ESCOLHA - Lua-de-Mel | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

ESCOLHA - Lua-de-Mel

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 17/02/2007 - 21:26
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

ESCOLHA - Lua-de-Mel

Olá! :o)

Estou um pouco indecisa em relação ao local e Hotel de Lua-de-mel...

Aqui vão as minhas escolhas:

- Punta Cana - Hotel Gran Principe Bavaro Resort
- Punta Cana - Hotel Catalonia Bavaro
- Riviera Maya - Hotel Gran Bahia Principe Akumal
- Riviera Maya - Hotel Gran Bahia Principe Tulum

Para quem já lá foi ou tem recomendações de amigos ou familiares, dos 4 Hotéis qual escolheriam e porquê, e dos 2 locais, qual o melhor para quem quer misturar Luxo/Romance/Aventura... ou seja, um local cheio de luxos :P, romântico e ao mesmo tempo que nos permita divertir, fazer excursões se quisermos, praticar desportos, enfim.. tenha de tudo um pouco.. Gostamos ambos de descanso, mas misturada com agitação.. eu gosto imenso de dançar(ele não), e sei que nestes locais eles ensinam-nos a dançar..

Na vossa opinião, qual o melhor?

(Entretanto estive a ver o Playcar Palace na Riviera Maya, e é um espectáculo.. mas penso que os valores são muito mais puxados.. por acaso não conhecem uma agência com bons valores para este Hotel?)

Obrigada desde já! :o)

Domingo, 18/02/2007 - 00:41
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Se gostam de excursões mais vale a riviera maya pq tem imensos locais lindíssimos para ser ver. Na Rep Dominica, segundo me disseram vários amigos que lá estiveram, nem dá para sair do hotel.
Patrícia

Domingo, 18/02/2007 - 02:40
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Pois, nós gostamos de uma mistura dos 2.. talvez nos primeiros dias muito descanso, e depois explorar um pouco o local.. Por um lado a paisagem de Punta Cana atrai-me imenso.. por outro o prazer de vir a conhecer o México..

Já esteve em algum dos locais?

Domingo, 18/02/2007 - 10:18
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Ola Mig,

Eu já estive nesse hotel na Riviera "Bahia Principe Akumal", é optimo, mesmo muito bom, um luxo, esses dois hoteis da Riviera ficam juntos, fazem parte do complexo Bahia Principe e podes circular nos dois á vontade, aliás há restaurantes que são comuns, pois para além do restaurante buffet onde são servidas todas as refeições tens restauntes só com peixe, gourmet, enfiam vários, que tens que marcar e só servem jantares, isto claro que está tudo incluido na estadia. Para circularem pelo hotel tem um comboiozinho que anda sempre pelo hotel, pois como o complexo é tão grande o comboio facilita a deslocação. Eu pessoalmente preferia ir a pé, pois é tudo tão bonito, e sempre vais vendo umas iguanas pelo caminho!!! Verdade, e era com cada uma! Mas são inofensivas. O México tem muita cultura, muito para ver, subi á piramide de Chichen Itza, o pior é para descer, mas valeu a pena.

Aconselho vivamente visitarem o parque de xcaret, é uma reserva natural, podes nadar num rio subterrâneo, alem de um sem número de coisas para verem á noite tem um espetaculo num anfiteatro que é qualquer coisa de maravilhoso, só mesmo visto, lindo, lindo, lindo.

A Republica, não tem praticamente nada para ver, mas para mim não há nada melhor que aquele ambiente: muitas palmeiras, muita musica, praias paradisiacas, hoteis maravilhoso e o dolce faire niente. Provavelmente irei pela 3ª vez a Punta cana, na minha lua de mel.

Beijocas
Ana

Domingo, 18/02/2007 - 12:49
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Obrigada Ana pela tua ajuda.. pois realmente se quiser só descanso, é mesmo para Punta Cana.. se quiser misturar passeio e diversão, Riviera Maya... agora é decidirmos o que queremos realmente.. acho que sabe bem o dolce fare niente durante 7dias :o) .. mas o México atrai-me imenso pois há tanto para conhecer.. enfim..

Então em relação aos Hotéis na Riviera Maya que eu referi aconselhas, certo? E os de Punta Cana?

Domingo, 18/02/2007 - 16:23
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Oi Mig,

Para mim todos os hoteis em Punta cana são bons, uns mais luxuosos que outros, mas tem todos os mesmos serviços, são todos na praia, tem todos muitas palmeiras, enfiam penso que são todos maravilhosos, lá só há hoteis de 4 e 5*, e tem todos o T.I, só tem que saber se podem gastar mais ou menos dinheiro e a partir dai escolher.

Beijocas
Ana

Domingo, 18/02/2007 - 21:05
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Ok, obrigada :o)

Terça, 20/02/2007 - 13:31
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Já agora entre estes 2 Hotéis, qual é o melhor?

Hotel Gran Principe Bavaro Resort
Hotel Catalonia Bavaro

É que pessoas diferentes já me disseram que os 2 são melhores.. :S

A nível de qualidade de Hotel e de praia, paisagem, quem vence: Punta Cana ou Riviera Maya?