28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel! | Page 10 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel!

484 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 04/08/2010 - 23:46
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Boa noite :)

Obrigado pelo elogio!
Sim, sem d+uvida, foi uma experiencia super gira! Repetia agorinha mesmo lol

se tu quiseres, ou alias quem quiser, pode ver algumas das fotos (ainda sem estarem tratadas) no meu facebook, basta adicionarem: Marisa Valadas ;)

Domingo, 15/08/2010 - 22:32
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Isa85 escreveu:
boa tarde minha lindona :)

nao podes ficar nervosa que isso estraga a pele lol no dia do casamento so tens de pensar em estar linda e aproveitar o dia!

ai querida, eu é que fico toda babosa com tantos elogios =P~ :D >:D<
eu penso que me deram mais destaque a mim e à Aline (loira) porque realmente de todas as meninas que participaram no projecto fomos as unicas a ser entrevistadas (sem contar com as 2 criadoras dos projecto e a sra da marca de roupa) e nem sei porque é que só nós é que fomos entrevistadas já que eramos 11 e a equipa da SIC esteve lá grande parte da manha e ainda um pouco de tarde
e de salientar que nem passaram tudo lol porque me fizeram 2 perguntas e so passou uma das respostas 8}

para o programa, as criadoreas do projecto (Lane e a Claudia) pediram a mim e a mais 2 meninas para estarmos presentes, mas nem sabiamos o que nos iam perguntar!
oh diadb!
nem reparei que lá por baixo a dizer modelo =)) =))

é assim: a ideia do projecto é no fundo abrir portas as modelos plus-size, que é como quem diz, às modelos que fogem das medidas padrão e são gordinhas :)
eu, tal como outras 10 meninas, participamos no dia do Modelo XL, em que fizemos sessão fotografica... tivemos fotografo profisisonal (Paulo Simões), cabelereira, maquilhadora (que para minha surpresa era a magnifica e querida Andreia Faustino) e as roupas da marca da Kurokai... agora, ficamos (quando estiver pronto) com um cd com as nossas fotos, 20 delas tratadas e também impressas num Book, mais umas outras quantas impressas noutros formatos :) alem disso, as fotos também vão aparecer no catalogo da Kurokai! mas pronto, nao se pode dizer que sou realmente modelo, pelo menos por enquanto :P

ah, caso estejas interessada, penso que em Novembro voltam a fazer outro dia de MOdelo XL em Lisboa, ou seja, mais uma oportunidade de quem qusier, fazer o tal book

e para quem quiser seguir o projecto, aqui fica o blog: http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/[/quote]

Olá lindaaaaaaaaaaa madrinha!! :H

hehehe fartei-me de rir com o fazer mal à pele, mas deixa lá que por enquanto a minha ainda n se queixou, tb, ando a pôr cremes que nem uma maníaca, eu que nunca fui disto, quero tar radiante no dia e então claroooooooooooo não há nervos que façam frente a resmas de cremes bons :)) =))

Quanto ao teu dia no companhia das manhãs, deram-vos mesmo mt mais destaque a vocês duas, sem dúvida!! ;) Quer na entrevista, quer no vídeo!! Mas mesmo mt mais :D Eu cá não me queixo, bem que gostei que tu tivesses mais destaque :P mas claro que sou suspeita pra falar, com a minha madrinha lindona não admira =))
Hás-de espreitar se conseguires, e verás que dizia lá o teu nome e por baixo MODELO sim senhora :D Daí a pergunta!! Ó menina, mas com tnt desfile já podes considerar-te modelo sim!! Eu acho! ;)

Acho mt bem que haja modelos plus-size, já há noutros paises, porque não aqui? Sabe Deus que quando se vai na rua n se vê apenas corpos esculturais, e que as gordinhas tb têm que se vestir e andar na rua como os outros todos, portanto antes fazê-lo andado bonitas, com roupa que sirva, e tb auto-confiança!! Realmente a mim entristece-me bastante ir à Zara ou à Mango, por ex, e ver coisas bonitas que depois n me servem, é frustrante :( É tudo feito para corpos padrão... Quem quer vestir tamanhos maiores acaba confinado a poucas lojas, tipo C&A e poucas opções de escolha, portanto, óptimo que alguém abra o caminho!! Já não era sem tempo!! 8|
E olha que ficas com mtssssssssssssss coisinhas boas! Pra caso um dia queiras seguir mesmo nisso de ser modelo, é excelente, o Book e tudo! :D Mas olha q eu pra isso não vou mesmo, tenho vergonha, n sou nada à vontade à frente das câmaras, nem gosto mt de tirar fotos, nunca gostei, excepto, diga-se, no vestido de noiva, que quando visto aquilo parece que me transformo e adoro ter os "holofotes" em cima de mim :P Mas isso é mesmo porque me sinto lindérrima e então extravaso de felicidade, o que ajuda a ficar melhor nas fotos e tudo ;) Mas obrigada pela proposta ;) Tirando isso tb há a questão financeira, pois segundo percebi isto da Kurokai, pelo que vi lá no site da mulher XL teve um custo, e eu nem pensar gastar dinheiro nessas coisinhas agora, ainda tenho mt coisa pra fazer na minha casa, prefiro investir nisso ;)

Beijinhos enormesssssssssssssssssssssssss e super fofinhos para a minha madrinha MODELO SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :*

PS: Já comprei a cestinha, numa feira em Coina!! :D

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Terça, 17/08/2010 - 16:23
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Nexandra escreveu:

Olá lindaaaaaaaaaaa madrinha!! :H

hehehe fartei-me de rir com o fazer mal à pele, mas deixa lá que por enquanto a minha ainda n se queixou, tb, ando a pôr cremes que nem uma maníaca, eu que nunca fui disto, quero tar radiante no dia e então claroooooooooooo não há nervos que façam frente a resmas de cremes bons :)) =))

Quanto ao teu dia no companhia das manhãs, deram-vos mesmo mt mais destaque a vocês duas, sem dúvida!! ;) Quer na entrevista, quer no vídeo!! Mas mesmo mt mais :D Eu cá não me queixo, bem que gostei que tu tivesses mais destaque :P mas claro que sou suspeita pra falar, com a minha madrinha lindona não admira =))
Hás-de espreitar se conseguires, e verás que dizia lá o teu nome e por baixo MODELO sim senhora :D Daí a pergunta!! Ó menina, mas com tnt desfile já podes considerar-te modelo sim!! Eu acho! ;)

Acho mt bem que haja modelos plus-size, já há noutros paises, porque não aqui? Sabe Deus que quando se vai na rua n se vê apenas corpos esculturais, e que as gordinhas tb têm que se vestir e andar na rua como os outros todos, portanto antes fazê-lo andado bonitas, com roupa que sirva, e tb auto-confiança!! Realmente a mim entristece-me bastante ir à Zara ou à Mango, por ex, e ver coisas bonitas que depois n me servem, é frustrante :( É tudo feito para corpos padrão... Quem quer vestir tamanhos maiores acaba confinado a poucas lojas, tipo C&A e poucas opções de escolha, portanto, óptimo que alguém abra o caminho!! Já não era sem tempo!! 8|
E olha que ficas com mtssssssssssssss coisinhas boas! Pra caso um dia queiras seguir mesmo nisso de ser modelo, é excelente, o Book e tudo! :D Mas olha q eu pra isso não vou mesmo, tenho vergonha, n sou nada à vontade à frente das câmaras, nem gosto mt de tirar fotos, nunca gostei, excepto, diga-se, no vestido de noiva, que quando visto aquilo parece que me transformo e adoro ter os "holofotes" em cima de mim :P Mas isso é mesmo porque me sinto lindérrima e então extravaso de felicidade, o que ajuda a ficar melhor nas fotos e tudo ;) Mas obrigada pela proposta ;) Tirando isso tb há a questão financeira, pois segundo percebi isto da Kurokai, pelo que vi lá no site da mulher XL teve um custo, e eu nem pensar gastar dinheiro nessas coisinhas agora, ainda tenho mt coisa pra fazer na minha casa, prefiro investir nisso ;)

Beijinhos enormesssssssssssssssssssssssss e super fofinhos para a minha madrinha MODELO SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :*

PS: Já comprei a cestinha, numa feira em Coina!! :D

Olá querida :)

como dizia a Andreia Faustino, a hidratação da pele é muitooooo importante :) e vai facilitar imenos a aplicação da maquilhagem!

o desfile na TVI foi hoje :) foi super giro, correu muito bem :)
confesso que estava um pouco nervosa, mais devido ao facto de levar uns saltos enormes!!! havia de ser lido espalhar-me ali ao comprido =)) =)) =))
nao sei se vai haver link na net com a parte do programa em que se falou do projecto e houve o desfile... tens facebook?? la vou colocando algumas fotos ;)

olha, uma das moças no dia do book estava cheia de vergonha, super timida, ate as mãos começaram a suar... e assim que a colocaram em frente à câmara desinibiu-se completamente!!!

o book em si, sim teve um custo ;)
posso dizer que cusotu 228€ (senod que 28€ são do Book impresso e eram opcionais) e o valor ja incluia maquilhagem, fotografo + estudio, cabeleireiro e roupas da Kurokai

Sexta, 20/08/2010 - 14:30
Retrato de noivinha2011
noivinha2011
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 23.05.2010 - 21:54

Chorei a ver os teus videos, sabias? foi lindo...muitos parabéns!

Espero que o meu casamento também seja assim...

Espero que sejas muito, muito feliz durante muitos anos.

Beijinhos grandes

Sábado, 21/08/2010 - 08:36
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

bem adoreiiiiiiiiiiii... ja th tantas saudds do meu...

Sábado, 21/08/2010 - 10:37
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:46

Olá! Adorei tudo! Estavas lindissima! K tal essa vidinha de casada? A minha ainda é recente :D
Beijinhos!!

Sábado, 21/08/2010 - 19:26
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá

obrigado pelo teu comentário e pelo elogio!
é bom saber que, através das fotos e dos videos, conseguimos passar alguma da emoção que foi o nosso dia :)

espero que os teus preparativos estejam a correr bem e que o tudo supere as expectativas!

Sábado, 21/08/2010 - 19:28
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

J.G. escreveu:
bem adoreiiiiiiiiiiii... ja th tantas saudds do meu...

olá querida
e bem-vinda de volta, agora casadinha!

que tal correu o dia?
e sempre chegaste a ter as fontes de chocolate? que tal? ;)

Sábado, 21/08/2010 - 19:36
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá :)

muito obrigado pelo teu comentario e pelo elogios!

a minha vidinha de casada vai lindamente, não podia ser melhor :) é curioso pensar em como o tempo passa depressa.... não tarda muito, estou a fazer 1 ano de casada!

espero que o vosso dia tenha corrido tal como queriam e que a vossa vida em conjunto seja recheada de felicidade :)

Sábado, 21/08/2010 - 20:53
Retrato de abelhinha 85
abelhinha 85
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.04.2009 - 11:44

Podias dizer-me quais os preços das ementas na tua quinta?

Obrigada.

beijinhos

Domingo, 22/08/2010 - 00:56
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

abelhinha 85 escreveu:
Podias dizer-me quais os preços das ementas na tua quinta?

Obrigada.

beijinhos

boa noite
neste momento, não sei se haverá alguma alteração relativemente a preços, por isso vou anexar aquilo que tenho

tens todas as ementas, com todas as opções disponiveis (entradas, pratos, sobremesas, etc), bem como condições
se precisares de algum esclarecimento, estás à vontade!

Domingo, 22/08/2010 - 13:11
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

correu tudo bem graças a deus... nao cheguei a ter as fontes.. nao consegui juntar mais esse dinheiro... tive muita pena mas pronto, paciencia..

Quinta, 26/08/2010 - 17:02
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá a todas :)

Como algumas meninas poderão saber, tenho participado num projecto denominado Mulher XL, que visa combater mentalidades/preconceitos em relação às pessoas mais gordinhas e também ajudar a inovar na industria de moda Plus Size

Fiz um book fotografico (quem tem acesso ao meu facebook tem acesso a algumas das fotos que ja coloquei, não tratadas), fui entrevistada e estive na SIC e mais recentemente fiz um desfile na TVI.

Neste momento, o blog MUlher XL está a fazer um concurso denominado a Gordinha Mais Sexy de Portugal: todas as semanas existem 4 candidatas e em cada semana é escolhida uma finalista :)

Esta semana, eu sou uma das finalistas, por isso se acharem que mereço, votem em mim: http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/2010/08/con...
Podem votar até domingo e quem qusier ainda se pode inscrever até ao final do mês!

Quinta, 26/08/2010 - 18:15
Retrato de ISABELINHA2
ISABELINHA2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 11:26

Já dei a minha sincera contribuição.
És muito gira e sexy tambem. Uma mulher, para ser sexy, não tem de ter certas medidas pré-defenidas. è muito mais sexy uma mulher cheeinha do que uma trinca espinhas (como muitas que se vêm por aí nas revistas. Muitos Parabens.
Desejo-te todas as felicidades do mundo. Estavas maravilhosa no teu casamento.
beijinhos

Quinta, 26/08/2010 - 19:29
Retrato de rgaia
rgaia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 09.04.2009 - 16:02

Eu já votei...em ti claro...

Beijos e Boa Sorte

Quinta, 26/08/2010 - 21:43
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite meninas :)

muito obrigado pelo vosso voto e pelo vosso apoio!
se puderem, divulguem o concurso pelos vossos amigos!

mais uma vez, obrigado!
>:D< >:D< >:D<

Sexta, 27/08/2010 - 10:09
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Madrinha mais sexy de Portugal (e arredores!!) vim cá deixar um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e um mt obrigada por tudo e mais alguma coisa, bem, este é prai o milésimo agradecimento, não? pois, mas o que é bom, dado de coração e feito com carinho é mesmo pra se agradecer pois faz toda a diferença nas nossas vidas ;) Tal como tu, mesmo à distância, fizeste toda a diferença na minha :) Obrigada por toda a ajuda, madrinha, n podia ter tido uma madrinha melhor, que me apoiou em tudo e mais alguma coisa >:D< Faltam apenas dois dias para o meu dia e n devo cá voltar antes de estar casadinha portanto, queria deixar isso bem patente ;)
Mil beijinhossssssssssssssss :* e mil obrigadosssssssssss >:D< >:D<

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Sábado, 28/08/2010 - 01:05
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola minha querida afilhadinha fofa!
ta quase, mesmo mesmo quase aí... imagino a tua ansiedade :)

querida, nao tens de agradecer
toda a ajuda que te dei foi sempre com o maior agrado e so espero ter-te ajudado o melhor possivel :)

que o teu dia seja tudo aquilo ... e muito mais do que alguma vez sonhaste!
e volta depressa ;) quero ver muitas fotos!

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Domingo, 29/08/2010 - 22:09
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Boa noite :)

Muito obrigado a todos aqueles que votaram e pelas mensagens de apoio que enviaram!
Fui a vencedora desta semana e agora, é aguardar que as proximas candidatas sejam seleccionadas e aguardar pela final

Mais uma vez, obrigado!

Quinta, 09/09/2010 - 09:52
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Já voltei - CASADA - e tu já passaste no meu cantinho, mas ainda vais ter de esperar pelas fotitas :P
Linda, tb fui votar em ti ;) Mas no que me diz respeito n tens o que agradecer, foi merecido! :)
Beijo enorme, e quando houver mais votações avisa :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Domingo, 12/09/2010 - 10:10
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Vim cá deixar um beijinho de bom fim-de-semana :*
XUAKKKKKKKKKKKKKKK :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Terça, 21/09/2010 - 17:25
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ja fui ver as tuas fotinhas e ja comentei :)

>:D< >:D< >:D<

Quarta, 22/09/2010 - 04:59
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Olá!

Ora, fui uma das finalista do concurso no blog Mulher XL e esta semana é a final!!!

Se acharem que mereço ganhar, podem votar aqui: http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/2010/09/con...

Basta clicar onde aparece o meu nome =) e as votações estão abertas até Domingo!

Obrigado :)

PS - divulguem pelos amigos, obrigado!

Quarta, 22/09/2010 - 12:52
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá casadinha ;)

Já fui votar em ti para gordinha + sexy de Portugal!!! És sem dúvida a mais bonita e glamorosa :) Mas precisas de mais votinhos!!! Espero que ganhes :D
Beijinhos grandes :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 23/09/2010 - 00:07
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Já vi o teu post no meu cantinho :D E já fui votar em ti!! Mas o raio da outra rapariga tá à tua frente!! [( :W >:P :S Não tou nada contente com isso!! Faz favor de arranjares mais votos!! :) Se quiseres, divulga-te e promove-te à vontade no meu cantinho :D E como o outro, mal n há-de fazer, e pode fazer bem, portanto, se quiseres, força!! :)
E viva a minha madrinha gordinha super sexy!!! :D <:P
Beijinhos fofos casadérrimos :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quinta, 23/09/2010 - 00:08
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Já vi o teu post no meu cantinho :D E já fui votar em ti!! Mas o raio da outra rapariga tá à tua frente!! [( :W >:P :S Não tou nada contente com isso!! Faz favor de arranjares mais votos!! :) Se quiseres, divulga-te e promove-te à vontade no meu cantinho :D E como o outro, mal n há-de fazer, e pode fazer bem, portanto, se quiseres, força!! :)
E viva a minha madrinha gordinha super sexy!!! :D <:P
Beijinhos fofos casadérrimos :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quinta, 23/09/2010 - 01:05
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Obrigado meninas!
Voces são fantásticas

:* :* :*

Segunda, 18/10/2010 - 20:41
Retrato de hitachi
hitachi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 10.03.2008 - 19:44

Olá linda!
Tudo bem contigo?
À muito tempo que não vinha ao forum e decidi vir cá para ver como andam as coisas!
Então a vidinha de casada?Corre?
Nós estamos felizes...já passou um aninho....depressa e a correr!Parece que foi ontem!
Queria fazer-te umas perguntinhas sobre a tua lua de mel,se não te importares,claro?
Foste para as Maldivas,certo?
Como foi a viagem?Vale a pena os transferes todos de avião em avião?Em que hotel ficaste?Eu sei k já deves ter respondido a muitas destas questões mas para não andar aki a procurar e correr o risco de não encontrar...podes contar-me como foi?
Beijocas!!!

Segunda, 18/10/2010 - 21:13
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá querida
tudo bem e contigo? que bom, parabens pelo vosso primeiro aniversário!!! realmente, o tempo passa a correr não e? :)
a vida de casadinha vai muito bem!

claro que nao me importo!
aqui fica o topico que criei sobre a lua de mel, onde podes ver varias fotos: http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-sonho-mald...

A viagem correu muito bem :)
Fizemos os seguintes voos: Lisboa-Madrid, Madrid-Doha (Qatar) e Doha-Male, dpeois apanhamos um barco até ao resort, o Meeru
So no regresso é que houve uma pequeno atraso no voo de Madrid-Lisboa, mas nada de especial ;)
Os voos de Lisboa-Madrid e vice-versa foram pela TAP e os restantes pela Qatar Airways, como os voos são longos tens tv onde podes ouvir musica, ver filmes, etc os bancos são muito confortaveis, a comida é muito boa, é mesmo uma companhia aerea de luxo
Não vou negar que a viagem é longa, mas os voos pela Qatar são feitos de forma tão serena e confortavel, que nao te sentes incomodada ;) e quando chegas a Male, entras no barco e começas a ver as ilhas, a paisagem e finalmente, ao hotel, sabes que valeu mesmoooooo a pena!!!

O Meeru é um optimo resort, existem mais luxuosos, mas também muito mais caros.
Lá o TI é bem diferente de outros países, não é um verdadeiro TI ha muitos extras, nós optámos por ir em PC e achámos que compensou ;)
Como na epoca em que fomos era epoca alta (de Novembro a Janeiro u Março, ja nao sei bem) optamos por ficar numa Beach Vila, sao umas "cabanas" em cima da areia e de frente para o mar

Sexta, 25/02/2011 - 17:39
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

Como estas?
Bem parece que nao sou a unica que anda ausente aqui no forum :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) lolol

espero que esteja tudo bem!!!!
bjs grandes

Quarta, 11/05/2011 - 20:35
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

JS escreveu:
Como estas?
Bem parece que nao sou a unica que anda ausente aqui no forum :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) lolol

espero que esteja tudo bem!!!!
bjs grandes

Olá linda :)
como vais?

de vez emq uando lá passo por aqui, mas muito raramente, só pra dar uma vistinha de olhos ;) ando mais pelo forum do lado A Nossa Vida. Mesmo assim, não é muito já que o tempo é pouco

Comigo está tudo beme contigo? Que tal a vidinha de casada?
O tmepo passa a correr... no final deste mê sjá celebro ano e meio de casadinha :)

Quarta, 11/05/2011 - 20:38
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Olá a todas :)

Desde já as minhas desculpas por esta ausência, mas a vidinha de casada ocupa bastante tempo e além diso, tenho investido num projecto pessoal: Organização de casamentos.

Depois do meu casamento, choveram pedidos de ajuda de amigas, primas e até desconhecidas :) senti-me muito lisonjeada por poder ajduar a concretizar um dia tão feliz e especial, com o tempo apercebi-me que poderia ser uma actividade em que poderia ter sucesso e que realmente me preenche!

Ora bem... o que me traz agora aqui é o seguinte:

No seguimento do concurso "Casamento do Ano" promovido pelas Páginas Amarelas, surge agora o desafio para planear o Casamento do Ano.
Sou umas das concorrentes, já elaborei o plano para o casamento com ideias e algumas fotos, se gostarem das minhas ideias, por favor votem:
http://challenge.pai.pt/Planner?participantId=13665

É so clicar que gostam =) e se puderem, divulguem!
Obrigado :)

Sexta, 08/02/2013 - 12:30
Retrato de diana.silva
diana.silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 20:29

Ola :)

vim cair aqui no teu cantinho à conta de um comentario teu sobre unhas de gel ;)
vi os teus videos, fotos e li a descrição do teu dia!
Os meus parabens!
Irradiavas alegria e estavas mt bonita

Um beijinho grande e espero que continues sempre com o sorriso que vi aqui :)