28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel! | Page 6 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel!

484 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 16/01/2010 - 20:14
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Pois tens razão...no mês antes do casamento vou morrer !!!!!!!! looool !!!
Ai esta fase dos preparativos é mesmo uma fase que nunca vou escquecer, é demais...com coisas boas e as vezes outras menos boas também...mas é um momento muito fixe !!! ;)

Hoje fui experimentar o meu vestido !!! Se poderes passa pelo meu cantinho para ver ! ;)

Jinhosssss

Sábado, 16/01/2010 - 20:36
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Eu ando bem ,neste momento estou á espera do porta-alianças :D
Tbm ando a ver agora convites e espero em breve poder fazer a encomenda. Estou agora á espera que as coleções de primavera venham pras lojas de decorações pra ver se encontro algumas lembrancinhas giras pras senhoras :) Eu tbm contratei a fotografa neste verão que passou e ela é muito simpática, tbm gosto muito dela.De resto não tenho nada de novo, mas quando tiver venho cá dizer-te pra me dares tua opinião.

Segunda, 18/01/2010 - 00:33
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite :)
é normal que haja alguma ansiedade, mas olha tenta manter-te calma porque sinceramente o stress é o maior inimigo de qualquer noiva lol
eu estive sempre bastante calma durante todos os preparativos e no dia do casamento, acho que o facto de nao me sentir nervosa ou com medo que algo pudesse correr menos bem permitiu que aproveitasse o dia ao máximo!

vou passar no teu cantinho :)

Segunda, 18/01/2010 - 00:43
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola
ai é tao bom receber encomendas do casamento lol lembro-me que sempre que tinha encomendas pra receber andava que nem uma criança a espera que me viesse o carteiro tocar a porta lol
fizeste bem em contratar os fotografos com tempo ;)
a ver se depois passo no teu cantinho

Segunda, 18/01/2010 - 10:03
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Minha linda,

Pois é...mas as vezes estar longe e não poder tratar das coisas directamente torna-se bue chato e complicado !!! ~X(
Mas prontos por enquanto os preparativos vão indo, espero que siguem assim !!! ;)

Espero que gostaste do meu vestido !!! :P

Jinhosssssss

Quinta, 28/01/2010 - 11:28
Retrato de C_R_M
C_R_M
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 13:09

Conforme tinha dito, cá estou eu para ver como foi o teu dia..

Antes demais PARABÉNS por o casamento =D>

Li a tua descrição de início a fim,era impossivel parar, descreves-te ter tido um dia de facto PERFEITO :D ...Mas as fotos falam por si...tu estavas LINDA, com um sorriso que transmite uma FELICIDADE IMENSA 8>

Deixa-me elogiar o pormenor da parte de trás do teu vestido...LINDÍSSIMO...e a pulseira que levas-te muito bonita também.. =P~

É por ler e ver descrições e fotos como as tuas, que cada vez mais acredito ser possível ter um dia perfeito e que nada conseguirá estragar a felicidade dos noivos desse dia... 8>

Mais uma vez MUITOS PARABÉNS...e desejo-te as MAIORES FELICIDADES..

:* :* :* :* :* :*

Quinta, 28/01/2010 - 14:31
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola querida
ai que grande desnaturada que eu sou, que fui ao teu topico mas nao deixei comentario! ai ai ai... nao é por mal, o tempo é que nao tem chegado para tudo

gosto muito do teu vestido e ainda gosto mais é do teu sorriso com ele vestido :)
o comentario ta prometido e nao fica esquecido!

Quinta, 28/01/2010 - 18:03
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Eh eh, parabéns pelos teus 2 mesinhos de casamento! que contes muitos meses e anos de muita felicidade!
Bjoca

Quinta, 28/01/2010 - 19:13
Retrato de Marta Rodrigues
Marta Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 19:52

olá!!!!!!!!

Tal como já tinha dito antes foste linda, e a tua lua d mel parece k foi mm fantastica, parabens desejo-te tds as felicidades :D
Tal como tinha dito hoje finalmente, criei o meu topico, ainda não tenho muita coisa mas espero os vossos comentarios!!! Passem por mal e digam o que acham das minhas coisinhas para o meu dia de sonho!!!

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-para...

Quinta, 28/01/2010 - 21:21
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá de novo :)
obrigado por teres passado no meu cantinho e pel teu comentario e pelos elogios!
se quiseres algum contacto, de onde comprei o vestido ou do fornecedor que fez a pulseira, tas a vontade!

foi mesmo um dia perfeito :)
acho que ha sempre muitas expectativas em relação ao dia e muitas vezes pelo que leio aqui e pelo que oiço de amigas/conhecidas ja casadas, por um motivo ou por outro, ha sempre algo que falha ou nao corre tao bem... ha coisinhas que não têm importancia, mas também ha situações mais chatas e complicadas que muitas vezes deixam um gostinho amargo, principalmente depois de tantos preparativos...

acho que tive muita sorte :) com o tempo, com os fornecedores que trabalham connosco e contribuiram para o nosso dia, a alegria dos nossos convidados, todos os pequeninos pormenores que escolhemos :)
nao repetiria, pois se foi perfeito pra que repetir? ja nao seria a mesma coisa ; mas se tivesse de repetir ou o tempo voltasse atras, faria exactamente tudo igual!

agora, quando olho pro meu vestido pendurado, toco-lhe e sinto-me invadida por uma imensa alegria, ha algo de inexplicavel...

espero que os teus preparativos corram tao bem quanto os meus e que tenhas um dia igualmente maravilhoso!

Quinta, 28/01/2010 - 21:24
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

bia_serendipity escreveu:
Eh eh, parabéns pelos teus 2 mesinhos de casamento! que contes muitos meses e anos de muita felicidade!
Bjoca

bigada!
tu tambem tas quase a fazer 2 mesinhoa :) e coladinha ao dia dos namorados lol

Quinta, 28/01/2010 - 21:26
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola linda!
obrigado por passares aqui novamente e pelo comentario :)
vou ja cuscar o teu cantinho!

Sexta, 29/01/2010 - 02:57
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

Parabéns! <:P
Q lindo ramo te teu o teu maridinho 8>

Beijinhos e muitas felicidades >:D< :*

Domingo, 31/01/2010 - 18:40
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

Oi
Como estas?
Desculpa não ter vindo comentar mais cedo mas não tenho tempo para nada!
Hoje decidi vir ver as novidades, e desde já as tuas fotos estão maravilhosa! Estavas maravilhosa,que lua de mel tão romântica, espero que tenhas aproveitado ao máximo!
Desejo-te as maiores felicidades e desculpa o meu comentário vir tão tarde!

Segunda, 01/02/2010 - 15:57
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá :)
é verdade, o tempo passa a correr!
o meu maridinho é um fofo, todos meses me traz flores, deixa-me mal habituada lol

tu como estas? muito nervosa? ;) o teu dia ta pra breve!

Segunda, 01/02/2010 - 23:54
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá
estou optima e tu? que tal andam esses preparativos??
nao tens de pedir desculpa ;) vieste comentar e isso é que importa!

obrigado pelo elogio!
eu adoro as nossas fotos, nao me canso de as ver, acho que realmente ficaram lindas... tou ansiosa que o album digital fique pronto! :) tambem tou desejosa de ir fazer a ttd prara voltar a usa o meu vestidinho! :)
a lua de mel foi fabulosa, as maldivas sao o paraiso na terra, namoramos muito e foi muito romantico

Terça, 02/02/2010 - 18:43
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

Ficar mal habituada é bom :)) MUITO BOM! =)) Ele q n/ se estrague e mantenha os maus hábitos 8> =))

Nervosa? Nãã... P equanto ainda n/ me deu p/ isso @) Vamos lá a ver se me mantenho assim :)

Beijinhos :*

Quarta, 03/02/2010 - 00:17
Retrato de sonisousa
sonisousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 08:58

Madrinha Isa85 tb quero um marido assim,é sim mesmo mimar a nossa menina que ela bem merece que é uma querida! Minha linda explica-me lá TTD é para quando? Vamos falando.

Sónia & Filipe
04/09/2010
Madrinha do coração:Isa85
Afilhadas lindas:Fátima Ramos & Marina_mm
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-49

Quarta, 03/02/2010 - 00:30
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá linda :)
por acaso acho que sou uma sortuda, as vezes sem motivo nenhum ele traz-me flores ou faz-me alguma surpresa, é um querido mesmo :)

bom... se nao tas nervosa agora, ou ficas nervosa em cima do casamento ou nao ficas ;) é melhor que não fiques, assim podes gozar o dia em pleno!

Quarta, 03/02/2010 - 00:33
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite afilhadinha mais querida
ele mima-me mesmo muito! e se me atura =))

quanto a sessao ttd, se tudo correr bem, será este fim de semana, a partida no sabado... se nao der sabado, será domingo! a nao ser que haja algum imprevisto por parte dos fotografos que sinceramente espero que nao aconteca!
vamos fazer a sessão na praia... ai so de pensar no frio brrrrr :? mas prontos, as vezes é preciso sofrer :))

Domingo, 07/02/2010 - 13:05
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola meninas
ontem foi dia de TTD :)
a minha fotografa foi de proposito arranjar um bouquet na florista la ao lado da loja dela =)) e depois la fomos nós!
pode dizer-se, que de certa forma, senti-me noivinha outra vez, foi uma sensação engraçada :)
passamos grande parte da tarde a tirar fotos, foi muito bonito e divertimo-nos imenso

agora.. é aguardar pelas fotos :)
pode ser que dentro de 1 ou 2 semanas ja tenha algo pra mostrar

Segunda, 08/02/2010 - 13:45
Retrato de abelhinha 85
abelhinha 85
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.04.2009 - 11:44

Fiquei apaixonada pelo teu bouquet...onde o mandaste fazer?e já ag se n for indiscrição quanto custou??é simplesmente lindo.

voces os noivos estavam muito bem

desejo-vos as maiores felicidades

Segunda, 08/02/2010 - 14:05
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá :)
obrigado pelo teu comentario e pelo elogio!

mandei fazer o meu bouquet à D. Célia Luis, da Ida ao Bosque em VFX (fica perto da escola Alves Redol)
custou 125€, com oferta do bouquet das solteiras e das petalas para a passadeira vermelha na cerimonia
alias, foi a mesma sra que fez tudo: bouquet, flores da cerimonia e da sala :)

bons preparativos!

Segunda, 08/02/2010 - 18:47
Retrato de FilipaZZZ
FilipaZZZ
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 03.10.2009 - 19:06

Olha linda, eu acho que já tinha escrito isto por aí algures... Mas estavas mesmo linda :) Quem me dera ficar como tu no meu dia. Estou a ser super sincera... há muitas noivas neste fórum, mas tu tens uma cara naturalmente bonita.
Eu cá, acho que o meu querido noivo vai ficar mais bonito que eu =)) a sério /:) Muitos parabéns por tudo. Parecias muito feliz.

Segunda, 08/02/2010 - 19:52
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá querida :)

depois de hoje trocarmos posts no teu topico do bouquet lembrei-me de uma coisinha: na minha TTD a fotografo foi buscar-me um bouquet de rosas brancas e laranjas clarinhas, ficou muito mimoso e com um pouco de cor :) quando tiver fotos mostro, porqe talvez gostes pra ti!

muito obrigado pelos elogios! ate fico meia envergonhada
eu acho-me bonita, gosto particularmente do meu rosto e em especial do sorriso :) se bem que, é herança de familia
acho que qualquer noiva tem o potencial de ficar maravilhosa, basta saber escolher o que mais a favorece! e por vezes nao ter medo de escolher coisas um pouco diferentes daquilo que as outras noivas escolhem :) acima de tudo sê tu propria!

Quinta, 11/02/2010 - 22:10
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá!

Afinal nem 1 semana tive de esperar :)
Hoje passei com a minha mãe na loja dos fotografos e ja tinha as minhas provas da TTD prontinhas!
Já anexei algumas para poder mostrar as meninas :) acima de tudo, acho que ficaram muito romanticas e mostram bem a nossa cumplicidade

Quinta, 11/02/2010 - 22:47
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Amiga,

As fotos ficaram mt giras mesmo :) Estavas linda e o bouquet que a Telma te trouxe ficava-te a matar :) Adorei o penteado :)
Devia era tar um friozinho lol

beijocas

Quinta, 11/02/2010 - 23:09
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

fcardoso escreveu:

Devia era tar um friozinho lol

Olá amiga :)
o bouquet a telma so se lembrou de repente, foi la a florista ao lado e pronto! ficou bem mimoso
o penteado, tinha pensado em levar todo solto com a flor de lado mas como podia estar vento a minha cabeleireira achou melhor prender um pouquino de cabelo atras e fez aquele efeito :) ficou muito bonito e foi feito num instante!

quanto ao frio... levei a estola no carro, mas nem pensei em ir busca-la ;) nao senti frio nenhum!

Sexta, 12/02/2010 - 01:24
Retrato de sonisousa
sonisousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 08:58

Palavras para que, estavam lindos! É a minha madrinha! LOL
Fantástica, parecia o dia do teu casamento, têm fotos lindas e o ramo também não está nada mal. Bj grande.

Sónia & Filipe
04/09/2010
Madrinha do coração:Isa85
Afilhadas lindas:Fátima Ramos & Marina_mm
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-49

Sexta, 12/02/2010 - 14:30
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Minha linda,

Ja tive a oportunidade de ver as tuas fotos no facebook e deixa-me dizer-te que estão magnificas !!! O bouquet que a fotografa te trouxe era muito giro! Eu no principio até pensei que era o tue marido e eu ca para mim : ai que homem tão querido, o meu nunca pensava numa coisa dessas !!! looool! Mas afinal não foi ele.

So podes ficar babada com o lindo dia de princesa que tiveste, a lua de mel de sonhos e a TTD muito romantica...com isto tudo deixas-me a sonhar e anciosa que chegue a minha vez !!!!!!!!! ;)

Jinhossssssssss

Sexta, 12/02/2010 - 15:09
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá querida, estavas lindissima na tua sessão TTD tal como o marido :)
E ficaram umas fotos muito bonitas!!!
deves estar super babada e claro, tens razões para isso.

Beijinhos

Sexta, 12/02/2010 - 15:38
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá minha afilhadita querida
como estas??

sabes que foi exactamente assim que me senti :) como se ainda fosse o dia do casamento!
gosto do facto de podermos olhar para as fotos e elas nos contarem uma historia, quando olho as nossas fotos a sensação que tenho é que soltei o cabelo, arranjei outro bouquet e que foram tiradas no dia do casamento, dpeois das fotos que tiramos na quinta :)

Sexta, 12/02/2010 - 15:46
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola minha linda
li que tens tido alguns problemas na tua conta, mas espero que vás ao teu topico e vejas o comentario que la deixei ;)

obrigado pelo elogio querida :)
o meu marido é um querido, apertou-me o vestidinho todo atras, bem apertadinho e perfeitinho lol coitado, que paciencia!
eu nem tinha pensado em levar um bouquet, pois nao via necessidade, mas a fotografa achou que era giro ;)

muito babada mesmo!
tive um dia de princesa, foi mesmo um casamento de sonho, a lua de mel foi igualmente de sonho e tenho fotos lindissimas para poder sempre recordar estes momentos fabulosos!

no dia do casamento preocupa-te apenas e só com o seguinte:
- estar linda
- sorrir
- divertir e aproveitar o dia ao maximo!

Sexta, 12/02/2010 - 15:48
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá linda
como vais??

obrigado pelo elogio!
ainda que com um visual diferente do casamento (em termos de penteado e maquilhagem) acho que fiquei muito bonita, ele estava janota ;)
nao me canso de ver as fotos... agora, é aguardar pelo video e albuns digitais!

Terça, 16/02/2010 - 22:09
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

Quem é que tem a madrinha mais linda do mundo inteiro, quem é?! Sou eu!! :D :> Ai, madrinha, ainda bem que me disseste pra dar um pulinho no teu cantinho, há séculos que não vinha cuscar as tuas coisinhas porque não sabia que havia novidades, pois bem, ainda bem que vim, porque adorei ver as novidades :D Tavas tãooooo linda... E o noivo (perdão, marido! :P)Bem, começando pelo princípio... Lua-de-mel... Ai madrinha, tavam tão lindos :D Vê-se sempre que vocês têm uma cumplicidade especial... Vê-se tanto amor nos vossos olhares 8> E o local é verdadeiramente paradisíaco... Lindo, lindo, lindo :D Eu que não devo ter lua-de-mel fiquei a babar-me e a choramingar pelas Maldivas :P
Sessão TTD.. Linda, simplesmente maravilhosa... Gostei de te ver com o cabelo solto, ao contrário de como tava no casamento, acho que tb ficou mt bem assim, muito romântico... Adorei as fotos na floresta... Adorei as fotos na praia... Têm um quê de misticismo... Especialmente as da floresta, pra mim... Parece que há uma certa inocência, como se vocês se tivessem perdido ali enquanto brincavam como se fossem crianças, e como se não houvesse mais ninguém no mundo senão vocês e ainda assim tivessem tudo quanto precisavam... Pode parecer ridículo, mas foi o que as imagens me evocaram... Um sentimento primordial de paz, cumplicidade, amor, plenitude, inocência... Lindo... Muito bonitos mesmo. 8> :X
Parabéns madrinha linda. E deixa que ele te continue a estragar com mimos, bem mereces! :D
Quanto às renovações da tua casinha... Vai ficar AINDA mais catita e AINDA mais ao vosso gosto! :D
Beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee para a minha madrinha fofa :* >:D<

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Quarta, 17/02/2010 - 01:19
Retrato de Afm.santos
Afm.santos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 17:44

Uau :) Deixa-me dizer-te que parecias uma princesa na TTD assim como no teu dia C!!
Gostei muito das fotos, principalmente das fotos em que estás num bosque! Super querido, super romantico!!
Felicidades! :D

Quarta, 17/02/2010 - 16:04
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola minha querida!
oh pah tu és uma fofa :)
tens de subscrever essas actualizações lol assim sempre que houver novidades lá recebes tu uma notificacao no email hihihhihi

mesmo que agora nao tenham lua d emel ou nao possam optar por um destino tao caro, se no futuro tiverem possibilidades aconselho vivamente! entras num outro mundo ;) é um destino feito idealmente para o romance
eu vi fotos das maldivas e achava lindo, mas pensava pra mim que era tanto dinheiro e tinha medo de chegar la e ficar decepcionada... mas excedeu as expectativas! é um verdadeiro paraiso :)
quanto a sessão TTD eu realmente queria levar um penteado diferente do dia do casamento e aproveitar que agora tenho cabelo extra-comprido lol

os locais foram escolhidos pelos nossos fotografos (telma e hugo) :) inicalmente ate tinhamos so falado das fotos na praia e entao foi uma surpresa quando no proprio dia eles falaram em 2 locais distintos
as da floresta foram tiradas nos Cucos, nao sei o porquê do nome, so sei que ali havia umas termas que ja foram desactivadas :) adorei tirar as fotos no meio daquelas folhas todas! ainda fiquei tipo cinderela sem um sapato lol
as da praia tambem ficaram muito giras :)

alias, giro giro foi... ja no parque de estacionamento da praia 2 meninas que me vieram cumprimentar e que sao aqui do forum lol peço imensa desculpa que agora nao me recordo dos vossos nomes ;)

ele mima-me muito e é um romantico, sou uma sortuda nesse sentido!
quanto as renovacoes, ja vimos e escllhemos os materiais, cores das tintas, etc... estamos a aguardar o orçamento definitivo

Quinta, 18/02/2010 - 01:17
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite :)
obrigado pelo elogio!
posso dizer que no dia da TTD realmente voltei a sentir-me princesa, estava quase tão bonita como no dia do casamento :)
gosto de todas as fotos, mas tambem prefiro as do bosque! acho que ficaram muito naturais e romanticas

Sábado, 20/02/2010 - 00:53
Retrato de Tania Sousa
Tania Sousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 08.06.2009 - 09:51

Voltei :) estou em apuros novamente :)

devo dizer que as tuas fotos estão super giras, adoro a sessao na praia e as fotos da lua de mel fazem inveja a qualquer um, obrigada por essa parte :)

espero que o casamento esteja a correr bem e que nao te tenhas esquecido de como é fazer preparativos porque tenho duas pergunats para te fazer!! recorro a ti porque já percebi que és expert e foste a minha savação quanto ao meu vestido, que é a coisa mais lindérrima deste mundo!!!

bom vamos ao que interessa, estou chocada com os preços das alianças de casamento!!! mas o que é isto??? em que mundo é que vivemos?? é tudo uma granda roubalheira!!!! :)

diz-me se souberes onde compro alianças baratuxas, andoà procura de alianças classicas, lisas e amendoadas (adoro o nome :)) já fui à baixa mas o mais barato que encontrei é 200€ cada aliança........ achas que me safo nos centros comerciais ou recomendas outrop lado?

ahhh outra coisa importantissima, o meu noivo maravilha está com ideias de comprar um fato de 800€ (!!)o que me está a deixar louca!!! como a vestidus nao tem o lado masculino recomendas alguma loja fixe para fatos de noivo, que desse para fazer a festa por tipo 500€ :)

socorro:)

bjs e parabens pelas tuas fotos!!!

Sábado, 20/02/2010 - 03:56
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá querida :)

obrigado pelo elogio! as fotos da sessão ficaram lindas!
mesmo que nao seja para lua de mel, se um dia puderem, recomendo vivamente a visitarem o paraiso que é as maldivas :)

a vidinha de casamento vai lindamente :) nao podia ir melhor!
ahahahahaaha nao me esqueci de nada, ta descansada!

indo por partes...

alianças:
- nós demos 572€ pelas nossas alianças que sao em ouro branco e amarelo, da marca Eternis
compramos no Freeport onde estavam com 20% de desconto (acho que estão sempre com esse desconto) e a do meu marido ficou ao mesmo preço que a minha (geralmente a do homem é mais cara), com oferta da gravação
podes tentar ver lá ;) se tiveres disponibilidade, em moscavide tens imensas ourivesarias na avenida principal, nao sei como estão de preços mas ha muita oferta! tenta ver tambem na spirit (será esse o nome?) do vasco da gama, fica ao lado da vodafone
atenção que, por vezes as alianças mais em conta são de qualidade inferior ou mais fininhas, corres o risco de irem ficando com umas amolgadelas ;)

fato:
- recomendo vivamente o freeport!
tens la a pierre cardin, carven, jacques heim, mundo dos fatos e outras lojas so de fatos
na altura o meu marido comprou o fato, camisa e cinto na jacques heim, colete e gravatão na carven, sapatos na aldo :)
no dolce vita tejo tambem tens carven

Sábado, 20/02/2010 - 19:53
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Já há muito tempo que ando a tentar deixar um comentário no teu cantinho, mas não tenho conseguido! Até que enfim!!!

Bem fiquei boca aberta com a sessão TTD! Adorei as vossas fotos! E também adorei o teu penteado! A sério fica-te muito bem! Mas como dizes, acho que as fotos mostram bem a vossa cumplicidade, por isso continuem sempre assim lindos!!!

Deixo-te muitos beijinhossssss

Segunda, 22/02/2010 - 22:32
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá minha queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
eu sei que nao tens conseguido e nao faz mal

obrigado linda! >:D< >:D< >:D<

eu também adoro as fotos da TTD, o dificil agora vai ser escolher o nosso poster ja que temos fotos tao lindas :) mas a fotografa ficou de fazer uns exemplos pra nos dar umas ideias
o penteado era muito simples :) entre lavar, secar, fazer os encaracolados e aquele efeito apanhado atras acho que nem chegou a 40minutinhos :)

Segunda, 22/02/2010 - 23:49
Retrato de Buguinha
Buguinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 22:27

Passei para cuscar as tuas fotos.

Adorei as fotos e os vídeos da tua lua-de-mel. Fez me lembrar a minha última viagem ao Peru... aquela sensação de me sentir dentro de um Postal! Lindo lindo lindo!

O que está lindo mesmo lindo é o sorriso e a felicidade que transmites nas tuas fotos. Foi mesmo o TEU dia e está estampado em cada foto.

Parabéns e muitas felicidades. :) :*

Segunda, 22/02/2010 - 23:57
Retrato de Nexandra
Nexandra
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 22:19

;) Cucu!!! pois, agora já tenho o teu cantinho nas subscrições e recebo os mails diariamente pra vir cá espreitando as novidades! :D
Eu AMEI as fotos da floresta, sem desfazer das da praia, olha lá, mas isso dos Cucos é onde mesmo? Sabes que mais, madrinha, eu tb vou ter uma sessão TTD :D é que negociei condições com os fotógrafos, abdiquei de umas coisinhas e ofereceram-me isso em troca, fiquei toda contente :D a ver se tb fico linda como tu! ;)
Ó madrinha... Tens algumas sugestões de planos alimentares ou dietas? tá-me a ser difícil manter-me na dieta... Perdi 5kg, e depois desleixei-me, e acho que já os recuperei outra x... Nem me tenho pesado só pra não ter o desgosto de ver o que lá vai marcar...
Vais ver que a tua casa vai ficar toda mimosa, a ver se eles te fazem um orçamento porreiro pra poderes ter as coisas como sonhas ;)
E toca de estimar esse marido, que carinhosos como ele não há mts!! :P
Beijo enormeeeeeeeeeeeeeee pra madrinha mais linda do mundo virtual :*

:X :X :X Alexandra e Gonçalo - 29/Agosto/2010 :X :X :X
O meu espectacular trio-maravilha é:
;;) Gémea DaniAna6 ;;) Afilhada Mafyy ;;) Madrinha Isa85 ;;)
O meu cantinho sofatino: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Terça, 23/02/2010 - 00:09
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite
obrigado pelas tuas palavras :)

todas as viagens acabam por ser especiais, mas sem duvida que ha destinos que nos marcam e permanecem sempre na memoria
assim que meti os pés na ilha, tive asensação de entrar num mundo à parte, o tal postal :)
peru deve ser uma viagem muito interessante!

tenho uma excelente herança genetica: um sorriso lindo :) e sem duvida, no dia do casamento tinha uma alegria e brilho especial, acho que nem me dei conta da felicidade que transmitia até me ver nas fotos
estava rodeada das pessoas que mais amo e que estavam ali por mim e para mim, pelo significado que o dia tinha :) foi perfeito, a todos os niveis!

Terça, 23/02/2010 - 00:19
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá olá :)
como vao os preparativos da minha afilhadinha?? nao me escondas nada lol

sem desfazer das ftos da praia, eu também prefiro s dos Cucos :D
eu nem sabia que aquilo existia, os meus fotografos como são da zona é que conhecem tudo por ali e pelo que percebi os Cucos foram em tempos umas termas, entretanto desactivadas, mas ta tudo arranjadinho, pois ao que parece ás vezes gravam ali telenovelas, etc
fui pesquisar encontrei sito na net: http://www.cm-tvedras.pt/visitar/turismo/termas/cu...
eu acho que fazes muito bem, é girissimo fazer a TTD! nós ate conseguimos tirar muitas fotos a 2 no dia do casamento, mas ha muitos casais que não dá tempo ou por outros motivos, assim ficamos com mais uma serie de fotos :)
pra sessão de TTD fui a minha cabeleira pra ela me dar um jeitinho ao cabelo, mas a maquilhagem fui eu que fiz

ora bem... eu nao faço dieta, gosto de comer pah! e so me peso as vezes lol mas ficam umas dicas:
- reduz o consumo de carne vermelha e passa a comer mais carne branca (peru e frango), porco so ocasionalmente
- se conseguires e gostares, faz algumas refecioes vegetarianas
- tenta sempre que possivel cozinhar a vapor, cozer ou grelhar, não faças fritos
- reduz todo o tipo de bebidas que tenham gás (alcoolicas, coca-cola, etc) e bebe muita agua
- nao saltes refeicoes e toma sempre o pequeno almoço
- come vegetais (podes fazer salteados), fruta e iogurtes
- nao estejas constantemente e pesar-te porque isso so te deixa mais ansiosa
- sempre que possas anda a pé

Terça, 23/02/2010 - 00:21
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Meninas,

sou uma das noivinhas que se decidiu candidatar a Noiva do Ano
quem quiser pode votar e tem direito a distribuir 3 votos
então, se não fosse pedir muito, um votinho pra mim!

http://onossocasamento.pt/forum/noiva-ano
:)

Terça, 23/02/2010 - 11:27
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá minha querida,

Ando mesmo desnaturada, não consigo colocar os meus mails em dia lol

Como dizia uma prof de geografia que tive, o frio é psicológico looool e a tua beleza mandou o frio todo embora :)

beijoca grande

Terça, 23/02/2010 - 21:22
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaa
escrevi, escrevi e esqueci de te falar do orçamento pra cozinha hihihihih

recebi hoje o orçamento definitivo :)
nao chega a 1000€ e fico com uma cozinha de cara nova!
pintam na cor que escolhemos, mudam as portas dos armários (us vao ficar em wengue e outros numa madeira mais clara, ainda ha uma zona em que o armario vai ser de vidro fosco) e gavetas , puxadores em inox, colocam um rodapé novo, um armarioo novo feio a medida para a zona das maquinas (sempre da uma arrumação extra)
ja aprovamos o orçamento tou muito contentinha!

Terça, 23/02/2010 - 21:25
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

fcardoso escreveu:

Como dizia uma prof de geografia que tive, o frio é psicológico looool e a tua beleza mandou o frio todo embora :)

olá minha amiga
és desnaturada mas és uma querida!

eh pah... olha que essa foi profunda! =)) tou abismada com a tua pessoa =))