Lua-de-mel
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Republica dominicana...em Agosto
#1
Segunda, 10/03/2008 - 09:44
Republica dominicana...em Agosto
Bom dia...gostaria de saber se acham arriscado irmos de lua de mel para a rep. dominicana em Agosto, ou até ao mexico ou cuba!?
Aguardo as vossas opinioes. :D
Obrigada e felicidades











