amigas,tou de rastos!! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

amigas,tou de rastos!!

99 entradas / 0 novo
Última
Terça, 11/03/2008 - 21:20
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Hoje lembrei-me de ti e do teu amigo, e agora mal cheguei a casa vim ver se havia noticias e fiquei mto mto mto feliz por seres boas!!! :))) Que bom linda! Não tinha que acabar ali, felizmente, agora é recuperar e ganhar ânimo para a vida para nunca mais voltar a fazer uma coisa dessas, mas creio que não, ele nunca + fará algo contra a sua vida:)
Beijinhos e força!*********************

Ana&Vasco
10 de Maio 2008

Terça, 11/03/2008 - 22:10
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

fixe! que fixe!

fico feliz pelos dois!

continuarei a enviar força positiva!

Terça, 11/03/2008 - 22:11
Retrato de sonia.rp
sonia.rp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2007 - 17:59

Eri, que felicidade! Vês, afinal milagres acontecem mesmo! E olha querida, concordo contigo, ele devia ter acompanhamento psicológico mal saia do hospital! Bjokas

Terça, 11/03/2008 - 22:14
Retrato de sonia.rp
sonia.rp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2007 - 17:59

Repetido

Terça, 11/03/2008 - 22:22
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

vi agora as notícias, e não imaginas como tou contente por ti e por ele.
coragem para ambos, e muita força!
beijinho grande
Ana

Quarta, 12/03/2008 - 00:49
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

MUITO MUITO OBRIGADO!!
voces são incansaveis,aptece-me tanto dar-vos um abraço mas não é posssivel :(
mas imaginem-no a recebe-lo :)

pois é,ele agora deve ir ficar medicado,mas azarhoje telefonei-lhe e sabem o que a medica disse?
que ele hoje ainda tava melhor que ontem!

ele tava bem dispostinho e com uma vozinha animada!
nunca mais o vou abandonar!

sabem,ontem quando tava no hospital,ele dormiu e depois quando acordou uma das primeiras coisas que me dise foi que eu era madrinha do crisma dele,ve la,isto ja passou pa ai 6/7 anos e ele lembrasse,eu ali notei que ele sente falta da nossa infancia que eramos praticamente irmãos,sempre a fazer juderias e ajeneiras :) mas eramos inseparaveis!

e depois tmb notei,pk foi la um rapaz que ele ja não via ha algum tempo e perguntou-lhe se quando tivesse alta se podia ir um ou 2 fins de semana pa pastelaria do amigo fazer bolos,tinha saudade!

eu axo que ele um pouquinho tmb se calahr deste acto foi os amigos terem-se afastado um pouco,que axam?

mas tadinho,os danos que ele tem no corpo por dentro irão ser irreversiveis!
mas ele ta muito arrependido,ja é muito bom não axam?

bjos bjos bjos pa todas vos lindas,OBRIGADO!!!!!

Quarta, 12/03/2008 - 01:15
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

Apesar de não ter comentado, tenho-te acompanhado.
É só para te deixar um abraço apertadinho linda.
Animo que vais precisar de muita força, para ajudares o teu amigo nesta fase dificil!

beijinho

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Quarta, 12/03/2008 - 09:32
Retrato de digiphoto
digiphoto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 12.01.2008 - 17:23

Foi com grande alivio k li o teu comentario! Tenho acompanhado a situaçao mas nao tive coragem para dizer nada... axo k tb nao havia nada k te fizesse sentir melhor... mas agora....

K bom k ele está bem!!!
Fico bué feliz!!!
Poe-lhe juizo na cabeça!!

Quarta, 12/03/2008 - 10:56
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

digifoto :) axei graça do teu põe-lhe juizo na cabeça!
a ver se vai desta,pk ele nunca foi de muito juizo :))

mas é uma idade muito propicia para estas coisas,temos numa fase de mudança muito grande com 22 anos,eu que diga por mim!

mas eu vou seguir o teu conselho ;)

hoje a tarde vou visita-lo novamente iupiiiiiiii!

vou-lhe dizer que anda muita gente a torcer por ele,posso? :)

Quarta, 12/03/2008 - 11:53
Retrato de Pimenta
Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 06.03.2007 - 10:34

Olá Eri!
Tomei conhecimento deste drama que se passou com o teu amigo. Eu também tenho Fé e acredito que Deus faz milagres, e o teu amigo é prova disso.
Eu também passei por uma situação semelhante, quando um amigo tentou suicidio ao atirar-se de um terceiro andar. A vida dele é um milagre. Contudo psicológicamente ele não está bem, recusa-se a receber apoio psicológico, isola-se dos amigos, da família, etc. Nestas situações existem às vezes reicidências, já que as pessoas continuam a lidar com a dor, e sentimentos mto negativos.
Isto para te dizer que deves insistir com o teu amigo para procurar apoio psicológico. Uma tentativa de suícidio, pode ser como tu dizes uma chamda de atenção. Mas ainda assim ela deve ser levada mto a sério.
Não sei qual a capacidade económica da família do teu amigo, mas por vezes existem psicólogos nas juntas ou câmaras municipais gratuitos. Não desistas dele, e também não acredites quando ele te disser que já passou e que agora está tudo bem, insiste com ele, tens que ser um pouco chata. É esse o papel dos amigos e da família, fazer pressão ( mas uma pressão de quem ama), o técnico de saúde mental deve fazer o dele.
Sou psicóloga, e se precisares de alguma informação que te possa ajudar envia-me um email:
[email protected]

Quarta, 12/03/2008 - 19:58
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

pimenta e carapim!
e pimenta ate é bom conhecer uma psicologa,as vezes temos ideias tão esquesitas e comportamentos estranhos que tendo alguem que percaba é muito bom para nos ajudar!obrigado!
e o seu amigo não ficou com nenhumas mazelas fizicamente?

carapim,o que tu passaste amiga!!
realmente o que deves ter assistido não pasa por cabeça de ninguem!
mas são coisas que nem é bom lembrar!
ja viste,inflizmente ha montes de maneiras de fazer um suicidio,mas penso que as mais corajosas são mesmo essas,de nos atirar-mos e de mandar-mos facadas ou tiros em nos proprios!

é preciso uma angustia maior que o mundo para faze-lo!

o meu amigo tmkb deve ter sido,mas Deus queiras que tenha sido so para xamar a atenção,pk iso envolve menos coisas!

hoje tive la com ele e ele ja bebeu sopinha por uma palhinha,sopinha com espinafres que faz muito bem ao sangue,comeu um cadinho de gelatina e bebeu imenso xa!

mas como a medica diz,Graças a Deus ta a recuperar!

e a lingua ja ta a começar a cicratizar,pena é ele não querer ter sonda,se não era mais rapido nera?
mas tmb deve doer muito!

eu não percebo bem como aquilo se enfia!
realmente ser medico não é para qualquer um! :)

bjos grandes,e muito obrigado plo apoio,ja tou compostazinha =),graças as vossas palavras tmb!

Quarta, 12/03/2008 - 21:16
Retrato de Pimenta
Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 06.03.2007 - 10:34

O meu amigo tem de fazer exames neurológicos frequentemente para vêr se não houve alterações, já que o impacto foi mto forte e esteve em coma.
Sou sincera, não acho nenhum tipo de tentativa de suícidio corajosa. Os suícidos são por norma o desespero por falta de alternativas e incapacidade de vêr uma luz no fundo do túnel. Agora é altura do teu amigo recuperar fisicamente depois ele deve fazer apoio psicológico, que concerteza a médica que o está acompanhar irá recomendar.
Desejo rápida melhoras e que tenhas força para o apoiar.

Bjs.

Quarta, 12/03/2008 - 21:32
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Eri , como está o seu amigo ?

num entanto quero dizer que há apoio a pessoas com depressão e so se paga uma taxa moderadora julgo ser 5.00 euros . Existe em varios pontos do pais ..deixo aqui o telm 918200351

Estes casos ultrapassam qualquer comentario da minha parte ..

As melhoras para o seu amigo , Erí :)

Quinta, 13/03/2008 - 13:16
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá fofinha!

Venho aki p saber noticias tuas e do teu amigo...

E tb para te agradecer o facto de seres tão crida para mim ;-) obrigada por me fazeres sorrir quando estava triste!
Já estou melhor da barriguita...

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Sexta, 14/03/2008 - 14:36
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

amizade pagasse com amizade!
:)

bjokas

Sexta, 14/03/2008 - 15:14
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Como tá o teu amigo?

Beijinho,

Neuza*

Sexta, 14/03/2008 - 16:02
Retrato de Carina2a
Carina2a
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 19:22

Entao, hoje como vao as coisas ? As noticias estao sempre a amelhorar ! Que bom querida ! Fiquei imenso descansada em saber que estava tudo a correr pelas melhores !
A tua historia e a historia do teu amigo desanimou-me mas em saber que estas melhor, podes crer que tambem me sento melhor ! A vida pode de repente virar ao contrario e nem sequer quero saber como pode ser difficil e arrepiador !
Mas felizmente todo virou outra vez no lado coreto !
Dà muita força e alegria ao teu amiginho de sempre e para sempre nè !
Mil beijinhos querida e contacta-me quando quiseres ! Nao te preocupes que agora vai tudo se resolver devagarinho !

Um saco cheio de beijocas e de pensamentos !

Domingo, 16/03/2008 - 18:19
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

tou triste novamente!!!
fogo,logo agora que parecia que tava a correr tudo tão bem!!

a medica diz que ele voltou em tar em cuidados intensivos,a cicratização das queimaduras não esta a resultar,e as queimaduras atingiram muitos vasos sanguineos importantes na garaganta!
ela dise que o esofago dele tmb esta muito muito mal!!

e ja tentaram fazer novamente a endoscopia ontem mas não conseguiram,a garganta ta a inxar muito por dentro e ele ta em riscos ou de rebentar uma veia ou do inxaço com a infecção cortar-lhe a repiração!!

depois a mãe dele tmb me disse que a medica disse que ele vai tar um mes em perigo de vida,pk as queimaduras tão a tornar-se feias,e depois se passar desta vai tar 8 meses em vigilancia!!

mas tmb vos digo uma coisa,mais uma vez tou totalmente confiante que Deus vai ser o meu auxilio e vai-lhe ajudar!!

tadinho,se ele ja se conseguiu livrar do veneno do sangue tmb se deve lembrar da infecção ne!!
mas ele tmb axo que anda avomitar muito de noite,soque nã conseguem fazer a endoscopia por iso não conseguem ter certezas se o veneno destruiu tmb o estomago ou não!!

as vezes fico triste com os medicos,pk ele não quer por sonda,mas os medicos deviam obriga-lo nera?

e sera que não havera um medicamento que sare tudo?

ele agora bebe uns cartuxinhos que parece os cartuxinhos do ketxup do mcdonals,mas é para ver se baixa a infecção,mas tadinho,xega a garganta e ele vomita,diz que pica muito!!

alguem percebe de medicina que me possa explicar os riscps que ele corre?

agradecia-vos tanto tanto,do fundo do meu coração mesmo!!

buterfly e carina,minha linda,obrigado,mas obrigado mesmo por tudo!!

se forem ao jantar das noivas voces todas,apresentem-se a mim para eu vos dar um grande bjinho e abraço..
não sabem o bem que me estão a fazer!!

muito muito obrigado!

Domingo, 16/03/2008 - 18:56
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Então eri?!

Que desânimo é esse?!? O caso é complicado, isso já sabiamos...mas vais ver que o teu amigo se vai pôr bom de novo! É preciso tempo claro...mas os médicos conseguirão ajuda-lo. Continua a ter fé e a encorajar o teu amigo porque o ánimo às vezes também faz muito! Nós por nossa parte, continuaremos a pedir a Deus que o ajude!
Força miga!

Mónica

Domingo, 16/03/2008 - 19:22
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

...infelizmente de medicina eu n percebo, mas sei q essas coisas têm uma recuperação lenta. Contudo, n são impossíveis!

Tens q ter calma e confiança nos médicos, q decerto estão a fazer td para q ele fique bem:)

Por aqui, fica sempre o nosso apoio!

Beijinho,

Neuza*

Domingo, 16/03/2008 - 21:36
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Como já disseram, nós sabiamos que a recuperação ia ser lenta mas, tens de ter calma. É claro que é complicado ver pessoas que gostamos a sofrer e não pudermos fazer nada mas, têm de ter paciência. O tempo cura tudo. Tens de ter paciência.
Muita força e beijos do tamanho do mundo.

Domingo, 16/03/2008 - 22:42
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

vamos la animar.
deve ser normal ele estar a ter uma esoecie de racaida mas n quer dizer q nos deixe.
temos de ter esperança e fe q ele vai ficar melhor.
n fiques triste...vais ver q ele vai melhorar e tu vais la estar ao lado a apoia-lo e nos vamos estar ao teu para te dar animo e força

um beijo enorme para ti e para o teu amigo tenho fe q vai ficar bem, mesmo q de demore....

bjs

Segunda, 17/03/2008 - 10:45
Retrato de DoraL
DoraL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 14:51

Calma linda, pode ser k seja só uma fase passageira, vais ver k mais uma vez o teu amigo se vai safar desta!!
:o)

Beijinhos e muita FORÇA
Dora Lopes
22.09.2007

Segunda, 17/03/2008 - 18:21
Retrato de Carina2a
Carina2a
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 19:22

Nao desanimes,ok ? Como tu dizes, eles livrou-se do veneno, entao hà de ter força tambem para aguentar com tudo que està ai a chegar.
Eu sei que nao deve ser facil,nè. E sempre assim : quando chega uma boa noticia, jà nos sentimos melhor e de repente, cainos outra !
Mas tenta positivar e vais ver que vai tudo correr bem, dentro do possivel !
Sabes que as queimaduras metem muito tempo para curar, olha nos quando temos ume mini queimadura ! Imagina o teu querido amigo... Entao tens de ter paciencia e muita fê em Deus que ele nao te vai deixar de certeza agora !
Eu vou rezar pelo teu amiguo e para ti para te dar a minha força toda, podes crer !

Mil beijinhos e tras boas noticias em breve !

Terça, 18/03/2008 - 00:51
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

hoje não consegui ter noticias dele,tinha o movel desligado,não sei que se pasou!
sabem o que fiz hoje?
fui a uma casa de animais e cmprei 2 peixes,um por mim e outro por ele!!

parece-vos parvoice ne?
mas é uma forma de imaginar saude nele,hoje tive pa ai 2 horas,sem exageros,a ver os meus 3 peixinhos,pk ja tinha um,a brincarem uns com os otros,animou-me,e deu-me alegria!!

eu tenho muita fe que ele ultrapase tudo tudo,é pena eé que seja tão devagarinho!!

agora amigas ajudem-me,eu tenho que dar-lhe o meu convite de casamento,mas eu queria tanto dar-lhe so quando ele viesse pa casa,mas axo que não vou a tempo,não axam?
cao-me daqui a 2 meses,e não temnho certezas se os medicos deixaram ele vir tão cedo!

mas tmb entregar la no hospital não parece mal?
o que axam?

bjos pa todas voces,muito muito obrigado!!

Terça, 18/03/2008 - 11:53
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

pessoalmente não acho nada mal. pode ser que funcione como um motivador para a sua recuperação.

eu tenho um tio que está mal, com cancro e, a primeira coisa que fiz quando ele foi internado foi dizer-lhe que o querida bom para o meu casamento!! e estou a contar com isso (apesar de mais ninguém acreditar...) tenho esperança que com a radio e a quimio o cancro regrida.

não tens nenhuma amiga com coisas em comum com ele? porque quem sabe, não o apresentas a alguém e até resulta?

Terça, 18/03/2008 - 12:01
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

eu acho q fazes bem em entregar o convite mesmo com ele no hospital, quem sabe isso n lhe vai dar ainda mais animo para ficar bom?

beijinhos

Terça, 18/03/2008 - 12:05
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

eu axo k devias entregar......e capaz d ser comovente pa ele mas ao msm tempo axo k ia ser uma alegria e s ele disser "axo k n chego la" tu dizes lg "nao, amigo, pelo contrario, agr vais fazer com k chegues lá e saires dessa cama"
kem sabe n e nesse dia em k o amor lhe surja ha?
incentiva-o....
olha pk n lhe das assim um peixinho? n sei s no hospital deixam ter mas axo k era optimo pa ele n s sentir sozinho...
dizias k ele ficava ali a olhar por ele e k o peixinho n tinha mais ng por isso precisa k ele s ponha bom dpressa....
xinhus e boa sorte!!
vai dando noticias...

Terça, 18/03/2008 - 12:16
Retrato de DoraL
DoraL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 14:51

Concordo com as outras meninas, deves sim entregar-lhe e dizer k esperas poder contar com ele no dia mais feliz da tua vida e k mais feliz vais ficar se ele puder comparecer...

Vais ver k ele vai ficar muito contente e ganhar força para recuperar!!

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Terça, 18/03/2008 - 12:59
Retrato de Sandra e Nuno
Sandra e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 07:45

Eri,

tenho acompanhado a tua historia desde o pricipio. como n tenho mt jeito p isto, nunca sei o k escrever n disse nd.
mas tenho estado aki a torçer p k tudo corra pelo melhor.

Vais ver k tudo se vai resolver, entrega-lhe o convite e diz-lhe do fundo do coraçao, o quanto gostavas que ele fosse ao teu casamento. Deus é grande e irá ajuda-lo a recuperar. e quem sabe se ele n podera ir ao teu casamento.

Pensamento possitivo e mt fé

beijocas p ti e pro teu amigo.
vai dando novas

Terça, 18/03/2008 - 13:19
Retrato de Flavinacio
Flavinacio
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 14:32

Eu tb concordo com as outras noivinhas, sim entrega-lhe o convite e poderá se mais uma forma de motivar na recuperação!

E assim ele tb vê que vcs que estão de fora, estão confiantes na recuperação dele...

Força e vai entregar-lhe o convite...

Jokitas,

***Flávia e André***
*****14/06/2008*****

Terça, 18/03/2008 - 13:44
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oh minha linda... por dias deixei escapar este topico, mas agora que venho aqui vejo que as noticias nao sao as melhores :( mas mais uma vez, vamos acreditar certo???? :)

Vais ver que ele vai ultrapassar isso tudo... estou certa que isto sera so mais uma montanha que ele tem que escalar para vencer!!! :)

Em relaçao aos convites amiga... ai esta uma questao mais complicada... :s
Eu acho que levar ao hospital nao parece mal... mas teras que ver se achas que isso sera bom ou mau para ele... quanto ao ele ir ou nao ao teu casamento, fala com os medicos...

Bj

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Terça, 18/03/2008 - 14:49
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Eu acho qeu realmente pode ser um incentivo mas, concordo com a Ipangel, que deves falar com os médicos primeiro.
Tens de ter calma e muita força. Tudo de bom. Beijocas.

Quarta, 26/03/2008 - 16:55
Retrato de Sandra e Nuno
Sandra e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 07:45

Ola Eri,

ja à tanto tempo k n dizes nada?
Passou-se alguma coisa? como esta o teu amigo?

Sempre lhe entregas-te o convite?

bjos e força

Quarta, 26/03/2008 - 17:21
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

entao? o k decidiste? cm é k ele está?

xinhus*** =P

Quarta, 26/03/2008 - 21:51
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Como estás?
E do teu amigo, há novidades sobre o estado dele?

Beijinho,

Neuza*

"E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também."

Sábado, 29/03/2008 - 11:47
Retrato de Carina2a
Carina2a
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 19:22

Entao, onde estàs ?
Porquê que jà nao dàs noticias ?
Estou a ficar preocupada! Venho ver o teu post todos os dias, e por mim, deixava sempre um commentario. So que sei que estàs a passar por coisas difficeis entao, deixei-te um pouco tranquila.
So que nao resisto mais. Preceso saber como estàs ! Entao anda por cà e conta-nos tudo !
Se precisares, sabes que estou aqui ...
[email protected]

Beijinhos grandes !

Sábado, 29/03/2008 - 12:46
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

por andas andas?como e q estas?o teu amigo?
começo a ficar preocupada cntg....
diz qualquer coisa sim linda?!

um beijo enorme

Sábado, 29/03/2008 - 14:42
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

olá.
só hoje vi o teu post.
estive a ler com atenção e, embora não tenha palavras milagrosas, digo-te que fiquei um bocadito pro gelada. o meu melhor amigo tb é miguel :) e se ele estivesse assim eu nem sei como andaria. tu pareces ser forte e isso é do que ele precisa. o meu pai tinha os dias contados e foi um suplício para todos esperar pelo dia em que o veríamos partir.......... apesar de ter sido um alívio.. a dor de estar vivo era lancinante....
eu só espero que as notícias por esse lado se mostrem animadoras.
em qualquer dos casos, a vida para ti continua e o que tu tens a fazer é dar-lhe tudo o que és como sempre o fizeste. se depois é em deus que temos de depositar tudo, que seja. mas os espíritos e ânimos somos nós que controlamos, por isso mantém-te firme por ele e por ti, qualquer que seja o desenrolar das coisas.
estamos aqui sempre para a força e o abraço virtual.
eu não gosto muito de peixes.. :) mas confesso que foi uma ideia muito criativa para te fazer sentir melhor. a minha era andar como uma zombie e, até hoje, acho que ainda não fiz o luto.
desculpa estar a misturar a minha história com a tua.
acredito na tua força. é essa que vai vencer sempre. tu já és uma vencedora e o teu miguel um sortudo.
ele pensava que estava sozinho.. não estava, não..

Felicidades.

Feijão**

Domingo, 30/03/2008 - 18:52
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

pois foi,andei desaparecida estas duas semanas,mas tenho das melhores noticias,ontem de manha a minha mãe xegou a casa e dise filha sabes quem eu tive a ver?
e eu pensei que era uma tia minha que tava doente,então não é que ela virou-se e disse-me que foi o miguel,que ja tava em casa?

olha qual não foi a minha alegria,vesti-me logo,fui buscar o convite,que não tinha entregue pk aconselharam-me que era melhor ver os resultados e fui la logo!
tivemos pa ai 3 horas na conversa,ai mas digo-vos minhas lindas,gostei tanto tanto,e ele não me dise nada que vinha pa casa :/,quis fazer uma surpresa a todos!!

portanto graças a Deus,ja passou desta,apesar de ir ficar com marcas pa toda a vida,não se puder constipar tão depressa e não puder fazer muita força,Graças a Deus ja teve alta,o que pra mim ja é um milagre!!

portanto minhas queridas agradeço-vos a todas do fundo do meu coração,a ti minha feijão tmb passas-te as passas do algarve quase de certeza,os amigos ja custa,então imagino a familia!!

obrigado plo vosso apoio,este post foi a minha alegria,a minha unica esperança comparada com tudo o que ouvia de quem conheço,e um sitio onde pude desabafar as minhas magoas,voces sempre me apoiaram,deram-me força,fizeram de tudo para me porem feliz!so vos tenho de agradecer,muito mt obrigado minhas lindas!!

agora tmb vos digo,sabado vou ao jantar do forum,venham ter comigo por favor,para eu vos poder agradecer ta?e para nos conhecermos!

um beijão grande pa todas,obrigado

Domingo, 30/03/2008 - 19:27
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

que bom q esta td a compor-se :)
estou mesmo muito feliz por ti e pelo teu amigo :)

agora e andar sempre em frente...

beijinhos

Domingo, 30/03/2008 - 20:09
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Fico muito contente com as notícias:)
Ainda bem que tá td a correr pelo melhor!

Beijinho,

Neuza*

Domingo, 30/03/2008 - 22:34
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Graças a Deus que tudo correu pelo melhor. Parabéns para vocês. Muitos beijinhos.

Domingo, 30/03/2008 - 22:47
Retrato de JoanaCastelo
JoanaCastelo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 20:03

Joana Castelo & Helder Santos

E digo eu que estou de rastos amiga, estou aqui paa tudo o que precisares... força muita força, estou aqui a torcer por vocês, acredito que esse milagre vá acontecer... Beijinho

Domingo, 30/03/2008 - 22:58
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Um sorriso
:)

O abraço deixo para o jantar..

Beijinhos.

Feijão**

Segunda, 31/03/2008 - 00:02
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá Linda!!!

Ainda bem k vieste com boas noticias... amanhã era para te ligar... já estava a ficar preocupada! Mas ainda bem k está td a compor-se! Fico muitissimo feliz, pelo teu amigo, por ti e por todas nósm k uma vez mais conseguimos fazer uma corrente hiper positiva! ;-)

Sábado não podes jantar, mas depois do CPM lá te espero!!! Não te atrases mt para podermos disfrutar da tua doce companhia!!!

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Segunda, 31/03/2008 - 11:46
Retrato de Carina2a
Carina2a
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 19:22

Que boas noticias que trases ai !
Fico tao aleviada ! Nunca è bom saber que umas das nossas noivinhas està mal, entao agora, estou tanto feliz de que tu !

Espero que agora ele possa vir ao teu dia de sonho...
Mas, de certeza que sim ! Ele nao te vai deixar nesse dia !

Mil beijinhos amiga !

***Carina & Zè-Manel***
*****9 Agosto 2008*****

Segunda, 31/03/2008 - 11:57
Retrato de DoraL
DoraL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 14:51

OOOOOOBBBBBOBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
Boas noticias!!
Fico muito contente mesmo!!
Que bom!! :o)

Bjinhos e até sábado (está quase) :-D
Dora Lopes
22.09.2007