28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel! | Page 8 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel!

484 entradas / 0 novo
Última
Terça, 13/04/2010 - 21:41
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

:)
nao te preocupes, que eles as vezes demoram um pouquinho a responder! manda email novamente e se entretanto nao responderem, faz uma chamadinha!

vais ver que tanto tu como o teu noivo vão adorar, os convidados nem se fala! ;)

Quinta, 15/04/2010 - 23:07
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

ja me responderam!!! ;) Outra coisinha, tu tiveste que pagar mais 2 lugares na quinta para eles???? No mail que me mandaram dizia que tinha que servir refeição... È que assim fica caro pah.. :( o dinheiro do serviço deles mais 2 cabeças na mha quinta.. :(

Sexta, 16/04/2010 - 17:40
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá
sim, eles tiveram direito a refeição
na minha quinta as refeições de todos os fonecedores foram oferta, por isso nao pagamos nada
tens de ver isso com a quinta

Sábado, 17/04/2010 - 10:56
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Fogo, que tenho andado sumida do teu cantinho :T mereço um tau-tau, ai mereço, mereço :T mas já vi o teu mail e já respondi :D Ao menos tivémos contacto por aí!!! ;) O que vale é que a net é um mundo de diversas oportunidades!! :P
Madrinha, as novidades já tas contei todas no email, por isso vim cá só mesmo pra deixar uma beijoka e dizer que tou mt orgulhosa :> com a prestação da minha madrinha nas votações da noiva do ano de 2009! :> És linda, um amor de pessoa, e sempre disposta a ajudar-me! Não é por acaso que és a minha madrinha!! :D
Uma beijoka super doce e super fofa com mt carinho e votos de um excelente fim-de-semana! :*
Até breve, madrinha!! :H

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Segunda, 26/04/2010 - 21:08
Retrato de Tania Sousa
Tania Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.06.2009 - 09:51

Hello!!

Que vergonha, eu so venho aqui para te fazer perguntas!!:)

pá eu confesso que com o mestrado ate tenho remorsos de nao tar o tempo todo a estudar, nao tenho mesmo tempo para pensar no casamento!!

mas agora surgiu-me uma duvida e claro pensei logo em perguntar-te, uma vez que tu sabes tudo :)

bom, eu vou casar pela igreja mas nao vou ter missa!! sabes se preciso de ter musica ou nem sequer vou ter necessidade disso?? é que nao me apetecia contratar ninguem mas tambem nao sei se ha musicas num casamento sem missa :) a igreja nao dá musica. So dá a marcha nupcial por 30 euros :)

outra coisa, o fotografo pede-me que pague tudo antes do dia do casamento, ou seja nao deixo nada para pagar quando vir o resultado final!! nao é estrabho?? é normal??

e se eu nao gostar do resultado, como vou reclamar???

bjs e mais uma vez obrigada

Segunda, 26/04/2010 - 23:30
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola afilhadinha mais querida!
ja sabes quando experimenta so teu vestidinho novamente? depois quero ver muitas fotos ;)

sim, vou muito bem nas votações lol
ultimamente o topico tem estado parado, a menina que tem estado organizar talvez esteja de ferias ou algo do genero

continuação de bons preparativos linda :)

Segunda, 26/04/2010 - 23:38
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola
tu és assim, uma interesseira lol
é normal que com o mestrado nao consigas ter tempo para tudo ;)

bom, se prreciso ter musica nao é... mas la que fica mais bonito isso fica!
este fim de semana fomos a um casamento em evora de uns primos e a cerimonia religiosa foi muitoissimo bonita! a noiva teve musica de entrada (gravada e so instrumental), nao teve missa, o padre so falou o que se pode considerar o necessario, 2 leituras feitas por familiares e teve 2 meninas que iam cantando alguns cânticos e que nós podiamos seguir numa especie de missal
elas cantavam muito bem, tinham uma vonz de anjo e deu logo outro "ar" à cerimonia!

nós casámos pelo civil e eu tambem nao quis prescindir de ter musica :) tivemos na entrada da noiva e na saída dos noivos!
acho que dá um outro ambiente e se tiveres possibilidade de ter música, sinceramente acho que deves optar por ter... seja 2 pessoas a cantar, orgão, violiono, saxofone, etc

em relação ao fotografo, é mesmo daquelas coisas que digo: NÃO! NEM PENSAR!
o normal é se pedir um sinal quando fazes a reserva, mais um x uns dias antes ou depois do casamento (por exemplo ao receberes as provas) e o restante só é pago quando o trabalho é entregue!
nós sinalizamos, pagamos mais 1 x antes do casamento e a fotografa disse que nesse caso então nao pagavamos mais nada quando nos desse as provas (foi logo depois da lua de mel) e o resto agora so pagámos com o trabalho entregue (falta os nossos albuns digitais, os dos nossos pais, video e o nosso poster, ainda so temos album tradicional e dvd das fotos)

Quarta, 05/05/2010 - 20:01
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

como estas? desculpa estar ausente mas ando mesmo ocupada e sem tempo, pois so faltam 2 meses para o meu dia!
Dorei as fotos, o teu album esta muito bonitos, estavam muito bem!!!
bjs

Quarta, 05/05/2010 - 21:24
Retrato de C_Isabel
C_Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 12.04.2009 - 20:21

Oi Isa :H Td bem?
Será possível uma ajudinha :/ km sempre =))
Km a tua cerimónia foi tb pelo civil...diz-me umas coisitas ;)
- Colocaste os padrinhos de casamento logo na fila frente...tradicional?

- entraste tb c o papa...qual foi a música? Pergunto isto pk tb vou ter saxofone e axo k fica brutal!

- em relação à ementa...km escolheste?É k tou na dúvida qt á escolha...houve oportunidade de exprimentares na quinta p ajudar na escolha?

- música de abertura do baile...foi a tradicional valsa? @) treinaram? :))

O dia aproxima-se a passos largos e tou a ficar nervosíssima =))

Beijokas e espero pela tua ajuda 8>

Anexos da mensagem: 
  • felicidades_559.gif
Quinta, 06/05/2010 - 00:32
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Olá!
tou optima e tu? que tal andam esses preparativos? :)

Obrigado!
penso que este mês ja teremos as maquetes do album digital e do video, estou ansiosa para ver como ficam :)

Quinta, 06/05/2010 - 00:34
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite
tudo bem e contigo? nada de nervos ;)

Em resposta as tuas perguntas:
- Nao designei que os padrinhos ficassem a frente, mas por acaso calhou ficarem assim lol la esta, como é tradicional devem ter ido logo pra frente por instinto

- A musica foi "Over the Rainbow"
tens varias versoes desta musica, eu escolhi a original das Celtic Woman... no entanto, sem eu saber, o saxofonista alterou a musica =) tirou as vozes e ficou instrumental, colocou piano no inicio e mais uma serie de coisas... ficou lindo! ninguem espera um saxofonista, muito menos numa cerimonia

- No caso da ementa, na minha quinta havia a possibilidade de fazer prova: tinhamos de esoclher 2 entradas, 2 pratos de peixe e 2 de carne, 2 sobremesas, recheio e cobertura do bolo dos noivos... tudo para ver se nos agradava!

- Musica de abertura escolhemos "Everlasting Love" de Jamie Cullum (banda sonora do Diário Briget Jones)
Nao era valsa, nem tradicional... Tinha slowfox, rumba, jive e valsa rapida =) tivemos aulas de dança
Ainda nao tenho video do casamento, mas gravanmos as aulas de dança e ta no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=Gj7ay-l8Ng4

Já agora... és de onde e casas quando?

Se precisares de mais alguma coisa, diz ;) bons preparativos!

Quinta, 06/05/2010 - 19:33
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

tb estou bem, os preparativos estao a andar! Passa no meu cantinho!

Segunda, 10/05/2010 - 21:59
Retrato de Tania Sousa
Tania Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.06.2009 - 09:51

hello!!! obrigada pelos conselhos sempre muito esclarecedores!!! devias começar a ganhar um salario do forum!!

bom, isto tudo para dizer que eu finalmente estou a entrar no espirito da coisa e ate tou a ficar entusiasmada pelo casamento!! agora que se esta a aproximar a coisa parece ser mais real e com o Benfica campeºao uma pessoa até pensa melhor, eheeh (piada futebolistica fica sempre bem!!... a não ser que sejas ferranha como eu mas do porto ou do sporting...).

boo, voltando ao que interessa!!!!! no domingo fui à minha quinta: a bela Quinta da Mata Velha logo aqui a seguir a Odivelas, que é uma coisa linda de morrer, escolher as ementas: vou ter bacalhau com broa com nao sei o que de camarao gratinado e medalhoes de vaca com champignon (em frances é sempre melhor) com pure cor de cenoura!!! e, como senao bastasse para pôr a malta a babar, vamos ter uma entrada bem fresquinha de frutas tropicais com cocktail de camarao e uma sobremesa que é um show... tchan tchan....abacaxi com trufas de chocolate!!!

fogo, ate eu estou espantada com o espectaculoo de ementa que escolhemos :) eeheheheh

como é Agosto e tamos a pagar os olhos da cara e mais 5 tostões vamos para coisas sofisiticadas e mais nada!! ao menos durante um dia a malta come à grande!! :)

as decorações devemos ir para os tons de dourado para combinar com uns details do meu vestido fabulástico :) e porque o tema é chocolate!!

epá desculpa, eu ja te devo ter perguntado mas não ma lembra!! :) pelo que li e reli do teu dia, tu tiveste fontes de chocolate!! Quanto é que isso te custou?? vá, traumatiza-me!!! tou interessada!

bom, vou seguir o teu conselho e nao pagar tudo ao fotografo, se os gajos se armarem em tótós eu parto a loiça toda!!
a cena é que ja assinei o contrato pá, mas tive a ler e la so diz que antes do casamento tenho de pagar ate 85% do valor final, ou seja, nao tenho de pagar o total!!

relativamente à musica eu li que tiveste saxofonista, ainda bem que o meu namorado nao le este forum senao ja nao me largava, ele quer uma banda de jazz e mais nao sei o que.... olha é tudo muito bonito mas é bue caro :) vou ver se falo com as senhoras que cantam na igreja normalmente para me fazerem um biscatezinho :)

outra coisa mt imprtante que eu te queria perguntar erao seguinte:
ja fomos à conservatoria e ja temos o certificado de casamento, ate ja o entreguei na igreja!! tenho de fazer mais alguma coisa na conservatoria, ou tá udo tradado e é so esperar pela cerimonia na igreja???

é que agora trabalho ate mais tarde e nao consig passar na conservatoria porque a malta função publica sai bue cedo!!!!!! :)

bjs e obrigada

Segunda, 10/05/2010 - 23:12
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Tania Sousa escreveu:

boo, voltando ao que interessa!!!!! no domingo fui à minha quinta: a bela Quinta da Mata Velha logo aqui a seguir a Odivelas, que é uma coisa linda de morrer, escolher as ementas: vou ter bacalhau com broa com nao sei o que de camarao gratinado e medalhoes de vaca com champignon (em frances é sempre melhor) com pure cor de cenoura!!! e, como senao bastasse para pôr a malta a babar, vamos ter uma entrada bem fresquinha de frutas tropicais com cocktail de camarao e uma sobremesa que é um show... tchan tchan....abacaxi com trufas de chocolate!!!

epá desculpa, eu ja te devo ter perguntado mas não ma lembra!! :) pelo que li e reli do teu dia, tu tiveste fontes de chocolate!! Quanto é que isso te custou?? vá, traumatiza-me!!! tou interessada!

bom, vou seguir o teu conselho e nao pagar tudo ao fotografo, se os gajos se armarem em tótós eu parto a loiça toda!!
a cena é que ja assinei o contrato pá, mas tive a ler e la so diz que antes do casamento tenho de pagar ate 85% do valor final, ou seja, nao tenho de pagar o total!!

relativamente à musica eu li que tiveste saxofonista, ainda bem que o meu namorado nao le este forum senao ja nao me largava, ele quer uma banda de jazz e mais nao sei o que.... olha é tudo muito bonito mas é bue caro :)

outra coisa mt imprtante que eu te queria perguntar erao seguinte:
ja fomos à conservatoria e ja temos o certificado de casamento, ate ja o entreguei na igreja!! tenho de fazer mais alguma coisa na conservatoria, ou tá udo tradado e é so esperar pela cerimonia na igreja???

oh rapariga, tu tinhas bebido 1 litro de cafeina antes de escreveres isto nao ? ahahahahaha... oh pah respira!!!

essa ementa, parece-me bem! em particular a bela da sobremesa nham nham

fontes de choclate:
- 275€ ja com deslocacao, 2 funcionarios, iva, etc
- tive 3 fontes cada 1 com o seu chocolate (preto, brancoe de leite)
- penso que o preço varia consoante o nr d epessoa e podes smepre pedir 1 ou 2 fontes se te ficar mais em conta que 3 ;)
fica o site: http://www.chocolatier.pt/

fotografo:
- se ta no contrato, azar o deles! quem paga adiantado é mal servido, sempre ouvi dizer! ate porque nao tem logica pagares tudinho e depois estares meses ate teres tudo (se tens algum digital e video demora sempre um cadinho)
- se comeceram a se armarem em arvos sublinha a parte la do contrato lol e diz que pdoes smepre fazer uma reclamacao por escrito e apresentares uma queixa na deco ou assim lol

saxofonista:
- 260€
- tocou na cerimonia civil, cocktail e entrada no salao em conjunto com os outros musicos :)
- sei que ele toca com outros musicos e tem facilidade em aranjar mais saxofonista... alias, ele ate toca com o tony carreira!
pedir orçamento ainda nao custa dinheiro ;) http://www.myspace.com/ricardobranco

conservatoria/igreja:
- se queres que te diga, nao faço ideia lol
o melhor é perguntares na conservatoria ou ao padre que eles devem saber dizer-te

Sábado, 15/05/2010 - 13:37
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!

Olha, dá-me uma ajudinha na makeup ;) O que sugeres para uma pessoa de pele clara, loira e de olhos azuis acinzentados como eu???
Deixei algumas sugestões nas últimas fotos do meu cantinho 8|

Reparei que fizeste a ttd 8> Tb gostava de fazer! Fica mt caro? :S

Beijocas >:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 16/05/2010 - 23:17
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola :)

olha, recentemente fiz um workshop de maquilhagem e segundo ate tenho aqui num manual diz:
loira de olhos azuis - pode usar tons de azul (menos o tom da iris), pretos, turquesa em tom mais escuro, cinzento, rosa, roxo, violeta
mas claro que, nada como fazeres um teste com a maquilhadora/esteticista
vou espreitar as fotos que tens no teu cantinho ;)

em relação à TTD, no meu caso nao paguei nada, ja que foi oferta dos noddos fotografos... no entanto, ja tenho visto preços a rondar os 300€

Segunda, 17/05/2010 - 00:12
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Isa85 escreveu:
ola :)

olha, recentemente fiz um workshop de maquilhagem e segundo ate tenho aqui num manual diz:
loira de olhos azuis - pode usar tons de azul (menos o tom da iris), pretos, turquesa em tom mais escuro, cinzento, rosa, roxo, violeta
mas claro que, nada como fazeres um teste com a maquilhadora/esteticista
vou espreitar as fotos que tens no teu cantinho ;)

em relação à TTD, no meu caso nao paguei nada, ja que foi oferta dos noddos fotografos... no entanto, ja tenho visto preços a rondar os 300€

Obrigada por estas informações >:D<
Entretanto, já te respondi no meu cantinho ;)

Beijocas e uma boa semana :D

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 23/05/2010 - 14:24
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Vim cá deixar uma beijoka daquelas bem grandesssssssssss :* que tu bem mereces!!! :D Obrigada por todo o apoio, dicas, ajuda, disponibilidade!! :D
Uma madrinha como tu vale por dez, ai vale, vale! ;;)
Querida, espero que estejas super bem na tua casa recém-renovada e super bonita :X e claro, com o maridão romântico ;)
Beijinhossssssssssssss super fofinhos pra ti linda Marisita :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Sexta, 28/05/2010 - 01:02
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite minha lindona!

>:D< >:D< >:D<
vai tudo lindamente querida! e por ai? que tal esses preparativos?
olha, este sabado tenho o casamenot da Dilipa (fcardoso) la na vossa Qta das Riscas, depois conto-te como correu!

Sexta, 28/05/2010 - 01:04
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

:)
e assim, aparentemente devagarinho, ja se passaram 6 mesinhos desde o dia do meu casamento!

estou neste momento ansiosamente à espera que venham as maquetes do album digital e do video :)
so nos falta memso a parte digital do trabalho, por isso estamos super curiosos para ver como fica

Sexta, 28/05/2010 - 12:23
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

como o tempo passa... uma pessoa quase morre de ansiedade para ver as fotos e o video nao é? ;)

Sexta, 28/05/2010 - 13:25
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

J.G. escreveu:
como o tempo passa... uma pessoa quase morre de ansiedade para ver as fotos e o video nao é? ;)

oh pah se morre...
o que me vale é ter o album tradicional e o dvd com as fotos todas lol mas nao é a mesma coisa!

Sexta, 28/05/2010 - 18:30
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

<:P <:P
6 mesinhos de amor e ternura :X

Parece q foi ontem q estávamos a trocar impressões do q sonhavas p/ o teu dia 8>

Muitas felicidades, q possam continuar felizes p muitos anos! 8> :X

Beijo grande, grande >:D< :*

Sábado, 29/05/2010 - 00:29
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite querida!
>:D< >:D< >:D<

6 mesinhos de muita ternurinha!
Realmente, aprece mesmo que foi ontem... o tmepo passa e nem damos conta! mas acho que deve ser bom sinal!

ha muito que nao te via por cá...
como vais? e que tal a vidinha de casada?

2ª feira ja tenho o meu album digital de lua de mel prontinho e a maquete do albumd e casamento pra aprovarmos! a maquete do video é que ainda nao ta pronta, mas ja fico mais contentinha!

Sábado, 29/05/2010 - 10:56
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

ola querida, como estas? ando muito ausente, desculpa...
Estou a comecar a ficar realmente nervosa, falta tao pouco para o meu dia!

BJS

Segunda, 31/05/2010 - 15:03
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boatarde!
que tal esses ultimos preparativos? a ansiedade ja aperta? :)

eu tou optima!
hoje ja fomos a fotografa e estivemos a ver a maquete, pedimos algumas alterações e daqui a cerca de 2 semanas já devemos ter o nosso album digital, os albuns digitais dos pais e o nosso poster :) ao que parece so o video é que está um pouco mais demorado, mas pacienca!

Segunda, 31/05/2010 - 16:15
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Olá linda casadinha!
Já não vinha aqui há algum tempinho, desculpa, mas estes preparativos dão cá uma trabalheira :)

Já fiz a minha primeira prova e tenho fotos no meu cantinho :D a maquilhagem correu muito mal, mas ainda há tempo para encontrar outra coisa.

Então, já tens os albuns e o video prontos???

Beijinhos

Segunda, 31/05/2010 - 20:07
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá!
ah pois é, vida de noiva nao é nada facil ;)

vou ja cuscar as tuas coisinhas e deixar comentario!

ora bem, o que ja tenho pronto é:
- album de provas
- posters dos pais (ja entregues)
- album tradicional (200 fotos)
- maquete do album digital
- album digital de lua de mel

falta:
- album digital do nosso casamento, tanto o nosso como o dos nosso pais :) vai ser igual, so mais pequeno em tamanho
segue esta semana pra impressao
- o nosso poster, que ja ta escolhido!
- maquete do video
- video finalizado

Quinta, 03/06/2010 - 16:37
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

Os preparativos estao a correr bem, sim ansiedade, os nervos ja esta tudo a bombar!!!heheheh :)) :)) :)) :))
O video demora sempre mais um pouco!
bjs grandes

Quinta, 03/06/2010 - 20:27
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Isa85 escreveu:
boa noite minha lindona!

>:D< >:D< >:D<
vai tudo lindamente querida! e por ai? que tal esses preparativos?
olha, este sabado tenho o casamenot da Dilipa (fcardoso) la na vossa Qta das Riscas, depois conto-te como correu!

Olá fofinha do meu coração >:D< Por aqui tudo anda bem, mas sinceramente já ando nervosa com o casório, faltam menos de 3 meses :SS ás x à noitinha não consigo adormecer logo a pensar nas coisas!!! :P Mas pronto, não é defeito, é feito, penso sempre demais!! ;)
E então, como correu o casamento dela? Bem? Espero que sim!! :D É minha gémea de quinta, a PDD tb já se casou! Tb é minha gémea de quinta! ;)
E tu, minha querida madrinha Marisita, já lá vão seis meses de casada, minha querida, mts parabéns, sabes que eu faço votos que venham mts mais dias, e meses e anos cheios de felicidade, que tu bem mereces :D E acho, sinceramente, que os vais ter, porque amas mt o teu menino e ele tb te ama mt a ti, e quem tem amor, tem tudo :D
Um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeee :*
PS: Estou à espera de ver essas maquetes!!! ;)

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quarta, 09/06/2010 - 22:12
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite!
se te tens de enrvar, que seja agora... no dia do casamenot não!
o dia do casamento é pra usufruires ao máximo, se estiveres nervosa nem aproveitas ;)

Quarta, 09/06/2010 - 22:18
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite afilhadinha querida

pois, eu percebo-te perfeitamente! mas tens de relaxar e pensar que estás a organizar tudo o melhor que sabes e podes, depois tens de acalmar essa ansiedade para puderes gozar o dia ao máximo :)

é assim, em relação ao casamento da Filipa, vou mandar-te mensagem privada e se quiseres depois conto-te mais pormenores atraves de email

obrigado querida!
foram 6 mesinhos lindos :) e pra semana partimos de férias, vai ser como que uma 2ª lua de mel hihihihihhi
ja tneho algumas paginas da maqete, so estou a espera que a fotografa me mande mais umas que pedi para colocar aqui

Sexta, 11/06/2010 - 17:33
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá :)

Alem de o nosso album ja ter seguido para impressão, a minha fotografa que é uma querida e tem uma peciencia infinita, mandou-me algumas páginas da maquete do nosso album que venho partilhar convosco
Inicialmente, tinhamos escolhiddo um pack mais simples, mas como os meus sogrinhos ofereceram a lua de mel optámos por um pack mais completo e por isso, estas páginas são apenas uma amostra, ja que o nosso album deveria ter 60 páginas e afinal vai ter 64! além disso, os nossos pais vão ter direito a um album digital igual ao nosso, mas num formato mais pequeno :)

bom, ja anexei albumas das paginas do album... o problema agora é que, nao sei porque, quando vou ver as fotos so aparecem mesmo as do album :( mas quando faço editar o topico aparecem todinhas!
vou mandar email a administracao!
de qualquer forma, quem quiser pode visualizar o album do casamento do forum no link abaixo ;)

Segunda, 14/06/2010 - 13:02
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Isa85 escreveu:

bom, ja anexei albumas das paginas do album... o problema agora é que, nao sei porque, quando vou ver as fotos so aparecem mesmo as do album :( mas quando faço editar o topico aparecem todinhas!
vou mandar email a administracao!
de qualquer forma, quem quiser pode visualizar o album do casamento do forum no link abaixo ;)

problemas resolvido!
ja podem ver todas as fotos :) dia do casamento, algumas da lua de mel, sessão TTD e algumas páginas do album!

Terça, 15/06/2010 - 20:11
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

UAU ;)

Terça, 15/06/2010 - 23:55
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Ai o album!!!
Estou mesmo desactualizada mulher!!
Escusado será dizer que revi só TODAS as fotografias outra vez!! do novo album, gostei particularmente da fotog nº126 está fantástica!

De resto, como está a correr a vida de casada?! conta me tudo!

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 00:03
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

J.G. escreveu:
UAU ;)

:D :D :D
bigada!

Quarta, 16/06/2010 - 00:05
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

alo alo :)

tas desactualizada, tas! mas isto agora no forum é assim, sao actualizações atrás de actualizações e os topicos crescem como cogumelos lol

obrigado!
eu nunca me canso de ver as nossas fotos :)
a foto que referes está muito gira, acaba por ser um resumo/amostra do que foi a festa!

a vidinha de casada vai lindamente :) acho que nao poderia ir melhor! as minhas amigas acham imensa graça com nós estamos sempre a namoriscar um com o outro, a trocar miminhos, sms quando nao estamos um com um outro... é so mimo :)

Quarta, 16/06/2010 - 00:06
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

Bem... Fikei fascinada 8> Já tinha visto as fotos, mas na paginação... Lindo! =D> =D>

Deves estar ansiosa p ter o álbum ctg :W :))

Espero q essas mini-férias tenham corrido bem <:P

Bj mt grd! >:D< :*

Quarta, 16/06/2010 - 00:14
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

:)
sim, e eu so vi a maquete que nem sequer é impressa no mesmo formato ou material do album e adorámos! trocámos so uma ou outra foto por outras que gostavámos mais e pronto!
penso que final deste mes ou incio do proximo ja o devemos ter, estamos em pulgas 8> 8> 8>

mini-ferias?? ai nao sei de nada disso! LOL
tecnicamente,e stamos de férias deste esta 2ª feira e amanha partimos para Marrocos (Saidia) hhihihih faz de conta que é uma prendinha de casamento após 6 meses, ainda que ja vamos quase a fazer 7, mas nao ha crise!

Quarta, 16/06/2010 - 00:18
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

E é assim que deve ser sempre!! Acho muito bem!
então li que vais para Marrocos, excelente! aproveita para principalmente descansar e claro namorar, mas não te preciso de relembrar. lol
E trabalho?

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 00:23
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

:)
la nisso tenho sorte: alem de muto meigo, ele também é romantico! hihihhi

ah sim, mim nao esquece dessas coisas!
trabalho... vou trabalhando em casa, vou fazendo umas traduções quando aparecem e continuo a procura

Quarta, 16/06/2010 - 00:34
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Sim, ao menos vais tendo trabalho, não o desejado, mas já não é mau.
Eu continuo à procura, estou envolvida num processo de recrutamento e, se for seleccionada ainda me ligam em Junho, para começar em Agosto numa empresa que vem para Lisboa. Na Sexta tenho de ligar para saber se já há novidades disso.

Bcjs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 00:38
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

Isa85 escreveu:
:)
penso que final deste mes ou incio do proximo ja o devemos ter, estamos em pulgas 8> 8> 8>

:W :W :W :)) A seguir ainda te sabe melhor recbê-las ;)

Isa85 escreveu:
mini-ferias?? ai nao sei de nada disso! LOL
tecnicamente,e stamos de férias deste esta 2ª feira e amanha partimos para Marrocos (Saidia) hhihihih faz de conta que é uma prendinha de casamento após 6 meses, ainda que ja vamos quase a fazer 7, mas nao ha crise!

DAH p/ mim q devo ter lido mal L)
Aproveita bem minha linda 8>

Beijinhos :*

Quinta, 17/06/2010 - 11:04
Retrato de AD
AD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:48

Madrinha/Afilhada... as páginas que colocas-te estão excelentes, lindas :) bjs

Quarta, 23/06/2010 - 10:46
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Olá, madrinha!!!!!!! Andei sumida, sim sim, eu sei, não ralhes!!

Finalmente vim cá ver as tuas fotitas novas, e olha que pelo que pude ver vais ter um álbum lindíssimo!! :D Os álbuns digitais são caríssimos, mas a meu ver são melhores que os álbuns normais, porque os digitais parece que fazem lembrar mesmo uma história ;) E a tua história é linda :D Acho que vai ficar espectacular!! Quando o tiveres pronto tens de mostrar as restantes fotitas ;)

Madrinha, e eu tenho algumas novidades no meu cantinho que precisam da tua apreciação! ;)

Um beijinho enormeeeeeeeeeeeeeeee para a minha madrinha espectacular :+ ;;)

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quinta, 24/06/2010 - 01:00
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola!
entao, ja tens novidades??

Quinta, 24/06/2010 - 01:05
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ja estou de volta!!
as ferias foram optimas :) e sem duvida que, o destio foi uma agradavel surpresa!

estive a ver o album dos teus papás :) muito giro!

Quinta, 24/06/2010 - 01:07
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola linda!
como vais??

obrigado pelo elogio!
esotu ansiosa que os albuns fiquem prontinhos!

Quinta, 24/06/2010 - 01:10
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá minha linda
tas bem??

bigada kida :)
sim, realmente acho o album vai ficar fantastico! esotu ansiosa para que fique pronto e tambem para ver o video
nós tambem temos o album normal, mas sem duvida que o digital permite fazer outtras coisas e lá está: a ideia de contar 1 historia!

regressei hoje de Marrocos, amanha ja passo no teu cantinho ;)