas aluguer na quinta(penso que no quinta do outeiro pagas)... para alem disso tens a decoração, o bolo e o fogo de artificio incluido... dá lá um saltinho e diz qualquer coisa... a casa de São Sebastião fica na freguesia de São Pedro de Arcos...
se quiseres contactos dos responsáveis manda-me um mail para o:[email protected]

quando casas??? de onde és??? bjs :* :* :*

Terça, 24/06/2008 - 20:19
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

a casa de sao sebastiao é onde vai ser a minha festa de casamento.
sabes que de rubiaes até ponte de lima, apanhas as "pedras finas" acho que te deve levar mais ou menos 30 a 45 minutos.
ou entao vais apanhar a A3 em Sapardos direçao a Ponte de lima.

olha nos em principio vamos apanhar a A3 em valença.

da quinta de mantelhaes, nao tenho nenhuma referencia, nem sem bem o que eles fazem la. é estranho é eles nao ter site... (tb quiz procurar informaçoes, e nao encontrei nadinha, na net nao ha nada...estranho, nao?)

em valença (na vila mesmo) tens a quinta do Amorinho. nunca la foi, mas conheço pessoas que foram e gostaram.

depois tens em Sao Pedro da Torre tens o STOP 2(quando tas em rubiaes, apanhas a estrada virada para Valença, passas por Fontoura) fica perto da estrada do lado direito.
a minha futura sogra foi la e gostou. eu nunca la fui...

infelizmente no alto minho a oferta nao é muita.

tens em Cerveira (ao pé da estrada em campos) o brazeirao do minho. nunca la fui, por isso nao tenho opinioes...

em viana tens a quinta do Carvalho: acho que é onde vai casar a Danidina.

se precisares de mais coisas nao hesites.

bisous
RM

Quinta, 26/06/2008 - 12:48
Retrato de Madeirak
Madeirak
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 23.06.2008 - 22:14

Boa tarde, gostaria de saber se entre Caminha e Melgaço existe alguma quinta que tenha uma capela e permita realizar a cerimonia religiosa nesse local... assim evitava que os convidados de mais longe tivessem que andar a fazer muitos mais quilometros do que os que já têm que fazer para chegar ao Norte e além disso já que se tem que pagar o aluguer do espaço pelo menos que se aproveite ao máximo. Obrigado

Quinta, 26/06/2008 - 14:30
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

acho que tinha visto 1 quinta onde ha uma capela, so nao sei se é possivel la casar.
tenta procurar um pouco mais na net,no site destas duas vilas, talvez encontre.

RM

Sexta, 27/06/2008 - 12:28
Retrato de cscs
cscs
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 16:05

Olá carapim!
Eu já fui a um casamento à quinta de mantelães. é porreira, toda em pedra (acho eu já foi a algum tempo) e com espaço para tirar fotos. As entradas foram servidas fora. Lá acho que só dá para alugar o recinto, depois tens que contratar serviço de catering.
Em relação à estrada das pedras finas, não é assim tão má como dizem, eu passo lá todos os dias e não me importo nada.
Bom fim-de-semana.
Se precisares de mais alguma informação diz.

Sábado, 28/06/2008 - 11:46
Retrato de caracoleta
caracoleta
Offline
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás
Desde: 17.04.2008 - 17:18

olá Carapim
Sei q falas te n quinta de Mantelaes-sim é um lugar muito bonito no entanto o serviço o espaço não é do melhor o q é pena!Já q coura nao tem nada em relaçao a quintas a de mantelas pdia abrir portas...
Qto ao espaço falo q em eventos com mais de 60 pessoas nao dá;pelo menos para mim,tive lá num baptizado com 60 pessoas,estivemos bem e com espaço.Porem fui a um casamento com 90 pessoas e as coisas já nao foram tao agradaveis-as pessoas tavam muito apertadas e houve duas mesas q ficaram noutra sala separadas de tdo e de tdos.Qto ao dono devia ser mais cuidadosa pois das duas ocasioes q lá estive-ponto vermelho nas casas de banho-qto limpeza e papel higienico!No entanto opinioes sao opinioes!Bem vinda a coura!
P.S-Rosamaria vai ao teu email.
Bjinhos para tdoas as noivas

Ah Danidina atao tdo em andamento?Tamos quase lá....:)

Sábado, 28/06/2008 - 16:24
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

bem, entao a quinta de mantelhaes nao é grande coisa, ou so para pequenos eventos...

é mesmo pena nao haver por esses lados, quintas e boa qualidade.

ja fui a meu mail... ;) agora e a tua ves de ires.

bjs

RM

Sábado, 28/06/2008 - 18:18
Retrato de Filipa Daniela
Filipa Daniela
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2008 - 16:23

Ola,

conheces a quinta da aldeia? Podes me dar mais informacoes sobre essa quinta, é que estou muito interessada nela.
Obrigada

Filipa

Sábado, 28/06/2008 - 18:30
Retrato de Matilde09
Matilde09
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2008 - 00:12

conheço a quinta da aldeia... é muito bonita... gostei muito mas quando lá fui ja não tinha vaga para a meu dia.... O Sr. Santos e a esposa são cinco estrelas e os preços muito acessiveis... tive muita sorte porque quando lá fui, no meio da conversa, fiquei a saber da existência da quinta onde vou casar que é mais precisamente do filho do Sr. Santos, o Paulo Santos... e como sou de Ponte de Lima até me dá mais jeito por causa da distância... e tu??? és de onde???? e quando casas???

se precisares de mais alguma coisa é só pedir aqui no forum ou enviar-me um mail para:[email protected]

bjs :* :* :* :*

Domingo, 29/06/2008 - 09:56
Retrato de Matilde09
Matilde09
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2008 - 00:12

que bom!!!! então provavelmente vamos ser gemeas de quinta....
comigo e com o meu namorado passou-se o mesmo...
saimos de lá a dizer: tem que ser aqui...
já lá foste??? pelo que me parece ainda não.. pois então quando lá fores ainda vais gostar mais porque o atendimento é 5 estrelas... parece que estás a falar com oc teus irmãos...

bjs e vai dando noticias... :* :* :* :*

Terça, 17/11/2009 - 20:43
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

.

Domingo, 29/06/2008 - 23:12
Retrato de Madeirak
Madeirak
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 23.06.2008 - 22:14

Ola, gostaria de saber qual o melhor espaço/quinta para casar entre caminha e melgaço.

obrigado

vou casra em 2010 no alto minho e não sei de espaços, como voces ja andam aqui no forum a mais tempo.............será que me podem ajudar???

Segunda, 30/06/2008 - 08:15
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

na lista da danidina tens bastantes quintas nas zonas que desejas.

começa por pedir informaçoes a essas quintas e a visitar-las para teres uma ideai dos locais.(ve na net tb as fotos..)

a unica onde eu ja estve num casamento foi a quinta do cruzeiro em ancora.

sabes que depois os nossos gostos sao todos diferentes, nem todos queremos as mesmas coisas.
eu por exemplo nao me importo nao haver piscina onde vou casar, e ja para outras meninas é um ponte importate.

tu de onde es? e teu noivo?

RM

Terça, 01/07/2008 - 10:47
Retrato de Filipa Daniela
Filipa Daniela
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2008 - 16:23

Ola, eu tambem sou de Ponte de Lima, mas de uma aldeia.
Quero casar pro ano no mes de Agosto, ainda nao tenho data, mas gostava que fosse no fim de semana do 8 ou 9 de Agosto, visto que os meus pais tem de regressar ao trabalho na semana seguinte e nao quero deixar o casamanto nem pra primeira e nem pra ultima semana de ferias.
Eu apenas visitei o site da quinta e adorei o que vi. Em que quinta em Ponte de Lima vais casar?

Jocas e obrigada