vestidos na buetranch - chiado | O Nosso Casamento

Fórum geral

vestidos na buetranch - chiado

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 17/02/2007 - 21:32
Retrato de PICAX
PICAX
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 20:35

vestidos na buetranch - chiado

olá
hoje estive a fazer a minha 1ª prova de vestidos.
A primeira loja onde fui foi logo à bluetranche e fiquei apaixonada por um vestido...o problema é que ele é apenas....1890 euros??? não eram voçês que diziam que eram baratos? elas fizeram desconto, voçês regatearam? a mim só me dissera que ofereciam o véu!! Como foi convosco?
Ana

Sábado, 17/02/2007 - 21:35
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu sou uma assídua frequentadora deste site e não me recordo de ter visto escrito que os vestidos da linnea rafaelli fossem baratos. Esses são os vestidos exclusivos dessa loja no chiado. Eu ainda não cheguei à fase da procura do vestido, mas sei que essa é uma das marcas que quero muito experimentar. Acho-os espectaculares super originais, modernos e sofisticados e, pelo que ouvi dizer, de uma qualidade ímpar em termos de tecido, acabamentos e de conforto.

Sábado, 17/02/2007 - 21:57
Retrato de PICAX
PICAX
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 20:35

em foruns anteriores ouvi dizerem que lá tinham experimentado vestidos e que eram lindos e nada caros! lindos sao, nada caros é que não é bem assim, podem é ter feito um grande desconto!! será que devo regatear!?

Domingo, 18/02/2007 - 14:45
Retrato de PICAX
PICAX
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 20:35

olá....
Bigada pela tua resposta, sim ajudaste!
Que sorte...olho sempre para os mais caros!!! gostei bastante do lilás e de um salmão com umas flores, e a minha decisão recaiu sobre este ultimo, mas quando vi o preço desanimei, o problemas é que por mais que experimente vestidos, aquele não me sai da cabeça!!! ehehehe. vou ver da proxima que lá for experiment-lo com a minha madrinha de que descontos elas me falarão!
o teu noivo comprou onde, na lacrisia? ainda n vi os fatos deles...
ainda não escolhi os acessórios, mas logo na prova elas colocaram-me uns muito gitos e que ficavam lindos com o vestido, por isso....Bom, senti-me uma princesa!!
Onde vais casar?
Beijinhos

Segunda, 19/02/2007 - 13:55
Retrato de PICAX
PICAX
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 20:35

Olá
Sim também experimentei o lilás, q me envias na foto, é lindo, mas a minha mae franziu logo o nariz a cor!!!! ehehehehe. medo do choque!!! mas depois experimentei o salmão e adorei (esse mesmo que tb mandas na foto) e ela já gostou mais!! apaixonei-me mesmo, não me sai da cabeça, mas nunca pensei gastar tanto num vestido...enfim...é um dia unico e sim, era bom que o noivo fosse mesmo a combinar...acho que voçês vão lindos! já disse ao meu p ir ver na lacrisia os fatos, embora eu ainda não os tenha visto.
onde vais casar?

Segunda, 19/02/2007 - 14:25
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

O meu vestido tb é da Linea Rafaelli e não achei mesmo nada caro...experimentei vários na Licrisa quer desta marca quer da Rembo, tb muito giros e originais e um pouco mais baratos! Mas apaixonei-me por este foi o último que experimentei e foi amor à primeira vista!!

Ofereceram-me o véu! E quando for escolher acessórios e lingerie voltam a oferecer algumas das peças, mas na verdade e pelo que tenho percebido tens mesmo de "regatear" ou seja tens de os lembrar das ofertas e ir "puxando" para o nosso lado!

Quinta, 22/02/2007 - 18:54
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

Ola Rita
será que nos podes contar qual é o teu vestido.
Tb comprei lá o meu e estou curiosa de saber se alguém teve o mesmo gosto q eu
Bjos

Quinta, 22/02/2007 - 23:02
Retrato de PICAX
PICAX
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 20:35

pois foi, alguma conversa nossa foi retirada!
Eu tou quase quase decidida, só estou msm a pensar em tão caro que é o vestido! É que não sei quem vos paga o vosso, mas o meu será a minha madrinha, e eu até engoli em seco qd lhe disse o valor do vestido! como ela não tem capacidade de pagar tudo, vou ainda falar c meu padrinho p ele entrar também na vaquinha!!! Mas é msm caro, bolas, quem me manda ter bom gosto!!??
o vosso, já está mesmo comprado?
A senhora já me deu a entender que ainda se faz um descontito e que também posso pagar em algumas vezes, para não ser tão pesado....

Sexta, 23/02/2007 - 11:31
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Mando aqui uma foto!

Eu amei e quando o vesti senti que era mesmo este!

Manda foto do teu! E a ti o que ofereceram? Compraste lá os acessórios: sapatos, lingerie, brincos, etc....

bjs

Anexos da mensagem: 
  • vestido.jpg
  • vestido.jpg
  • vestido.jpg
  • vestido.jpg
Sexta, 23/02/2007 - 12:23
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

olá Rita é lindo o teu vestido.
Olha eu comprei o da foto.
Eles ofereceram-me a echarpe pois n~levo veu
Depois como comprei lá todos os acessórios; sapatos, colar, brincos pulseira lingerie e uma esfera para levar as alianças ofereceram-me a pulseira e os brincos.
eu gostei de comprar lá tudo por várias razões:
os acessórios são lindos, a condizer c os vestidos, nao achei caros e fizeram-me um bom desconto com a ofereta dos brincos e pulseira
Comprei tudo sem ultrapassar o meu orçamento.
Assim qdo for fazer a prova já me vou ver completa só faltando o penteado porque nesse dia vou fazer lá o teste de maquilhagem com uma maquilhadora que trabalha com eles.
Estou ansiosa.
E tu como vais fazer
Bjos

Anexos da mensagem: 
  • SET-62---FULL.jpg
Sexta, 23/02/2007 - 12:53
Retrato de PICAX
PICAX
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 20:35

Olá Sandra.
Bem, completa hein!
Quanto te ficou tudinho? posso perguntar-te?
Beijinhos

Sexta, 23/02/2007 - 13:15
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

Oi Picax

È verdade resolvi tudo de uma vez
Ficou tudo em 2000€
Eles arredondaram para esse valor pois havia um diferença 15 o 20 euros
Achas caro ?
Eu pensava que tudo ia ficar pelos 2.500€ que era quanto uma amiga minha gastou no ano passado
Bjos

Sexta, 23/02/2007 - 14:28
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Gostei muito do teu vestido! realmente têm lá vestidos que são um sonho, pra quem não quer o tradicional vestido de noiva...Adorei.

E gostei tb muito do atendimento, fui atendida por uma senhora brasileira (não decorei o nome) muito muito simpática e com boas dicas e conselhos!

Pois eu tb estou inclinada em comprar lá os acessórios, porque tenho medo de não saber escolher os certos para o tipo de vestido! não posso vestir o vestido e ir vendo lojas a ver se combina, né?

Não sabia era da maquilhadora, mas na próxima vez vou lá perguntar e provavelmente tb podem indicar cabeleireiro, não?

Eu tou ansiosa(faltam 3 meses!), mas adorei experimentar vestidos, sempre pensei que me fosse sentir "mascarada" mas não, correu muito bem!
Bjs

Sexta, 23/02/2007 - 14:59
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

Olha rita
Eles falaram-me num que trabalha com eles que é mto bom. mas acho que é caro è um cabeleireiro de moda.
Eu não te posso ajudar mto pque não prestei atenção porque o meu cabeleireiro é o da minha mãe, que inclusivé vai ao casamento, conhece-me desde pequena e se não me penteasse ficava ofendida.
So que eu não gosto da maquilhadora que ela tem e a deles é mto boa tem muita experiencia em noivas e isso é importante pois não quero mascarar.me como aconteceu com uma amiga minha que parecia quase um gótica.
Quanto ao esperimentar vestidos de noiva para mim foi uma experi~encia unica.
E quando vesti o meu uma emoção indiscritivel.
estou ansiosa para me ver com ele feito ao meu corpo maquilhada e com todos os acessórios.
Aí sim vou derreter!
bjos

Sexta, 23/02/2007 - 19:02
Retrato de mohana
mohana
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 12.02.2007 - 16:34

oi Rita já vi o teu. gosto
Simples mas requintado com um toque especial
parabéns

Sábado, 24/02/2007 - 00:44
Retrato de PICAX
PICAX
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 20:35

Olá Sandra, 2000 euros p tudo não está mau, mas a mim vai ficar a muito mais, pois só o vestido são 1890!
quanto ao cabeleireiro e maquilhadora tenho sorte, pois tenho um casal amigo que o são (ele cabeleireiro e ela esteticista) e que já se ofereceram p me deixar em ordem, eles são mt bons, sobretudo ele, e vêm dos Açores, eheheh....menos uma despesa!

Sábado, 24/02/2007 - 14:07
Retrato de PICAX
PICAX
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 20:35

Hoje a minha mae levou-me a uma loja de noivas no barreiro!
Experimentei dois vestidos que também gostei muito, mas um deles, da pronoivas, conhecem? é o modelo MILENO, e elas dizem que me acrescentam uns repuxados pois eu disse que gostava deles mais repuxados e amarrutados! fizemos lá umas simulações com alfinetes e fica bem engraçado, aiii...qts mais vejo mais me confundem, só sei que este ficaria-me em 967 euros, com sapatos, meias e liga de oferta!!!!
Coseguem ver o modelo e dizer-me o que acham? pertence a coleçção glamour! desculpem, mas não consigo sacar a foto do site deles.

Sábado, 24/02/2007 - 23:52
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Obrigada! Penso que o teu tb é da msm marca, certo? Acho que tb já o comentei aqui num outro post... Tb adorei!

Bjocas

Domingo, 25/02/2007 - 11:17
Retrato de PICAX
PICAX
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 20:35

pois, o vestido não tem nada a ver, mas o preço nem se fala....
e embora o vestido pareça n ter nada a ver, há uma gd diferença p o q se vê no catalogo e dp ele vestido, é que não tem nada a ver msm!!! o tecido é seda slvagem amarrutada, e deixa cair pecados de tecido cada um de seu tamanho, se ela me fizer dp os apanhados tipo o que o salmão tem, fica bem giro. Bom, mas tb vi um outro que gostei bastante, em lisboa!
Olha, sábado decidirei...vou c minha madrinha e vou experimentar novamente estes três...c a ajuda dela tb logo vejo...mas uma coisa é certa, eu tenho de ir c o que me sinta bem e encha o olho, e se qd voltar a experimentar o salmão, dp os outros não me disserem nada, é mesmo o salmão que vai!!!!!
ahh, mas ainda vu experimentar mais 2 modelos na bluetranche que encontrei agra a ver o catalogo na calma, pode ser que goste tanto deles, e que sejam um pouco mais em conta ;)
Beijokas
Bigadão pelas ajudas