28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel! | Page 4 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel!

484 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 12/12/2009 - 22:00
Retrato de CatiaIsabel
CatiaIsabel
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 15.08.2009 - 18:24

Tava tudo lindo! Muitas felicidades!
bjs

Wedding Day ::25-07-10::

Visitem o meu cantinho:

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-28

Sábado, 12/12/2009 - 23:31
Retrato de PB.EQ
PB.EQ
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 14:05

>:D< Bem,vim "picar o ponto" :D para te dizer que estavas LIIIINNNDIIIISSSSIIIMA...... =D>

Asfotografias dizem tudo aquilo que sentiam....fantastico!!! :X

Muitos parabens linda...e....muitas muitas muitas felicidades!!!

Sábado, 12/12/2009 - 23:57
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite meninas,

CatiaIsabel,
obrigado pelo comentario!

PB.EQ,
acho que as fotos nao deixam mesmo margem pra duvidas ;)

Domingo, 13/12/2009 - 01:11
Retrato de mónisca
mónisca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 18:20

marisa,parabéns! tudo lindo, bonito,preparado com tanto amor. parabéns e muita felicidades

Domingo, 13/12/2009 - 02:24
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Mas a verdade é mesmo essa... quem disse mesmo que uma noiva XL nao pode ir linda e fantastica?!?!?!

Enganaram se bem!

Quando tiveres o album mostra tudinhoooooooooooooooo!!!!!

Domingo, 13/12/2009 - 18:49
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola :)
obrigado pelo teu comentario e pelo elogio
todas as coisinhas, mesmo as mais pequenas, foram preparados com todo o amor

Domingo, 13/12/2009 - 18:52
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

NancyMorais escreveu:
Mas a verdade é mesmo essa... quem disse mesmo que uma noiva XL nao pode ir linda e fantastica?!?!?!

Enganaram se bem!

Quando tiveres o album mostra tudinhoooooooooooooooo!!!!!

:)
o album tradicional devo te-lo antes do natal, ja escolhemos as 200fotos e fica feito mais rapidamente que o digital
pedi aos fotografos pra fazerem, alem do video de casamento, um video so com excerto da nossa dança :) gostava muito de vos mostrar

Domingo, 13/12/2009 - 22:46
Retrato de anaraquel
anaraquel
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.09.2007 - 13:00

Acompanei sempre de perto o topico onde mostravas a preparação para o que se mostrou ser um dia magnifico, pois ao ler este tópico foi isso mesmo que transparecentes.

estavas lindissima. tiveste a mesma maquilhadora que eu a andreia, é fantastica ela, espectacular mesmo.

Muitos Parabens e muitas felicidades em tudo na tua vida.

Beijinhos Grandes

Segunda, 14/12/2009 - 10:08
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha doce amiga, eu já tinha comentado algumas das tuas fotos e tinha dito que estavas LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA..
Já sabia alguns pormenores do teu dia, mas emocionei-me bastante ao ler a tua descrição...
Realmente a parte em que os empregados levaram a tua avé deve ter sido bastabte emocionante, foi mesmo muito simpático da parte deles e a parte do bolo tb...

Olha nem sei o que escrever, pois esteve tudo tão bem, foi tudo tão belo pelo o que contas.. Fico mesmo mt feliz por as prezes das noivinhas para que não chovesse fossem ouvidas.. Tu merecias um dia assim fantastico e mágico.

Muitas felicidades amiga

Segunda, 14/12/2009 - 10:33
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Isa85 escreveu:
Paula
ola minha querida
deixaste-me com a lagrima ao cantinho do olho com o teu bonito comentario

que bom teres lido tudo ate ao fim sinceramente, so dpeois de ter colocado o topico é que me apercebi que tinha escrito imensooo
mas para descrever o dia nao conseguia escrever menos do que aquilo que escrevi

adorei tanto o cabelo como a maquilhagem, ambas fizeram um trabalho magnifico e sabiam exactamente o look que eu pretendia que era exactamente ser uma noiva elegante e com glamour
o ramo era um mimo! quando o fui buscar no dia antes do casamento, fiquei maravilhada! tinha confiança na florista, mas nao pensei que pudesse ficar tao lindo

muito muito muito obrigado pelo teu comentario e sobretudo, pelo carinho comq ue smepre me escreves

Beijinhos,
Marisa

Olá minha querida,

Não tens nada que agradecer!!! Pois de facto todos os meus comentários sao sinceros e tento sempre exteriorizar as minhas opiniões =)
Estavas lindissima, isso é um facto!!! Mas acima de tudo imensamente feliz e isso é o mais importante!!!
E o meu desejo sincero é que essa felicidade nunca esmoreca!!
Antes pelo contrário!! Que seja rejuvenescida dia a dia e cada vez com mais intensidade. Assim como o vosso amor
E a lua de mel? Como foi?

Beijinhos

Segunda, 14/12/2009 - 11:04
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Isa85 escreveu:
Li_Silva escreveu:

hihihii bomm diaaa lindaaaa
é mm como tu dizes neste comentario a mikinhas mal damos conta ja tamos casadas!!!!
e eu q o diga ja fiz 3 meses de casadaaa ve la tuu hihi parece q foi onteemmmm agora vem a saga da espera pelo album e video de casamento

ao ler o teu testemunho ate as lagrimas me vieram aos olhos pq me lembrei de mt coisa boa do meu casamento!
mas pronto n tamos aqui pra falar do meu mas sim do teu!! :D
tavasss lindaaaaa hihhi e tb me identifiquei ctg qd me disses-te q qd entras.te na sala da cerimonia q n viste caras hhihhhii como eu te perceboooo hihihi eu tb n vi nadinhaaa alem do rui!
hihihii
parabenssss lindaaaaa
beijoesssssssssssssss e bem vindaaaa ao clube das casadinhassssss!! :D

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu ao enos ja tenho o album de provas e o tradicional vem antes do natal :) depois tenho de esperar pelo video e pelo album digital!
obrigado pelo carinho querida
>:D< >:D< >:D<

isaa lindaaa hihihhi eu finalmente ja tenho a maquete do album da ttd e vou ter em principio tb hj a maquete do meu album de casamento hihi eu ja o vi e ja mandei imprimir e so fiz uma unica alteração hihii pedi pra aumentar a foto do grupo pois tinham la caras q mal se viam! :D
de resto adoreiii o trabalho finalllll e pedi pra me enviarem a maquete em formato digital! vamos la ver se chegaaa hjjjj hihii claro o resto mm album palpavel so chega na proxima semanaaa hihihi ja tas a ver o furor la em casa no natall ver video e albummm hihihi :D
e ja tas com sorteee eu so meses dp é q vi as fotos do casamento hihii sentei-me la no estudio e pimba vi uma a uma!! :d de convidados, do casamento, da sessao de solteiros pois n tinha visto nd a n ser aquelas q colocaram no video q fizeram 1 dia antes do casamento e passaram no casamentoo hihii :D
tou mm super contente finalmenteee vou poder reverrrrr o meuuu diaaaa lindoooo hihi acho q vou fartar de chorar mais uma vez mas prontooo hiihihii
fico contente q tenhas tido um dia fantasticoo!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssss

Segunda, 14/12/2009 - 12:06
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola :)
fico tao contente por tantas meninas aqui do forum terem acompanhado os preparativos e agora virem comentar o topico do dia do casamento :)
e foi mesmo um dia magnifico, chego a conclusao que tanto preparativo e tempo de espera foram largamente recompensados!

obrigado pelo comentario e pelo elogio
a andreia é uma maquilhadora fabulosa, ja pra nao falar da simpatia

Segunda, 14/12/2009 - 12:06
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

=) é mesmo assim...
ficamos sempre com a sensação que não contámos tudo; mas é mesmo assim... há coisas que guardamos só para nós, são impossíveis de descrever!!!! ficam guardadinhas dentro de nós... são as nossas lembranças mais íntimas :)
e são tão BOAS!!!! 8> 8>

agradeço desde já as tuas palavras pelos nossos 5 mesinhosss!! >:D<
desejo-te mais uma vez MUITA MUITA alegria para a vossa vida futura e muitas felicidades!!!

e...... para quando um bébé??? ;)

um grande beijinho

Segunda, 14/12/2009 - 12:21
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

minha querida :)
foi um gesto muito bonito da parte deles, nao estava nada a espera

e de facto tive muito sorte com o tempo :)
so apanhei uns pingos de chuva a caminha da quinta e depois so choveu a noite, quando ja terminavamso a refeição, no dia seguinte chovia imenso!

foi tudo lindissimo :) tive um dia absolutamente perfeito, como nunca pensei que seria possivel

Segunda, 14/12/2009 - 12:25
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola linda :)
acho que dei uma noivinha linda, mas acima de tudo muito feliz e é com satisfação que olho pras nossas fotos e constato isso mesmo!

como digo as minhas amigas, o casamento foi perfeito e a lua de mel perfeita foi :)
tenho fotos e descrição aqui: http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-sonho-mald...

Segunda, 14/12/2009 - 12:28
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola lindona ;)
sim, posso considerar-me uma sortuda! ja tenho o album de provas e ao menos o album tradicional vem mais depresssa pra casa lol
a partida, o video tambem deve chegar mais depressa do que o album digital
sessão de solteiros foi oferta de um fotografo ca dof orum, fizemos a sessao e deram-nos as fotos em cd, aproveitei e fiz album digital pela net :)
a ttd ainda falta a fazer, vamos la deixar o tempo melhorar

Segunda, 14/12/2009 - 16:06
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

luines escreveu:

e...... para quando um bébé??? ;)

tens toda a razao :) é mesmo assim que eu sinto!
ja teria comentado antes, mas o tempo era escasso e so depois é que reparei no topico ao ver a pagina dos topicos lol

o bebé... tem la calminha contigo!
nem eu nem o maridinho andamos a ver berços no horizonte lol falando a serio, eu vou fazer 25 anos e ele 27, ambos em março ainda nao pensamos em ter filhos, pra ja nao é um desejo

Segunda, 14/12/2009 - 19:12
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Parabéns Isa e que sejas muito mas muito feliz. Estavas linda no casamento e a lua-de-mel pelo que contas deve ter sido fenomenal!
Aind anão tinha dito, mas sabes que contratei o Ricardo para tocar saxofone durante o nosso cocktail? Há última da hora ocorreu-nos que não tendo banda ao vivo podíamos ter algo assim mais soft e difrente e fizemos surpresa a toda a gente inclusive aos pais! Como eu sei que tens bom gosto e que tiveste um no teu casamento, contactei-o logo!lolol Adorei, adorei, adorei! Cria um ambiente incrível!
Uma bjoca mto grd e obrigada pelas dicas, pelo carinho e amizade!

Segunda, 14/12/2009 - 21:19
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite
obrigado pela tua mensagem!
sim, a lua de mel foi mesmo maravilhosa :) para quem tiver possibilidades, mesmo sendo um destino caro e a viagem cansativa, recomendo!

fizeste muito bem em contratar o Ricardo :)
ele toca maravilhosamente! ele tambem tocou durante o nosso cocktail, alem da cerimonia e da entrada no salao com os duallritmo, os convidados adoraram :)
obrigado pelo elogio lol

Terça, 15/12/2009 - 15:00
Retrato de Fudge
Fudge
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 18:50

Ola Isa,

Gostei da rede assim. Realmente tapava-te bastante a cara e claro q é o gosto de cada uma para ver o q fica melhor e assim ficou-te maravilhoso!!!Boa escolha! =D>

Beijinhos e mais uma vez desejo-te muitas felicidades!

Bjocas!

Terça, 15/12/2009 - 15:51
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Isa85 escreveu:
falando a serio, eu vou fazer 25 anos e ele 27, ambos em março ainda nao pensamos em ter filhos, pra ja nao é um desejo

Para alem de termos o mesmo nome, tambem eu e o meu marido fazemos anos em Março. Vocês são peixes ou Carneiros? :D

Já cusquei o teu tópico da Maldivas e é um destino maravilhoso, para quem somente quer descansar...

Beijoooo

Terça, 15/12/2009 - 16:12
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

:)
eu sou peixes, faço anos a 3 de março e ele é carneiro, faz a 27 de março
e voces?

sim, as maldivas é mesmo um destino para relaxar :) tens algumas excursões mas sinceramente nao as achei muito interessantes
serão interessantes para quem eventualmente quiser fazer o snorkelling ou mergulho em alto mar, etc

Terça, 15/12/2009 - 16:13
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá!
eu gostei de ver a rede pra frente do rosto, ams gostei ainda mais assim :) ficou um acessorios diferente do habitual e isso também me agradou
e lá está, é ao gosto de cada uma e aranjar a melhor solução :)

Quarta, 16/12/2009 - 16:16
Retrato de mimi75014
mimi75014
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 04.07.2009 - 19:27

Fiquéi muito contente ao passor por o teu cantinho e ler como se passou o teu dia!!!!
Muitas felicidades para vos os dois sém esquecer que fostes uma noivinha mesmo mesmo linda e a felicidade bém se vé na tua cara e teu olhar!
Estava tudo lindo, as mésas estavam mesmos lindas!!!

Muitos parabéms a vos os dois mais uma véz!

E a lua de mel, WAOOOOOOOOOOOOOOOOW que sitio maravilhoso!!!!!

Um grande abraço e agora aprovéita bém da vida de casada! :*

Quarta, 16/12/2009 - 17:04
Retrato de sneves
sneves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 30.04.2009 - 17:23

Acredito que tenha sido, realmente, um grande dia... e uma excelente Lua de Mel...lol

Só uma pergunta, a ida ao Bosque foi a florista que te fez a decoração da quinta também?

Quarta, 16/12/2009 - 17:17
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola :)
muito obrigado pelos elogios e por passares no meu cantinho!
estavamos os 2 extremamente felizes, nao tem descrição possivel
a decoração ficou absolutamente maravilhosa, ate colocaram coisas que nao tinha pedido como as petalas na nossa mesa, os copinho de vidro coloridos na mesa dos buffets, velas a flutuar e mais uma serie de coisinhas :)

a lua de mel foi memso num sitio maravilhoso, acho que para lua de mel escolhemos o melhor sitio possivel :)

Quarta, 16/12/2009 - 17:23
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

sneves escreveu:
Acredito que tenha sido, realmente, um grande dia... e uma excelente Lua de Mel...lol

Só uma pergunta, a ida ao Bosque foi a florista que te fez a decoração da quinta também?

ola
acho que tive direito aquilo que toda a noiva sonha ter :)
a lua de mel foi prenda dos meus sogros, tudo o resto foi pago por nós e como ja viviamos juntos o orçamento era reduzido e ainda assim conseguimos ter um dia perfeito, com comida soberba e uma animação fenomenal :)

a Ida ao Bosque (d. Celia Luis) foi quem fez o bouquet, bouquet das solteiras (que nem lembrei de tirar foto porque ela levou-o pra quinta a meu pedido), cerimonia civil e decoração da sala
a decoração da sala é oferta do catering da minha quinta, ela apresenta varias opções e foi so escolher :) geralmente as petalas têm extra, mas ela nem me levou nada :) ficou tudo lindissimo!

so paguei o bouquet de noiva e a cerimonia civil, sinceramente acho que pra quantidade de flores que ela usou nem gastei muito: 255€ no total :)
125€ do bouquet (oferta do bouquet das solteiras e das petalas pra passadeira em cores sortidas), 130€ da cerimonia civil e oferta das petalas na sala

se precisares de mais alguma informação é so dizeres :)

Quinta, 17/12/2009 - 09:20
Retrato de mary ticha
mary ticha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 15:27

So agora tive oportunidade ver as fotos do teu dia. Como ja esperava estas fantastica, radiante, deslumbrante. Ainda bem que tudo correu como planeavas e que o teu dia foi um dia inesquecivel. MUitos beijinhos Marisa

Quinta, 17/12/2009 - 20:32
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola querida
com tempo quero ver se coloco mais algumas fotos do dia do casamento e da lua de mel, mas pra ja ainda nao tive tempo... a epoca natalicia é sempre complicada lol prendas pra aqui, prendas pra ali ;)

obrigado por passares por aqui e pelos teus elogios!

Sexta, 18/12/2009 - 13:46
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Marisa:
dei um pulinho ao forum só para ver as tuas fotos e dizer que estavam lindos e que é bem visivel a felicidade que sentiam.
Todo o cuidado com os preparativos compensaram e estavas fantástica, muito mimosa (adorei o birdcage veil, deu um toque especial ao conjunto).

muitas felicidades :)

Sexta, 18/12/2009 - 17:54
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola :)
obrigado por teres vindo ver as fotos e pelo comentario!
obrigado pelos elogios :) acho que as as fotos conseguiram captar muito bem toda a alegria que sentimos ao longo do dia :) e sem duvida, todos os preparativos,f eitos ao longo de tanto tempo valeram mesmo a pena!

>:D<

Sexta, 18/12/2009 - 18:08
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Vim cá espreitar os teus videos e claro aproveito já para dizer que tens uma voz muito querida :D
Fiquei maravilhada com a vossa vila nas maldivas hihi é mesmo assim 1 que eu vou querer e quando chegar a devida altura já sei a kem preciso de pedir conselhos ;)
Espero k te mantenhas por este forum até 2011 hihi

bjinhus e sejam mt felizes!

Sexta, 18/12/2009 - 20:11
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola
ahahaha haja alguem que espreita os videos e comenta ;)
aroveito pra dizer que nao reconheço a voz que ta nos videos, nem parece a minha... sei la... parece a voz de um desenho animado :))

nos adoramos a nossa beach vila :)
ha alojamentos melhores em termos de quarto é certo, mas o nosso alem de espaçoso, estava bem localizado (zona sossegada e ao mesmo tempo central, com excelente areal)
tinha algo muito interessante: o wc é ao ar livre :) a parte da snaita e lavatorio tem telhado por cima, mas o dughe é totalmente ao ar livre, olhas pra cima e so ves ceu, passaros e arvores :) é fabuloso tomar duche ao ar livre e com aquele calor, sabe mesmo
bem ;)

eu vou andando por aqui, nao sei ate quando... m
as ae na altura nao andar por ca e precisares de alguma coisa, manda menaagem atraves do froum ;)

Sábado, 19/12/2009 - 16:37
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

Estavas simplesmente divinal, adorei as fotos e a felicidade qe nelas estavam estampada :D

desejo'te uma vid de casadinha mtooo feliz!! beijinhos*

Sábado, 19/12/2009 - 16:37
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

Estavas simplesmente divinal, adorei as fotos e a felicidade qe nelas estavam estampada :D

desejo'te uma vid de casadinha mtooo feliz!! beijinhos*

Sábado, 19/12/2009 - 16:37
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

Estavas simplesmente divinal, adorei as fotos e a felicidade qe nelas estavam estampada :D

desejo'te uma vid de casadinha mtooo feliz!! beijinhos*

Sábado, 19/12/2009 - 16:37
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

Estavas simplesmente divinal, adorei as fotos e a felicidade qe nelas estavam estampada :D

desejo'te uma vida de casadinha mtooo feliz!! beijinhos*

Sábado, 19/12/2009 - 16:37
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

Estavas simplesmente divinal, adorei as fotos e a felicidade qe nelas estavam estampada :D

desejo'te uma vida de casadinha mtooo feliz!! beijinhos*

Sábado, 19/12/2009 - 16:37
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

Estavas simplesmente divinal, adorei as fotos e a felicidade qe nelas estavam estampada :D

desejo'te uma vida de casadinha mtooo feliz!! beijinhos*

Sábado, 19/12/2009 - 16:37
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

Estavas simplesmente divinal, adorei as fotos e a felicidade qe nelas estavam estampada :D

desejo'te uma vida de casadinha mtooo feliz!! beijinhos*

Sábado, 19/12/2009 - 16:37
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

Estavas simplesmente divinal, adorei as fotos e a felicidade qe nelas estavam estampada :D

desejo'te uma vida de casadinha mtooo feliz!! beijinhos*

Sábado, 19/12/2009 - 16:37
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

Estavas simplesmente divinal, adorei as fotos e a felicidade qe nelas estavam estampada :D

desejo'te uma vida de casadinha mtooo feliz!! beijinhos*

Sábado, 19/12/2009 - 16:37
Retrato de Deiia
Deiia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 28.01.2009 - 02:31

Estavas simplesmente divinal, adorei as fotos e a felicidade qe nelas estavam estampada :D

desejo'te uma vida de casadinha mtooo feliz!! beijinhos*

Sábado, 19/12/2009 - 18:38
Retrato de rcsc
rcsc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 04.07.2008 - 21:08

Olá Isa!

Muitos Parabéns, estavas lindissima, desde o vestido ao penteado adorei tudo!
Até me emocionei ao ler a descrição do teu dia e fiquei muito contente por ter sido tudo perfeito e teres tido o dia de princesa que desejavas!
Foste uma grande ajuda quando planeei o meu, por isso tinha a certeza que no teu casamento nada iria falhar.

Muitos Parabéns e Felicidades!

Beijinhos,

Rita

Sábado, 19/12/2009 - 23:39
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Deiia escreveu:
Estavas simplesmente divinal, adorei as fotos e a felicidade qe nelas estavam estampada :D

desejo'te uma vid de casadinha mtooo feliz!! beijinhos*

ola :)
muito obrigado pelos elogios!

Sábado, 19/12/2009 - 23:43
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá rita
como vais? e que tal a vidinha de casada?

obrigado por teres pasado aqui e pelo teu comentario, foi um prazer puder ajudar :)
>:D< >:D< >:D<

muitas felicidades!

Domingo, 20/12/2009 - 13:18
Retrato de princeso
princeso
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.01.2009 - 08:39

eu sou poco participativa neste forum. A minha vida ten tido muitos baixos.
Tenho deixado te alguns posts por exemplo cuando foi da escolha do bouquet.
Mas deixa me dizerte que fikei totalemente surprendida cuando vi este teu topico. O tempo passa tao depressa. Ainda parece que foi ontem que descubri o teu primeiro topico.
Para te dizer a verdade nao te tinha conhecido tavas linda linda linda. Tinha um sorriso que mostra bem o teus sentimentos.

Tava tudo bonito e com muito gosto. Nao sei se um dia terei a sorte de ter esse mesmo sorriso mas axo que nao.

Desejote muitas felicidades

Beijinhos

Domingo, 20/12/2009 - 20:28
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola
a vida da muitas voltas... se aqui ha coisa de 5 anos me viessem dizer que iria conhecer fulano x e iria ser muito feliz, viver e casar com ele, eu ou fugia dessa pessoa por pensar que era louca ou ia desmanchar-me a rir!
ha sempre fases menos boas e menos positivas nas nossas vidas... agora, já desde ha algum tempo, sou imensamente feliz e oficialmente uma mulher casada :)

obrigado pelos comentarios que foste deixando ao longo do tempo, por teres passado no meu cantinho e pelos elogios
como tu mesma dizes, o tempo passa tao depressa... por isso, nunca deixes de sonhar :)

Domingo, 20/12/2009 - 21:17
Retrato de princeso
princeso
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.01.2009 - 08:39

obrigada isa.
é sempre bom ouvir palavras de reconforto.
Cuanto ao sonho eu sempre sonhei mas axo k agora nunca mais vou sonhar.
Eu ja sou uma pessoa que nao faz confiança facilmente mas agora nao vou mesmo conseguir confiar em ninguem.

Beijinhos e fico muito contente por seres feliz, alis o teu rosto diz tudo

Segunda, 21/12/2009 - 13:11
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

nao tens de agradecer...
por vezes, encontra-se aquilo que se procura no momento em que se deixa de procurar ;)